
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Por Wilson Maturino
A vida nos transborda em sentimentos que muitas vezes não sabemos por que, mas nos guiamos por aquilo que nos motiva e nos traz um sentimento que aproxima um do outro, que por vezes dá aquele friozinho na barriga.
O amor é um dos sentimentos de desejo, de querer, de unir na esperança que alcança um sentir que nos transborda e envolve todos os complementos volatizados no cheiro, na energia transpondo a pele além do desejo ao âmago profundo das lembranças secretas do passado além da vida.
E muitas vezes incondicional, na esperança de vencer e liberar tudo de belo e maravilhoso que encontramos no bem-querer da outra pessoa, independente de sexo, idade, e de tempo e lugar... apenas o desejo verdadeiro do bem-querer.
Transfigura a qualquer ação que já desejava, pois preenche e eleva aos pensamentos além da matéria e dimensão presente desta vida.
Aflige aos compromissos e sentido de direção, e que confunde os propósitos inesperados da vida que levamos e se perde em nosso caminho dividido por outros a seguir.
Deus nos oferece presentes divinos para que possamos, com eles, nos encontrar, nos despertar do sono dos justos e da racionalidade; e aprendemos a dar valor a tudo que está ao nosso alcance e para isso devemos nascer da água e do espírito, na razão fabulosa de uma nova experiência de vida, sendo esta eternizada e evoluindo com suas potencialidades humanas e espirituais crísticas.
Somos seres em evolução.
Somos seres espirituais vivendo experiência humana.
Somos Luz.
Somos Amor.
Somos Vida.
Somos Um.
Eu Sou.
Beijos em seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário