sábado, 1 de dezembro de 2012

ARCANJO RAFAEL

Arcanjo Rafael
ARCANJO RAFAEL
Através de Marcos Gibrin
29 de novembro de 2012


Amados,

Aqui quem fala é Arcanjo Rafael.

Primeiramente, quero parabenizar a todos pelo grande salto que vocês deram. O Amor não pára de crescer e está criando um enorme movimento (momentum) prestes a eclodir na data tão esperada – o último solstício de 2012.

Peço a todos focalizarem nos seus mais altos desejos e se sentirem que algo ainda não está como vocês gostariam, por favor, eu lhes peço para nos chamarem – a mim, aos seres angélicos, ou entidades com quem estão mais familiarizados – e deixem-nos levar os medos, as preocupações, as dúvidas e incertezas para a cura, para a transmutação.

Como arcanjo do 5º Raio, o Raio Verde-Esmeralda da Cura e da Verdade, Eu os envolvo com o meu Amor, com a Chama Verde-Esmeralda ou com meus bálsamos de Luz Verde, líquida e cristalina – os mesmos que irradio ao seu adorável planeta, Gaia.

O trabalho e o progresso de vocês é incrível e um novo amanhã se aproxima, com ansiedade para se tornar hoje.

Sim, todos estamos presentes, com vocês, nesse processo. Todos somos UM, por isso não hesite em nos chamar, atenderemos com o maior dos prazeres e alegria, pois nós os amamos e os respeitamos pela sua coragem.

Vão em frente, vocês conseguiram criar a força-motriz inabalável do Amor e a colocaram em movimento – nada a impedirá de chegar ao seu/nosso objetivo. Tudo está garantido, todos os seus sonhos e desejos mais íntimos e puros.

Estou sempre com vocês, acompanhando-os e esperando o menor pedido de ajuda, o mais ínfimo dos sinais, para viver, ajudar, compartilhar tudo com vocês.

Com enorme Amor, Eu, Arcanjo Rafael os envolvo, os abraço.

Arcanjo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário