quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TUDO ESTÁ BEM

Nyako nakar
Amados,

À medida que vocês tentam lidar com a intensidade das ondas de energia que estão inundando o seu Planeta, tentem manter o coração leve.

Mantenham o mantra diário de que: “Tudo está bem”, sustentem esse mantra.

Agora são tempos de muita atividade interna à medida que os downloads que você já receberam são integrados e assimilados e também porque recebem esses contínuos descensos que lhes estão sendo oferecidos para a Humanidade.

Muitos de vocês estão se descobrindo que quando estão em suas casas estão tentando descansar e relaxar o máximo que lhes é possível. Para a maioria das pessoas, um download de energia maior se traduz no aumento da necessidade de dormir por períodos de tempo mais longos. Ouçam sempre ao seu corpo elemental e sigam aos seus sussurros.

À medida que a Mãe Terra renasce e passa para os reinos das dimensões mais elevadas, aqueles que A habitam fazem parte também desse processo e o adágio que nós todos somos Um está tendo um significado mais profundo como nunca foi sentido antes.

Esse processo requer firmeza e coragem na fé que permanece firmemente sustentando a Luz que vocês carregam no interior de seus Ser; muitas pessoas estão agora sendo testadas à medida que as mudanças na Terra acontecem.

Sob a nossa perspetiva, os corações e as almas da Humanidade estão elevando rapidamente os níveis de Amor e compaixão, esperança, crença e fé para um propósito mais elevado não importando o que transpirar em volta deles.

Para aqueles que experenciaram a importante força da Natureza em sua poderosa exibição à medida que causou estragos nas vidas de tantos, saibam que existem multidões de Seres Angélicos no cenário, pronunciando palavras de encorajamento, enviando assistência, serenando e tranquilizando aqueles que perderam tanto. Esses necessitam nossas orações e visualizações para restaurarem os seus caminhos de vida a ser manifestada na Divina Ordem.

Muitas pessoas estão agora em ascenção devido às mudanças que estão em cena, para ajudar a todos através de todos os modos que conseguirem. Esses tempos são um chamado para que todos trabalhem juntos como se fossem um só, em união para se trazer o bem mais elevado para um maior número de pessoas possíveis.

À medida que a limpeza e a purificação da Terra continua, a Humanidade olha para o seu interior para encontrar respostas às perguntas para as suas muitas questões.

Muitas pessoas estão agora percebendo a Luz que brilha no interior delas mesmas e naqueles que co-habitam as suas comunidades e estão encontrando caminhos para lidar com a vasta e sofrida realidade daquilo que está acontecendo. Elas estão dando graças por suas preciosas vidas e realizações que são os maiores presentes que lhes foram dados.Tudo será restaurado em tempo.

Rezem sem cessar por suas irmãs e irmãos que estão lutando com as mudanças que acontecem em um período de tempo tão curto e para todos sobre a Terra. Tenham a intenção para que as realizações mais elevadas para o bem de todos aconteçam. Dêem para aqueles que necessitam a sua ajuda de qualquer modo que for possível.

Sustentem a Luz, sustentem a visão que em vocês está a esperança para o Mundo.

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion

Através de Marlene Swetlishoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário