terça-feira, 9 de outubro de 2012

A CONSCIÊNCIA DO EU SOU

Janaosh
Amados Seres de Luz,

Grandioso foi este percurso, para a sua elevação. Quantas vidas, quantos éons de espera e expectativa em Amor, em Sacrifícios incalculáveis para brotar a Luz e Florescer em Despertar.

Amados Seres de Luz, nossos grandiosos guerreiros na Luz, estamos nos aproximando do ápice deste evento de montante Cósmico, no qual cada um de vocês se inscreveu para ser o mentor em Iluminar, em Amar, em Ascensionar esta história que é o Alto Projeto do Criador.

Isto se da à essência de Amor contida em cada um de vocês, só por muito Amor, só por muita Luz, só pelo Pai, tantos feitos foram possíveis.

Vocês são o Amor e a Luz....
Vocês são a Consciência do Criador....

Só não Acreditam ainda....
Mas o São....

Este é o seu Verdadeiro Ser....
A Luz e o Amor do Criador, em Um Corpo hoje de Luz e Uma Consciência Divina.

Gostaria de ajudá-los a Ativar a sua Consciência Superior.

Auxiliando-os a navegar em frequências mais elevadas de Luz e ser a Divina Essência e transformar suas vidas, nesta dimensão na alquimia Crística de Poder, Força, Cura e Realizações.

Só vocês, Seres de Luz, que completam esta alquimia, com o seu Querer e Afirmações mentais silenciosas, ou em voz alta e comandos diretos.

*3 respirações conduzidas e longas....

Agradeçam a conclusão deste processo de ativação.....

Eu...(nome), um Ser Encarnado nesta Terra..
Aqui e Agora.... Peço e Comando ...

A Ativação Definitiva em meu Ser, da minha Consciência Superior, em seu pleno funcionamento e liberação das Virtudes Divinas.

Me alinho agora, ao Criador, ao meu Eu Superior e à minha Consciência Superior...
e peço que manifeste somente em Mim a Inteligência Divina e a Essência de Deus.

Eu Sou o Que Eu Sou
Eu Sou a Consciência do Eu Sou
Eu Sou o Deus/Pai/Mãe em meu Ser

Respirem...


Este será um bom trabalho, como muitos efetuados por vocês Seres de Luz.

Ativem agora a Força e o Poder de sua Consciência Superior e de seu Eu Superior, iniciando um novo convívio com eles, conversem, peçam conselhos, direções, caminhos e tenham certeza serão atendidos pelo Deus que habita em seu Ser.

Esta é a sua Fortaleza, a sua Intimidade com o Pai que Há em Você.

Mantenham-se no seu Eu Superior e na sua Consciência Superior.
Seu Eu Superior e sua Consciência são o Deus/Pai/Mãe.

Nos Unimos num Único Propósito de Amor.

Irradio a Luz da Força e da Transformação.

Com Amor

Sandholfon

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário