terça-feira, 13 de outubro de 2015

ELEMENTAIS DA ÁGUA


ELEMENTAIS DA ÁGUA
As Ondinas, Elementais da Água, falam
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de outubro de 2015



Bom Agora, Queridos Humanos,
Nós, as Ondinas, os Elementais da Água, estamos contentes por falar com os nossos humanos. Nós dizemos “nossos” humanos porque o nosso elemento água preenche muito do seu vaso terreno. Nós sabemos que nosso trabalho é muito importante, pois a água é o maior recurso natural no corpo de Gaia. Porém, muitos humanos não percebem isso, pois se percebessem, com certeza eles garantiriam que ela permanecesse pura e fresca.


Outrora os nossos oceanos e vias aquáticas eram limpos e imaculados. Havia vida suficiente em nossas águas para alimentar a humanidade e outros animais e ainda restavam criaturas aquáticas mais do que suficiente para procriar.


Agora muitas de nossas águas estão poluídas e vazias de vida. Não precisamos fazer uma palestra sobre a nossa situação difícil, pois nós sabemos que vocês estão cientes. Só que sentimos uma grande tristeza que tende a retardar nosso trabalho de transmutação. Os humanos usam água para lavar seus corpos, suas casas, seus carros, suas roupas e PARA muitas outras partes da vida.


Por que eles não mantêm sua água limpa? Parece que nós trabalhamos o mais arduamente que podemos apenas para ter outro humano causando outro desastre que arruína nossas águas novamente. Portanto, nós desejamos pedir aos nossos humanos para se unirem a nós na purificação de nossas vias aquáticas e proteção de nossa vida marinha.


Nós temos conhecimento dos queridos corações que escolheram nos assistir, e também sabemos que são “os poucos” que estão prejudicando esse grande recurso para “os muitos”.


Os Elementais da água também fluem por seus corpos físicos. Além disso, vocês bebem nosso fluído sagrado regularmente. Se vocês puderem enviar amor à água que vocês bebem, vocês melhorariam imensamente sua saúde.


A água é um padrão de vida, que é receptivo a pensamento e emoção. Portanto, se vocês beberem água quando estão zangados, com medo ou tristes, vocês mancham a água que bebem. Por outro lado, quando vocês tiram um momento para enviar amor para a água antes de bebê-la, vocês verdadeiramente estão enviando amor ao seu corpo através da água. Além disso, se vocês enviarem tanto luz multidimensional como amor incondicional para a água que bebem vocês acelerarão imensamente seu processo de ascensão.


E também, visto que há até mais água no corpo de Gaia do que em sua própria forma, vocês assistiriam grandemente a ascensão planetária se vocês abençoassem todas as formas de água com luz e amor. Essa bênção sozinha faria muito para limpar nossas vias aquáticas e elevaria a frequência das nossas moléculas de água.


Os elementais não percebem seu mundo ou seu comportamento da mesma maneira que vocês percebem. Nós Ondinas percebemos a água como a força de toda vida. Nós vemos como a nossa chuva mantém o Reino Vegetal saudável e fértil. Nós vemos como nossa água limpa o nevoeiro com fumaça do céu e a sujeira do solo, carros e casas.


Nossas águas são grandes estradas líquidas que vocês têm percorrido por milênios. Nós vemos que a água está servindo a humanidade de muitas formas, mas não vemos como a humanidade está criando um equilíbrio e servindo à água.


Por outro lado, nós entendemos que muitos humanos estão expandindo sua consciência para perceber as forças de vida que já foram percebidas como “coisas”. Eles estão começando a se lembrar de que a Terra é um ser vivo senciente. Quando a consciência de cada humano expande, a humanidade entende cada vez mais a realidade.


Tal como nossa percepção de realidade muda quando nós ressoamos à frequência lenta do gelo ou à frequência rápida de uma corrente de água, suas percepções mudam quando vocês não estão mais “congelados” na estrutura limitada pelo tempo de sua Terra tridimensional.


Quando sua mente expande, ideias novas começam a fluir em sua consciência. Essas ideias novas podem fluir cada vez mais rápido até elas alcançarem a “massa crítica”. Então essas ideias irrompem em manifestação.


Da mesma maneira, os humanos estão expandindo sua consciência de “estar congelado no esquecimento” para seguir o fluxo da mudança e para transmutar sua forma em uma frequência que não está mais limitada pela forma ou formato.


Sua consciência, que normalmente é simbolizada como água em seus sonhos, está expandindo além do invólucro físico dela e está pronta para desabrochar e se entrelaçar livremente com toda vida. Quando vocês fluem além de suas antigas limitações, vocês se libertam das muitas ilusões que os têm assombrado por suas inúmeras encarnações.


Livre novamente, sua consciência pode se lembrar de sua Essência, que é tão sem forma como a nossa corrente. Vocês também se lembrarão de que vocês fizeram um juramento de proteger a vida em TODAS as formas dela. Quando vocês retornarem à expressão mais alta de seu EU, seu imenso poder criativo retornará e vocês participarão ativamente na criação da Nova Terra.


Queridos humanos, sua forma é criada pelos mesmos elementos e Elementais que a Terra. Na verdade, nossos Elementais fluem por vocês, tal como nós fluímos por Gaia. Então, vocês são o Deva que reúnem todos os nossos inúmeros elementos em UM corpo.


Com esta conscientização de seus poderes inatos, seu propósito mais alto é realizado, e vocês se lembram de que estão aqui para serem os administradores dos habitantes de Gaia. Vocês são CRIAÇÃO em ação. GAIA é criação em ação. Os Elohim, Devas e Elementais são criação em ação. Quando vocês honrarem, amarem e respeitarem suas criações, vocês concluirão este ciclo de criação e estarão preparados para começar seu próximo ciclo.


Vocês verão a VIDA no Tudo Que É, e ficarão cientes da impressão que vocês fazem nessa vida. Enquanto em sua consciência mais alta, vocês verão a realidade de frequência mais alta que flui para e por toda vida para unir vocês com a UMA vida e o nosso UM planeta.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SINTOMAS DA ASCENSÃO - EM 2015






SINTOMAS DA ASCENSÃO (EM 2015)
KARA SCHALLOCK

- Pressão cranial, enxaqueca e perda de memória
- Extrema fadiga e sensação de aquecimento do corpo físico
- Diminuição da percepção espacial e perda da acuidade visual
- Tontura, irritabilidade e esquecimento
- Ansiedade, ataques emocionais que acontecem subitamente e que desaparecem de repente
- Falta da capacidade de se concentrar
- Sensações de “vertigens” ao estar de pé ou ao se movimentar com muita rapidez.
- Insônia, dores nas articulações e no corpo
- Problemas de digestão, perturbações no estômago e diarréia.
- Dores musculares nas pernas, na panturrilha e nos ombros.
- Sintomas de gripe, dispersão, dores musculares, erupções da pele e coceira
- Experiências com a Kundalini e sensações energéticas
- Ter a percepção específica de um órgão interno ou de partes do corpo
- Ver energias multidimensionais como: cores, entidades, matrizes, números, símbolos e códigos.
- Ver extraterrestres, tanto humanos quanto não humanos na aparência
- Comunicação com a natureza, com animais e pessoas que já fizeram a transição.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/sintomas-da-ascensao-em-2015.html
Kara Schallock - http://www.soulsticerising.com/
Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

IMPACTO CÓSMICO, ASSIMILAÇÃO E INTEGRAÇÃO


IMPACTO CÓSMICO, ASSIMILAÇÃO E INTEGRAÇÃO
Os Arcturianos
Por Maria Julia Bethencourt
Em 30 de setembro de 2015


A raça humana chegou ao momento da escolha neste AGORA.

A intensa onda de Luz fotônica, que está passando pelo seu planeta e todos os hologramas dimensionais, é totalmente aterrada pelos pioneiros do Coletivo do Coração.

As energias são integradas e assimiladas em todas as grades (3, 4, 5... pois TODAS as dimensões estão neste agora), e todo ser vivo pode acessá-las ao limpar pessoalmente a densidade interior e alinhar seu sistema de chakras.

Quando o trabalho interior é concluído, cada alma pode acessar as energias, pois tudo está neste agora e as energias não dissipam, elas estão ancoradas e integradas nas grades aguardando por aqueles que compatibilizam sua frequência. Quando a alma alcança a mesma frequência, as energias são acessadas, integradas e assimiladas e a expansão continua.

Portanto, NINGUÉM é deixado para trás, cada alma alcança a frequência quando está preparada para integrar e assimilar.

Este é um medo que está passando pelo coletivo neste momento (com propósito intencional do serviço do coletivo do eu), o medo de ter “perdido”. TODOS estão sendo afetados, mas necessariamente não entendem o que está acontecendo. Eles também têm medo porque “sentem” a mudança, mas não compreendem o que está acontecendo.


As energias da Evolução vindas da Fonte se manifestam em ondas, e esta onda em particular foi expandida e amplificada com os alinhamentos planetários, os alinhamentos lunares e as tempestades solares. Na história de sua experiência humana, este é o catalisador energético mais forte até aqui que é o “soco celestial” necessário para separar os dois coletivos e solidificar as linhas temporais de ascensão e de descida.

Tudo isso faz parte da manifestação física do Plano Divino de Evolução.

Não há mais a opção de transitar pelos dois mundos, pois a separação entre os dois coletivos aumentou muito. Aquelas almas que estavam “sentadas no muro” não podem mais escolher essa opção.

Este universo é um universo de dualidade, a ascensão (expansão) é alcançada tanto pelo serviço aos outros como o serviço ao eu, as linhas temporais são separadas pelas frequências.

As dimensões são acessadas pela frequência, portanto, todas as formas-pensamento e entidades de densidade mais baixa são INCAPAZES de experimentar as grades de vibração mais alta experimentadas pelo Coletivo do Coração. Elas não podem cruzar o véu. Como mais e mais almas despertam, sua fonte de alimentação fica cada vez menos sem a capacidade de “fisgar” para se alimentar. Elas continuam na espiral descendente enquanto o Coletivo do Coração continua em uma espiral ascendente.

Até esta época da história da humanidade, todos experimentaram uma terceira dimensão manipulada.
Esta era uma matriz manipulada gerida por entidades (galácticas, dimensionalmente superiores e multidimensionais) que estão experimentando a ascensão através do serviço ao eu.
Essas entidades estão escolhendo não se conectarem à Fonte de Tudo, pois elas têm escolhido experimentar a separação ao invés da unidade, e têm manipulado a raça humana para elas atuarem como a Fonte da Vida.

Os humanos eram mantidos na escuridão (falta de informação) para que elas pudessem ser baterias para fornecer vida a eles, mas agora as energias de ascensão planetária têm sido ancoradas totalmente por TODAS as almas, e cada alma tem a oportunidade de sair do sistema de reciclagem kármica e experimentar uma realidade de vibração mais alta.

A Terra física agora terminou de viajar por uma área muito “escura” do espaço, uma área onde muitos mundos são destruídos, e a vibração é muito densa.
Pela Lei da Atração, isso baixou a consciência do planeta quando ele começou seu ciclo de descida.
Foi onde as entidades de densidade mais baixa tornaram-se parte da experiência Terra.
Isso é chamado de “a queda”.
Agora a luz fotônica novamente está chegando totalmente à Terra, sendo ancorada pelos pioneiros para iniciar “a elevação”. Essa é uma área vibracional mais alta do espaço que continuará a elevar a consciência da Terra e entrará numa nova era de expansão.
Uma experiência nova para todas as almas.

O Princípio do Ritmo – Todas as coisas sobem e caem.

Cada alma agora tem uma escolha de qual caminho ela deseja tomar.

Linhas temporais de ascensão e do coletivo do coração, ou linhas temporais de descida e separação do serviço ao eu.

A lacuna entre os dois coletivos tornou-se muito grande para continuar, então as almas que escolhem as linhas temporais de ascensão agora podem separar e experimentar a ascensão como o Coletivo do Coração, não mais afetadas por manipulação externa e interferência das grades de vibração mais baixa.
Realidades de vibração mais alta agora estão disponíveis para todos que as escolhem.

Conforme as energias se integrarem, a polaridade dos dois coletivos ficará até mais óbvia.

Todas as grades têm se ancorado nas energias sem eventos catastróficos, pois isso era o que as linhas temporais do serviço ao eu estavam tentando manifestar fisicamente. O alimento deles é a emoção humana, medo e o ódio sendo o mais forte (o oposto do amor), por isso a agenda de guerra e “morte” e os cenários de fim do mundo.

A tentativa de usar tecnologia para utilizar as ondas entrantes para criar um cenário apocalíptico foi equilibrada pela ancoragem do Coletivo do Coração das energias de vibração mais alta possível por cada um dos pioneiros.

Aqueles a serviço da Lei do Um, o Coletivo do Coração, compensaram o medo e as energias de catástrofe com suas energias de vibração mais alta da Unidade através de sua Conexão de Coração.

Para os Mostradores do Caminho, as energias entrantes trouxeram para a consciência TODAS as situações, pensamentos, relacionamentos e pessoas que não estão em alinhamento com a verdade de quem TODOS nós somos.
Os segredos mais profundos e manifestações inconscientes.
Então qualquer COISA que estava em suas vidas que não era para o bem maior de todos finalmente são vistas e podem ser liberadas.

ESTE é o propósito dessas expansões energéticas, trazer para a LUZ todas as questões que são encontradas nas mentiras e inverdades. Esses são os alicerces energéticos das grades de vibração mais baixa que agora são expostos pela Luz para a raça humana “ver” e liberar.

Para o coletivo despertando, as energias iniciarão o processo de desencadeamento e os humanos começarão a “despertar” das antigas realidades.

Para aqueles que escolhem expandir pela escuridão, eles começarão a experimentar todas as suas criações, não para o bem maior de todos, começando a ruir rapidamente. As energias kármicas começarão a retornar para eles e eles terão que experimentar aquilo que “emitiram”. Sua “falta de” experiências continuará a expandir.

Quanto mais alta a vibração de cada indivíduo, mais rápida é a manifestação.
Quanto mais denso o indivíduo, mais lenta.
Entretanto, as Leis de Causa e Efeito são constantes neste Universo, todas as energias sempre retornam a cada alma individual.
É tempo do retorno do efeito, o qual é diferente para todas as almas.

As almas escolhendo, ou incapazes de fazer fisicamente a mudança para uma Terra de vibração mais alta deixarão sua existência e morrerão fisicamente para continuar através da reencarnação a experimentar a descida no universo alternativo de descida e a experiência terrena que é criada por esse coletivo, ou renascer em uma Terra em ascensão para continuar sua experiência de vida.

O Coletivo do Coração continuará a expandir sua consciência e alcançará a total assimilação e incorporação de seu eu dimensionalmente superior.

Esta é a unificação de uma raça, como os mundos evoluem, tornando-se cidadãos galácticos.

Para o coletivo humano, consciente e inconsciente, essa onda foi sentida por TODOS. Entretanto todos os sete bilhões e meio de almas são TODAS de frequências diferentes, pois o caminho da ascensão é um caminho pessoal e todos estão vivendo sua própria ascensão.

Nem todas as almas escolheram ascender ou despertar nesta vida.
Este é um Universo de livre arbítrio.

Os pioneiros neste ponto estão se desconectando totalmente (ou estão completamente desconectados) da matriz 3D, e estão ancorando as energias de vibração mais alta, então as energias estão acessíveis a TODOS.

É nessa época que as massas despertando começarão sua trajetória de recordação.
Esse é o AGORA para o qual todos os pioneiros se prepararam por inúmeras reencarnações para ajudar todos os seres a fazerem essa alteração de consciência.
Serem os Mostradores do Caminho para assistir nesta alteração épica para a Terra de vibração mais alta para que ela ocorra com facilidade e graça.
Em amor.

Uma nova época começou.
A separação das linhas temporais foi atingida.
Nós nos regozijamos com vocês, admirados com sua Terra, sua criação.
A Biblioteca Viva.

Tudo está na Perfeição e Timing Divinos.
Tudo está como deveria estar.
Vocês estão no Lar e todos nós estamos com vocês, sempre estivemos com vocês, sempre estaremos com vocês.
Todos nós somos UM Coração, esse é o Lar.
E nesse coração TODOS nós somos amor incondicional sem fim.
Nós somos os Arcturianos, aqui para assistir e compartilhar nosso amor por todos pelo bem maior de todos.

Em serviço a partir do meu coração e em profunda gratidão e alegria por estar aqui neste AGORA.
Eu compartilho meu amor com todos.

Maria



Fonte. Soberania. Liberdade.

Fonte: https://lightlover1964.wordpress.com/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VOCÊ VEIO DAS ESTRELAS.


VOCÊ VEIO DAS ESTRELAS...

Você, que veio das estrelas e deu o grande mergulho no mundo de matéria.
Você, que veio das estrelas e, com o sacrifício de sua própria origem cósmica, se abrigou num invólucro de carne.
Você, que veio das estrelas e abandonou a realidade universal para habitar o mundo de ilusões.
Você, que veio das estrelas, e que agora sente-se estranhamente só, esqueça-se de tudo e entregue-se aos apelos de sua voz interna. Ouça o que ela tem para lhe dizer, que nada mais é tão importante, nem mesmo os compromissos com que o mundo tenta distrair sua visão cósmica.
Descobrirá que, na verdade, não está só, que são muitos os seus irmãos das estrelas que para cá também vieram para estender a mão e amparar com ombros fortes os passos da humanidade desta difícil época de transição.
Será fácil reconhecê-los, palavras não serão necessárias, e nem mesmo será preciso saber seus verdadeiros nomes.
Saberá encontrá-los pela afinidade de suas energias, pelo chamado de seus corações e pela profunda identificação com seus sentimentos.
Você, que veio das estrelas, sente agora no canto mais íntimo de sua alma, que chegou o momento de encontrar, na Terra, a sua família universal, que chegou o momento do reconhecimento, que chegou o momento da reunião de todas as forças para a realização da missão única de que todos se incumbiram, antes de aqui chegarem.
Abra seu coração, acorde sua consciência adormecida, apalpe seu ser interior, deixe que ele fale, acima de tudo, acima do mundo, acima de todos os conceitos que não lhe permitem existir em toda a sua potencialidade cósmica.
Você, que veio das estrelas, que é todo luz e é todo força, libere-se, que chegou o tempo de abrir as portas para uma nova era.
Você, que veio das estrelas, eterno viajante do espaço, compartilhando agora com tantos outros irmãos uma experiência tridimensional e difícil, não se deixe mais perder em momentos inúteis que lhe trazem apenas solidão, não se deixe mais seduzir pelas falsas luzes do asfalto, assuma sua personalidade cósmica, estenda seus braços e, num único abraço, envolva sua grande família, sua imensa família universal e todos juntos, com plena consciência da unidade de sua origem, cada qual com a sua parcela de colaboração, cumprirão com alegria e coragem o maravilhoso trabalho de conscientização da humanidade para este novo milênio!
Wagner Borges

sábado, 26 de setembro de 2015

CONFIAR NA INCERTEZA



CONFIAR NA INCERTEZA
Por Gustavo Tanaka
Autor de "11 Dias de Despertar"


Há muita incerteza no ar. 

Você deve ter muitas dúvidas. Não sabe como as coisas vão se desenrolar. Sua vida mudou nas últimas semanas e você não sabe o que vem por aí.

Talvez você esteja sofrendo um pouco tentando ter logo essas certezas.
Você pensa que se soubesse o que vai acontecer no futuro, tudo seria mais fácil.

Respire fundo e deixe a tranquilidade vir.


Você não precisa saber tudo.
Você não precisa saber como tudo vai acontecer. 

É nas incertezas que a vida opera.
A incerteza é o campo das infinitas possibilidades.

Não se prenda ao como.
Essa não é sua função.

Sua função é confiar e manter sua vibração o mais elevada que puder.

Existe uma inteligência por trás de todos os acontecimentos e eventos na sua vida.

Nada é por acaso.
Ninguém entra na sua vida por acaso e ninguém sai por acaso.

Você não enfrenta desafios por acaso.
As coisas não mudam por acaso.

Tudo é parte de um movimento completamente orquestrado e incrivelmente sincrônico.
A vida está operando para te colocar as coisas que você precisa vivenciar.

O mundo está mudando e você está tendo a oportunidade de se reinventar para se adaptar a esse novo mundo. É a chance de você eliminar todas as crenças antigas. É a sua oportunidade de se libertar de todos os padrões antigos que te prendiam na frequência do medo e em uma mentalidade de escassez.

Aceite a incerteza.
Aprenda a lidar com ela.

Desenvolva a confiança na vida.

Deixe a vida fazer sua parte.

E faça a sua. 

Que é se sentir bem agora.
Fique bem com você mesmo.
Fique bem com o que está acontecendo agora.

Sinta-se bem agora e seu mundo externo vai ficar bem também. 

E você vai ver tudo se desenrolar magnificamente e tudo vai ficar bem na sua vida.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/confiar-na-incerteza.html
Fonte - http://11diasdedespertar.com.br/confiar-na-incerteza/
Gustavo Tanaka - facebook

PORTAIS CONSCIENTES PARA GAIA


PORTAIS CONSCIENTES PARA GAIA
Mytre e os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de setembro de 2015


Eu olho novamente para o local no meu consultório onde eu pela primeira vez vi Mytre e o Arcturiano. Sim, eles ainda estão ali, exatamente da mesma maneira de quando os vi pela primeira vez. Assim que reconheço que eles estão aqui, eu abro meu computador para documentar a mensagem deles:


Querida Suzille,
Lembre-se de que aqui e ali são termos tridimensionais. Quando você nos percebeu pela primeira vez em sua realidade vinculada ao tempo, você abriu o portal pelo qual você poderia nos perceber sempre que escolhesse olhar.


Em outras palavras, o que você percebe é um portal aberto em que nós, Mytre e o Arcturiano, deixamos uma impressão. Essa “impressão” é parecida com uma chave para abrir o portal para que de novo e infinitamente possa perceber as dimensões mais altas de realidade.


Nós, Mytre e o Arcturiano, servimos como uma “porta” para este portal. Então, quando você escolhe perceber a nossa impressão, é igual a abrir a porta para esse portal. O que nós desejamos lhe dizer agora é que esse portal não está em seu consultório físico. O portal, na verdade, está em seus próprios estados mais altos de consciência.


A razão de você perceber o portal na frente do lado de dentro da porta de seu consultório é porque essa sala é onde você frequentemente medita, cria e assiste outros. Essas atividades interdimensionais têm expandido o campo de energia dessa sala para uma frequência de ressonância mais alta.


Nós aparecemos para você na frente da porta como uma mensagem simbólica na Linguagem da Luz de “você pode abrir este portal (porta) sempre que você desejar ter uma experiência do ‘corredor’ pelo qual você pode entrar em muitas salas diferentes – portais”.


Quando você abre a porta para sair dessa sala, você entra no corredor pelo qual você encontra seu caminho para todas as salas de sua casa, incluindo a porta da frente e a dos fundos. Agora você entende através do simbolismo de nossa Linguagem da Luz por que nós aparecemos na frente dessa porta?


Nós sugerimos que todos que leem esta mensagem apliquem essa analogia às suas casas. Por isso queremos dizer que tal como a porta para a sua casa física é onde seu eu físico vive, há determinados portais em sua vida física que são o portal para onde/quando seu eu multidimensional vive.


Nós dizemos “onde/quando” porque assim que sua consciência passa por esse portal, todo espaço 3D e tempo 3Dmudam para o AQUI e AGORA pentadimensional. Não há um processo gradual de se mover pelo espaço a fim depassar um tempo na quinta dimensão. A quinta dimensão infinitamente está AQUI no AGORA.


Portanto, para vivenciar a experiência física de viajar por um portal para chegar à quinta dimensão, VOCÊ cria uma série de imagens e vivem em sua própria imaginação para convencer sua consciência tridimensional de que algo mudou, e sua realidade ficou diferente.


Quando você “imagina” a experiência de entrar no portal, você dá algum tempo ao seu cérebro 3D para alterar para um estado mais alto de consciência. Seu cérebro 3D é treinado que você de alguma maneira é deficiente, e você precisa de tempo antes de poder se ajustar a um estado mais alto de consciência.


Entretanto, assim que você “atingiu” esse estado mais alto de consciência você deixou todas as ilusões de tempo e espaço para retornar ao AQUI em que você está AGORA. Assim que sua consciência está no AGORA, você é UM com o portal e UM com suas inúmeras expressões do EU dimensionalmente superiores.


Dentro do portal, você está livre da ilusão de que você precisa ser melhor e reparar ou aprimorar seu eu físico de alguma maneira. Da perspectiva do seu eu pentadimensional você é o criador de sua realidade física.


Nós podemos ouvir o coletivo fazendo perguntas como: “Por que eu criaria estar doente, ferido, ser pobre, estar sozinho, etc., etc.”. A lista de miséria humana é longa. Essas misérias humanas são muito reais da perspectiva da sua consciência tridimensional.


Enquanto sua consciência estiver limitada à terceira dimensão, você continuará essas experiências. É por essa razão que a expansão de sua consciência para dimensões superiores É ascensão. “Onde sua atenção está – você também está”.


Tal como você precisa pisar no acelerador para seu automóvel 3D aumentar a velocidade, você precisa “empurrar sua consciência para frequências superiores” para acelerar sua percepção de realidade em dimensões mais altas de realidade.


Felizmente, esta percepção coletiva da realidade está cada vez mais expandindo para aprimorar seu conceito de dimensões mais altas. Portanto, você tem menos resistência coletiva para a sua aceleração de consciência para dimensões mais altas.


Em suas linhas temporais passadas, aqueles que buscavam experimentar conscientemente as dimensões superiores de realidade tinham que ir bem longe para ashrams em picos isolados de montanhas, ilhas ou áreas isoladas da estática da consciência coletiva da humanidade.


A humanidade como um coletivo está expandindo gradualmente a consciência para ondas cerebrais mais altas pelas quais se pode perceber o que antes era considerado “impossível” e provavelmente “insano” para o coletivo de linhas temporais passadas.


Como os despertos estão totalmente cientes, existiam muitas forças da escuridão no controle de sua realidade. Essas forças da escuridão sabiam que se elas mantivessem vocês com medo, elas poderiam facilmente controlá-los. Além disso, esses escuros verdadeiramente se alimentavam com o seu medo. Tal como os seres de Luz absorvem as frequências de luz para abastecer suas formas, os seres da escuridão absorvem as frequências mais baixas do medo para abastecer suas formas.


Amados em ascensão, nós lhes passamos essa informação não para incitá-los a combater o escuro. “Combater” qualquer coisa cria grande raiva e medo, o que realmente abaixa sua consciência. Claro, há histórias de guerra famosas de grande evento heroico durante tempos de “guerra”.


Nós agradecemos e louvamos esses humanos valentes que olharam a escuridão no rosto e escolheram operar não do medo, mas do AMOR por aqueles que eles estavam protegendo. Durante suas inúmeras eras de grande escuridão na Terra, a guerra normalmente era o único meio para “combater a escuridão”.


Felizmente, essa era está chegando ao fim. Entretanto, como com todos os encerramentos, sempre há um “tempo” em que o velho e o novo existem. Porque muitos humanos vivem em áreas devastadas pela guerra, nós pedimos aos nossos em ascensão que abram seus portais internos para se tornar portais “individuais” e/ou “grupais” de luz.


Você começará como um poderoso portal para Gaia:
(Seu serviço é mais poderoso se há um grupo coesivo, mas você pode abrir um portal sozinho se preferir.)





A CERIMÔNIA PARA GAIA


. Abra sua consciência para o seu próprio Portal Pessoal para o EU


. Funda seu conhecimento/consciência com as frequências mais altas do seu próprio EU Multidimensional


. Note como os EUs Superiores de todos os membros do seu grupo se unem em UM


. Íntima e conscientemente conecte-se com o seu próprio EU Superior e também com todos os EUs Superiores do seu grupo


. Permita as frequências mais altas do EU Superior Grupal fluir pelo seu portal


. Observe como seu portal grupal transmuta em um portal interdimensional


. Como um grupo – comungue com seu EU Superior Grupal e/ou Gaia para determinar o local em que os Elementais designados mais precisam de sua assistência.
Está tudo bem se seu grupo desejar fazer essa determinação antes da cerimônia.
. Para maior assistência para Gaia, todos os grupos trabalharão com os mesmos Elementais por duas semanas. Os Elementais da Terra serão os primeiros.


. Calibre sua atenção/consciência ao seu local escolhido dos portais de Gaia


. Una-se na Consciência de Unidade com seu grupo físico e dimensionalmente superior


. Abra e ative seu portal por pedir aos seus eus de dimensão superior para enviar Amor Incondicional e Fogo Violeta aos membros do grupo na superfície de Gaia


. Expanda sua consciência para incluir o Núcleo de Gaia


. Você começará com os Elementais da Terra e trabalhará com eles por um período terreno de duas semanas


25 de setembro – O Elemento Terra
09 de outubro – O Elemento Água
23 de outubro – O Elemento Ar
06 de novembro – O Elemento Fogo e o Final


Nós, a sua Família Galáctica, estamos pedindo para abrir esses “portais conscientes” que conectam as frequências mais altas de seu EU Multidimensional com o próprio núcleo da Terra. Nós dizemos “portais conscientes” porque esses portais na verdade são vivos. Seu cérebro tridimensional foi treinado que algumas coisas são vivas e outras não são vivas. Esse treinamento é mais um “trabalho dos escuros”.


Se as árvores são vivas, como você poderia cortá-las? Se a água era viva, como você pôde poluí-la? Se o céu era vivo, como você permitiu que existissem os chemtrails? Se o fogo era vivo, como você pôde usá-lo para destruir ao invés de iniciar? Se o solo era vivo, como você pôde destruí-lo para obter riqueza ou fontes de energia?


A propósito, essas “fontes de energia” somente eram necessárias porque a frequência de Gaia caiu tanto que a humanidade se esqueceu de todas as fontes de energia gratuitas que estavam disponíveis nos Seus cristais. Claro, os cristais estão muito vivos e podem realmente escolher dizer NÃO às instruções destrutivas.


Após os cristais serem usados tão pouco pelos Atlantes, eles escolheram como um coletivo “dormir”. Somente quando amor incondicional e consciência multidimensional alimentarem-nos, eles decidirão se querem “despertar” e confiar nesse humano.


Muitas criaturas de Gaia decidiram “confiar nos humanos”, o que foi mais para seu desaparecimento. A humanidade perdeu para a escuridão por inúmeros séculos, linhas temporais, realidades alternativas e paralelas. Visto que foi a humanidade que permitiu a escuridão tomar seu mundo, a humanidade precisa assistir na recuperação do seu mundo para a LUZ.


Os seres vegetais, animais, minerais e cetáceos tentaram defender o planeta, mas a humanidade ficou tão perdida para os escuros que, mesmo como um coletivo, eles não puderam salvar Gaia. A humanidade é a chave para a Ascensão Planetária. Portanto, para ascender, ela precisa liberar seu modo egoísta de “eu quero ascender para poder sair daqui”.


Gaia é um planeta de “causa e efeito”. Para ascender acima da terceira dimensão, a humanidade precisa assumir a responsabilidade pelo EFEITO de suas CAUSAS. Nós percebemos que todos da humanidade não serão capazes de assumir a responsabilidade em sua vida presente. Portanto, eles não ascenderão eles mesmos ou até com Gaia até eles aceitarem seu próprio poder interior e usarem-no para assistir seu planeta.


Felizmente, há outros planetas em que eles podem encarnar para continuar seu processo de energia emitida é energia que retorna. O fato é: muitos daqueles que ainda não se lembraram da lei de causa e efeito estão entre os atrasados que Gaia permitiu que se unissem ao seu planeta para lhes dar outra chance.


Nós estamos cientes de que nenhum daqueles que são atraídos a ler esta informação está entre esse grupo. Nós estamos compartilhando novamente essa informação para lembrá-los, nossos queridos Guerreiros para a Luz, de que há alguns que não serão capazes de aceitar seus esforços para assisti-los.


Por favor, não percebam a negação de sua assistência como qualquer tipo de fracasso pessoal. Nós, sua Família Galáctica, tivemos essa mesma experiência de NÃO sermos capazes de assistir aqueles perdidos na terceira dimensão. Se vocês tiverem essa experiência de fracasso percebido para assistir uma pessoa, olhem na aura dela.


Com sua percepção expandida, vocês serão capazes de ver se ela NÃO está conectada através da coroa com os mundos superiores. Vocês também verão se o coração está fechado, e/ou se a aura tem muitas listras pretas, marrons e vermelhas escuras.


Quando e se vocês encontrarem essas pessoas, enviem a elas amor incondicional e fogo violeta. Então as liberem para a vida delas. Vocês não esperariam um aluno da primeira série ir à faculdade. Há alguns humanos que precisarão de muitas rodadas de encarnações antes de eles serem capazes de aceitar a luz. Quando eles estiverem preparados para aceitar essa luz, seu presente de aceitação incondicional os assistirá.


Vocês veem como VOCÊS são muito importantes? Nós vemos, e nós lhes agradecemos. E também Gaia lhes agradece. Para encerrar, nós os recordamos de documentar seus sonhos e experiências em meditação. Vocês podem não ser capazes de entendê-los ainda, mas se vocês os documentaram, um dia, vocês “acidentalmente” os encontrarão e entenderão TOTALMENTE seu significado.


Sejam pacientes com seu eu e com Gaia. Lembrem-se: VOCÊS vieram por Gaia! VOCÊS já acenderam em sua própria consciência multidimensional e retornam a esses aspectos do seu EU mais frequentemente do que podem imaginar.


Portanto, usem sua maravilhosa imaginação (que são pensamentos pentadimensionais) para MANTER SEU PORTAL ABERTO. Visto que estamos livres da carga do tempo e espaço, nós SEMPRE estamos prontos para recebê-los no Portal.


Nós, Os Arcturianos e os membros de sua Família Galáctica, estaremos nos juntando com vocês nesse Processo interdimensional de assistir a nossa amada Gaia com Seu processo de ascensão.


Esperamos ansiosamente trabalhar com vocês!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GAIA FALA SOBRE SEU REINO ELEMENTAL


GAIA FALA SOBRE SEU REINO ELEMENTAL
Gaia e os Gnomos
Por Suzanne Lie PhD
Em 20 de setembro de 2015



Meus em Ascensão leais,
Eu sou sua Mãe Terra. Os membros do meu Reino Elemental são seres de energia poderosa que constantemente me assistem na criação e manutenção de minha forma física. As expressões de frequência mais alta do Reino Elemental, que vocês conhecem como Terra, Ar, Fogo e Água, são os Elohim, que são os criadores e mantenedores da minha forma tridimensional.


Os Elohim residem da oitava até a décima segunda dimensão para orientar seus assistentes no Reino Dévico que ressoa da quinta até a oitava dimensão. Os Devas recebem o “Ideal Divino” dos Elohim e transferem essas Qualidades Divinas ao Reino Elemental.


Os Elementais residem da quarta superior até a quinta dimensão para criar a forma para as correntes de vida visitantes que usam formas na terceira e na quarta dimensão da realidade multidimensional de Gaia. Os Elementais assistem na criação de forma para as correntes de vida tetradimensionais e então assistem essas correntes de vida na expansão de suas formas para a terceira dimensão.


Eu desejo agora focalizar nos meus queridos Elementais que têm trabalhado muito diligentemente para assistir minhas inúmeras formas de vida na transmutação de suas formas escolhidas para a quinta dimensão. Os Elementais estão atarefadamente assistindo meus seres humanos, animais e vegetais na elevação de sua ressonância das frequências tri/tetradimensionais para as frequências tetra/pentadimensionais.


Eventualmente, a humanidade também transmutará em suas expressões pentadimensionais. A transição da expressão tridimensional para a expressão tetradimensional não é tão difícil, pois ela envolve meramente a expansão da consciência tridimensional para a aura tetradimensional.


Deixem-me recordá-los que eu, Gaia, vejo todas as minhas formas de vida como expressões iguais do meu corpo. Portanto, meus vegetais, animais e humanos (animais superiores) são TODOS iguais no meu coração. Eu sei que meus humanos estão perdidos na ilusão de que sua expressão é superior às expressões dos vegetais e dos animais.


Esta concepção errada tem permitido os perdidos causarem grande destruição aos meus filhos vegetais e animais e também ao meu solo, água, clima e atmosfera. Felizmente, os meus humanos em ascensão estão gradualmente se lembrando de que TODA a vida é UMA.


É essa lembrança que está permitindo meus humanos em ascensão assistirem-me com o meu processo planetário de ascensão. Infelizmente, muitos dos meus humanos ainda estão adormecidos e continuam a prejudicar minhas outras expressões de forma. Meus Elementais têm curado os danos feitos às inúmeras áreas do meu corpo planetário, mas eles não podem acompanhar o modo destrutivo do humano.


Meus Elementais agora estão assistindo também meus humanos em ascensão na esperança que esses humanos iluminados possam curar os humanos destrutivos. Agora permitirei meu Elementais falarem por eles mesmos. Como muitas das minhas formas de vida, meus Elementais vivem na Consciência de Unidade. Na verdade, as únicas formas de vida que vivem na consciência individual são os meus humanos.


Essa consciência individual tem sido tanto uma bênção como uma maldição para a humanidade e para mim. Falando para todos os membros do meu planeta, eu digo: “Obrigada, meus humanos queridos pelo seu crescente retorno à Consciência de Unidade. Eu, sua Mãe, estou muito orgulhosa por vocês ainda conterem sua ‘centelha de individualidade’ enquanto estão se lembrando de também acolher sua Consciência de Unidade em expansão”.


A individualidade para os meus humanos tem sido uma consequência da minha imensa polaridade. Felizmente, porque eu estou retornando à minha expressão pentadimensional da Consciência de Unidade, eu não serei mais sobrecarregada pelo desafio da intensa separação das frequências mais baixas de realidade.


Entretanto, é difícil para o meu Reino Dévico manter suas formas firmes enquanto tantos pensamentos e emoções negativos e conceitos de dominação enchem minha aura planetária. Felizmente, os meus humanos em ascensão estão se lembrando do poder criativo de seus pensamentos e emoções. Eles também estão aprendendo a equilibrar seus atributos divinos de sabedoria, poder e amor.


Portanto, antes dos meus Elementais se apresentarem para se comunicar com vocês, eu gostaria de agradecer aos meus queridos humanos em ascensão por recordarem da administração que juraram manter no meu corpo. Meus Elementais, que estão trabalhando diligentemente para retornar minha forma para a minha expressão pentadimensional, estão muito satisfeitos por terem a cooperação dos humanos em ascensão.


Um comentário final para os meus humanos em ascensão, por favor, lembrem-se de que vocês também têm elementais dentro do seu corpo que os estão assistindo com o seu processo de ascensão. Quando vocês se lembrarem de cooperar com os seus próprios Elementais internos, vocês descobrirão que sua transmutação de forma progredirá de uma maneira cada vez mais suave e amorosa.


Os meus primeiros Elementais a se comunicar com vocês são os meus Elementais da Terra, os Gnomos:







OS GNOMOS, Elementais da Terra, FALAM:


Bom Agora, Queridos Humanos,
Nós dizemos “Agora” porque nós experimentamos somente o AGORA, tal como fazem todos os Elementais. É somente através da percepção de nossos humanos que experimentamos o tempo. Nós dizemos “nossos humanos” porque nós vivemos em completa unidade com os corpos humanos pelos quais nós fluímos.


Nós, os Elementais da Terra, normalmente somos conhecidos pela humanidade como Gnomos. Nós estamos engajados na cura do imenso dano que os humanos têm feito ao corpo de Gaia e também aos seus próprios corpos. Os humanos não têm apenas colocado substâncias tóxicas em seus corpos, eles também têm colocado muitas substâncias no corpo de Gaia.


Essas toxinas danificam toda a vida no corpo sagrado de Gaia. Nós não vamos falar dos muitos modos em que os humanos têm envenenado o solo e perturbado o equilíbrio da natureza porque agora estamos aqui para lhes agradecer.


Queridos humanos despertos e em ascensão, nós desejamos lhes agradecer pela limpeza de muitas das feridas pessoais e planetárias que têm resultado da longa jornada da humanidade pelas noites escuras do esquecimento. Nós podemos perceber instantaneamente os humanos que estão no processo de cura de seus corpos pessoais e também do corpo de Gaia, porque eles estão aceitando mais luz em sua forma.


Eles estão recebendo esta luz, que empurra sua desconfortável escuridão para a superfície para ser curada, porque eles estão preparados para se limparem e assistirem melhor com a mudança planetária. Nós Gnomos podemos mais rapidamente transmutar as frequências tri/tetradimensionais da humanidade com a assistência consciente dos humanos em ascensão.


Também nos assiste imensamente quando a humanidade se lembra de enviar seu amor incondicional para nossas comunidades no solo, montanhas, cavernas e subterrâneos. Quando nós Gnomos somos empoderados pelo amor incondicional da humanidade, nós podemos trabalhar mais completamente com os humanos para limpar o lixo de sua negatividade tri e tetradimensional inferior.


Nosso processo de limpar os humanos é semelhante a aparar as flores mortas de uma planta. Nossos amados vegetais amam todos os componentes deles e distribuem sua força de vida uniformemente por todo o seu ser. Quando os humanos tiram as flores mortas, a energia que antes ia para a cura pode ir para novo crescimento.


Da mesma maneira, quando ajudamos os humanos a receber mais luz, nós também podemos recordá-los que essa luz revelará qualquer escuridão interna, que normalmente é alguma versão de medo. É MUITO útil para nós quando os humanos transmutam seus pensamentos, emoções e atos negativos para que eles não mais criem feridas astrais no corpo físico de Gaia. Assim que essas feridas são criadas, nós, os Elementais, precisamos focalizar na cura delas.


Por outro lado, nós desejamos agradecer aos humanos que agora estão nos assistindo por transmutar o dano que foi criado pelo esquecimento da humanidade e necessidade de dominar. A razão por que a humanidade foi tão destrutiva era porque ela se esqueceu de seu próprio poder.


Muitos humanos se esqueceram de que eles têm o poder para criar ou prejudicar com “apenas” seus pensamentos e emoções. É esse poder esquecido que nós, os Elementais, desejamos comentar. Se vocês querem permanecer em Gaia quando ela transmutar em sua expressão pentadimensional, vocês precisam se lembrar de que TODOS os seus pensamentos e TODAS as suas emoções se tornarão manifestos.


Felizmente, há uma realidade limiar da Nova Terra que ainda terá um retardo entre pensamentos, emoções e manifestações. Entretanto, até nessa realidade vocês NÃO serão capazes de aderir sua atenção e percepção a QUALQUER matriz pentadimensional se caírem no medo. Quando vocês caem no medo, sua ressonância cai de novo para a quarta dimensão inferior e para a terceira.


Nós Gnomos trabalhamos muito com a Matriz de Gaia, que é parecida com os ossos do seu corpo humano. A Matriz cria e sustenta as formas e ilusões da zona habitável 3D da Terra da mesma forma em que seus ossos sustentam seu vaso terreno.


Se o sistema de sustentação de qualquer forma de vida não estiver forte, então a forma inteira de vida será enfraquecida. É maravilhoso, e tão profundamente apreciado, que muitos humanos estão desempenhando cerimônias de cura para sua Mãe Terra.


Por causa da sua disposição em nos assistir, nós pedimos que vocês nos assistam na cura da Matriz de Gaia para Ela poder transmutar sua Matriz em seu formato de frequência superior. Nós também estamos atentos à destruição deliberada que os humanos escuros têm criado no corpo de Gaia e do dano criado pela ganância por mais, mais e maior, maior e maior.


Entretanto, essa é uma questão para vocês, humanos, resolverem entre vocês. Nós sabemos que as massas estão despertando de seu longo sono de doutrinação e dominação. Todos os dias mais humanos estão até se erguendo pelo seu direito de ter uma vida feliz e retomando seu poder.


Na longa noite escura dos últimos doze mil anos, muitos humanos têm sofrido imensamente. Felizmente, vocês estão despertando o suficiente e nós podemos amorosamente recordá-los para que sejam responsáveis pelos seus próprios pensamentos e emoções. Por favor, lembrem-se de que todos os seus pensamentos tornam-se manifestos, e todas as suas emoções dão vida a essa manifestação.


Se vocês pudessem ver as muitas formas-pensamento cheias de medo que nós precisamos “aparar do corpo de Gaia”, todos vocês estariam muito envergonhados. Vocês estão cientes de que deixam lixo físico no solo, na água e no céu.


Quando suas percepções expandirem para as frequências mais altas, vocês ficarão cada vez mais cientes do lixo tetradimensional que a humanidade deixa na aura do seu corpo, na sua casa, no local de trabalho e em todos os lugares em que ela perde a mestria de sua consciência e cai no medo.


Se vocês nos chamarem, nós os assistiremos na recordação de que VOCÊS são os criadores de sua realidade. Agora nós lhes perguntamos: quais pensamentos vocês tiveram hoje? Quais emoções vocês vivenciaram? Se vocês não sabem como responder nossa pergunta, então apenas observem como foi seu dia.


Vocês criaram esse dia. Se vocês querem um dia melhor, então SEJAM os mestres de sua própria energia. Estejam conscientes de que nós do Reino Elemental somos obrigados a criar aquilo que vocês pensam e sentem. Lembrem-se de reconhecer e sentir o poder de sua sabedoria e a sabedoria do seu amor.


Nós estamos alegres por ver que alguns de vocês estão começando a transmutar seu vaso à base de carbono em um Corpo de Luz À base de cristal. Por favor, lembrem-se de que cada humano é UM com Gaia. Portanto, conforme cada UM de vocês transmutar sua própria forma física, seus elementais pentadimensionais sairão de seu corpo através de todas as suas expirações para serem inalados por outro humano, animal, vegetal ou forma-pensamento.


Sim, vegetais e formas-pensamento inspiram. Ou como eles poderiam receber luz? Claro, a inspiração deles é diferente da sua. Mas, nós precisamos recordá-los que se acostumem à vida usando formas que são muito diferentes da sua forma humana. E também, quando sua expiração viaja pelo seu ambiente e entra na inspiração de outros humanos em transmutação, esses outros humanos se conectam com a sua essência.


Então, um dia o círculo se completará e vocês sentirão essa “essência de você” numa pessoa que vocês nunca encontraram. É nesta maneira de compartilhar sua respiração que seu mundo à base de carbono transmutará em um mundo à base de cristal.


Lembrem-se de que nós, humanos e elementais, somos uma equipe que pode trabalhar como UM para ascendernosso planeta. Comecem por sentir nossa energia Elemental em seu corpo. Vejam-nos no seu corpo, no seu solo, nos seus jardins e debaixo de suas árvores.


Nós somos extremamente gratos por aqueles de vocês que criam cerimônias de cura e se erguem pelos direitos de Gaia. Entretanto, nós pedimos um pouquinho mais. Nós pedimos que vocês se lembrem de que VOCÊS criam sua realidade com seus pensamentos e emoções.


Se sua consciência se torna sombria e temerosa, vocês nos dão um monte de trabalho extra para fazer. Por outro lado, quando sua consciência está cheia de luz e amor incondicional, vocês nos assistem mais do podem imaginar.


Nós, os Elementais da Terra de Gaia, lhes agradecemos antecipadamente pelo que nós SABEMOS que vocês farão!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A JORNADA DO HUMANO DIVINO


A JORNADA DO HUMANO DIVINO
Pelos Seres Celestiais Puros e o Arcanjo Miguel
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
20 de Setembro de 2015


Seres Celestiais Puros:

Todos os períodos da Ascensão na Terra são belos e magníficos, entretanto, o ponto da Ascensão que foi alcançado pela humanidade atualmente, está intrigando e interessando tanto as almas na Terra, quanto nos planos internos, levando-as a observar e testemunhar.

Como vocês sabem, as energias cristalinas estão criando uma onda de luz, e estão se ligando à Terra e a toda a humanidade para criarem uma poderosa purificação e processos de liberação, onde os hábitos, padrões e lições de crescimento que estiveram presentes ao longo de inúmeras vidas estão sendo apagados e concluídos, a fim de trazerem novas energias a partir de dentro de seu ser.

O novo despertar da energia no interior de seu ser e alma significa uma nova fase de existência para todos na Terra, na verdade, a criação de uma nova realidade. É importante lembrar que a sua realidade não está fora de vocês; ela é criada no interior do seu ser, a partir de sua consciência, crenças e perspectivas.

A criação de uma nova realidade, não significa que o mundo em torno de vocês, de repente, será transformado e ficará novo; isso significa que a sua consciência, crenças e perspectivas irão se alterar e mudar, dando a impressão, bem como lhes permitindo recriar e reconhecer a sua realidade fora de vocês, de novas maneiras.

Enquanto a energia Cristalina está abrindo o caminho para a transformação, a energia da Deusa está despertando mais plenamente no universo do Criador e em seu próprio ser, trazendo a sua criatividade e sabedoria para inspirar a cura e o novo despertar da energia interior.

A energia da Deusa os está incentivando a se reconhecerem com novos olhos, como uma maior manifestação e expressão do Criador. É o seu propósito na Terra expressar o Criador. É uma missão que preenche a todos com alegria e satisfação, porque é a sua existência natural estar em uníssono e em harmonia com o Criador, seja qual for o rótulo que usem para definir o Criador.

As energias da Deusa os estão incentivando a se lembrarem da beleza do Criador, para que estas possa transformar a sua consciência e ser e, portanto, estão sendo projetadas em sua realidade.

Com estas duas energias sagradas e o apoio do Universo do Criador, o tempo do Humano Divino está se iniciando e se manifestando na Terra a partir das almas de muitos. É o momento de se reconhecerem como um Humano Divino, o que significa que o seu corpo físico está se transformando para ser unido a todos os aspectos de sua alma e do Criador.

E o mais importante: Vocês estão sendo convidados e já estão deixando de lado o aspecto humano e a consciência do seu ser. Isto não quer dizer abrir mão do corpo físico, mas liberar a consciência, perspectiva e percepção humana para substituí-los por uma consciência divina que se manifestará em harmonia com o seu corpo físico.

Seu corpo físico nos próximos anos irá se alterar dramaticamente, quando ele absorve mais luz e se funde de forma extensiva com a sua alma e o Criador. Isto pode ser rotulado como Ascensão ou Iluminação e, no entanto, é algo que foi muito raramente experienciado antes na Terra. É a fusão e a união do corpo físico com a essência divina.

Vocês já estão experienciando isto; vocês sabem que são uma alma em um corpo físico, entretanto, aspectos maiores da alma serão transmitidos ao seu corpo físico, levando o seu corpo a avançar, tornando-se o seu maior potencial. Isto significa que o seu corpo não mais será restrito, desenvolvendo novas habilidades, destrezas e liberdade.

Arcanjo Miguel deseja agora compartilhar com vocês uma história que destaca as transições que vocês podem ter feito no passado e como estas são ainda relevantes.

O Arcanjo Miguel está também compartilhando com vocês a jornada que está sendo feita por todos para se tornarem um Humano Divino na Terra; a união da Consciência Divina com o corpo físico que está se transformando em um corpo físico divino. Há muitas mensagens de crescimento na história do Arcanjo Miguel, assim, por favor, apreciem.

Arcanjo Miguel:

Uma alma muito bela, poderosa e radiante se manifesta em um corpo físico na Terra. Nós rotularemos a alma de José, permitindo que a alma assuma uma forma física masculina. José é agora um adulto, plenamente crescido e passou muito tempo descobrindo e aprendendo sobre o mundo que existe na Terra.

A luz que era tão brilhante em seu nascimento que ainda permanece, mas José não está mais ciente deste aspecto de seu ser; sua mente e aura foram preenchidas com outras idéias, distrações e desejos. José sente que há algo faltando em sua realidade, ele anseia por alguma coisa, mas não pode detectar o que é. Ele sente uma tristeza interior, mesmo quando ele está feliz e a sua vida está indo bem.

José decide que ele deve se permitir escapar e embarcar em uma jornada. Ele não sabe onde irá ou o que fará, mas a liberdade lhe dá um sentimento de alegria e emoção. Ele decide que embora ele deseje viajar, ele viverá em toda parte, de modo que possa depender apenas de si mesmo.

José começa a encher algumas sacolas, não sabendo quanto tempo ele ficará ou onde irá. Assim ele embala muitos itens de roupas, ferramentas para ajudá-lo a sobreviver e até livros para diverti-lo em sua jornada. Ele deixa o seu lar carregado com malas, mas ele não pode sentir o peso.

Seu entusiasmo o está impulsionando e o conhecimento de que ele precisará de todos estes itens permite que as malas pareçam extremamente leves. Ele começa a caminhar com uma mola em seus passos. Ele não tem certeza de onde está indo, mas decide ser criativo em suas decisões.

Gradualmente, as malas começam a se tornar um fardo, o seu entusiasmo diminuiu e ele começa a amaldiçoar as malas e a si mesmo por trazê-las. Ele não mais se sente livre, mas amarrado, assim como ele tinha se sentido antes de partir. Ele se senta e começa a vistoriar as suas malas, jogando fora coisas desnecessárias, até que tenha uma pequena mala que mantém o básico do que ele precisará para sobreviver.

Ele deixa os seus itens desnecessários na porta de alguém, com uma nota lhe dizendo que pegue o que ele desejar e que compartilhe o resto. Novamente, o seu entusiasmo aumentou. Após um longo dia de criativas decisões, ele se encontra perto de um rio e decide descansar encostado em uma árvore.

Ele tira o seu livro e começa a ler, entrando completamente no mundo de fantasia do livro. O vento começa a tecer através das árvores na beira do rio, lançando o seu livro ao chão. Ele deixa o livro e se aconchega em suas roupas para se esquentar.

José tem poucas roupas, está escurecendo e ele começa a se perguntar por que ele quis escapar de sua realidade, por que ele pensou que a realidade que ele criara para si mesmo, seria agora melhor do que a sua realidade anterior. Ele ainda sente como se estivesse carregando muitas malas, muitos fardos e se perguntou se havia alguma beleza, liberdade e entusiasmo na realidade da Terra para ele experienciar.

O vento continuava a soprar fortemente através das árvores, enquanto José se encolhia em suas roupas, à procura de calor e conforto. Ele sentia como se o vento estivesse falando com ele, embora nenhuma voz fosse ouvida. O vento estava lhe demonstrando que ele precisava deixar que todos os seus fardos fossem arrancados dele.

José começou a pensar em todas as coisas que ele tinha feito e com as quais se sentia envergonhado e ele apenas as deixava serem levadas pelo vento. Então, ele contemplou todos os momentos em que ele tinha experienciado a dor e a tristeza, permitindo que todas estas emoções e feridas energéticas fossem levadas na onda do vento.

Ele imaginou o que mais havia para ele deixar ir e compreendeu que ele deveria enviar o seu perdão na onda do vento às pessoas que ele culpou por feri-lo ou magoá-lo no passado: ele tinha se permitido ser ferido. Logo, ele sentiu o seu corpo muito mais leve e ele conseguiu sentir a tristeza que estivera sempre com ele se desvanecendo e, no entanto, o vento ainda soprava com vigor ao redor dele. Ele se desafiou quanto ao que ainda faltava para abrir mão.

Ele percebeu que ele já tinha se desligado das pessoas ao redor dele, ao embarcar nesta jornada. Ele ainda as amava profundamente, mas sabia agora que se ele tivesse que ficar por conta própria, ele seria perfeitamente feliz e poderia cuidar de si mesmo. Ainda encolhido em seu corpo, ele compreendeu algo que precisava de sua atenção. Ele tinha que abrir mão de si mesmo.

Ele tinha que permitir que o vento levasse embora todas as suas percepções de si mesmo, as idéias que ele tinha formado sobre si mesmo, boas ou ruins, a maneira com que ele falava consigo mesmo, as coisas que ele amava e odiava em relação a si mesmo, bem como os seus sonhos e desejos para o futuro que ele tinha construído em sua mente, das influências de sua personalidade e de outras pessoas.

Lentamente, ele começou a liberar o seu forte controle sobre si mesmo, física e energeticamente. Ele estava feliz, pois grandes pedaços de si mesmo foram arrancados dele e esperou ansiosamente para ver o que permaneceria.

Ele irrompeu em lágrimas; era muito dolorido liberar determinadas idéias de si mesmo, mas ele estava também cheio de muita alegria e liberdade. Ele compreendeu que ele estivera esperando durante toda a sua vida para conseguir isto e sabia que era algo que ele continuaria a realizar em seu futuro.

Ao adormecer, ele sonhou com uma árvore brotando no solo da Terra. Ele observou como a árvore crescia e crescia, em força e caráter. A árvore estava ligada a um ponto como se fosse para salvar a sua vida, e, no entanto, ela mantinha grande liberdade em sua realidade.

Ele, então, sentiu-se como uma árvore que brota do solo da Terra, bem próximo à primeira árvore. Ele sentia a preocupação em seu corpo, pois estava crescendo muito próximo da outra árvore. Ele cresceu mais e mais e a sua ansiedade aumentou. Então, o vento soprou mais uma vez e lhe lembrou de abrir mão de sua ansiedade e apenas observar.

José permitiu que o vento levasse a sua ansiedade e a preocupação, e para o seu espanto, como uma árvore, ele começou a se fundir com a primeira árvore mais alta. Quando ele passou despercebido na energia e na consciência da árvore, ele compreendeu que tinha aceitado uma tremenda liberdade em seu ser.

Embora ele não conseguisse se mover do seu local, ele se sentia forte e livre de fardos, sentia a sua mente, coração e emoções leves. Nada mais o incomodava, ele compreendeu que não tinha que ser como as outras pessoas, ele não precisava ter o que os outros criaram, ele poderia ser apenas ele mesmo e ser feliz na realidade que ele criara para si mesmo.

Ele sabia que se quaisquer energias, pensamentos ou emoções surgissem do seu interior para desafiarem a liberdade e a paz que ele tinha criado, ele poderia apenas pedir ao vento para levá-los, pois ele estava preparado para entregá-los ao vento. Ele percebeu que poderia viver feliz com muitas coisas ao seu redor, ou poderia viver de forma básica.

José também compreendeu que se começasse a chover, cair granizo ou neve, ele ainda ficaria feliz e que experiências externas não poderiam destruir a paz, a força e a liberdade que ele tinha manifestado dentro dele. A liberdade trouxe uma tremenda alegria que apenas o preencheu com mais coragem ainda em suas convicções.

Um sol brilhante resplandecia sobre ele, enquanto ele existia como uma árvore; ele tinha assumido toda a consciência da primeira árvore e agora sentia uma tremenda unidade e conexão com tudo. O sol parecia brilhar intensamente; era como se milhares de luzes estivessem dançando ao seu redor. Ele se imaginando abrindo o seu peito para a luz e permitindo que a luz fluisse em seu ser.

De repente, ele acordou do seu sonho. Já era de manhã e ele estivera dormindo durante toda a noite com as costas contra o tronco da árvore. Seu corpo parecia eletrificado e cheio de luz. Ele se perguntou se tudo aquilo tinha sido um sonho, mas se lembrou da dor enquanto ele explorava a sua energia.

Um conhecimento surgiu do seu interior.

“Você se libertou da influência da Consciência da Humanidade! Você se deu liberdade para pensar e sentir como desejar, não a partir de sua personalidade ou da influência de outros, mas de sua alma. Eu sou a sua alma e estou aqui para guiá-lo.

Minha missão é fazer a fusão com o seu corpo físico tão completamente, que representemos o Criador na Terra em um corpo físico sagrado, com emoções divinas e consciência. Estamos manifestando a encarnação Divina para que possamos inspirar a todos a recordarem a sua verdade.

Vamos agora embarcar na verdadeira jornada, juntos. Em seu sonho, você se fundiu a uma árvore maior, que era eu, a sua alma. Nós somos um, José! Observe o seu corpo: ele está carregado de luz e se transformando, além de sua imaginação. Observe o seu coração e a sua mente: eles estão abertos e leves, enquanto penetra a consciência do Criador.

Minha energia está sempre aqui para guiá-lo. Lembre-se de que nada na Terra pode criar uma identidade para você. Sua verdadeira identidade é a sua alma e o Criador. Você sabe disto em sua mente e agora é o momento de experienciá-lo!”

José se levantou, alongou o seu corpo e se sentiu diferente.
“O que faremos?”, ele se perguntou e a resposta veio imediatamente.

Com apoio divino,

Seres Celestiais Puros e Arcanjo Miguel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/a-jornada-do-humano-divino-pelos-seres.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ECLIPSES E EQUINÓCIO – MOMENTOS DIVERTIDOS



ECLIPSES E EQUINÓCIO – MOMENTOS DIVERTIDOS
Kara Schallock
17/09/15


Estamos em um momento de transformação bastante intenso e poderoso, conforme vocês bem sabem. Há uma semana, tivemos um eclipse parcial, embora o seu poder fosse tudo, menos “parcial”.

Na próxima semana teremos tanto o equinócio como outro eclipse. Basta dizer que não há período de descanso entre eles. Este é um momento em que muitos que falam sobre a ascensão e aqueles que estão agindo para ser Novos vão se separar.

Não evitem nem corram de nenhuma experiência. Examinem mais profundamente a mensagem e vejam o que ela lhes oferece. Sigam-na até o término. Isso vai fazer ressurgir a ira do ego separado que esteja em seu interior. Poderá haver um bocado de ego chutando e gritando.

Tomem alguns momentos; se vocês se encontrarem rebelando-se, defendendo-se, reagindo, negando, fugindo, resistindo ou opondo-se com irritação, interiorizem-se e peguem o seu ego separado e digam-lhe como vocês o amam. Isso vai ajudar o ego separado a transformar-se em seu ego ascenso: Aquele que expressa a sua Alma Divina e perfeita.

Quando o ego separado se torna o ego ascenso, vocês vão constatar que não lutam mais com aquilo que quer emergir. É somente quando resistimos e lutamos, que ficamos divididos entre dois mundos.

O ciclo de eclipses juntamente ao equinócio, vão destacar de modo definitivo onde vocês estão em conflito: Alma versus ego. Para quem se tornou Um com a Alma, o amor que experimentam é poderoso e se torna cada vez maior.

À medida que avançamos para as energias até mais poderosas, percebam que tudo o que vocês vivenciam é apenas para a sua evolução e abandonem a dualidade de bom e mau. Com os muitos movimentos da Terra, não se precipitem para salvar, porque Gaia está se transformando também e tudo está na Ordem Divina. Ela não precisa de salvação e nem vocês.

A Terra e vocês possuem o poder de se elevarem em grandeza. Sim, será/é bem diferente, contudo, isso não significa que seja bom ou mau; é apenas diferente. O Novo pode não parecer com as suas ideias preconcebidas tampouco. Abram mão de quaisquer expectativas e ideias de como as coisas deveriam parecer com base naquilo que lhes disseram.

Conforme se concentram em si mesmos, a sua consciência criará o seu Novo Mundo.
Portanto, deixem de lado quaisquer queixas, esperanças e desejos.

Lembrem-se de que aquilo em que se concentrarem, vocês manifestam. Se vocês se concentrarem em: “Não é terrível?” vocês criam isso. Se virem a beleza em todos os eventos, independentemente de como o mundo os descreve, vocês criam a beleza em sua Nova Vida.

Essa temporada de eclipses vai aprimorar esse foco: seja lá o que for.

A energia é neutra.
Somos nós que decidimos como utilizá-la.

Percebam qualquer caos (caos é um convite ao julgamento) como evolução. Se for necessário, mudem as suas percepções e tornem-se observadores da vida: não se apeguem a nada nem a ninguém. Esse desapego e não-julgamento fazem parte do seu despertar contínuo. Não é bom nem mau: simplesmente é.

Permitam que as coisas fluam por vocês. Não precisam saber por que, quando, como, onde ou quem. Tudo está simplesmente os ajudando a despertar mais, de modo que estejam intensamente conscientes de quem vocês são e como estão evoluindo.

Na transformação, primeiro vem a destruição do velho e em seguida constrói-se novamente. Pensem na borboleta: dissolve-se no casulo. Seu DNA muda completamente e se cria uma nova forma. A borboleta não é uma lagarta com asas: dissolve-se completamente e depois constrói uma forma completamente nova e diferente.

Fênix emerge das cinzas. Somos Fênix e Gaia também.
Não há nada a temer e sim, tudo a aceitar.

(Fascinante: só tenho um novo pedaço de informação para mim. Não sou mais o ser que eu pensei que fosse nas existências anteriores. Eu apenas conduzo essa essência. EU SOU um ser completamente Novo. Isso me foi ilustrado apenas por duas pinturas que um amigo querido fez para mim. Obrigada, Robin.)

Se passarem por uma destruição um tanto intensa, vocês podem escorregar de volta para o esquecimento e a dualidade. Os padrões e pensamentos antigos podem ressurgir. Aha! Isso é perfeito. Vocês, então, podem ver o que ainda está funcionando lá dentro! Vocês podem liberar e substituí-los pela forma como querem se sentir (a Essência da Alma). Vocês podem, então, ser gratos por essa experiência intensa.

Portanto, à medida que muitas coisas se dissiparem em sua vida e ao seu redor, não afundem no: “Não é terrível?” e “Como posso corrigir isso?” Porque isso faz com que o velho permaneça. Em vez disso, vejam tudo como uma profunda bênção da evolução e um despertar mais elevado.

Um lembrete maravilhoso está no livro The Way of the Peaceful Warrior. Nosso herói chega ao seu local de trabalho para encontrá-lo sendo destruído pelo fogo. Ele simplesmente vai embora e reconhece que chegou a hora de fazer algo novo. Estar nessa consciência é o potencial que todos nós temos, principalmente agora.

Aqueles que estão fazendo o seu trabalho desde o começo, acham que este momento é extraordinário! Os que se demoraram em fazer as mudanças que precisavam fazer, mas não fizeram, podem achar este momento extremamente difícil. Somente vocês sabem quem vocês são.

Aqueles que estão vivendo momentos raros vão experimentar mais ainda. Os que estão se agarrando ao modo como as coisas sempre foram, podem achar que foram nocauteados. Para os que estão prontos, vocês estão preparados para uma enorme mudança adiante.

Haverá mais transmissões e não apenas durante o sono. O tempo está se acelerando. Bem, realmente, o tempo não existe, porque estamos em uma etapa atemporal (e permanecerá assim) e, portanto, parece que o ‘tempo’ se acelera.

Permaneçam ancorados. Isso é de suma importância. Purifiquem os seus chacras diariamente. Meditem em seu corpo, de modo que vocês possam trazer a elevada Luz multidimensional para vocês; e não flutuem em outros lugares. A ascensão acontece em seu corpo exatamente aqui e agora.

Vocês podem contemplar o sol e praticar o ancoramento. Fazer cerimônias também ajudam-nos a permanecer ancorados. E vocês podem perceber os deveres diários da terceira dimensão como ferramentas de ancoragem. Por exemplo: pagar contas, cozinhar e lavar roupas, fazer compras e outras coisas que chamem a sua atenção.

Dessa forma, vocês não estão se rebelando contra a terceira dimensão, mas estão permitindo que ela trabalhe para vocês e com vocês. Ignorar as responsabilidades da terceira dimensão somente vai estressá-los e este não é o momento para estresse. É o momento de estar alerta a tudo. O estresse coloca-os para dormir.

Se perceberem um obstáculo, talvez mudem a percepção para a oportunidade. O que, então, isso está querendo lhes mostrar? Vocês estão sentindo pena de si mesmos? Então, liberem a energia de vítima. Lembrem-se de que a vida não acontece para vocês: vocês criam absolutamente tudo, e tudo isso é uma dádiva da Consciência.

Estejam bem no lugar em que vocês estão. Isso exige paciência e confiança. Dê um passo quando e se forem orientados. Não existe tal coisa, como estar aprisionado: isso é uma ilusão. Quando honram o lugar em que estão, vocês podem ver que ainda há algo que precisam aprender e concluir, ou vocês estão completamente alinhados e em paz com a situação atual… sintam isso.

Não existe pressão ou controle no Novo. As coisas vão se manifestar de acordo com a sua consciência. Se não gostam da sua vida, interiorizem-se e vejam o que precisam mudar, e em seguida, deem um passo, quando e se forem guiados a isso.

Tomem tempo, porque as coisas mudam conforme vocês mudam. Se vocês se sentirem leves vão se sentir mais ainda à medida que passarem por essa etapa de eclipses. Se vocês se sentirem pesados, olhem abaixo da superfície para ver se estão apegando-se a alguma crença ou padrão determinado. Se vocês se sentirem confusos, fiquem tranquilos, tenham paciência, porque a clareza vai chegar. Se vocês se sentirem estressados, identifiquem o que os faz se sentir assim e liberem-no.

Logo que vocês concluam a sua purificação, estejam atentos às muitas bênçãos e aos assim chamados milagres em sua vida. (O que chamamos de milagres está se tornando rotina). Prestem atenção para novas oportunidades e novas direções ou expansão no que vocês já estão fazendo. Se vocês se tornarem invisíveis para os outros que não despertaram, isso é de se esperar, visto que eles simplesmente não conseguem vê-los.

Vocês podem ouvir vozes; vozes de fato; não vozes internas (sempre as ouvirão). Apenas observem. Prestem atenção nas penas que aparecem onde menos vocês esperam. Sejam gratos por tudo, e mais virá em seu caminho. Estejam cientes de que vocês são orientados constantemente. A orientação pode não vir em palavras humanas, porque a orientação vem a vocês como a conscientização de até coisas pequenas.

Este é um momento de se viver de modo mais profundo. A vida superficial e reativa pertence ao velho. Prestem atenção à sua intuição, porque ela agora é forte e está-se tornando mais forte ainda, e é o seu guia. Não temam abandonar empregos, lugares ou pessoas que não estão mais em sintonia com vocês. Permaneçam firmes e ancorados. Dessa maneira, vocês não sentem falta de nada.

Quando estão ancorados, vocês estabilizam as energias. Elas se integram em seu interior, atualizam as células, o DNA e todos os seus corpos e chacras. No fluxo de energias, querem saber como manter-se concentrados. Uma das suas oportunidades é permanecer focado no Novo, enquanto tudo pode estar girando ao seu redor.

Vocês podem colocar ambas as mãos no coração e dizer: “EU SOU alinhado com a Alma agora”.

Vocês não precisam ser lançados para lá e para cá pelas flutuações descontroladas das energias. Sejam o olho da tempestade.

Lembrem de que vocês possuem o poder para estar em qualquer estado de ser que escolherem. E saibam que podem estar tão ocupados como quiserem ou tão tranquilos quanto desejarem. Depende de vocês.

Avancem para as novas expressões do ser. Saibam que dons vocês possuem em seu interior e pratiquem/utilizem-nos. Quando vocês mergulham em seus dons, uma grande sensação de paz e de bem-estar passa por vocês. Se lutarem, não estão em contato com os seus dons, porque estar na luz da sua Alma, há apenas amor.

Sintam tudo. Se sentirem que algo não está alinhado, então façam uma mudança. Saibam que conforme vocês mudam, o seu mundo também muda. Liberem tudo aquilo com que vocês não se sintonizam mais. Isso envolvem rótulos pelos quais vocês se definem, dons pelos quais vocês eram conhecidos e qualquer coisa que vocês fizeram ou fazem.

Experimentem coisas novas, se vocês não estão seguros de que direção tomar.
Vejam vocês, o seu propósito está no fluxo também.

Que os seus dias sejam abençoados com a Bem-Aventurança e a Facilidade, porque esse é a forma do Novo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/eclipses-e-equinocio-momentos-divertidos.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com