quarta-feira, 28 de novembro de 2012

UNIÃO DAS CHAMAS

Nyako Nakar
Neste momento de paz que flui dentro de mim, 
encontro outras chamas e compartilho da pureza Divina de nossas uniões, a verdadeira riqueza do Amor Incondicional que Deus/Pai/Mãe, a nós sempre envia para nos fazer entender e para Cocriar com as energias supremas os novos humanos galácticos, em uma Terra unificada e sem limites para a Luz, expandindo o Universo ainda além do conhecido por qualquer Matéria Sublime.

São as novas diretrizes dos ensinamentos, chegando para cumprir com a Unidade da Luz, encontrando todas as centelhas em uma onda de Luz e ampliando o Farol em um novo Sol da Era Dourada.

Busca fazer o bem, e nada te faltará...

Usa do sentimento verdadeiro do teu coração...

Sente com o teu Eu Sou, Eu Divino e Eu Superior a Supremacia do Amor e da Luz.

Amadas Chamas, unam-se, cocriem, compartilhem seus conhecimentos, suas experiências, expandam-se na Luz...

Está chegando o momento!!

Falta pouco...

Meditem, purifiquem-se, respirem e elevem-se à MER-KA-NA: A CONSCIÊNCIA CRISTALINA.

Movam as energias por toda a estrutura molecular e centrem-se em suas intenções.

É hora de concluir o que viemos fazer neste período de transição.

Estejam todos no Amor, na Verdade, unidos a tudo e aterrados a Gaia.

Eu Sou e Somos Um.

Intuída por Wilson Maturino

Nenhum comentário:

Postar um comentário