PREVISÕES 2015
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Janeiro de 2015
Feliz Ano Novo! A cada ano, desde 2005, eu tenho escrito previsões anuais e todos os anos eu digo a mesma coisa, "Eu escrevo previsões mesmo que eu não goste de escrevê-las". Eu hesito em fazer previsões, especialmente sobre os acontecimentos mundiais, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém ou inclinar a energia em qualquer direção em particular.
Agora, mais do que nunca, há um poder enorme na consciência coletiva e partilhada. Desde que minhas previsões são lidas por milhões de pessoas, de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que lêem de muitas maneiras diferentes, compartilhar essas previsões é uma missão que eu levo muito a sério e eu as escrevo com uma grande dose de cuidado. Dito isso, em momentos diferentes durante o ano, refiro-me às previsões que fiz (que eu não mudo, uma vez que são publicadas), e fico surpresa com a precisão que elas têm.
Os detalhes do “que irá acontecer” exatamente, nem sempre fazem parte das informações que eu compartilho com vocês, pois o meu maior foco é no que tem o potencial de acontecer, ou o que está energeticamente alinhado para permitir que certos eventos se desenrolem de forma particular. Porque nós evoluímos muito durante a década passada, às vezes conhecer os diferentes potenciais serve como um guia de tomada de decisão, em vez de um terrível aviso de eventos do próximo ano.
2015 apresenta uma série de poderosos alinhamentos energéticos:
A lua cheia começa em 2015 e ativa a quadratura Urano / Plutão, de dezembro de 2014
Um velho ciclo que começou em 2006 termina, e um novo começa
A sétima e última quadratura Urano / Plutão em Março.
Eclipses em abril e outubro
Um novo ciclo de energia de 30 anos é ativado em Março e em Setembro e é hora da ação para todos os Índigos e Cristais.
Começamos este ano, no final de um ciclo bastante longo, de cura e transformação, que começou em 1985. Durante 30 anos, tivemos a oportunidade de nos vermos, nossas vidas, nossas conexões, e nossa jornada de cura, de todos os ângulos possíveis. Em algum ponto, cada jornada deve terminar, e assim deve esta também. Agora, antes que fiquem muito animados, um final não significa "o fim" de todas as lições e aprendizados. Significa o fim deste ciclo e o início de um novo. O novo ciclo não pode ser tão desafiador quanto o anterior, dependendo de onde o indivíduo está em seu caminho de cura. Se eles concluíram e estão prontos para agir em novas direções, então, o novo ciclo pode ser mais fácil do que é para alguém que está apenas começando. Basta lembrar que "fácil" e "difícil" são relativos, dependendo da pessoa e de sua jornada.
Desde 2012, e o início do ciclo de quadratura Urano / Plutão, foi-nos mostrado onde nos desligamos do nosso poder, como podemos nos elevar ou nos limitarmos com nossas escolhas e medos, e quem nós permitimos que se conecte conosco, com base em nossas necessidades e o nosso desejo para validação. Todos estes têm nos mostrado onde limitamos nosso próprio poder e se temos medo de expandir nossa base de poder, por causa de com quem nós pensamos que podemos estar infelizes, ou impactados por nossas escolhas, esse processo vai acontecer por si mesmo agora.
2015 poderá ser um ano recorde para divórcios e separações, e o final de muitos tipos diferentes de relacionamentos. Não porque as pessoas não mais se amem, mas porque é o alinhamento e a ressonância de nossas conexões, ao nível energético, que serão os determinantes de com quem podemos viver e estar próximos, e com quem não podemos. E isto funciona nos dois sentidos, assim a pessoa de quem vocês se sentem separados energeticamente, sente isto também, e ela pode ser aquela a decidir que ela não mais poderá estar perto de você.
Não se surpreendam com nada que acontecer nos relacionamentos neste ano, pois o maior foco na energia das conexões liberará os relacionamentos que não combinam e criará conexões com aqueles que assim o fazem. Assim, enquanto as relações energicamente ultrapassadas terminam, isto acontece para que possamos obter novas relações que sejam muito melhores. Qualquer relacionamento baseado na cura e karma será objeto de uma revisão neste ano.
Este será também um ano de escolhas e decisões e algumas das decisões mais difíceis serão aquelas que esperávamos fazer durante muito tempo e, então, somos confrontados com elas. Uma coisa é querermos fazer alguma coisa, e outra bem diferente é termos a oportunidade de realmente fazê-lo. O que nos afasta dos nossos ciclos são as escolhas que fazemos para entrarmos em expressões mais elevadas de nossa própria energia. Nós temos o que é preciso, temos feito o trabalho, vamos ver se temos a coragem de fazê-lo. Eu acredito que o fizemos, porque nós ganhamos tanto a batalha quanto a guerra, agora tudo o que temos a fazer é reivindicarmos a nossa vitória.
Transmissões de energia, aquelas transformações e mudanças de frequência que estivemos experienciando desde o início do século e, especialmente, nos últimos 9 a 12 anos, parecerão diminuir, mas, na verdade, elas aumentarão em frequência e vibração. Não iremos senti-las da mesma maneira, porque já processamos muita energia e elevamos tanto a nossa própria frequência que não mais somos afetados agora da mesma maneira pelas transmissões. Isto não será verdade para todos, mas para aqueles que já passaram por momentos difíceis com estas transmissões de energia e estiveram integrando as energias por vários anos, e assim não sentirão da mesma maneira as deste ano.
Integridade e alinhamento assumem um novo foco neste ano - é hora de levar a sério a ascensão agora, não a partir da perspectiva de cura, mas do lado da ação. Temos que tomar medidas para dar forma aos novos paradigmas e torná-los possíveis na Terra, como recipientes de energia. A única maneira de trazermos energia ao planeta é através das ligações que são feitas através de nós. Este é um planeta de aprendizado e de cura, que também está passando por seu próprio ciclo de ascensão,como nós. Mas estamos em parceria com o planeta, assim, se não criarmos os recipientes energéticos para estas energias, então elas não poderão existir ou serem aqui ancoradas.
A tentação de ficarmos no modo de cura está aí, e a nossa zona de conforto está bastante desconfortável. Mas também é onde sabemos que somos poderosos e eficientes e, muitas vezes nossa validação vem de acreditarmos que podemos curar ou que curamos outros. Agora podemos nos alinharmos com nossa totalidade, em vez de com a nossa cura, seja na integridade com frequências e vibrações mais elevadas, alinharmo-nos com essas energias, sem medo, culpa ou remorso, assim, com o céu na terra, que também é a vida com alegria, por causa do novo paradigma da Terra .
Em 2015 nós podemos, a partir de uma perspectiva energética, virarmos as costas para o mundo. Isso não significa que ignoremos o que está acontecendo, nós simplesmente não iremos lhe dar toda a energia. Nós temos o poder de elevar tudo ao seu maior potencial, como fizemos em 2014, e levá-lo a novos níveis, previamente desconhecidos. Se o propósito das nossas vidas aqui tem sido a de completar a ascensão, o que pensamos que nós iríamos fazer quando chegássemos a esse ponto, que é onde estamos agora? Chegamos a um destino e é hora de sairmos do carro, por assim dizer.
É como a diferença entre estar grávida e ter o bebê. Durante a gravidez, o bebê está se formando e está presente, mas oculto, assim, embora vocês saibam que ele aí está, seu foco está em dar o melhor cuidado ao seu corpo para que vocês nutram e apóiem o bebê. Então, uma vez que o bebê nasça, é uma outra história. Agora vocês ainda têm que cuidar do seu corpo, de uma forma diferente, e vocês têm um bebê que exige cuidado e atenção. Você ainda tinham a sua liberdade e o controle de sua vida, por assim dizer, quando estavam grávidas. Ter o bebê muda tudo.
Tivemos o bebê e isto muda tudo, mas em sentido inverso - agora temos o controle de tudo, de uma forma que nunca tivemos, porque estávamos inconscientes de nosso poder e capacidade de escolhermos isso sozinhos, e o coletivo da humanidade não estava alinhado nas mesmas freqüências a um grande grau suficiente para permitir que o campo de energia coletiva concentrasse a energia com intenção singular.
Há um foco maior na conexão em 2015, e como estamos todos interligados, uns aos outros, à Terra, ao universo, e à Fonte. É a nossa conclusão da Jornada da Ascensão que permite ao resto do universo ascender. Assim, nós temos que fazer isto agora – sem nenhuma pressão aqui. Não podemos errar, mas podemos fazer coisas que lhes permitam avançar um pouco mais rápido e agora que completamos a 1ª fase, temos que iniciar a 2ª fase e fazermos escolhas e tomarmos decisões sobre como iremos criar estas energias no Planeta e começaremos a viver com elas.
Aqui estão alguns dos principais temas para 2015:
Da cura para a Totalidade
Toda jornada tem que acabar, porque em algum momento, chegamos ao destino e paramos de viajar. Nós aceitamos isso como sendo verdadeiro para tudo, exceto para a jornada de cura de nosso caminho de vida. Para essa jornada, continuamos dando voltas e mais voltas nos mesmos ciclos de cura, com os mesmos membros do grupo de alma, dançando a mesma dança cármica, e encontrando novas causas e razões para continuarmos a cura. Em algum momento, temos que reconhecer que estamos curados, mas procuramos por essa confirmação, dizendo-nos que, quando não houver mais ninguém para ser curado, ou que precise da nossa cura, então teremos concluído.
A verdade é que concluímos quando assim decidimos. É imperativo, em 2015, que saiamos do carrossel da cura e comecemos a reivindicar a nossa totalidade. Sem isto, não somos capazes de criar novos paradigmas e sairmos da terceira dimensão e seguirmos para dimensões superiores de ser, que é onde se encontra o nosso novo trabalho. O trabalho de luz se foi, faróis de luz são a nova realidade. Não mais “curamos” ninguém, e, certamente, não com a nossa própria energia. Em vez disto, resplandeçamos a nossa luz e a deixemos atravessar a ponte de cura, e assim outros se curarão, quando estiverem preparados. Precisamos ter a nossa luz brilhando intensamente, de modo que quando eles estiverem prontos, a ponte apareça para eles.
TORNANDO-SE 360 MAIS UM
Em 2010, eu comecei a escrever sobre “tornar-se seres humanos em 360 graus”, a jornada de cura que nos permitiu nos vermos de todos os ângulos, de frente e de costas, dentro e fora, de cima e debaixo, o passado, o presente e o futuro potencial. Nossos ciclos, jornadas e caminhos de cura, levam-nos a fechar o círculo, até o ponto onde fizemos a nossa primeira escolha cármica. Esta está se tornando uma jornada de 360 graus. Então, retornamos ao ponto de partida e em uma encruzilhada, onde devemos decidir o que iremos fazer a seguir, pularmos novamente em um ciclo de cura, ou deixarmos o ciclo para trás e entrarmos em um aspecto nosso completo, novo e curado. Este é o Mais 1. Temos focado muito a nossa energia em chegarmos aos 360 graus, assim vemos cada escolha e razão para os nossos caminhos e conexões, cada padrão e ciclo cármico e cada fonte de desconexão. Nossa decisão, em 2015, é sairmos deste ciclo, para o Mais 1, levando a cura para a totalidade, do carma para a criação, da derrota para a determinação e da desconexão para a integridade.
Novos inícios, resultados e o desdobramento de novos potenciais são todos possíveis quando deixamos de girar através dos ciclos e damos um salto de intenção, que é colocarmos a nossa fé e crenças em ação. A criação se segue ao foco energético e à intenção e desde que dissemos que queríamos estar em nosso poder, esta é a nossa oportunidade de aceitá-lo e usá-lo, para ver como isto pode funcionar em nossas vidas e no mundo. Podemos mudar o mundo quando estamos dispostos a nos tornarmos, em primeiro lugar, o exemplo de transformação que podemos visualizar para o mundo, enquanto a incorporamos em nossas próprias vidas.
O ANO DA DETERMINAÇÃO
Se tivermos o desejo de viver com alegria, então, podemos criar a determinação de tornarmos possível a nossa intenção. Sem determinação, temos fé e não confiança, intenção e não crenças para apoiá-lo, motivação, mas não energia de ação para acioná-lo. Este é um grande passo para nós, porque estamos sempre muito temerosos de que deixaremos alguém para trás, faremos a coisa errada, estaremos com a pessoa errda, ou falharemos em nossa missão de alguma forma. Todos estes são impossíveis porque nada é errado no universo. E quando se trata de outras pessoas e de deixá-las para trás, isto é impossível, porque se reconhecermos a todos como poderosos e como soberanos em suas próprias vidas, então teremos, também, que reconhecer o seu poder de escolher as suas próprias realidades, e não nos cabe julgar as suas escolhas.
Podemos ser bondosos e amorosos, enquanto resplandecemos a nossa luz para lhes apontar opções mais poderosas que estamos vivendo, sem insistirmos e os impulsionarmos ou os atrairmos para lá. Temos o suficiente para fazer neste ano, com a criação de bases para as novas energias e se nos concentrarmos nisto, não teremos tempo para nos preocuparmos com quem não está aparecendo para eles. As pessoas que estiverem preparadas lá estarão. Aquelas que não estiverem preparadas, estarão lá quando estiverem prontas.
O AMOR SE TORNA CONSCIÊNCIA
Eu sempre acreditei que a palavra 'amor' que usamos para descrever a energia universal ou da Fonte, é a palavra errada ou um erro de tradução deliberado, que tem dado origem a muitas interpretações erradas e expectativas. Eu acredito que a palavra real, que descreve esta energia onipresente, constantemente fluindo, sem limites, e expansiva, é 'consciência'.
À medida que expadimos a nossa capacidade de nos conhecermos além da 3ª dimensão e em dimensões superiores de ser, e quando aceitamos que somos capazes de viver além de quaisquer limites que nos impusemos, tornamo-nos “conscientes” e atingimos um nível de expansão energética que nos abre para cada potencial e possibilidade em nosso campo de potenciais. Este é um estado de ser extra consciente ou superconsciente, ativando todas as nossas capacidades em todos os níveis, assim entramos no ser, sem limites, expandido e eterno. Quando o amor se torna consciência, a parceria humano/espiritual é criada.
UMA NOVA VERDADE GLOBAL
Se 2014 representou um desejo global de trnsformação, estamos agora aí. Estamos prontos para a verdade agora, de uma forma que não estávamos antes. Mas nós não precisamos aprender os segredos mais profundos e obscuros do mundo porque isso é tudo história e realmente não importa. O que importa é que criemos uma nova verdade para o mundo, através de nossa intenção compartilhada, e que reflita o bem maior para todos. Sim, existem aqueles que nada mais desejam do que prejudicar a humanidade, mas seu poder se desvanece em comparação com aqueles que querem todas as melhores coisas para a humanidade.
E há muitos mais que querem o bem – esta é a nossa nova verdade. Precisamos compreender e apreciar o poder do pensamento e da conexão coletiva, o que cria de forma exponencial. Quando compartilhamos uma intenção para a verdade, a paz, a conexão e a alegria para a humanidade, com milhões de outras pessoas, podemos superar qualquer medo ou negatividade – energias mais elevadas sempre prevalecem sobre as menos elevadas e a luz sempre supera a escuridão.
É por isto que muito do que acontece no mundo não é mais de interesse para muitos de nós, porque sabemos que muito do que vemos e ouvimos é uma versão de uma verdade, mas não é a nossa verdade. O desejo pela verdade que mantemos para nós e para o mundo se expandiu agora e é quando podemos ir além de querermos que a verdade se desforre daqueles que propagam “inverdades”, e assim nos tornarmos criadores de uma verdade superior, e, então, tudo será revelado.
Ouviremos a verdade em 2015, e, de fato, muitas verdades serão muito chocantes, mas quando ouvirmos isto a partir de nosso próprio espaço de capacitação, nada irá nos abalar profundamente, embora possa ser bastante chocante. Pensem na verdade sobre a espionagem telefônica, praticada pela NSA e revelada por Edward Snowden em uma escala muito, mas muito mais ampla. Acredito que ficaremos tão cansados de novas revelações e segredos semanais descobertos, que ficaremos cansados disto.
É por isto que é importante honrar nossos nossos sonhos e desejos por novos caminhos de vida agora, de deixarmos de curar os outros e começarmos a viver a partir de nossos eus íntegros e conectados. É onde estamos no nosso maior poder, e onde não podemos ser distraídos ou influenciados por quaisquer energias de vibração menos elevada, que poderiam facilmente nos tirar do nosso caminho. Enquanto estivermos firmes em nossa própria verdade, o que acontecer no mundo não importa e, de fato, nós influenciamos a verdade que pode ser criada, ao termos fé e confiança na verdade mais elevada para nós mesmos e para a humanidade.
Nós começamos um novo ciclo de energia em 2006 que terminou em 2014. 2015 é outro ano 8, numerologicamente, e ele começa em 1º de Janeiro. Todas as experiências, lições, desafios e bênçãos que experienciamos entre 2006 e 2014 são a base em que construiremos o próximo ciclo. O melhor uso desta energia é expandirmos o aprendizado para níveis superiores de frequência e de vibração, criando a alegria e a prosperidade, a partir das cinzas de qualquer tristeza, dor e medo.
A pior coisa que podemos fazer com todos os desafios que enfrentamos durante esse tempo é pensarmos que as coisas nunca irão mudar, elas serão 'sempre' iguais, ou que nós 'nunca' alcançaremos os nossos sonhos. Tudo o que não “funcionou" da maneira que desejavam ou esperavam nos últimos nove anos, não poderia se manifestar, por uma variedade de razões, incluindo estar nos espaços energéticos, mentais, emocionais, físicos e espirituais que melhor serviriam a sua aprendizagem , cura, crescimento e transformação.
Uma das nossas promessas de ascensão foi a cura do karma e, a fim de fazermos isso, tivemos de estar em um espaço onde poderíamos experimentar o nosso karma e todas as suas energias. A maioria de nós fez isso desde 2006 e com a liberação deste ciclo, estamos em novas zonas, livres do karma.
Vocês saberão que alcançaram isto quando começarem a se sentir mais e mais desconfortáveis onde estão, sentirem que concluíram e que são incapazes de avançar. Isto é porque não há mais energia aí para vocês, e a vibração e a frequência desta energia não é suficientemente elevada para se conectar com vocês no nível em que precisam para a expansão. Não há problema quanto a isto: uma vez que tenhamos concluído os três primeiros meses de 2015, mais movimento em potencial se abre e vocês se sentirão menos sobrecarregados e mais livres para fazerem o que querem. Por enquanto, contudo, estamos onde devemos estar e precisamos estar, enquanto completamos este ciclo da ascensão e, possivelmente, não importa o quanto queiram se mover ou queiram uma mudança, isto pode não acontecer. Se este for o caso para vocês, evitem ficar deprimidos ou ansiosos e se concentrem no que estão contribuindo, de uma forma maior. Quando for o momento para as mudanças acontecerem, elas acontecerão para vocês.
Outro ciclo que está terminando é o ciclo de 30 anos de Saturno que começou entre 1985 e 1988. Se puderem se lembrar, voltando a este ponto, o que começaram ou terminaram, o que tentaram fazer ou criar, onde se sentiram capacitados ou sem poder, e onde estão agora com estas coisas? Com o final deste ciclo, temos um novo início individualmente, mas o maior poder deste novo ciclo de Saturno, envolve os Índigos nascidos etre 1955 e 1961. É o seu momento de brilhar, é o seu momento de se expandir e de começar a explorar e a usar os seus dons, de maneiras mais poderosas. Saturmo é chamado de mestre e isto é menos uma escolha do que um acordo para agir. Se não o fizermos de forma voluntária, isto nos será entregue de maneiras que não podemos ignorar.
O FINAL DA HIBERNAÇÃO, DO ISOLAMENTO E DA ANIMAÇÃO SUSPENSA
Se vocês se sentiram isolados, em hibernação, ou em animação suspensa desde 2006, animem-se, porque isto terminará em 2015. Espero que estejam preparados, porque para alguns, estes irão se tornar hábitos e a ocultação se tornou uma forma de segurança e de proteção. Acredito que para muitos de nós, a nossa energia precisava
estar tão focada na cura que ficamos isolados, por causa do nosso trabalho e para o nosso próprio bem.
Embora estivéssemos lutando e fôssemos vulneráveis, e embora muita energia estivesse sendo agitada no mundo, não precisávamos estar lá fora, no deserto. Precisávamos estar exatamente onde estávamos. Ainda que fosse terrivelmente solitário e frustrante, às vezes, o maior bem e o propósito mais elevado a que estamos servindo estiveram presentes em nossas vidas e concordamos em colocar de lado as nossas próprias necessidades e o nosso movimento, para nos concentrarmos neste trabalho. Mas, os tempos mudaram e este trabalho acabou. Assim, vocês podem querer investir em algumas roupas novas e sapatos, alguma bagagem e em um novo visual, porque é hora de sair para o mundo novamente.
MUDANÇAS NA TERRA
As mudanças na Terra continuarão a ser problemáticas em diferentes épocas do ano, especialmente em torno dos equinócios de primavera e outono (hemisfério norte). Atividade sísmica muito mais forte em Kansas e Oklahoma, em particular, também em estados como Kentucky, Tennessee, norte e noroeste do Texas, Illinois e Dakota do Sul, irá forçar as empresas de petróleo e gás a revelar a verdadeira extensão de suas atividades fraudulentas, que estão acontecendo em mais áreas do que é atualmente relatado.
Haverá também notícias, aproximadamente em Julho, de algum aspecto secreto de fraude, do que é muito mais destrutivo do que o relatado e é responsável por grande contaminação das águas subterrâneas e da atividade sísmica, do que já nos foi dito. Parece acontecer no subsolo, usando algum tipo de radar subterrâneo e de ondas sonoras para dividir a Terra, que é provavelmente por que tem havido tantos terremotos em áreas onde este tipo de atividade é raro ou nunca acontece. Além do gás e do petróleo, esta atividade está buscando e extraindo ouro, prata e depósitos de outros tipos de minerais que não podem ser facilmente extraídos usando os métodos convencionais de mineração.
O foco no aquecimento global irá diminuir outro tanto do elemento medo ao redor do que é desmascarado, mas haverá mais foco na poluição ambiental, especialmente nos oceanos, enquanto as pessoas exigem mais responsabilidade e esforços dos poluidores. Haverá um aumento da consciência centrada na Terra, de manter o planeta limpo e a atenção para o respeito pelo planeta.
Haverá uma exigência de transparência em torno da catástrofe do reator de Fukushima e os verdadeiros níveis de radiação no Oceano Pacífico, entre o Japão e a costa oeste dos EUA, que foram deturpados e não relatados de forma correta. Esses números serão relatados e monitorados por cidadãos particulares e grupos, e uma nova tecnologia para 'comer' a radioatividade e radiação do oceano será implementada por volta de agosto ou setembro, o que vai ajudar muito a gerenciar e reduzir os níveis de radiação no oceano.
Em 2014 eu escrevi que haverá atividade próximo ao vulcão Yellowstone e eu acredito que isso irá acontecer neste ano. Não prevejo uma erupção forte, mas eu vejo bastante atividade que assusta as pessoas, ao pensarem que ele pode entrar em erupção. Algumas novas fontes quentes se abrirão na área, exibições espetaculares do poder da Terra. Uma das razões para isso é atrair a nossa atenção e nossa energia a este lugar, pois é um importante vórtice da Terra. A energia que precisa se concentrar lá não é a do medo, mas de freqüências mais altas que expandam o portal – o medo de energia irá fechá-lo e limitar o seu potencial.
PERÍODOS DE PODER
Durante o curso de cada ano, há períodos de poder, onde o equilíbrio energético da Terra muda, passamos por fortes mudanças de energia, novos alinhamentos energéticos ocorrem, novos vórtices se abrem, ou os antigos se fecham.
Estes, muitas vezes se chocam com as nossas próprias vibrações energéticas e eles podem nos deixar muito desconfortáveis e até mesmo fisicamente doentes. Chamamos a isto de sintomas de ascensão e eles fazem parte da nossa jornada da ascensão, pois precisamos trazer nova energia para a Terra, como parte de nossa missão de criar o "céu na terra".
Com estes períodos de poder, podemos ver mudanças na terra, tempestades fortes, inundações, terremotos ou clima incomum. Em nossas próprias vidas podermos ter términos repentinos, rupturas, as mudanças de coração ou mente ou até mesmo doenças físicas. Em uma escala global, podemos ouvir segredos, esquemas de corrupção, escândalos e jogos de poder. Estes períodos de poder descrevem algumas das partes mais ativas ou intensas destes ciclos, e a atividade não pode ser focada exclusivamente dentro desses períodos.
Em 2015, há 3 grandes períodos de poder e dois menores que se sobrepõem aos períodos maiores:
Mercúrio em movimento retrógrado em Janeiro, Maio e Setembro, que são também períodos de poder. Temos dois períodos de eclipses, em Abril e Outubro.
A última quadratura Urano/Plutão é em 17 de Março de 2015 (embora o efeito seja sentido o ano todo, até Janeiro de 2016.), e há uma conclusão do ciclo especialmente poderoso, significativo e extraordinário, em 20 de Março.
O trânsito da quadratura de Saturno /Plutão acontece novamente de Junho a Setembro, quando Saturno volta para Escorpião – isto afeta a todos nascidos de 1956 a 1961.
Este ano se refere ao movimento rápido da energia, mudanças rápidas, transformação a nível básico e a necessidade de ser flexível e de se entregar (o que significa, deixar de lutar e de resistir, sem desistir), bem como expandir nosso campo de energia pessoal o suficiente para trazermos frequências muito elevadas para irmos para a próxima fase da ascensão.
De Janeiro a 31 de Março de 2015: Este é o primeiro período de poder significativo, porque a energia da quadratura Urano / Plutão de Dezembro ainda está ativa e a quadratura exata acontece em 17 de março, seguida pelo equinócio ea lua nova em Peixes, em 20 - 21 de Março.
A lua nova a 0 graus em Janeiro e Fevereiro (em Aquário e Peixes), completa a série de 5 luas novas, de grau 0, que começaram em Outubro de 2014. Este aspecto incomum está historicamente associado a períodos de grande mudança. A lua nova, 0 graus em Peixes, em Fevereiro, é seguida por um novo eclipse lunar em 29 de março, em Peixes. Este é o último signo do zodíaco, temos um círculo completo, o alfa e omega, e marca o fim deste ciclo de ascensão. É também o início do ano astrológico, e a astrologia é a forma com que nos relacionamos e integramos a energia dos outros planetas em nosso sistema solar.
Junho e Julho – Este período de poder traz tempestades fortes, mar agitado, clima incomum, como neve, em Julho, e grandes mudanças na temperatura que todos irão notar. Parte do seu propósito é atrair a nossa atenção para a Terra, que exigirá que enviemos uma energia de vibração muito elevada, em vez do medo.
Setembro - Este período de poder marca o final do ciclo de 30 anos de Saturno e da primeira fase da Ascensão, quando Saturno entra em Sagitário, em 20 de Setembro, também a data do equinócio de Outono. Isto é importante em vários níveis, individual e coletivamente. Ao entrar em Sagitário, Saturno completa o ciclo que começou em 1987, com a primeira Convergência Harmônica, o primeiro encontro de meditação global, que marcou o início de um nível de consciência compartilhada e de conexão, nunca antes experimentados pela humanidade. Foi também o início do crescimento da Internet, outro meio que conectou a humanidade como nunca. Este período de poder poderia muito bem levar a divulgação de religiões, da Bíblia, e crenças espirituais socialmente aceitas. Isto também conclui a energia que começou em outubro de 2014, com Saturno atingindo os últimos graus de Escorpião. Escolhas de mudança de vida, transformação, o desejo de fazer coisas novas e diferentes, ou para fazer as coisas de maneira diferente, agora são abundantes, especialmente para aqueles que entram na segunda fase de suas vidas, agora em seus 50 e 60 anos.
Dezembro - 2015 termina com um mês de reflexão e avaliação, marcado pela ação de Venus, que abrange todos os 30 graus de Escorpião antes de entrar em Sagitário, em 31 de dezembro Se vocês não comemoraram no final de 2014, provavelmente vocês estarão celebrando este ano novo de uma forma muito comemorativa.
ATIVIDADE SOLAR
A atividade solar não será tão intensa em termos de frequência, neste ano. Os períodos ativos serão menores, mas mais fortes. Então, embora possamos ver menos atividades de explosões solares, haverá grandes explosões de labaredas de grande nível, com mais ejeções de massa coronal do que tivemos antes. Eu também vejo algumas ejeções de massa coronal, dirigidas para a Terra, o que irá interferir nas transmissões via satélite e nas frequências de rádio, especialmente em Julho e Setembro, que serão muito perceptíveis. Eu acho que estaremos mais conscientes das atividades das explosões solares neste ano, porque haverá efeitos visíveis.
VÓRTICES, PORTAIS E GRADES DE ENERGIA
Vórtices são concentrações de energia na Terra que recebem e ancoram a energia e portais de energia são aberturas na grade eletromagnética da Terra que permitem que a energia flua na Terra do Universo. Alguns portais permitem que a energia densa flua na Terra, outros são muito mais leves e a sua energia é menos densa. Vocês podem dizer onde os portais antigos, escuros e densos estão, porque estas áreas estão atualmente em guerra, ou são áreas de protesto e distúrbios civis, como Síria, Egito e áreas do Oriente Médio. Qualquer área onde a energia feminina está suprimida ou negada contém um antigo e denso portal.
Estes estão tentando se fechar, e estiveram tentando se fechar há vários anos, mas há muita resistência ao seu fechamento, daqueles que se alimentam dessa energia. 2015 irá ver uma grande mudança nesses portais, pois eles foram fortemente atacados em 2014. Qualquer área de intenso conflito e guerra é indicação de atividade forte do portal, onde os antigos portais estão tentando se fechar e o conflito os mantêm abertos.
Novos vórtices foram abertos em 2014 e agora estão prontos para serem sustentados, mas precisamos estar na energia que apoiará frequências mais recentes do portal, que é por isso que precisamos estar fora do modo de cura e na conclusão e plenitude. Neste ano, novos portais e vórtices se abrem em torno da costa do sudeste dos EUA, em Nevada, nos arredores de Chicago, no Novo México, grandes mudanças nas energias em toda a Europa Ocidental, especialmente na Espanha e Portugal, que se manifestarão como um limite à expansão muçulmana em países como a França, o Reino Unido, Noruega e Suécia. Muitas pessoas da África, que agora estão imigrando para a Europa Ocidental, estarão se mudando para a área em torno das Filipinas.
Mais atividade no Reino Unido e na Escócia e na Irlanda; a energia está mudando tranquilamente nesses dois países, enquanto eles se preparam calmamente para uma exigência renovada pela soberania, o que vai ser bem sucedido desta vez. Em 2017 haverá muitas mudanças na área conhecida como Reino Unido, que é a continuação do Império Romano. Enquanto os paradigmas da 3ª dimensão, do dominio e controle terminam, suas origens também acabam, porque não há energia para capacitá-los. O âmbito completo das informações sobre isto acabará por sair em torno de 2016. Esta área é também um local da grande Atlantida e detém muitos dos segredos e informações da Atlantida, que estiveram retidos do mundo, que serão revelados em 2016.
Eu vejo muitas atividades em torno das Filipinas, China, Índia, Paquistão e sudeste da Ásia, em 2015, muita agitação social e política, mais pedidos de mudanças nas políticas governamentais, novos escândalos e revelações de corrupção na política e na agricultura, e a revelação de algum tipo de atividade Extraterrestre lá também. Na verdade, sobre o tema da extraterrestres (ETs), eu acho que será uma referência "acidental" a eles que tornará muito óbvia a sua presença no planeta, neste ano.
E nós não podemos falar de vórtices e portais sem mencionarmos também as mudanças geográficas, que não aconteceram ainda para muitos de vocês (eu inclusive), apesar de termos estado à espera por dois a cinco anos, ou mais, para irmos para novos lugares. Há uma razão para isso, e se encerra em 2015. A sua localização geográfica atual foi muito cuidadosamente calibrada para acomodar a energia de novos portais que se abrem agora; a energia refletida nas grades da Terra, o seu próprio ciclo de ascensão e quanta energia nova vocês podem receber, e expandir sobre e na Terra física e em suas grades.
Na verdade, quanto mais infelizes vocês estiverem onde moram atualmente, mais deslocados, desvalorizados, não apreciados e invisíveis vocês se sentirem aí, mais benefícios e energia vocês estão trazendo a esta área, se estiver abrindo um novo portal de energia. Esta necessidade termina em 31 de Março, após a quadratura Urano/Plutão, e o movimento poderá começar já em meados de Abril, até Junho ou Julho. Outra abertura para este movimento acontece em Setembro a Dezembro.
Uma vez que se inicie, isto poderá acontecer muito rapidamente e se manifestar em uma questão de dias ou semanas. Basta estarem preparados. Se você disseram que vocês queriam mudar, essa decisão irá apresentar-se e, em seguida, vocês terão que tomar medidas. O lugar para onde irão se mudar se alinha com a sua energia agora, trazendo-lhes o tipo de vida e estilo de vida que vocês querem experimentar, o tipo de amigos, comunidade, rede social e experiências que desejam ter em seu novo lugar. Isso é o que vai determinar para onde vocês se mudam.
Aqui estamos, prontos para começar mais um ano juntos, vamos torná-lo um ano realmente bom. Eu acho que todos nós sabemos, em algum nível, que chegamos ao fim de uma poderosa jornada. E não é sem algum grau de arrependimento e, talvez, um pouco de hesitação, que nós reconhecemos o nosso sucesso e seguimos em frente. Tem sido, afinal, a razão e o propósito de tantas vidas, e será uma grande mudança, para alguns, sair do modo de cura e de ascensão, e estar na plenitude e expansão. O impulso para a ascensão tomou tudo o que tínhamos às vezes, e nos custou tudo. Agora nós podemos expandir essas energias, em que tivemos que nos concentrar tão firmemente, em novas formas de ser.
Durante todo este ano, sua intenção servirá como indicadora e luz guia para a sua vida, assim coloquem intenções poderosas, significativas, e expressivas para este ano, para aproveitar ao máximo os seus muitos novos inícios. Um novo fator que trazemos, com base no que aprendemos em 2014, é o aspecto da determinação e da ação. Podemos ser motivados, mas se estivermos com medo de agir, nossa motivação será como ter um carro sem gasolina. Este é um território novo e não há nenhum mapa; nós começamos a criar o caminho com a nossa intenção e nele caminharemos quando estivermos motivados o suficiente para dar o nosso primeiro passo e determinados a vê-lo. Devemos usar o mesmo nível de energia e compromisso agora do que tivemos neste ciclo de ascensão. Só porque nós superamos a 1ª parte, não significa que tenhamos que parar - a segunda parte envolve simplesmente usar o que já aprendemos e adicionarmos uma grande dose de alegria.
Nós ainda temos o livre arbítrio em todas as coisas e nada é 'imutável ", mas também vivemos em tempos de intensa transição e mais e mais pessoas agora compartilham um desejo pela paz, amor, aceitação e comunidade. Isto é o que tem o verdadeiro poder para criar uma mudança no mundo e permitir que nossas realidades individuais e coletivas se tornem o "céu na terra". Como Uriel disse várias vezes: 'Não é o nosso trabalho destruir a Terra para que o céu possa assumir. É nossa missão elevar as freqüências da humanidade e da Terra, de modo que a parceria humano /divino possa ser criada e possamos evoluir para “seres humanos espirituais'.
Este ano pode ser fácil ou difícil. Eu acho que será um equilíbrio entre os dois e os desafios serão compensados pelos momentos gloriosos de pura alegria e êxtase. Estamos aqui, não há verdadeiramente nenhum lugar para corrermos e nenhum lugar para nos escondermos neste processo. Não se distraiam com o caos - a mudança é inevitável, mas o caos é opcional e temos sempre uma escolha. Hora de tirar o pó dos sonhos e trazê-los para a luz, para que possam ser recarregados, porque agora vamos ter a energia para torná-los uma realidade.
Desejo-lhes abundantes bênçãos, a paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando co-criar com vocês, e um ano novo ricamente abundante, próspero, alegre e cheio de alegria.
Muitas bênçãos
Jennifer Hoffman
Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com
Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Janeiro de 2015
Feliz Ano Novo! A cada ano, desde 2005, eu tenho escrito previsões anuais e todos os anos eu digo a mesma coisa, "Eu escrevo previsões mesmo que eu não goste de escrevê-las". Eu hesito em fazer previsões, especialmente sobre os acontecimentos mundiais, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém ou inclinar a energia em qualquer direção em particular.
Agora, mais do que nunca, há um poder enorme na consciência coletiva e partilhada. Desde que minhas previsões são lidas por milhões de pessoas, de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que lêem de muitas maneiras diferentes, compartilhar essas previsões é uma missão que eu levo muito a sério e eu as escrevo com uma grande dose de cuidado. Dito isso, em momentos diferentes durante o ano, refiro-me às previsões que fiz (que eu não mudo, uma vez que são publicadas), e fico surpresa com a precisão que elas têm.
Os detalhes do “que irá acontecer” exatamente, nem sempre fazem parte das informações que eu compartilho com vocês, pois o meu maior foco é no que tem o potencial de acontecer, ou o que está energeticamente alinhado para permitir que certos eventos se desenrolem de forma particular. Porque nós evoluímos muito durante a década passada, às vezes conhecer os diferentes potenciais serve como um guia de tomada de decisão, em vez de um terrível aviso de eventos do próximo ano.
2015 apresenta uma série de poderosos alinhamentos energéticos:
A lua cheia começa em 2015 e ativa a quadratura Urano / Plutão, de dezembro de 2014
Um velho ciclo que começou em 2006 termina, e um novo começa
A sétima e última quadratura Urano / Plutão em Março.
Eclipses em abril e outubro
Um novo ciclo de energia de 30 anos é ativado em Março e em Setembro e é hora da ação para todos os Índigos e Cristais.
Começamos este ano, no final de um ciclo bastante longo, de cura e transformação, que começou em 1985. Durante 30 anos, tivemos a oportunidade de nos vermos, nossas vidas, nossas conexões, e nossa jornada de cura, de todos os ângulos possíveis. Em algum ponto, cada jornada deve terminar, e assim deve esta também. Agora, antes que fiquem muito animados, um final não significa "o fim" de todas as lições e aprendizados. Significa o fim deste ciclo e o início de um novo. O novo ciclo não pode ser tão desafiador quanto o anterior, dependendo de onde o indivíduo está em seu caminho de cura. Se eles concluíram e estão prontos para agir em novas direções, então, o novo ciclo pode ser mais fácil do que é para alguém que está apenas começando. Basta lembrar que "fácil" e "difícil" são relativos, dependendo da pessoa e de sua jornada.
Desde 2012, e o início do ciclo de quadratura Urano / Plutão, foi-nos mostrado onde nos desligamos do nosso poder, como podemos nos elevar ou nos limitarmos com nossas escolhas e medos, e quem nós permitimos que se conecte conosco, com base em nossas necessidades e o nosso desejo para validação. Todos estes têm nos mostrado onde limitamos nosso próprio poder e se temos medo de expandir nossa base de poder, por causa de com quem nós pensamos que podemos estar infelizes, ou impactados por nossas escolhas, esse processo vai acontecer por si mesmo agora.
2015 poderá ser um ano recorde para divórcios e separações, e o final de muitos tipos diferentes de relacionamentos. Não porque as pessoas não mais se amem, mas porque é o alinhamento e a ressonância de nossas conexões, ao nível energético, que serão os determinantes de com quem podemos viver e estar próximos, e com quem não podemos. E isto funciona nos dois sentidos, assim a pessoa de quem vocês se sentem separados energeticamente, sente isto também, e ela pode ser aquela a decidir que ela não mais poderá estar perto de você.
Não se surpreendam com nada que acontecer nos relacionamentos neste ano, pois o maior foco na energia das conexões liberará os relacionamentos que não combinam e criará conexões com aqueles que assim o fazem. Assim, enquanto as relações energicamente ultrapassadas terminam, isto acontece para que possamos obter novas relações que sejam muito melhores. Qualquer relacionamento baseado na cura e karma será objeto de uma revisão neste ano.
Este será também um ano de escolhas e decisões e algumas das decisões mais difíceis serão aquelas que esperávamos fazer durante muito tempo e, então, somos confrontados com elas. Uma coisa é querermos fazer alguma coisa, e outra bem diferente é termos a oportunidade de realmente fazê-lo. O que nos afasta dos nossos ciclos são as escolhas que fazemos para entrarmos em expressões mais elevadas de nossa própria energia. Nós temos o que é preciso, temos feito o trabalho, vamos ver se temos a coragem de fazê-lo. Eu acredito que o fizemos, porque nós ganhamos tanto a batalha quanto a guerra, agora tudo o que temos a fazer é reivindicarmos a nossa vitória.
Transmissões de energia, aquelas transformações e mudanças de frequência que estivemos experienciando desde o início do século e, especialmente, nos últimos 9 a 12 anos, parecerão diminuir, mas, na verdade, elas aumentarão em frequência e vibração. Não iremos senti-las da mesma maneira, porque já processamos muita energia e elevamos tanto a nossa própria frequência que não mais somos afetados agora da mesma maneira pelas transmissões. Isto não será verdade para todos, mas para aqueles que já passaram por momentos difíceis com estas transmissões de energia e estiveram integrando as energias por vários anos, e assim não sentirão da mesma maneira as deste ano.
Integridade e alinhamento assumem um novo foco neste ano - é hora de levar a sério a ascensão agora, não a partir da perspectiva de cura, mas do lado da ação. Temos que tomar medidas para dar forma aos novos paradigmas e torná-los possíveis na Terra, como recipientes de energia. A única maneira de trazermos energia ao planeta é através das ligações que são feitas através de nós. Este é um planeta de aprendizado e de cura, que também está passando por seu próprio ciclo de ascensão,como nós. Mas estamos em parceria com o planeta, assim, se não criarmos os recipientes energéticos para estas energias, então elas não poderão existir ou serem aqui ancoradas.
A tentação de ficarmos no modo de cura está aí, e a nossa zona de conforto está bastante desconfortável. Mas também é onde sabemos que somos poderosos e eficientes e, muitas vezes nossa validação vem de acreditarmos que podemos curar ou que curamos outros. Agora podemos nos alinharmos com nossa totalidade, em vez de com a nossa cura, seja na integridade com frequências e vibrações mais elevadas, alinharmo-nos com essas energias, sem medo, culpa ou remorso, assim, com o céu na terra, que também é a vida com alegria, por causa do novo paradigma da Terra .
Em 2015 nós podemos, a partir de uma perspectiva energética, virarmos as costas para o mundo. Isso não significa que ignoremos o que está acontecendo, nós simplesmente não iremos lhe dar toda a energia. Nós temos o poder de elevar tudo ao seu maior potencial, como fizemos em 2014, e levá-lo a novos níveis, previamente desconhecidos. Se o propósito das nossas vidas aqui tem sido a de completar a ascensão, o que pensamos que nós iríamos fazer quando chegássemos a esse ponto, que é onde estamos agora? Chegamos a um destino e é hora de sairmos do carro, por assim dizer.
É como a diferença entre estar grávida e ter o bebê. Durante a gravidez, o bebê está se formando e está presente, mas oculto, assim, embora vocês saibam que ele aí está, seu foco está em dar o melhor cuidado ao seu corpo para que vocês nutram e apóiem o bebê. Então, uma vez que o bebê nasça, é uma outra história. Agora vocês ainda têm que cuidar do seu corpo, de uma forma diferente, e vocês têm um bebê que exige cuidado e atenção. Você ainda tinham a sua liberdade e o controle de sua vida, por assim dizer, quando estavam grávidas. Ter o bebê muda tudo.
Tivemos o bebê e isto muda tudo, mas em sentido inverso - agora temos o controle de tudo, de uma forma que nunca tivemos, porque estávamos inconscientes de nosso poder e capacidade de escolhermos isso sozinhos, e o coletivo da humanidade não estava alinhado nas mesmas freqüências a um grande grau suficiente para permitir que o campo de energia coletiva concentrasse a energia com intenção singular.
Há um foco maior na conexão em 2015, e como estamos todos interligados, uns aos outros, à Terra, ao universo, e à Fonte. É a nossa conclusão da Jornada da Ascensão que permite ao resto do universo ascender. Assim, nós temos que fazer isto agora – sem nenhuma pressão aqui. Não podemos errar, mas podemos fazer coisas que lhes permitam avançar um pouco mais rápido e agora que completamos a 1ª fase, temos que iniciar a 2ª fase e fazermos escolhas e tomarmos decisões sobre como iremos criar estas energias no Planeta e começaremos a viver com elas.
Aqui estão alguns dos principais temas para 2015:
Da cura para a Totalidade
Toda jornada tem que acabar, porque em algum momento, chegamos ao destino e paramos de viajar. Nós aceitamos isso como sendo verdadeiro para tudo, exceto para a jornada de cura de nosso caminho de vida. Para essa jornada, continuamos dando voltas e mais voltas nos mesmos ciclos de cura, com os mesmos membros do grupo de alma, dançando a mesma dança cármica, e encontrando novas causas e razões para continuarmos a cura. Em algum momento, temos que reconhecer que estamos curados, mas procuramos por essa confirmação, dizendo-nos que, quando não houver mais ninguém para ser curado, ou que precise da nossa cura, então teremos concluído.
A verdade é que concluímos quando assim decidimos. É imperativo, em 2015, que saiamos do carrossel da cura e comecemos a reivindicar a nossa totalidade. Sem isto, não somos capazes de criar novos paradigmas e sairmos da terceira dimensão e seguirmos para dimensões superiores de ser, que é onde se encontra o nosso novo trabalho. O trabalho de luz se foi, faróis de luz são a nova realidade. Não mais “curamos” ninguém, e, certamente, não com a nossa própria energia. Em vez disto, resplandeçamos a nossa luz e a deixemos atravessar a ponte de cura, e assim outros se curarão, quando estiverem preparados. Precisamos ter a nossa luz brilhando intensamente, de modo que quando eles estiverem prontos, a ponte apareça para eles.
TORNANDO-SE 360 MAIS UM
Em 2010, eu comecei a escrever sobre “tornar-se seres humanos em 360 graus”, a jornada de cura que nos permitiu nos vermos de todos os ângulos, de frente e de costas, dentro e fora, de cima e debaixo, o passado, o presente e o futuro potencial. Nossos ciclos, jornadas e caminhos de cura, levam-nos a fechar o círculo, até o ponto onde fizemos a nossa primeira escolha cármica. Esta está se tornando uma jornada de 360 graus. Então, retornamos ao ponto de partida e em uma encruzilhada, onde devemos decidir o que iremos fazer a seguir, pularmos novamente em um ciclo de cura, ou deixarmos o ciclo para trás e entrarmos em um aspecto nosso completo, novo e curado. Este é o Mais 1. Temos focado muito a nossa energia em chegarmos aos 360 graus, assim vemos cada escolha e razão para os nossos caminhos e conexões, cada padrão e ciclo cármico e cada fonte de desconexão. Nossa decisão, em 2015, é sairmos deste ciclo, para o Mais 1, levando a cura para a totalidade, do carma para a criação, da derrota para a determinação e da desconexão para a integridade.
Novos inícios, resultados e o desdobramento de novos potenciais são todos possíveis quando deixamos de girar através dos ciclos e damos um salto de intenção, que é colocarmos a nossa fé e crenças em ação. A criação se segue ao foco energético e à intenção e desde que dissemos que queríamos estar em nosso poder, esta é a nossa oportunidade de aceitá-lo e usá-lo, para ver como isto pode funcionar em nossas vidas e no mundo. Podemos mudar o mundo quando estamos dispostos a nos tornarmos, em primeiro lugar, o exemplo de transformação que podemos visualizar para o mundo, enquanto a incorporamos em nossas próprias vidas.
O ANO DA DETERMINAÇÃO
Se tivermos o desejo de viver com alegria, então, podemos criar a determinação de tornarmos possível a nossa intenção. Sem determinação, temos fé e não confiança, intenção e não crenças para apoiá-lo, motivação, mas não energia de ação para acioná-lo. Este é um grande passo para nós, porque estamos sempre muito temerosos de que deixaremos alguém para trás, faremos a coisa errada, estaremos com a pessoa errda, ou falharemos em nossa missão de alguma forma. Todos estes são impossíveis porque nada é errado no universo. E quando se trata de outras pessoas e de deixá-las para trás, isto é impossível, porque se reconhecermos a todos como poderosos e como soberanos em suas próprias vidas, então teremos, também, que reconhecer o seu poder de escolher as suas próprias realidades, e não nos cabe julgar as suas escolhas.
Podemos ser bondosos e amorosos, enquanto resplandecemos a nossa luz para lhes apontar opções mais poderosas que estamos vivendo, sem insistirmos e os impulsionarmos ou os atrairmos para lá. Temos o suficiente para fazer neste ano, com a criação de bases para as novas energias e se nos concentrarmos nisto, não teremos tempo para nos preocuparmos com quem não está aparecendo para eles. As pessoas que estiverem preparadas lá estarão. Aquelas que não estiverem preparadas, estarão lá quando estiverem prontas.
O AMOR SE TORNA CONSCIÊNCIA
Eu sempre acreditei que a palavra 'amor' que usamos para descrever a energia universal ou da Fonte, é a palavra errada ou um erro de tradução deliberado, que tem dado origem a muitas interpretações erradas e expectativas. Eu acredito que a palavra real, que descreve esta energia onipresente, constantemente fluindo, sem limites, e expansiva, é 'consciência'.
À medida que expadimos a nossa capacidade de nos conhecermos além da 3ª dimensão e em dimensões superiores de ser, e quando aceitamos que somos capazes de viver além de quaisquer limites que nos impusemos, tornamo-nos “conscientes” e atingimos um nível de expansão energética que nos abre para cada potencial e possibilidade em nosso campo de potenciais. Este é um estado de ser extra consciente ou superconsciente, ativando todas as nossas capacidades em todos os níveis, assim entramos no ser, sem limites, expandido e eterno. Quando o amor se torna consciência, a parceria humano/espiritual é criada.
UMA NOVA VERDADE GLOBAL
Se 2014 representou um desejo global de trnsformação, estamos agora aí. Estamos prontos para a verdade agora, de uma forma que não estávamos antes. Mas nós não precisamos aprender os segredos mais profundos e obscuros do mundo porque isso é tudo história e realmente não importa. O que importa é que criemos uma nova verdade para o mundo, através de nossa intenção compartilhada, e que reflita o bem maior para todos. Sim, existem aqueles que nada mais desejam do que prejudicar a humanidade, mas seu poder se desvanece em comparação com aqueles que querem todas as melhores coisas para a humanidade.
E há muitos mais que querem o bem – esta é a nossa nova verdade. Precisamos compreender e apreciar o poder do pensamento e da conexão coletiva, o que cria de forma exponencial. Quando compartilhamos uma intenção para a verdade, a paz, a conexão e a alegria para a humanidade, com milhões de outras pessoas, podemos superar qualquer medo ou negatividade – energias mais elevadas sempre prevalecem sobre as menos elevadas e a luz sempre supera a escuridão.
É por isto que muito do que acontece no mundo não é mais de interesse para muitos de nós, porque sabemos que muito do que vemos e ouvimos é uma versão de uma verdade, mas não é a nossa verdade. O desejo pela verdade que mantemos para nós e para o mundo se expandiu agora e é quando podemos ir além de querermos que a verdade se desforre daqueles que propagam “inverdades”, e assim nos tornarmos criadores de uma verdade superior, e, então, tudo será revelado.
Ouviremos a verdade em 2015, e, de fato, muitas verdades serão muito chocantes, mas quando ouvirmos isto a partir de nosso próprio espaço de capacitação, nada irá nos abalar profundamente, embora possa ser bastante chocante. Pensem na verdade sobre a espionagem telefônica, praticada pela NSA e revelada por Edward Snowden em uma escala muito, mas muito mais ampla. Acredito que ficaremos tão cansados de novas revelações e segredos semanais descobertos, que ficaremos cansados disto.
É por isto que é importante honrar nossos nossos sonhos e desejos por novos caminhos de vida agora, de deixarmos de curar os outros e começarmos a viver a partir de nossos eus íntegros e conectados. É onde estamos no nosso maior poder, e onde não podemos ser distraídos ou influenciados por quaisquer energias de vibração menos elevada, que poderiam facilmente nos tirar do nosso caminho. Enquanto estivermos firmes em nossa própria verdade, o que acontecer no mundo não importa e, de fato, nós influenciamos a verdade que pode ser criada, ao termos fé e confiança na verdade mais elevada para nós mesmos e para a humanidade.
Nós começamos um novo ciclo de energia em 2006 que terminou em 2014. 2015 é outro ano 8, numerologicamente, e ele começa em 1º de Janeiro. Todas as experiências, lições, desafios e bênçãos que experienciamos entre 2006 e 2014 são a base em que construiremos o próximo ciclo. O melhor uso desta energia é expandirmos o aprendizado para níveis superiores de frequência e de vibração, criando a alegria e a prosperidade, a partir das cinzas de qualquer tristeza, dor e medo.
A pior coisa que podemos fazer com todos os desafios que enfrentamos durante esse tempo é pensarmos que as coisas nunca irão mudar, elas serão 'sempre' iguais, ou que nós 'nunca' alcançaremos os nossos sonhos. Tudo o que não “funcionou" da maneira que desejavam ou esperavam nos últimos nove anos, não poderia se manifestar, por uma variedade de razões, incluindo estar nos espaços energéticos, mentais, emocionais, físicos e espirituais que melhor serviriam a sua aprendizagem , cura, crescimento e transformação.
Uma das nossas promessas de ascensão foi a cura do karma e, a fim de fazermos isso, tivemos de estar em um espaço onde poderíamos experimentar o nosso karma e todas as suas energias. A maioria de nós fez isso desde 2006 e com a liberação deste ciclo, estamos em novas zonas, livres do karma.
Vocês saberão que alcançaram isto quando começarem a se sentir mais e mais desconfortáveis onde estão, sentirem que concluíram e que são incapazes de avançar. Isto é porque não há mais energia aí para vocês, e a vibração e a frequência desta energia não é suficientemente elevada para se conectar com vocês no nível em que precisam para a expansão. Não há problema quanto a isto: uma vez que tenhamos concluído os três primeiros meses de 2015, mais movimento em potencial se abre e vocês se sentirão menos sobrecarregados e mais livres para fazerem o que querem. Por enquanto, contudo, estamos onde devemos estar e precisamos estar, enquanto completamos este ciclo da ascensão e, possivelmente, não importa o quanto queiram se mover ou queiram uma mudança, isto pode não acontecer. Se este for o caso para vocês, evitem ficar deprimidos ou ansiosos e se concentrem no que estão contribuindo, de uma forma maior. Quando for o momento para as mudanças acontecerem, elas acontecerão para vocês.
Outro ciclo que está terminando é o ciclo de 30 anos de Saturno que começou entre 1985 e 1988. Se puderem se lembrar, voltando a este ponto, o que começaram ou terminaram, o que tentaram fazer ou criar, onde se sentiram capacitados ou sem poder, e onde estão agora com estas coisas? Com o final deste ciclo, temos um novo início individualmente, mas o maior poder deste novo ciclo de Saturno, envolve os Índigos nascidos etre 1955 e 1961. É o seu momento de brilhar, é o seu momento de se expandir e de começar a explorar e a usar os seus dons, de maneiras mais poderosas. Saturmo é chamado de mestre e isto é menos uma escolha do que um acordo para agir. Se não o fizermos de forma voluntária, isto nos será entregue de maneiras que não podemos ignorar.
O FINAL DA HIBERNAÇÃO, DO ISOLAMENTO E DA ANIMAÇÃO SUSPENSA
Se vocês se sentiram isolados, em hibernação, ou em animação suspensa desde 2006, animem-se, porque isto terminará em 2015. Espero que estejam preparados, porque para alguns, estes irão se tornar hábitos e a ocultação se tornou uma forma de segurança e de proteção. Acredito que para muitos de nós, a nossa energia precisava
estar tão focada na cura que ficamos isolados, por causa do nosso trabalho e para o nosso próprio bem.
Embora estivéssemos lutando e fôssemos vulneráveis, e embora muita energia estivesse sendo agitada no mundo, não precisávamos estar lá fora, no deserto. Precisávamos estar exatamente onde estávamos. Ainda que fosse terrivelmente solitário e frustrante, às vezes, o maior bem e o propósito mais elevado a que estamos servindo estiveram presentes em nossas vidas e concordamos em colocar de lado as nossas próprias necessidades e o nosso movimento, para nos concentrarmos neste trabalho. Mas, os tempos mudaram e este trabalho acabou. Assim, vocês podem querer investir em algumas roupas novas e sapatos, alguma bagagem e em um novo visual, porque é hora de sair para o mundo novamente.
MUDANÇAS NA TERRA
As mudanças na Terra continuarão a ser problemáticas em diferentes épocas do ano, especialmente em torno dos equinócios de primavera e outono (hemisfério norte). Atividade sísmica muito mais forte em Kansas e Oklahoma, em particular, também em estados como Kentucky, Tennessee, norte e noroeste do Texas, Illinois e Dakota do Sul, irá forçar as empresas de petróleo e gás a revelar a verdadeira extensão de suas atividades fraudulentas, que estão acontecendo em mais áreas do que é atualmente relatado.
Haverá também notícias, aproximadamente em Julho, de algum aspecto secreto de fraude, do que é muito mais destrutivo do que o relatado e é responsável por grande contaminação das águas subterrâneas e da atividade sísmica, do que já nos foi dito. Parece acontecer no subsolo, usando algum tipo de radar subterrâneo e de ondas sonoras para dividir a Terra, que é provavelmente por que tem havido tantos terremotos em áreas onde este tipo de atividade é raro ou nunca acontece. Além do gás e do petróleo, esta atividade está buscando e extraindo ouro, prata e depósitos de outros tipos de minerais que não podem ser facilmente extraídos usando os métodos convencionais de mineração.
O foco no aquecimento global irá diminuir outro tanto do elemento medo ao redor do que é desmascarado, mas haverá mais foco na poluição ambiental, especialmente nos oceanos, enquanto as pessoas exigem mais responsabilidade e esforços dos poluidores. Haverá um aumento da consciência centrada na Terra, de manter o planeta limpo e a atenção para o respeito pelo planeta.
Haverá uma exigência de transparência em torno da catástrofe do reator de Fukushima e os verdadeiros níveis de radiação no Oceano Pacífico, entre o Japão e a costa oeste dos EUA, que foram deturpados e não relatados de forma correta. Esses números serão relatados e monitorados por cidadãos particulares e grupos, e uma nova tecnologia para 'comer' a radioatividade e radiação do oceano será implementada por volta de agosto ou setembro, o que vai ajudar muito a gerenciar e reduzir os níveis de radiação no oceano.
Em 2014 eu escrevi que haverá atividade próximo ao vulcão Yellowstone e eu acredito que isso irá acontecer neste ano. Não prevejo uma erupção forte, mas eu vejo bastante atividade que assusta as pessoas, ao pensarem que ele pode entrar em erupção. Algumas novas fontes quentes se abrirão na área, exibições espetaculares do poder da Terra. Uma das razões para isso é atrair a nossa atenção e nossa energia a este lugar, pois é um importante vórtice da Terra. A energia que precisa se concentrar lá não é a do medo, mas de freqüências mais altas que expandam o portal – o medo de energia irá fechá-lo e limitar o seu potencial.
PERÍODOS DE PODER
Durante o curso de cada ano, há períodos de poder, onde o equilíbrio energético da Terra muda, passamos por fortes mudanças de energia, novos alinhamentos energéticos ocorrem, novos vórtices se abrem, ou os antigos se fecham.
Estes, muitas vezes se chocam com as nossas próprias vibrações energéticas e eles podem nos deixar muito desconfortáveis e até mesmo fisicamente doentes. Chamamos a isto de sintomas de ascensão e eles fazem parte da nossa jornada da ascensão, pois precisamos trazer nova energia para a Terra, como parte de nossa missão de criar o "céu na terra".
Com estes períodos de poder, podemos ver mudanças na terra, tempestades fortes, inundações, terremotos ou clima incomum. Em nossas próprias vidas podermos ter términos repentinos, rupturas, as mudanças de coração ou mente ou até mesmo doenças físicas. Em uma escala global, podemos ouvir segredos, esquemas de corrupção, escândalos e jogos de poder. Estes períodos de poder descrevem algumas das partes mais ativas ou intensas destes ciclos, e a atividade não pode ser focada exclusivamente dentro desses períodos.
Em 2015, há 3 grandes períodos de poder e dois menores que se sobrepõem aos períodos maiores:
Mercúrio em movimento retrógrado em Janeiro, Maio e Setembro, que são também períodos de poder. Temos dois períodos de eclipses, em Abril e Outubro.
A última quadratura Urano/Plutão é em 17 de Março de 2015 (embora o efeito seja sentido o ano todo, até Janeiro de 2016.), e há uma conclusão do ciclo especialmente poderoso, significativo e extraordinário, em 20 de Março.
O trânsito da quadratura de Saturno /Plutão acontece novamente de Junho a Setembro, quando Saturno volta para Escorpião – isto afeta a todos nascidos de 1956 a 1961.
Este ano se refere ao movimento rápido da energia, mudanças rápidas, transformação a nível básico e a necessidade de ser flexível e de se entregar (o que significa, deixar de lutar e de resistir, sem desistir), bem como expandir nosso campo de energia pessoal o suficiente para trazermos frequências muito elevadas para irmos para a próxima fase da ascensão.
De Janeiro a 31 de Março de 2015: Este é o primeiro período de poder significativo, porque a energia da quadratura Urano / Plutão de Dezembro ainda está ativa e a quadratura exata acontece em 17 de março, seguida pelo equinócio ea lua nova em Peixes, em 20 - 21 de Março.
A lua nova a 0 graus em Janeiro e Fevereiro (em Aquário e Peixes), completa a série de 5 luas novas, de grau 0, que começaram em Outubro de 2014. Este aspecto incomum está historicamente associado a períodos de grande mudança. A lua nova, 0 graus em Peixes, em Fevereiro, é seguida por um novo eclipse lunar em 29 de março, em Peixes. Este é o último signo do zodíaco, temos um círculo completo, o alfa e omega, e marca o fim deste ciclo de ascensão. É também o início do ano astrológico, e a astrologia é a forma com que nos relacionamos e integramos a energia dos outros planetas em nosso sistema solar.
Junho e Julho – Este período de poder traz tempestades fortes, mar agitado, clima incomum, como neve, em Julho, e grandes mudanças na temperatura que todos irão notar. Parte do seu propósito é atrair a nossa atenção para a Terra, que exigirá que enviemos uma energia de vibração muito elevada, em vez do medo.
Setembro - Este período de poder marca o final do ciclo de 30 anos de Saturno e da primeira fase da Ascensão, quando Saturno entra em Sagitário, em 20 de Setembro, também a data do equinócio de Outono. Isto é importante em vários níveis, individual e coletivamente. Ao entrar em Sagitário, Saturno completa o ciclo que começou em 1987, com a primeira Convergência Harmônica, o primeiro encontro de meditação global, que marcou o início de um nível de consciência compartilhada e de conexão, nunca antes experimentados pela humanidade. Foi também o início do crescimento da Internet, outro meio que conectou a humanidade como nunca. Este período de poder poderia muito bem levar a divulgação de religiões, da Bíblia, e crenças espirituais socialmente aceitas. Isto também conclui a energia que começou em outubro de 2014, com Saturno atingindo os últimos graus de Escorpião. Escolhas de mudança de vida, transformação, o desejo de fazer coisas novas e diferentes, ou para fazer as coisas de maneira diferente, agora são abundantes, especialmente para aqueles que entram na segunda fase de suas vidas, agora em seus 50 e 60 anos.
Dezembro - 2015 termina com um mês de reflexão e avaliação, marcado pela ação de Venus, que abrange todos os 30 graus de Escorpião antes de entrar em Sagitário, em 31 de dezembro Se vocês não comemoraram no final de 2014, provavelmente vocês estarão celebrando este ano novo de uma forma muito comemorativa.
ATIVIDADE SOLAR
A atividade solar não será tão intensa em termos de frequência, neste ano. Os períodos ativos serão menores, mas mais fortes. Então, embora possamos ver menos atividades de explosões solares, haverá grandes explosões de labaredas de grande nível, com mais ejeções de massa coronal do que tivemos antes. Eu também vejo algumas ejeções de massa coronal, dirigidas para a Terra, o que irá interferir nas transmissões via satélite e nas frequências de rádio, especialmente em Julho e Setembro, que serão muito perceptíveis. Eu acho que estaremos mais conscientes das atividades das explosões solares neste ano, porque haverá efeitos visíveis.
VÓRTICES, PORTAIS E GRADES DE ENERGIA
Vórtices são concentrações de energia na Terra que recebem e ancoram a energia e portais de energia são aberturas na grade eletromagnética da Terra que permitem que a energia flua na Terra do Universo. Alguns portais permitem que a energia densa flua na Terra, outros são muito mais leves e a sua energia é menos densa. Vocês podem dizer onde os portais antigos, escuros e densos estão, porque estas áreas estão atualmente em guerra, ou são áreas de protesto e distúrbios civis, como Síria, Egito e áreas do Oriente Médio. Qualquer área onde a energia feminina está suprimida ou negada contém um antigo e denso portal.
Estes estão tentando se fechar, e estiveram tentando se fechar há vários anos, mas há muita resistência ao seu fechamento, daqueles que se alimentam dessa energia. 2015 irá ver uma grande mudança nesses portais, pois eles foram fortemente atacados em 2014. Qualquer área de intenso conflito e guerra é indicação de atividade forte do portal, onde os antigos portais estão tentando se fechar e o conflito os mantêm abertos.
Novos vórtices foram abertos em 2014 e agora estão prontos para serem sustentados, mas precisamos estar na energia que apoiará frequências mais recentes do portal, que é por isso que precisamos estar fora do modo de cura e na conclusão e plenitude. Neste ano, novos portais e vórtices se abrem em torno da costa do sudeste dos EUA, em Nevada, nos arredores de Chicago, no Novo México, grandes mudanças nas energias em toda a Europa Ocidental, especialmente na Espanha e Portugal, que se manifestarão como um limite à expansão muçulmana em países como a França, o Reino Unido, Noruega e Suécia. Muitas pessoas da África, que agora estão imigrando para a Europa Ocidental, estarão se mudando para a área em torno das Filipinas.
Mais atividade no Reino Unido e na Escócia e na Irlanda; a energia está mudando tranquilamente nesses dois países, enquanto eles se preparam calmamente para uma exigência renovada pela soberania, o que vai ser bem sucedido desta vez. Em 2017 haverá muitas mudanças na área conhecida como Reino Unido, que é a continuação do Império Romano. Enquanto os paradigmas da 3ª dimensão, do dominio e controle terminam, suas origens também acabam, porque não há energia para capacitá-los. O âmbito completo das informações sobre isto acabará por sair em torno de 2016. Esta área é também um local da grande Atlantida e detém muitos dos segredos e informações da Atlantida, que estiveram retidos do mundo, que serão revelados em 2016.
Eu vejo muitas atividades em torno das Filipinas, China, Índia, Paquistão e sudeste da Ásia, em 2015, muita agitação social e política, mais pedidos de mudanças nas políticas governamentais, novos escândalos e revelações de corrupção na política e na agricultura, e a revelação de algum tipo de atividade Extraterrestre lá também. Na verdade, sobre o tema da extraterrestres (ETs), eu acho que será uma referência "acidental" a eles que tornará muito óbvia a sua presença no planeta, neste ano.
E nós não podemos falar de vórtices e portais sem mencionarmos também as mudanças geográficas, que não aconteceram ainda para muitos de vocês (eu inclusive), apesar de termos estado à espera por dois a cinco anos, ou mais, para irmos para novos lugares. Há uma razão para isso, e se encerra em 2015. A sua localização geográfica atual foi muito cuidadosamente calibrada para acomodar a energia de novos portais que se abrem agora; a energia refletida nas grades da Terra, o seu próprio ciclo de ascensão e quanta energia nova vocês podem receber, e expandir sobre e na Terra física e em suas grades.
Na verdade, quanto mais infelizes vocês estiverem onde moram atualmente, mais deslocados, desvalorizados, não apreciados e invisíveis vocês se sentirem aí, mais benefícios e energia vocês estão trazendo a esta área, se estiver abrindo um novo portal de energia. Esta necessidade termina em 31 de Março, após a quadratura Urano/Plutão, e o movimento poderá começar já em meados de Abril, até Junho ou Julho. Outra abertura para este movimento acontece em Setembro a Dezembro.
Uma vez que se inicie, isto poderá acontecer muito rapidamente e se manifestar em uma questão de dias ou semanas. Basta estarem preparados. Se você disseram que vocês queriam mudar, essa decisão irá apresentar-se e, em seguida, vocês terão que tomar medidas. O lugar para onde irão se mudar se alinha com a sua energia agora, trazendo-lhes o tipo de vida e estilo de vida que vocês querem experimentar, o tipo de amigos, comunidade, rede social e experiências que desejam ter em seu novo lugar. Isso é o que vai determinar para onde vocês se mudam.
Aqui estamos, prontos para começar mais um ano juntos, vamos torná-lo um ano realmente bom. Eu acho que todos nós sabemos, em algum nível, que chegamos ao fim de uma poderosa jornada. E não é sem algum grau de arrependimento e, talvez, um pouco de hesitação, que nós reconhecemos o nosso sucesso e seguimos em frente. Tem sido, afinal, a razão e o propósito de tantas vidas, e será uma grande mudança, para alguns, sair do modo de cura e de ascensão, e estar na plenitude e expansão. O impulso para a ascensão tomou tudo o que tínhamos às vezes, e nos custou tudo. Agora nós podemos expandir essas energias, em que tivemos que nos concentrar tão firmemente, em novas formas de ser.
Durante todo este ano, sua intenção servirá como indicadora e luz guia para a sua vida, assim coloquem intenções poderosas, significativas, e expressivas para este ano, para aproveitar ao máximo os seus muitos novos inícios. Um novo fator que trazemos, com base no que aprendemos em 2014, é o aspecto da determinação e da ação. Podemos ser motivados, mas se estivermos com medo de agir, nossa motivação será como ter um carro sem gasolina. Este é um território novo e não há nenhum mapa; nós começamos a criar o caminho com a nossa intenção e nele caminharemos quando estivermos motivados o suficiente para dar o nosso primeiro passo e determinados a vê-lo. Devemos usar o mesmo nível de energia e compromisso agora do que tivemos neste ciclo de ascensão. Só porque nós superamos a 1ª parte, não significa que tenhamos que parar - a segunda parte envolve simplesmente usar o que já aprendemos e adicionarmos uma grande dose de alegria.
Nós ainda temos o livre arbítrio em todas as coisas e nada é 'imutável ", mas também vivemos em tempos de intensa transição e mais e mais pessoas agora compartilham um desejo pela paz, amor, aceitação e comunidade. Isto é o que tem o verdadeiro poder para criar uma mudança no mundo e permitir que nossas realidades individuais e coletivas se tornem o "céu na terra". Como Uriel disse várias vezes: 'Não é o nosso trabalho destruir a Terra para que o céu possa assumir. É nossa missão elevar as freqüências da humanidade e da Terra, de modo que a parceria humano /divino possa ser criada e possamos evoluir para “seres humanos espirituais'.
Este ano pode ser fácil ou difícil. Eu acho que será um equilíbrio entre os dois e os desafios serão compensados pelos momentos gloriosos de pura alegria e êxtase. Estamos aqui, não há verdadeiramente nenhum lugar para corrermos e nenhum lugar para nos escondermos neste processo. Não se distraiam com o caos - a mudança é inevitável, mas o caos é opcional e temos sempre uma escolha. Hora de tirar o pó dos sonhos e trazê-los para a luz, para que possam ser recarregados, porque agora vamos ter a energia para torná-los uma realidade.
Desejo-lhes abundantes bênçãos, a paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando co-criar com vocês, e um ano novo ricamente abundante, próspero, alegre e cheio de alegria.
Muitas bênçãos
Jennifer Hoffman
Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com
Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário