quarta-feira, 23 de outubro de 2013

KUAN YINN - A BRISA SUAVE

Kuan Yin - A Brisa suave 
23.10.2013



Tudo caminha em absoluta paz e harmonia. Sintam o frescor da minha presença. Eu sou a brisa suave e fresca que se revela em toda sua pele. Sou água, sou a luz branca da paz. Seus olhos repousam tranquilos e leves, acalentados pela sensação da paz.


Um leve sorriso percorre em seus lábios e alma. Sintam-me nessa energia de profunda paz, amor, harmonia e bênçãos. Eu sou Kuan Yin, que chego para apaziguá-los, confortá-los, cobrir-lhes da mais pura energia de luz, que revigora, protege, encoraja através da luz do amor, a luz do meu amor, que é a luz do amor de Cristo, a poderosa energia sublime, que afugenta e anula toda e qualquer dor, medo.


A frequência da minha presença é a energia da ascensão, que seus corpos deverão emitir e vibrar para que atinjam a frequência exata dos vossos lares, dos vossos verdadeiros lares. Sorriam, a brisa da ascensão já começa a fluir num doce suspiro, numa doce brisa, através de vossa pele humana. Essa é a frequência que deverão sustentar em todo vosso ser, para que retornem aos vossos verdadeiros lares.


Eu sou Kuan Yin, a brisa fresca que sopra fluida e pacífica em vossas manhãs, em vossos lares todas as manhãs. Que as energias dessas palavras, toquem seus corações e almas.

Um comentário: