sábado, 1 de dezembro de 2012

MÃE MARIA

Mãe Maria
MÃE MARIA
Através de Marcos Gibrin
29 de novembro de 2012


Queridos filhos,

Eu, Bem-Amada Mãe Maria, vos escrevo através deste canal para dizer vocês são enormemente amados, sempre foram e nunca deixarão de ser.

Queridos, estou muito emocionada pelo que vocês fizeram e tenho certeza que vocês não se decepcionarão com o que virá para vocês – tudo isso foi feito com muito, mas muito Amor, não só o nosso, mas principalmente, com o Amor de vocês – seja por Gaia, seja por outros seres, seja por vocês mesmos.

As suas feridas e cicatrizes, já estão praticamente curadas e imperceptíveis – alguns ainda podem sentir desconforto, mas saibam que estes são passageiros e que vocês estão sendo assistidos, sempre.

Como sinal de meu Amor, acolho cada coração, cada prece, cada lágrima em meus braços, em meu coração – é um prazer e não um fardo. Não se acanhem, chamem por nós e lhes ajudaremos, sempre. Mesmo quando vocês já forem capazes de ver através do véu – aliás, principalmente nesse período, amados.

Sintam o meu Amor, o meu manto cobrí-los; sintam-se acolhidos, abraçados dentro do meu Amor, do meu coração, da minha canção.

Com todo o meu Amor, de quem os sempre amará,

Mãe Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário