domingo, 30 de agosto de 2015

SIRIUS - MENSAGEM URGENTE PARA A EQUIPE DA TERRA


MENSAGEM URGENTE PARA A EQUIPE DA TERRA
Sirius
Através de Anna Merkaba
Agosto/2015

Saudações a todos !

Antes de começar esta canalização eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal: É importante que vocês saibam que são incríveis, belos e requintados seres de luz e amor. Saibam que todos vocês são amados além do que imaginam e todos vocês são almas incrivelmente corajosas por terem vindo a este planeta compartilhar sua luz com todos os habitantes de GAIA.

Saibam que vocês estão manifestando milagres neste plano de existência e que se não fosse por vocês, nada disso jamais seria possível. Saibam que agora estamos em um momento incrível de manifestação e transcendência para outra realidade.


E acima de tudo, lembrem-se que vocês são seres celestiais de amor incrivelmente poderosos, que podem e criam a sua própria realidade, que podem mudar a sua realidade momento a momento quando escolhem fazê-lo.

Saibam e entendam isto, enraízem na sua psique e permitam que este conhecimento permeie todo o seu ser, seguindo o caminho para o seu subconsciente, alinhando seus padrões de pensamentos para a nova frequência de abundância, criatividade, saúde, benevolência e criação.

Eu amo vocês

Agora, tendo dito isto, aqui está a canalização que recebi de Sirius.

A força centrífuga da gravidade da Terra está puxando seu eixo através da oscilação das polaridades, a força magnética dos Sóis e a força gravitacional da Terra estão se alinhando para a posição esperada.

No seu interior dizemos que o puxar e tampar das polaridades causará a transfiguração de ideais matemáticos surgindo dentro da psique de seus cientistas, a fim de reconstruir a compreensão do funcionamento do Universo e do próprio planeta em que você reside.

A atração gravitacional que você está enfrentando está mudando rapidamente para você agora. Fazendo com que seus corpos vibrem em frequências mais altas, o que se traduz por uma sensação fugaz de “borboletas” no estômago, palpitações cardíacas, uma impressão geral de flutuar apenas alguns centímetros acima do solo e uma sensação de desconexão dos seus corpos.

Na verdade, a identidade que é tão importante para o seu coração, a identidade que você adquiriu, está caindo rapidamente, se descascando para revelar a verdadeira natureza do seu ser. O mesmo está ocorrendo com a sua Terra, o planeta em que você reside está se convertendo em uma nova realidade cognitiva. Está mudando, se transformando, transpondo as baixas frequências e dando um salto gigantesco para um novo espaço e tempo continuum em que pode continuar a evoluir.

Os sentimentos fugazes de perda, desconexão e vazio, são um fenômeno natural experimentado por muitos de vocês em seu planeta. Porque na verdade, você está perdendo sua identidade e está sendo forçado a reconhecer o que de fato você é.

Compreender sua nova identidade e a distorção da realidade que você está familiarizado, está causando transtornos enormes no seu planeta, mais uma vez as revoltas maciças, as realidades interiores e exteriores estão em conflito diariamente para você agora. Porque a sua realidade interior não está mais associada com o mundo ilusório exterior.

Como Gaia está elevando sua vibração, quanto mais e mais alto ela sobe, sua própria transformação está impulsionando a transformação de todos os seres vivos em Gaia e vice-versa.

O que estamos dizendo a vocês é que a força centrífuga do interior da Terra e a força centrífuga do interior de seus próprios corpos estão atualmente em conflito para muitos de vocês e, portanto, um grande ato de equilíbrio é necessário a fim de estabilizar as energias que estão afetando você no seu interior e no exterior.

É de extrema importância encontrar o equilíbrio no seu interior, liberando a programação do passado e adquirindo um novo sistema vibratório para continuar prosperando neste planeta.

Aqueles de vocês que vieram para este planeta para ancorar a luz, para ancorar a transformação, estão bastante ocupados de fato, porque o despertar em massa continua a afetá-los e são vocês que devem guiar as almas perdidas ajudando-as a adquirirem uma nova compreensão e adesão voluntária à nova realidade da sua Terra e tudo nela residindo que está rapidamente se movendo em direção ao despertar.

Portanto, pedimos-lhe para ficar em alerta para as rápidas mudanças que estão vindo em sua direção. Para ficar aterrado em seus ideais, para ficar aterrado no conhecimento que está dentro do seu próprio coração.

Para colocar de forma coerente o caminho para aqueles que estão perdidos ajudando-os a voltar para casa, a casa do seu verdadeiro EU. Nós pedimos para você permanecer estável e continuar mantendo as altas vibrações que, na verdade, você é capaz de fazer.

Isso é tudo o que temos para você agora.

Nós te amamos.
Nós estamos sempre com você.
Até logo.

Sirius

Como sempre, fiquem aterrados. Fiquem na luz ! Eu amo todos vocês muito muito e sou extremamente grata por estar compartilhando este caminho aqui com vocês ! ♥

©Anna Merkaba

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/sirius-mensagem-urgente-para-equipe-da.html
Origem: sacredascensionmerkaba
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário