domingo, 4 de agosto de 2013

ARCANJO MIGUEL - ONDAS DE INFINITA LUZ

ONDAS DE INFINITA LUZ
Arcanjo Miguel
Através de Juracyara Saul da Costa
06.08.2013


Amados Mestres

Em profunda Alegria e Amor, Sou portador de Energias de intensa Vibração Cósmica, sobre todos Vocês, Amados Mestres, eis Aqui o tempo, o momento de crucial mudanças em cada Ser e na Amada Gaia...

Este é o momento esperado para o encontro, para as descobertas e a unicidade com TUDO o QUE É em Divindade, Forma, Energia e Poder Divino.

Em toda a esfera Cósmica há vibração de Alegria, intenso entusiasmo e Poder Divino para as mudanças que se alojarão na Terra e em cada Um de Vocês, Divinos e Amados Mestres.

Nesta semana de Ondas gigantescas de Luz Transformadora , que concluirão o acordar Divino, o Despertar Divino, o Conhecimento de O TODO QUE É em cada Um de Vocês...

A Personificação Crística, em um Renascimento, em um renovar do ser humano Iluminado na Sublime Face de Deus...

Este é um período de grande crescimento, entendimento e compreensão com o seu Ser Divino, seu EU SUPERIOR.

Assim, mantenham-se no propósito de estar em plena conformidade com esta Luz, que vos alcançará em vibrações elevadas, para as mudanças e as mutações do vosso Ser..

Alinhem-se ao Universo Quântico de infinita Luz e Poder Divino
Alinhem-se ao Grandioso Sol Central
Alinhem-se à Paz do Cristo Cósmico
Alinhem-se à Força do Amor

Permaneçam centrados e envolvidos, durante esta semana, em seu Eu Superior, em sua Alma, Grupo e Família de Alma...pois Aqui é a essência e o próprio Deus atuando.

Permaneçam no Supremo Amor desta transformação.
Expandam somente Amor.

As energias já se intensificam à partir de amanhã, 06.08, tornando-se em potência vibracional do dia 08.08 à 12.08 - em forma espirilada chegará a cada Um de Vocês em pressão contínua na cabeça, pescoço, ombros e costas e uma sensação de falta de ar.

Respirem muito a Respiração Divina do Infinito...
Visitem neste período e com frequência sua Pirâmide de Cristal.

Respirem....

Tomem muita água com limão e, se possível, mantenham-se fora dos afazeres normais e se dediquem à Natureza que, Divinamente, os receberá e confortará dos sintomas desta Força Cósmica de Luz neste período....

Chega Agora a grande Transformação.

Chega Agora a integração e unicidade com TUDO O QUE É Divino, Supremo e sagrado, o nosso Pai/ Mãe do Cosmos em Vocês.

Chega Agora o Divino Ser pleno e completo.

Meditação para este período de Intensa Luz

EU,..... (nome) sobre esta Força Cósmica e Divina me Levanto e alço voo ao Divino Deus...

EU,... (nome) sobre a Energia Transformadora da Ascensionária Força Divina, me Levanto e alcanço o Coração do meu Pai Divino...

EU,.... (nome) sobre o Poder desta Força Divina, me Levanto e me Restabeleço em Deus....

Permito ser mudado...

Permito ser Transformado....

Permito Ser a Face de DEUS Aqui e Agora....

Em gratidão à sua Luz, à sua existência Divina, emano em Força Cósmica à cada Um de Vocês, Amados Mestres, a Transformadora Energia do Encontro, da Unicidade com TUDO O QUE É em DIVINA ESSÊNCIA....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário