segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

WILLIAM LEPAR – DESENVOLVENDO UM RELACIONAMENTO MAIS PRÓXIMO COM O NOSSO DEUS


WILLIAM LEPAR – DESENVOLVENDO UM RELACIONAMENTO MAIS PRÓXIMO COM O NOSSO DEUS

William LePar e o Conselho
Postado em 23 de janeiro de 2015


Neste trecho da fonte espiritual de William LePar, o Conselho, eles explicam como nós podemos desenvolver um relacionamento mais próximo com o nosso Deus.
Neste trecho, para o sistema de crença Cristão, eles mencionam Jesus.
O Conselho sempre reconhece os outros sistemas de crença principais.
Neste caso eles estavam falando para uma audiência Cristã, então eles falam em termos que os que estão presentes possam se relacionar.
O Conselho se refere a todos os principais sistemas de crenças como uma oferta da melhor oportunidade para o crescimento espiritual dos que pertencem ao sistema.

O Conselho: Antes poderia ser aconselhável que vocês se perguntassem que tipo de relacionamento vocês querem e esperam com o seu Criador.
Quanto mais próximos vocês estão do seu Criador, um relacionamento mais íntimo vocês têm com Ele e quanto mais sutil, mais aptos vocês estão para ver os outros como partes de sua própria família.

Vocês começam a desenvolver um relacionamento maior com seu Deus por desenvolver uma sensibilidade maior por aqueles ao seu redor.
Neste processo então vocês são importunados por muitas perguntas, muitas preocupações, muitas encruzilhadas de “Bem, isso é certo ou aquilo é certo? Eu deveria fazer isto ou não deveria fazer aquilo?”.
E às vezes é preciso um grande esforço e honestidade para enxergar além da simples pergunta: “Isso é certo ou aquilo é errado?” e ver para o que ela verdadeiramente serve.

Certo e errado.
Há certos e errados claros, coloquemos assim, mas vocês ficam mais cientes desses certos e errados em relação à sua compreensão deles e independentemente de como vocês podem estar conscientemente cientes do que é certo e do que é errado, ainda é essa compreensão interior, e essa compreensão interior então é ampliada conforme o relacionamento entre vocês e seu Deus aumenta.
A maior ponte entre vocês e seu real Pai Infinito é Cristo.
As atitudes que Jesus demonstrou deveriam ser as atitudes que vocês alcançam ou desenvolvem com um esforço dedicado e honesto.
Ter muita expectativa para si mesmo, em outras palavras, ter a atitude de “eu serei capaz de fazer isso e eu serei capaz de fazer aquilo e eu farei isso e eu farei aquilo” às vezes é um sinal de egoísmo que é um tremendo bloqueio para todo crescimento espiritual.
A atitude é de eu tentarei, mas se eu cair, eu vou levantar e tentar de novo porque o sucesso na espiritualidade é determinado por duas coisas, e isso é: quando se cai, se levanta de novo e recomeça, e se está disposto a perceber que em algumas áreas o verdadeiro sucesso e a verdadeira proeza estão em sempre ser capaz de levantar de novo e recomeçar.
Ser sincero com você mesmo é importante para perceber que há coisas que vocês serão capazes de realizar, mas há coisas que vocês não serão capazes de realizar.
Estejam dispostos a dominar o ego destrutivo e egoísta e muitas vezes isto está oculto nas atitudes pretensiosas que indivíduos demonstram.
Dominem isso, controlem e permitam a autoestima mais produtiva vir à superfície e governar sua vida, o autorrespeito.
Então, se vocês conseguirem controlar o ego e autorizarem a autoestima, o autorrespeito, vir à superfície, estejam dispostos a aceitar que quando caírem num esforço, vocês precisarão se levantar novamente e começar tudo de novo ou começar do ponto onde vocês estão.
Esses são os dois elementos do verdadeiro crescimento espiritual.
Dar-lhes uma única linha de direção para seguir não é de nosso direito fazer.
Nós temos lhes dado orientação.


Mais sobre William LePar e o Conselho visite www.WilliamLePar.com
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário