sexta-feira, 14 de junho de 2013

FORÇA CÓSMICA - ARCANJO MIGUEL

FORÇA CÓSMICA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 11 Junho 2013


Amados Mestres de infinita Luz,

Nesta Força Cósmica, trazemos à todos vocês a potencialização de Luz e mudanças inimagináveis.

Trazemos, neste Agora, o aflorar do Cristo, no próprio Deus/Pai/Mãe.

Amados Mestres, quanta emoção e alegria nos encaminha até este momento de grande Força Crística e Harmonioso Poder de Força e Luz banhando toda a Terra, nosso Planeta Azul, em sublime ascensão.

A mesma ascensão que irá conectar-se com uma grande massa humana, onde transbordará o Amor e o Despertar em focos de Luz Divinal.

Onde o propósito que a todos nós pertence se concretiza nessa Força Cósmica, nesta Força de Vitórias, Realizações e Unidade ao Todo.

Onde nossa amada Gaia se eleva, na plenitude da Harmonia, dissipando o caos existentes nas memórias celulares e convicções de destruição em massa.

A Terra se estabelece em harmoniosa energia de Amor Incondicional de um Ser "Gaia"que só transborda com a energia e o sentimento sublime do Criador.

A hospitalidade, a compaixão por tudo que é Luz, que é vivo, e nela reside para as transformações.

Estes, amados Mestres, é o momento mágico, é neste Agora que em seus corações e centros internos de Amor e Luz que vocês contemplarão a sua Divindade Reluzente.

Momentos mágicos, onde o Poder toma posse e direciona um novo rumo, um novo caminhar já consagrado à tudo que é Divino em cada um de vocês.

Complementamos Agora o estágio Supremo Maior, onde Luz, Poder, Dons e Curas se conciliarão em harmoniosas Virtudes pessoais, unificando-os as Supremo Criador de Amor.

Amados Mestres, são tempos de renovação, tempos de contemplar a magnitude de sua Luz Divinal, do seu próprio Renascer Crístico.

Estamos em comunhão e emergimos das Energias do Portal Divino, neste solstício de 21 de Junho de 2013, que agora já se estabelece sobre o Cosmo em Poder de concretização para a tão esperada mudança de cada um.

Por isto, amados Mestres, são tempos de tantas Glórias Divinas.
Experimentem-se em plena Energia deste Poder...

Respirem Poder...
Expirem Realizações...

Descrevo à vocês, Mestres Amados, um decreto para vivenciar, estar nesta energia, neste Portal Divino que já se encontra em plena abertura e expansão Luminosa...

"Eu, a Unificação Divina com o Todo, com Tudo Que É...

Me posiciono e me abro para receber toda a Energia Luminosa, Transformadora, deste momento de Divina conexão com o Todo.

Eu, a Unificação Divina com o Todo, me posiciono e me abro a me transformar na Plena forma de Deus, na personificação e na própria Face Divina.

Eu, a Unificação Divina com o Todo, me liberto Agora e sou moldado na plena Luz e no pleno Amor..."

E é, Amados Mestres, todos nós envolvidos na Elevação, na Grande Conquista Divina, que os envolvemos no Amor, na Luz, na Perfeição e na Conclusão Divina.

E é, Amados Mestres, em Puro Amor, que agradecemos a sua coragem em desbravar a Nossa elevação.

Com Amor,

EU SOU MIGUEL,
na Força Cósmica,
E os abençoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário