quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SEMENTES ESTELARES - ALMAS DE MUNDOS AVANÇADOS ENCARNADOS NO PLANETA TERRA









SEMENTES ESTELARES
ALMAS DE MUNDOS AVANÇADOS
ENCARNADOS NO PLANETA TERRA
Traduzido do Italiano por: Bott


Membros de várias confederações interestelares - muitos dos quais têm seus representantes atualmente encarnados fisicamente na Terra - aproximaram-se do nosso planeta para nos ajudar neste período crítico e dramático, a fim de influenciar e contribuir para a mudança de consciência do ser humano e elevar as vibrações de nosso mundo.

Há muitas classes diferentes de servidores que tomaram a forma humana na Terra provenientes dos andares superiores de vários sistemas estelares. Estes seres benevolentes, diligentes e dedicados, denominados Sementes Estelares optaram por descer em esferas densas de nossos corpos planetários para dirigir (com pouco esforço e sem problemas) a humanidade em uma tarefa muito importante.

Os Starseed ou Sementes Estelares ou Crianças das Estrelas, são seres evoluídos de outros planetas, um outro sistema solar ou galáxia, cuja missão específica é ajudar o Planeta Terra e seu povo durante a entrada na Nova Era que está começando agora e estará presente em maior escala no futuro próximo. 


As Sementes Estelares estão encarnadas na mesma condição de fraqueza e total amnésia sobre a sua identidade, sua origem e os efeitos que sofrem os humanos na Terra.

No entanto, os genes das Sementes Estelares têm em si um código para despertar, que serve para ativá-los em um tempo pré-determinado de suas vidas. O despertar pode ser suave e gradual, ou pode ser muito repentino e dramático.

Em ambos os tipos de evento, é recuperado certo grau da memória, permitindo que as Sementes conheçam a responsabilidade pela sua própria missão. Entretanto as conexões com os seus superiores permanecem fortalecidas, e isso permite que eles sejam impulsionados em grande parte pelo seu conhecimento interior.

Muitas Sementes Estelares podem em poucos anos redefinir os padrões de comportamento, superando medos que os seres humanos podem precisar de muitas encarnações para eliminar. Isso acontece porque as Sementes Estelares já se comprometeram em missões semelhantes em outros planetas, e têm uma boa familiaridade com os procedimentos e as técnicas necessárias para elevar a consciência.

As Sementes Estelares sentem saudades e emoções de fatos que podem originar-se a partir de um outro mundo, e mais tarde isso vai trazer certeza de sua missão. Eles experimentam a solidão e o sentimento de separação típica da condição humana, mas também têm a sensação de serem estrangeiros neste planeta. Eles acham o comportamento e os motivos da nossa sociedade ilógicas e difíceis de entender.

As Sementes Estelares são muitas vezes relutantes em se envolver com as instituições da sociedade, por exemplo, na saúde e política, religiosa e econômica. Com pouca idade, eles tendem a distinguir e saber com clareza incomum as intenções e as agendas ocultas destas estruturas sociais.

Os conceitos de naves espaciais, viagens intergalácticas, de fenômenos paranormais, as formas de vida sencientes em outras galáxias, são, obviamente, tudo natural e lógico para eles.
As Sementes Estelares são contatadas e levadas em astronaves por meios extra terrestres durante o sono, mas em um plano diferente, que não significa ser um sonho.


Sendo assim o seu trabalho está entre os mais difíceis de realizar em uma dimensão densa como a nossa, os Filhos das Estrelas foram selecionados na nossa galáxia e em galaxias mais distantes. Poucos seres foram voluntários para realizar um trabalho semelhante, com o risco de esquecer quem são e perder sua conexão com o seu Eu Superior.

Mesmo que os Filhos das Estrelas sejam uma porcentagem muito pequena da população da Terra, a sua missão é importante e muito variada. Primeiro de tudo, eles têm que passar por esta vida física e serem capaz de se lembrar de quem são .

Quando essa conexão é feita, são atraídos a empreender um processo de transformação que os leva a se tornarem íntegros, centrados e conectados com o seu Eu Superior. Uma vez que os Filhos das Estrelas percebam quem são, podem começar a ajudar as almas iluminadas do planeta para ancorar luz com a Mãe Terra. As Sementes despertas estão prontas para ancorar luz no planeta, realizar rituais, meditar e concentrar as suas energias nas situações que precisam ser mudadas para o bem de todos. 


As Sementes Estelares, em alguns momentos de suas vidas, para coincidir com o despertar, têm contatos com seres extraterrestres. Muitas vezes a lembrança de ser levado a bordo de naves para contatar a sua família original acontece a noite durante o sonho, viagem astral, ou por um plano dimensional totalmente diferente dos processos normais de comunicação; podem também ter o contato físico, avistamentos de OVNIs e luzes estranhas no céu.





Revisado por Noiegliextraterrestri
Fonte Original "O plano divino para a terra"

















Nenhum comentário:

Postar um comentário