terça-feira, 22 de julho de 2014

KUANYIN - LUZ DOURADA FLUI DOS MEUS OLHOS

KUANYIN - LUZ DOURADA FLUI DOS MEUS OLHOS


Alegria total. Luz dourada flui dos meus olhos. Meus cabelos integram a energia das ondas do mar, do vento, da chuva. Meu perfume é agreste e celeste, sintonia total com o amor.

Sei que vocês gostariam de ver minha alegria dançante, pulsante; e vocês podem. Conectem-se com o coração, com a alegria. Ponham suas mãos cruzadas sobre seu peito. Eu sou a luz da luz, eu sou a luz das estrelas.

Sintam minha harmonia dançando sobre meus dragões, meus amigos, meus guardiões e vossos também. Meus olhos vertem luz sobre vós, meu canto é suave, qual música de ninar.

Respondam ao meu apelo, dançando em harmonia. Sintam-se livres, porque vocês são livres. Eu amo vocês, eu sinto vocês. Respirem e me sitam também.

Energia alegre de Kuan Yin
Lua de Luzz - Obrigada Deusa da compaixão, da beleza, da alegria, da paz. Beijos iluminados e alegres no coração de todos.


Canal: Lua de Luzz
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário