segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

NOVOS INÍCIOS


NOVOS INÍCIOS

ROBERT THAISS
30.01.2015

Novos inícios podem vir de várias formas. Um novo emprego, um relacionamento íntimo mais gratificante (sim, eles existem), ou, talvez, uma nova situação na vida. Falando por mim, 2014 ofereceu uma nova oportunidade para me amar, como eu nunca me amara antes. Passei por uma mudança profunda de como me relacionar com as escolhas mais mundanas que eu faço a cada dia. As energias em meu corpo começaram a mudar de uma nova maneira. Meu amor pareceu desalojar inúmeras e velhas energias adormecidas de seu sono silencioso. Isto traz consigo uma nova liberdade, mas maiores responsabilidades para o meu próprio processo criativo. Esta afeição mais profunda pareceu aumentar a minha consciência de todos os aspectos não integrados de minha alma. Eu quase conseguia ouvir um coro de vozes cantando: “A sua afeição, o seu amor próprio também nos inclui.”

Talvez, mais do que qualquer outro ano ano, 2014 foi realmente intenso, enquanto cada um de nós continua a integrar as partes fragmentadas de nosso ser. Liberamos estas partes que não somos nós, quando entramos em um novo modo de ser. O amor próprio parece um termo quase mágico e inofensivo, até que vocês comecem a experienciar o seu pleno impacto em sua vida. Olhando para trás, eu nada teria mudado, mas agora eu nunca mais deixarei de lado este novo sentimento que eu criei apenas para mim. Miguel esteve nos guiando pacientemente de novo para este sagrado relacionamento com toda a vida. Ele começa a mudar a nossa própria vida e enquanto acolhemos estas mudanças, nosso próprio brilho começa a mudar toda a vida.

Qualquer novo início pode começar com a sua próxima respiração consciente. Um novo caso de amor na vida que vocês estão vivendo, pode ativar uma nova paixão, um novo grau de confiança e um novo corpo que é preenchido com mais luz, tudo em nome do amor.

“ A Arte da Vida Consciente é o Amor Próprio em Ação.”

Todas as minhas bênçãos,

Robert Theiss
“Como você se sente quando realmente se ama? Isto lhe traz alegria, dissolve o drama e libera as dúvidas? Isto lhe traz segurança, abre novas possibilidades e ajuda a equilibrar a sua saúde e o seu bem-estar? Você quer conhecer o segredo que cada mestre iluminado descobriu enquanto aqui na Terra? Qualquer pensamento que possa interferir com este sentimento não é e nunca foi a sua verdade. Isto é simples, se você permitir que assim seja.”
Arcanjo Miguel


Direitos Autorais 2007 - 2015 Asas Antigas. A informação acima é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Os Direitos Autorais, entretanto, proíbe a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
www.ancientwings.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário