domingo, 29 de dezembro de 2013

SENTIMENTOS

SENTIMENTOS
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Por Wilson Maturino


A vida nos transborda em sentimentos que muitas vezes não sabemos por que, mas nos guiamos por aquilo que nos motiva e nos traz um sentimento que aproxima um do outro, que por vezes dá aquele friozinho na barriga.

O amor é um dos sentimentos de desejo, de querer, de unir na esperança que alcança um sentir que nos transborda e envolve todos os complementos volatizados no cheiro, na energia transpondo a pele além do desejo ao âmago profundo das lembranças secretas do passado além da vida.

E muitas vezes incondicional, na esperança de vencer e liberar tudo de belo e maravilhoso que encontramos no bem-querer da outra pessoa, independente de sexo, idade, e de tempo e lugar... apenas o desejo verdadeiro do bem-querer.

Transfigura a qualquer ação que já desejava, pois preenche e eleva aos pensamentos além da matéria e dimensão presente desta vida.

Aflige aos compromissos e sentido de direção, e que confunde os propósitos inesperados da vida que levamos e se perde em nosso caminho dividido por outros a seguir.

Deus nos oferece presentes divinos para que possamos, com eles, nos encontrar, nos despertar do sono dos justos e da racionalidade; e aprendemos a dar valor a tudo que está ao nosso alcance e para isso devemos nascer da água e do espírito, na razão fabulosa de uma nova experiência de vida, sendo esta eternizada e evoluindo com suas potencialidades humanas e espirituais crísticas.

Somos seres em evolução.

Somos seres espirituais vivendo experiência humana.

Somos Luz.

Somos Amor.

Somos Vida.

Somos Um.

Eu Sou.

Beijos em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário