sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DESLOCADOS

DESLOCADOS
Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Dezembro de 2014

Estou compartilhando artigos de 2014 que sinto serem relevantes
para iniciarmos o ano novo com uma lousa limpa, livres do passado e preparados para avançar com segurança, confiança e um compromisso com a vida com alegria. A mensagem de hoje completa a contagem regressiva para 2015 e é de Outubro de 2014. Esta mensagem fala a todos os que estiveram perguntando quando é a hora de deixar seus lugares atuais para lugares mais naturais, mais confortáveis. Mas precisamos florescer onde estamos, antes de seguirmos em frente, e não atrasar a nossa alegria, por esperar que estaremos em um lugar em que pensamos que podemos ser felizes.

Os lugares onde nos sentimos mais desconectados, menos apreciados, mais desconfortáveis e deslocados, é onde somos convidados a fazer o nosso maior trabalho de cura, para nós mesmos, para a humanidade, e para a Terra. Se pudermos encontrar aí meios para estarmos na alegria, satisfazemos contratos de cura existentes há muito tempo e completamos o nosso próprio processo de cura, bem como completamos este ciclo da ascensão.

Ao lerem esta mensagem, pensem onde vivem atualmente e se estão felizes aí. Não importa o quanto estejam descofortáveis, vocês podem criar a alegria e se desenvolverem antes que partam?Vocês partirão, eventualmente, e quanto mais alegria puderem criar, mais vocês aceleram o processo de passarem da cura para a integridade. Podemos ser mais felizes em outro lugar, eventualmente, mas a quantidade de alegria que podemos criar onde estamos, aumentará exponencialmente o nível de alegria, de paz, de amor e de abundância que teremos em nossos novos locais.

Uma vez que saibamos que completamos a nossa cura em um lugar ou situação, estamos prontos para fazermos as malas e partirmos. Mas há mais um passo que precisamos completar, além de amarrarmos as pontas soltas e chegarmos à conclusão e encerramento, e isto é ancorarmos o “céu na terra” onde estamos agora. Isto nos prepara energeticamente para cumprirmos a intenção e o resultado desejado de nosso próximo passo. Se não, não estaremos no nível apropriado da energia para escolhermos um novo caminho. A realização não começa em nosso próximo destino, o fluxo começa onde estamos, no lugar em que achamos que está somente ligado as nossas lições de cura. Como uma planta que floresce, temos que nos desenvolvermos em primeiro lugar, que é o processo que cria as sementes para o próximo ciclo do crescimento, ainda que tenhamos que nos desenvolver no lugar que pensamos ser o menos provável para nos permitir fazer isto.

E aqui está o por quê – esta vida nos presenteou com pessoas, lugares e situações que envolvem as nossas maiores lições, representando geralmente os nossos ciclos cármicos mais dolorosos e traumáticos e as nossas feridas da alma. Na maioria dos casos, estamos no final deste ciclo de cura, e queremos avançar para um novo lugar, tão rapidamente quanto possível. Mas o nosso local atual precisa da energia “do céu na terra”, porque está na vibração de nosso carma e nas feridas da alma (ou não estaríamos aí). Somos exclusivamente qualificados para sermos a sua expansão energética e seu portal de ascensão, porque completamos o nosso ciclo de cura aí. Agora, a fim de avançarmos, temos que ancorar a nossa energia curada no espaço onde é mais necessário, não importa o quanto acreditemos que já finalizamos e queiramos arrumar as malas e partirmos.

O lugar que nos presenteou com a energia necessária para a nossa cura está esperando por nós para devolvermos o favor. É assim que começamos o fechamento e a conclusão e é parte do nosso ciclo de cura, onde aplicamos o que aprendemos e elevamos a energia para novos níveis, que é o processo de trazer “o céu à terra”. Então, seremos capazes de escolher um lugar que seja capaz de cumprir a nossa intenção por uma nova realidade. Se assim não for, vamos para um novo lugar, na mesma energia do lugar que acabamos de deixar. Será que queremos passar por esta jornada de cura novamente ou começarmos realmente em um novo nível energético?

À medida que ascendemos da 3ª dimensão para a multidimensionalidade, os limites do tempo, espaço, e localização são removidos e podemos conseguir tudo o que queremos, onde quer que estejamos. Tornar-se multidimensional significa que estamos agora abertos para recebermos bênçãos, de qualquer fonte e em qualquer espaço ou local. Se estivermos nos sentindo impedidos de avançar, então, há algo para completarmos onde estamos. Muitas vezes, pensamos que isto envolve outra lição, e, algumas vezes, sim. Mas, e se isto envolver o nosso ser, um portal para o céu na terra, para que possamos ser abençoados e agirmos como uma bênção para o nosso atual local ou situação?

É algo que nunca pensei antes, mas veio a minha atenção nas últimas semanas, pois eu estive tentando avançar sem sucesso, mas não sem grande esforço e intenção. Agora, eu decidi ser abençoada e ser uma fonte de bênçãos onde estou, em vez de procurar pastos mais verdes. Por mais que possamos querer seguir em frente, estamos sempre onde a nossa missão de alma, nosso propósito de vida e nossa conexão divina possam ser cumpridos, ainda que pensemos que estas coisas não estão disponíveis onde estamos, ou não queiramos que estejam, ou realmente queiramos avançar com isto e irmos para outro lugar. Será que algum destes se aplicam a vocês?

Aqui está a minha experiência deste processo: A minha vida sofreu uma completa transformação durante os nove anos em que vivi aqui, o que eu tenho experimentado na realidade física, reformando a minha casa energeticamente ao fazer um trabalho de cura muito desafiador. Eu quis seguir em frente por pelo menos cinco anos, mas eu ainda estou aqui, ainda que eu acredite que fiz toda a cura e o trabalho de reforma que precisava fazer. No mês passado, percebi que algumas coisas estão incompletas – minha casa precisa de pintura e de um novo telhado, minha vida pessoal poderia utilizar algumas atualizações também, e eu estou considerando oportunidades de expandir os meus círculos sociais e empresariais. Eu nunca dei muita atenção antes a estas coisas, porque eu sempre vi este local como temporário, que eu deixaria assim que pudesse, ou assim que terminasse a cura e as lições.

Durante o mês passado, eu comprei novos móveis, reorganizei cada aposento em minha casa, incluindo o porão e a garagem, redecorei-os e estou no processo de fazer uma grande reforma na sala. Como uma amiga notou, estas não são as ações de alguém que estará se mudando em breve. Mas eu recebi a mensagem que precisava para me desenvolver aqui, de expandir as minhas experiências de cura e abençoar esta área, bem como estar aberta para receber bênçãos aqui, antes de seguir em frente. A nova realidade que quero criar pode ser iniciada aqui, e isto terá que acontecer antes que eu vá para outro lugar.

Eu não posso me desenvolver em qualquer lugar com um pé para fora da porta, procurando longe, pastos mais verdes e ignorando os que estão fora, em frente da minha porta. Embora isto não seja verdade para todos, é verdade para alguns de nós que temos localizações geográficas específicas que servimos e temos de ser um portal de energia para essas áreas, para expandirmos a sua energia, permitindo-nos ser abençoados por eles. Creio que isto é verdade para os novos paradigmas da Terra que estamos criando. Eles são iniciados onde tivemos nossas lições mais difíceis, porque eles representam a energia de nossos ciclos cármicos, que estamos agora curando. Qual a melhor maneira para concluí-los do que abrir novos portais nos lugares em que fomos guiados para fazer o nosso trabalho de cura mais poderosa? Vocês estão prontos para brilhar onde você estão e para se desenvolverem antes de irem para outro lugar?

Ter o desejo de limpar, organizar, decorar, pintar, ou se ocupar de algo ao redor em seu espaço físico é uma maneira de ancorar a energia e temos muito a ancorar. Trazer o céu à terra é a nossa missão; querer ir para 'casa' ou para outro lugar, pensando que isto será melhor do que essa realidade, não é a nossa missão. Qualquer energia que chegue para nós transmitirmos, precisa ser trazida para a nossa realidade da terceira dimensão, porque é onde a mudança, ascensão e evolução acontecem, na 3ª D. Se não estivermos ancorados e nos desenvolvendo em nossa própria realidade, então não podemos trazer qualquer energia, porque não há lugar para colocá-la. Imaginem comprar uma grande quantidade de móveis e não ter uma casa para colocá-los. Se vocês ainda não se desenvolveram após o seu trabalho de cura, então vocês têm os móveis, mas nenhum lugar para colocá-los. Deixem-se florescer e permitam que o novo espaço venha a vocês, enquanto vocês criam novos portais energéticos para a sua realidade em expansão.

À medida que evoluímos para diferentes níveis de ascensão, mudamos a nossa consciência de nosso potencial e possibilidades e tudo isto se encaixa em uma grande cena do que pode ser a nossa realidade e do que ela pode se tornar, o que pode acontecer em qualquer lugar, desde que somos multidimensionais agora. Quanto mais pudermos expandir o nosso recipiente de energia para recebermos, mais estaremos dispostos a sermos abençoados e sermos uma bênção em todos os lugares, mais energia poderemos trazer para a nossa realidade e isto, por sua vez, nos permite ser portais de energia mais fortes para os novos paradigmas da Terra que estamos criando. Estou escolhendo desfrutar da jornada e ver como ela se revela, enquanto aprendo a me desenvolver antes de partir, ou posso desejar viver em outro lugar e tentar fazer isto acontecer, em vez de ser abençoda e um bênção aqui, permitindo que milagres, e a minha eventual mudança, fluam para mim.



Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário