sábado, 2 de maio de 2015

A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE… O FIM DA DUALIDADE


A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE…

O FIM DA DUALIDADE
Kara Schallock
30/04/15


Percebam que todos estão em diferentes etapas da Ascensão. O que se compartilha aqui é o … potencial … de todos os seres sencientes. Portanto, olhem sinceramente para o lugar em que vocês realmente estão e, em seguida, avancem…

O mais importante é que vocês sejam honestos consigo mesmos. Porque isso é essencial para a sua verdadeira ascensão como um Ser Divino de Amor. Ser autêntico é ser verdadeiro com a sua Alma, sua Divindade.

A vida vai refletir-lhes a sua verdade. Se alguém é defensivo, certamente é o ego separado tentando retê-lo no velho. Se é crítico, então, essa pessoa é igualmente do velho, ancorada na dualidade do certo/errado, amor/ódio, bom/mau e assim por diante.


O potencial do Novo é que a dualidade está se dissipando e a Unidade é o modo do ser altamente evoluído. E é verdade que estamos ancorando cada vez mais de nossos Eus Superiores, nossa Novidade.

Pode haver aqueles em sua vida que vão se rebelar contra o Novo eu.
Deixem-nos, enquanto vocês mantêm a sua benignidade, ao perceber que todos têm uma opção.

A cisão entre o Novo e o velho é bastante proeminente agora e à medida que se desvencilham da batalha, vocês fortalecem o Novo dentro de vocês. Se o seu ego separado está implorando para que vocês se comprometam, para provar alguma coisa, seja ignorar o impulso de recuar para os antigos comportamentos, seja registrar por escrito. Registrar em diário é uma ferramenta de cura poderosa.

Desde os eclipses, passamos de modo lento, porém poderoso, cada vez mais para o nosso novo espaço. Para os reticentes em abordar algumas das suas questões essenciais mais profundas de impurezas, esse …pode… ser um momento difícil.

Quando se ignora o que vem à tona, isso só vai mais fundo e continua a criar vida. Voltará à tona, reiteradamente, até que seja aceito e liberado. Requer conscientização, aceitação e responsabilidade pessoal para fazer isso, e a maioria não gosta, quando essas coisas emergem. Por quê?

Porque faz parte do velho, e o nosso estado de ser natural é Amor. Contudo, é verdadeiramente essencial abrir mão de tudo o que não seja Amor. Não é simplesmente ignorá-lo. Ignorar não o libera. Continuará a criar situações a fim de chamar a sua atenção. Desde que estejamos sustentando mais Luz e mais Amor, as questões antigas tornar-se-ão cada vez mais dolorosas, porque a antiga dualidade não pode coexistir com o Amor.

Não importa o que esteja ocorrendo ao seu redor, percebam que vocês estão em uma Nova vida completa. Se não estiverem cônscios disso, vocês podem continuar a agir como se estivessem na antiga vida da dualidade o que, de fato, os mantêm nesse estado tênue de abarcar ambos os mundos, o que pode ser bastante confuso e prejudicial para a sua Ascensão em progresso.

Saibam, além disso, que quando estão nas proximidades das energias inferiores, vocês podem se sentir confusos e em dúvida sobre seu valor. Este é o momento de serem fortes em seu Amor. Para assim fazer, vocês podem ter que se desvencilhar dos outros, bem como do mundo externo.

Sim, o mundo externo pode dizer-lhes o que ainda há internamente para aceitar e liberar, ou o que fortalecer. Devido ao fato de estarmos muito mais no Novo, o exterior pode realmente desgastar o quão longe chegamos. Esse desligar-se, se optarmos por isso, permite-nos ficar mais forte no Amor e fortalecer a base do Novo.

Quando estão firmemente no Novo, vocês querem apenas estar com as pessoas que apoiam o Novo Você, em lugar de serem corroídos com julgamentos sutis e outras energias inferiores da dualidade. Amem-se o bastante para afastar-se, e não se envolver ou lutar, porque isso não serve para nada, a não ser fortalecer o lado sombrio.

No dia 3 de maio, vamos receber mais ancoramento do Novo, através da lua cheia de Wesak. Essa atualização vai nos ajudar a equilibrar-nos, mesmo com todas as mudanças acontecendo na vida pessoal e global.

Lembrem-se de que estamos construindo, passo a passo, nossas Novas vidas de ser Amor. Sejam pacientes consigo mesmos e permaneçam no Momento, sem as antigas expectativas ou ocupações (o que os impedem de receber as mensagens que os ajudam a avançar). Todo evento em sua vida, quer seja em um sonho ou na vida desperta, possui uma mensagem para vocês. Nada é aleatório. Tudo é projetado para que vocês avancem.

Não resistam a nada e vão mais profundamente em cada evento para receber a sua mensagem. Pode ser o que ainda se deixou de rever e uma escolha para mudar, ou pode ser um novo modo de ser ou uma nova direção. Sejam compassivos, observadores, apartados do que a sua mente quer fazer. Ponham isso em uma caixa da antiga compreensão ou experiência e vejam a respeito de que é a mensagem que estão recebendo. Tudo acontece para a sua evolução maior. Claro, é a sua opção desvencilhar-se ou mergulhar mais profundamente.

Desde os eclipses de março e início de abril, continuamos a receber transmissões de Luz de elevada dimensão, para ajudar a ancorar a consciência da unidade (o fim da dualidade). A atividade solar tem nos ajudado com isso e agora que o sol está um tanto tranquilo…não… significa que não estamos recebendo a energia da dimensão elevada, que flui de nosso Sol Galáctico, conforme recebemos através de nosso próprio sol as transmissões da Fonte.

Quando o sol está tranquilo, há uma transformação mais profunda ocorrendo, muito semelhante aos movimentos mais profundos e mais tranquilos da Terra. Isso afeta nossas crenças inconscientes fundamentais de maneira mais profunda de modo que é um aprofundamento de nossa transformação.

E quando parece que tudo está parado e tranquilo dentro de nós, não significa que paramos de crescer. Muito continua sob a superfície, seja em nós, na Terra ou no sol. Quietude não é apenas um momento de integração e descanso, é também um momento realmente de profunda mudança.

Estamos passando para um tempo de mais Totalidade e Paz.
Há mais observação em lugar de apego.

Conforme mantêm o seu centro, vocês integram mais do seu Eu Crístico, portanto, permaneçam observadores, todavia, imparciais ao que está ocorrendo na vida. Tenham compaixão, o que é amor desapaixonado. É um Amor maior do que o amor menor que conhecemos, que rivaliza com expectativas e resultados finais.

O Amor Real não possui julgamento, apego ou expectativa. É neutro e é Quem vocês são. Desde 1987, estamos desmantelando, lentamente, o velho paradigma, e muito lenta e perfeitamente, criamos uma nova base, construída de Amor, e continuamos a construir e continuamos a desmantelar quaisquer rachaduras ou pontos frágeis do que não seja solidamente Amor.

Durante esse período um tanto curto, falando de modo relativo, gestamos o Feminino Divino à medida que liberamos as arestas mais ásperas do patriarcado. O Feminino Divino é todo acerca da Unidade, do Amor e do Fluxo. O patriarcado trata da dualidade e da separação.

Sintam a diferença em seu interior, e vocês saberão onde vocês estão. Não é ou/ou, porque seria mais dualidade. É um movimento suave, que ajuda o patriarcado a se tornar Um com o Feminino Divino, um casamento de Deus com a Deusa. A Consciência da Unidade.

Conforme prosseguimos na mudança, o mesmo ocorre com Gaia. Ainda não terminamos, nem ela. Lembrem-se de que, quando a Terra libera energia, ela nos faz recordar de fazer o mesmo. À medida que mudamos, ela muda. À medida que ela muda, nós mudamos.

Permaneçam em seu Centro de Amor, sem apego, com relação ao que é bom ou mau, mas, em vez disso, estejam na aceitação de que tudo está na Ordem Divina.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/a-consciencia-da-unidade-o-fim-da.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário