segunda-feira, 30 de junho de 2014

CAMINHANDO SOBRE AS VEREDAS INTERIORES.

CAMINHANDO SOBRE AS VEREDAS INTERIORES.
Eliza Ayres
26.06.14


Para alguns, suas jornadas espirituais os têm levado para lugares exóticos, para antigas ruínas de antigos centros de poder, portais e centros de energia do corpo físico da Terra. Para outros aspirantes espirituais, eles trilham os caminhos da energia diária através do trabalho como curadores do corpo, mente e espírito. Para alguns de nós, no entanto, nós apenas trilhamos os caminhos internos que serpenteiam através de nossas vidas diárias, aprendendo a manter o equilíbrio e a calma ao mesmo tempo em que vivemos no meio de uma tempestade de caos e incerteza.


Agora, minha sala de aula da vida é onde eu trabalho. Diariamente eu sou desafiada a manter uma aura de serenidade em um lugar que é repleto de uma cobertura oculta nas tensões evidentes. Diariamente eu sou confrontada com espelhos, que refletem de volta para mim da forma como os meus colegas de trabalho e "clientes" me encontram através de minha interação com eles. Alguns dos meus colegas de trabalho me procuram em busca de conselho e comentários; outros simplesmente gostam de estar perto de mim por algum tempo. Outros ainda estão confusos com a minha serenidade diante da confusão.


Eu estou no processo de deixar ir ativamente à necessidade de responder ou reagir a um confronto. Eu estou no processo de escolher conscientemente seguir com a paz, o perdão e a compaixão em cada decisão, cada movimento, cada ação que me levam ao longo do dia.


Esta jornada é tudo sobre autodomínio, e não o domínio de outros. À medida que eu ensino a mim mesma, aquilo que eu sinto sobre o Eu(self) é refletido para fora para o meu mundo e afeta as pessoas e os animais com os quais eu interajo. Eles podem optar por rejeitar a minha paz, rejeitar a minha pessoa, rejeitar aquilo que eu sou e isso não “me” afeta mais, porque eu descobri que a fonte interna de paz, emana do meu chakra do coração superior. E sem dizer uma palavra, eu ensino.


Com apresentação de minha verdade da forma como eu a vejo, eu ajudo os outros a "ver" a verdade, se eles estão dispostos a olhar para lá. E, se eles não estiverem (o que será depende do seu nível de frequência), então eu deixo ir à necessidade de convencê-los. Cada pessoa é o que elas são, no momento, a liberdade de escolher e de agir como bem entendem. Se suas ações não me atendem, eu posso ir embora, a menos que eu tenha que lidar com isso com uma capacidade oficial. No entanto, mesmo assim, ao utilizar as leis e regras que devem viver dentro do meu ambiente profissional, eu estou ciente de seus problemas também.


Nenhuma lei imposta de fora vai funcionar para todos. A lei do seu ser deve emanar de dentro, o guiando através de sua tomada de decisão, o que lhe permite adaptar-se ao fluxo do momento, por ser flexível de acordo com as circunstâncias. As leis humanas tendem a ser rígidas e são facilmente quebradas, mesmo por aqueles que defendem ativamente a sua criação, a fim de controlar o que eles vêem no "outro" como sendo rebelde ou difícil de entender.


Grande parte desta vida tem sido uma estranha controvérsia, observando-se as ações e reações dos seres humanos e lidando com o próprio condicionamento e seus "demônios" internos. Eu cheguei à compreensão de que os "demônios" em grande parte, não pertencem a mim, mas derivam dos extremos dualistas de padrões pensamento egoístas 3D que têm coberto a intuição natural que cada um de nós carrega dentro de si.


Está na hora, aliás, já passa da hora de jogar fora essas algemas. Isso também é um processo de descobrir camada sobre camada de detritos que foi armazenado dentro do próprio subconsciente da pessoa e carregado de uma vida para outra até que fosse liberado e transmutado em energias de freqüência mais altas através do uso de ferramentas como a Chama Violeta, a oração, o trabalho dharmico ou perdoar consciente e ativamente a si mesmo e aos outros.


Recentemente, eu me tenho encontrado me afastando de uma necessidade ou desejo de interagir com os outros no mesmo grau em uma vez que eu fazia. Eu cheguei a ver o meu humor reativo como sendo uma indicação de que eu precisava fazer algum trabalho pessoal sobre mim mesma e desistir de corrigir os outros. Tenho me esforçado em abrir meu chakra do coração a fim de refinar a minha consciência quando eu fico desequilibrada, para que eu possa me perdoar rapidamente e a quem esteja agindo como um espelho ativo em refletir o que precisa ser reconhecido.


Você pode ver este trabalho intricado interior como estando no suporte de uma gangorra, permitindo que uma extremidade caia e, em seguida, se mova um pouco para trazer o todo de volta para o centro.


Fomos treinados como espécie, para reagir na maioria das vezes sem pensar e depois viver com o remorso que se segue a culpa e o possível medo do que poderia acontecer com a gente, como resultado. E assim temos vivido em um mundo limitado por nossas preocupações e ansiedades sobre o futuro, a nossa culpa e ressentimentos do passado e, assim por diante, fazendo uma visão completamente prejudicial a consciência daquilo que o momento do "agora", realiza por nós.


O mundo e tudo nele são feitos de energia, vibração e frequência. À medida que seus níveis de frequência se elevam para cima ou para baixo, a sua percepção muda. Sua compreensão muda e se ajusta. Você não pode perceber um padrão de freqüência mais alto se você vem de uma compreensão de menor freqüência, uma vez que vocês não vibram no mesmo nível. À medida você se move através das faixas de freqüência, você vai experimentar uma grande mudança em sua vida exterior, mas, principalmente, a alteração será refletida em como você vê "a si mesmo".


Grande parte da minha compreensão atual daquilo que eu sou e o que eu estou me tornando são difíceis de articular em nossa língua 3D. É mais uma coisa que você sente dentro de si mesmo. É também como você se sente quando você observa as ações dos outros e do que se passa no mundo maior.


Você pode ver a partir de um lugar de compaixão desinteressada das lutas e confusão de muitos, no entanto, este não é o meu lugar para salvar qualquer uma dessas pessoas de se submeter às experiências que suas almas selecionaram para elas. Não é porque eu conscientemente tenha me separado da humanidade que eu me sinto dessa forma. É, simplesmente, que eu sei que cada experiência oferece uma riqueza de entendimento para as almas envolvidas. Eu já não sinto mais a necessidade de julgar qualquer destas experiências como "boas" ou "ruins"; elas simplesmente são.


Eu estou entrando em um profundo senso de auto-aceitação. Eu tenho liberado a culpa e a vergonha que me ligam às trevas que observava os iluminados assim como eu que sofreriam em conformidade. Ao fazê-lo, eu tenho cortado os laços que me tem vinculado às limitações de pensar e reagir tridimensionalmente.


Eu posso voltar atrás, observar e, em seguida, escolher o que fazer a seguir, o tempo todo observando a cena acontecendo diante de mim com compaixão e desapego. Pouco importa para mim o que os outros possam pensar, fazer e agir... O que importa é o que eu faço e, mesmo assim, eu posso me perdoar instantaneamente por qualquer passo em falso percebido.


A jornada do espírito é um passo rigoroso, mas também aquele que envolve simplificando suas expectativas, liberando desejos e necessidades e vivendo o momento. A materialidade se torna sem importância à medida que suas necessidades desaparecem. Você ainda pode apreciar a beleza e conforto, mas você não é mais dirigido à possuir ou ter o próximo melhor dispositivo eletrônico a fim de satisfazer um vazio que existe interiormente quando você olha para o exterior a fim de encontrar o amor, carinho e satisfação.


Amor, carinho e satisfação vêm com o amor a si mesmo, e ver o quão glorioso isso se auto- reflete de volta para você nos sorrisos das crianças, a beleza que o rodeia, e o amor que você sente por tudo que você vê e testemunha.


Finalmente, estou chegando a um ponto em minha consciência presente que percebo onde estou no equilíbrio na balança, no ponto de parada. Aqui eu posso observar e agir como eu escolhi ou não dependendo da minha orientação interior. Aqui eu posso "ouvir" essa mesma orientação interior porque eu venho confiando nela fortemente. E, sigo essa orientação, embora as minhas decisões deixem outros intrigados com minhas ações.


Cada uma de nossas jornadas é completamente única e não pode ser ditada pelos outros. Se você ainda está se agarrando aos ensinamentos ou orientação de "professores", então talvez você ainda não teve a experiência de enfrentar o seu próprio mestre interior.


Podemos aprender com um e outro, mas cada um de nós é responsável por aquilo que fazemos por nossa conta. E à medida que crescemos, chegamos à compreensão de que estamos interligados em níveis sutis em todos os momentos. À medida que você faz o seu próprio trabalho interior, você vai efetuar a mudança no mundo quer ou não você seja não capaz de detectar essa mudança imediatamente. Finalmente, você vai perceber isso se você deixar ir todo o senso de expectativa ou desejo de controlar o resultado.


A mudança vem de dentro. Não podemos impor a mudança em cima de outras pessoas que parecem estar "fora" de si mesmas. Isso deve vir de dentro do ser uma vez que nós nos re-conectamos com a maior parte do nosso Eu (Self), nosso ser divino que existe fora das limitações deste mundo. Tempo e espaço não existem fora dos parâmetros do nosso sistema solar e o sentido de tempo de cada sistema estelar difere daquilo que temos vivido aqui.


É "hora" que cada um de nós dê um passo fora da caixa de tempo e espaço 3D e permitamos que o nosso amor a se expanda para envolver toda a Criação... Pois cada um de nós é uma parte da referida Criação. Meu amor e alegria vão para todos os que chegam a estas páginas, quer ou não vocês tenham estado por muito tempo em uma jornada consciente ou estejam apenas começando. Que as bênçãos do meu Eu Superior sigam com vocês, sempre.


Namastê.


EU SOU Tazjima Amarias Kumara (aka Eliza Ayres)

Autor: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com

domingo, 29 de junho de 2014

SANANDA - TRANSFORMANDO-NOS EM FREQUÊNCIA DE LUZ 7-7-7

TRANSFORMANDO-NOS EM FREQUÊNCIA DE LUZ 7-7-7
Mensagem do Amado Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 28 de junho de 2014



A frequência de luz é uma faixa de vibração que permanece em equilíbrio, que é coerente e constante, formando por si só uma grande força eletromagnética que está disponível para realizar uma série de experiências e competências.


Antigamente, quando um ser aumentava sua vibração através de um processo pessoal, ele podia a partir dessa vibração acessar as diferentes frequências de luz ou planos dimensionais por um tempo e trazer para a sua realidade uma informação concreta.


Isso todos vocês fazem quando meditam, quando canalizam, com os registros akáshicos, símbolos, etc., ou seja, quando se conectam com uma dimensão, que em si mesma é uma frequência de luz, a partir do lugar onde estão posicionados.






Bem, eis que este portal 7-7-7 é a consolidação de Gaia com sua frequência de luz original, com seu ser com o plano de consciência original.


Por isso, sua vibração, sua suposta quinta dimensão e outras não serão pontuais.


Já é a união de seu corpo físico na Terra com seu ser de luz, Cristal Gaia Maia.


Esta união sempre esteve visível para aqueles que conservavam sua vibração original.


Só que agora esta união será tangível, tocável, experimentável no físico, em nós, pois já não é uma união espiritual, e sim o começo da consolidação da sua própria frequência.





Chamaríamos de frequência de ressonância aquela frequência característica de um corpo ou um sistema que alcança o grau máximo de oscilação.
Todo corpo ou sistema tem uma ou várias frequências características.
Quando um sistema é excitado para uma de suas frequências características, sua vibração é a máxima possível.
O aumento de vibração se produz porque o sistema entra em ressonância a estas frequências.
(Esclarecimento da física)


Se um circuito elétrico de nossas casas funciona é porque há uma entrada e uma saída da corrente.
Se não fosse assim, o sistema se bloquearia e incendiaria por sobrecarga.
Todos nós já exploramos alguma vez um eletrodoméstico.
(Esclarecimento e exemplo meu, conversando com Sananda)


Por isso agora nesse primeiro portal que começa sete dias antes nos alinhamos de verdade com nossa frequência de vida, ou seja, o primeiro 7-7-7 irá nos permitir identificar como estamos no plano físico.


Alinhamo-nos ao nível de prana, a união céu e terra.


Nosso caminho de entrada e saída de energia num fluxo constante entre o universo pela coroa que enraíza à terra através de nós e desde o núcleo de Gaia que sobe e nos expande ao universo, desde o chakra estrela de Gaia ao infinito.


É isso que experimentaremos no 7-7-2014.


A energia a integrar deverá poder passar por nosso prana.


Por isso é tão sumamente importante poder ter a alma expandida e os chakras para entre, flua, nos amplifique, se distribua, renove e possa continuar seu caminho para a terra através de nós.


E assim a terra nos banhe com suas frequências amplificadas para nós nos consolidarmos.






No segundo 7-7-7-, ou seja, uma semana depois, essa união céu terra entrará em ressonância natural com a frequência de Cristal Gaia Maia.


Falamos de 16 de julho de 2014, que somando dá 7-7-7.


(Quando sintonizamos uma rádio, vamos ajustando o circuito interno do rádio até encontrar uma frequência natural que entra em ressonância com a emissora que está emitindo na atmosfera um sinal contínuo. Ao encontrar-se o sinal da emissora, com nosso sinal de busca, ambos se amplificam e deixamos de ouvir ruídos para escutar a música desejada – explicação minha).


Este processo já faz tempo que está ocorrendo em vocês.


Vocês estão recebendo sintonizações, pacotes de luz, códigos, meditações, um sem fim de energia entrante que, por meditação, sonhos, sensações, os tem preparado durante anos, e agora essas sintonizações que vocês portam no campo eletromagnético, ou seja, esse famoso despertar como chamam e que portam na aura, se alinharão com o corpo físico de maneira consciente e com a emissão de Gaia em sua frequência original.


Esqueçam as dimensões, todas as dimensões são uma, cada dimensão é uma experimentação.
Em todas elas há um caminho de crescimento.


O que o segundo portal 7-7-7 vai-lhes trazer é a grande possibilidade de amplificar sua frequência, completa, mais adaptada à banda de energia original de Gaia, recordando vocês de quem vocês são a nível universal e todas as ferramentas que vocês dispõem para viver e sentir-se aqui em Gaia como seres completos.


Ou seja, vocês também irão se alinhar com o seu ser crístico ou cristalino que durante um tempo estava separado fisicamente pela densidade, mas não desconectado.


Essa união sempre permaneceu e agora depois desse tempo já pode se fundir com o corpo físico mais denso, a carne e osso, em vez de estar unido com seu campo astral.


Muitos já fazem isso faz tempo, outros já sentem, outros começam agora, mas o que se abre neste 7-7-7 é a consolidação de tal projeto, a consolidação da unidade interna no dia a dia que permitirá a comunicação com todos os planos, ou seja, com todas as frequências universais, tal como o aparelho de rádio quando se procura no dial.


Esse processo será gradual e de acordo com a vontade de cada ser de ser e estar em sua autêntica frequência de vida com o que isso envolve, ou seja, com coerência.


E o terceiro 7-7-7 é a consolidação da integração de vocês a essa banda de energia como Cristal Gaia Maia está fazendo.


É sustentar a frequência de luz em nós, desde nosso ser interno já consolidado com um compromisso fiel de irradiar harmonia em nosso dia a dia aconteça o que acontecer ao nosso redor, é ser unidade em pleno fim da separação, ainda que tudo esteja agitado com as entradas de energia.


Sentiremos a separação em parte de não entrar nesse ruído e ao mesmo tempo irradiar energia, amor ou decreto que estabilizem a energia que se mostra tão agitada em alguns pontos da terra, até o solstício de inverno (verão no hemisfério sul) e alguns anos, que todo o sistema tenha se consolidado em um só circuito na autêntica unidade que nasce da união de cada ser vivo com seu ser de luz e com a ressonância a outros seres, e por sua vez, com a frequência unificada terra universo.


Para tudo isso não há tempo, pois o tempo é esférico, somente há coordenadas de entrada maior de energia como estes três portais 7-7-7, em que o coração interno não pode deixar de se alinhar e mostrar o que não está certo, o que não é, o que nos afasta de nossa frequência pessoal.


Mas a escolha é própria.


Se vocês são capazes de sustentar as energias em seus corpos, em seu interior, estarão sustentando a energia em seu ambiente e como consequência, amplificando a ressonância na Mãe Terra, ou seja, por mais caos ou calor que haja em um ponto da Mãe Terra, se há uma rede de luz em vocês que invisivelmente os une uns aos outros, vocês serão uma referência para todos os que ainda não sabem que eles também são harmonia.







Neste terceiro portal 7-7-7 a Terra nos convida para participar de sua frequência de luz com a nossa própria vibração porque de nosso ser em harmonia se nutrem todos os campos de energia, todos os planos de consciência e todas as dimensões.


Este “verão” (inverno no hemisfério sul) nos convidará a sustentar a luz frente às “maldades” sem entrarmos em julgamento, nem em crítica, nem em raiva.


Simplesmente estar solitário, não em solidão, ser fonte de luz frente ao ruído ou ser bastante coerente como para pôr limite à distorção ou maldade e encerrar etapas e caminhos.


Perguntei o que era pôr limite à maldade, fora do óbvio, claro... ele me disse: ser capaz de verbalizar o que não é harmônico, ser capaz de dizer “seus gritos me prejudicam, eu não mereço” – isso é pôr limite, é fazer refletir, mas não é educar um ser para viver de outra maneira que não deseja viver. Se ele ama gritar, nos afastamos, se tomar consciência ele deixa de gritar e nós permanecemos e surgirá uma nova forma, se era somente dor mal expressada, então esse ser verbalizará sua verdade, sua emoção, que oculta, se manifestava em forma de grito, ou seja, não modificar as pessoas, mas sim dizer como nos sentimos perante certos atos, sistemas e locais, para abrir a consciência.




O terceiro portal 7-7-7, ou seja, o dia 25 de julho de 2014, abre a consciência de compromisso com todos os seres de Gaia e todos os seres planetários universais de ser fiel e coerente em vibração pessoal para somar sabedoria e luz à medida que é recuperada e integrada ao fluxo eletromagnético da Mãe Gaia.


Então é quando essa UNIDADE começará a se consolidar, que a todos faz falta, e removerá esse peso de solidão ancestral que muitos sentem, sobretudo nesta encarnação, essa solidão de estar afastado de si mesmo por tantos éons... e que por fim se consolida a união em unidade.


Por isso, agora é o tempo real de consolidar a unidade em vocês, de não alcançar a vibração e sim de ser vibração de consciência sempre para ser uma frequência de luz, para compartilhar em todos os seus campos e em todos os seus atos, deixar de subir a vibração para ser e integrar a vibração que já são todos os seres universais e que vocês haviam esquecido.






É agora a maior transformação, é individual e é a partir do coração.


Permitam-se mudar.


Um abraço,
Mestre Sananda.




Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

MARAVILHOSA ALEGRIA

MARAVILHOSA ALEGRIA
Aryama Thot Ra de Sirio
Publicado por Elsa Farrus
Em 27 de junho de 2014



Preparando-nos desde JÁ!!! para o Portal 777 que nos convida a reencontrar nosso cristal interior, “nosso próprio Cristo”.


Já nos disse uma vez o chamado CRISTO, Jesus Sananda: o que eu faço, vocês poderão fazer o mesmo e mais...


A nova vinda do Cristo, como já se disse tantas vezes não está em um único SER, está em todos os que se permitam com o coração de criança receber ao Cristo Interior que levamos dentro de nós.


É por isso que nesse portal que marca um 21 convida a integrar essa dualidade representada pelo 2 em UNIDADE... um...


Este número que dá 3 faz referência também à Sagrada Trindade, essa trindade que pode ser interpretada como Mente, Corpo e Espírito, ou como Pai, Mãe e Espírito Santo, ou o Feminino e Masculino integrado a esse Espírito que todos nós temos em nossa vasta infinidade de multidimensionalidades...


É integrando o Sagrado Feminino e Sagrado Masculino que nós podemos encontrar, ou dizendo melhor, reencontrar a esse SER (chamado filho... filho de Deus/Deusa, e esse Cristo Cristal interior).


O 777 também nos faz referência a encontrar esse espírito em todos os planos, em todos os aspectos como é na água em estado sólido (matéria que se pode segurar com as mãos), o líquido (matéria, mas que não pode ser segurada com as mãos, dando a referência talvez à Mente) e o gasoso (Espírito), isto perante a maneira metafórica.


Além disso, fazendo referência a outro portal que foi referido e canalizado por nossa irmã Mujer Purpura o portal 7 8 7 me chega ao que dá uma conexão de trazer o céu na terra (3 a 4), pois 7 + 8 + 7 é 22 e 2 mais 2 são 4, são tempos de grandes mudanças e transição, convida a nos mantermos em nosso centro, a utilizar nossa própria sabedoria interior, a utilizar qualquer técnica que vibre para manifestar esse AMOR INCONDICIONAL, sabendo que somos TODOS UM (Ho’oponopono, meditação, introspecção, respiração consciente, etc.).


É por isso que curar a nós mesmos é como em projeção curarmos em conjunto ao próprio planeta!!!


Troquemos o TEmor pelo Amor!!!


Neste portal que também inclui um 8 e referindo-nos a esse 8 manifestando p que está em tooodo tempo e espaço infinito e integrá-lo neste momento espaço daqui e agora permanente, sabendo e curando todas as nossas experiências desta vida e de outras tantas vidas e reconhecendo que na realidade tudo teve seu para quê e por quê, e reconhecendo finalmente que, como se diz por aí, Um Curso de Milagres, já não é necessário Perdoar Nada, pois tudo está na perfeita Ordem Divina.


Eu os convido a enviar AMOR INCONDICIONAL às suas próprias sombras, a todos esses seres que ainda não se identificam como parte da UNIDADE e que estão cheios de medo fazendo coisas e criando situações que já é necessário mudar, mas sempre desde o AMOR.


É curioso que com a Nova Numerologia Sincrônica Maia e a qual não para de me surpreender, me encontro com o 777 marcado pelo calendário gregoriano que ainda se aplica, me dá 22 ou 4 e o 787 é 21 ou 3 pelo que agora me chega que também estamos em um portal onde podemos levar a TERRA AO CÉU...


Como dizem em matemática... a ordem dos fatores não altera o produto, rsrsrs TRAZER O CÉU À TERRA OU A TERRA AO CÉU.


E isso também me leva a ver que neste tempo de ESPELHOS em que se convida a ver você mesmo no outro e que Matias Stefano convidou e convocou muitas pessoas para trabalhar a espiral ROMA AMOR (espelho) que também, como podem ver os números nestes portais e com a numerologia tradicional baseada neste calendário não sincrônico e a Nova Numerologia se dá outra referências mais a esse ESPELHO.


Quando se vir ao espelho todas as manhã fale como belo você é, que se aceita e se ama tal como é, pois assim também verá manifesto isto que você vê em si, vendo nos demais.


Com todo meu coração e amor canalizo estas informações, imagens e demais,(...) estou para SERvir.


Aryama Thot Ra de Sirio.



Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

sábado, 28 de junho de 2014

CONVERSANDO SOBRE PROSPERIDADE

CONVERSANDO SOBRE PROSPERIDADE


Vamos ter uma conversa rápida sobre prosperidade? Porque eu tenho certeza de que você, assim como eu, quer atrair cada vez mais disso, não é? Entretanto, como tudo, a abundância tem leis e infelizmente, muitas vezes, desejamos, ansiamos, visualizamos, porém, cultivamos atitudes, crenças e valores que definitivamente anulam todo o nosso empenho.


Porque as crenças são as portas por onde os poderes de Deus fluem e se suas ideias não forem coniventes com o desejo, nada acontece. E eu quero falar sobre uma ideia adotada pela maioria das pessoas que se envolvem com espiritualidade que literalmente arrebenta com a vida financeira delas, que é a conhecida frase de Jesus: De graça recebestes e de graça dais.


Gente, há uma confusão tão grande com isso! Primeiro porque a intenção de Cristo nunca foi se referir a dar algo de graça pra alguém, nunca mesmo. Eu já estudei todos os evangelhos e sei bem sobre quais circunstâncias ele disse isso e com qual intuito. Aí vem um desentendido, pega essa frase, ensina os outros e pior, as pessoas acreditam, vestem, vivem assim e não percebem que as coisas simplesmente não vão.


Essa é uma deficiência da espiritualidade no Brasil. Aprendi isso com os ensinamentos do Luiz Gasparetto, grande mestre tanto na teoria quanto na prática. Eu vou logo dizendo algo pra você que quer prosperar, sei que muitos não vão gostar, mas eu escolhi ensinar o que precisa ser dito e não o que querem que eu diga:


Pare de dar suas coisas de graça. É escandaloso dizer isso? Talvez num país como o Brasil, onde infelizmente ainda há muito preconceito com isso, possa mesmo ser feio afirmar tal coisa. Entretanto, dentro da lei, os que se dão gratuitamente a todos, seja em que dom for, estão desvalorizando o que Deus deu, ou seja, está ativando a energia que impede o fluxo próspero na vida.


Dinheiro, prosperidade e abundância são “Valor” e se você valoriza seus dons, cria “Valor”, se desvaloriza, cria “desvalor”, deu pra entender? E isso funciona realmente. Eu infelizmente passei tanto tempo dando tudo meu de graça, em total desvalor e desconsideração ao que a Vida tinha me dado. Os dons são o meio pelo qual flui grande parte dos recursos divinos para uma vida satisfatória.


Já pensou se um médico pensasse assim? Um professor? Um cantor? Tipo, Deus me deu a voz de graça, então eu não devo cobrar pra cantar! Olha que absurdo!


Como assim deu de graça a voz? Ele estudou canto. Eu também canto, trabalhei minha voz, faço exercícios até hoje, estudei durante anos técnica vocal, aprendi e passei muito tempo me dedicando a aprender a arte, então quer dizer que se eu cantar profissionalmente, não devo cobrar? De onde esse povo tirou isso?


Mas onde pega a coisa é na espiritualidade. Sim, cobrar por serviços envolvendo espiritualidade no Brasil ainda é visto como feio, infelizmente. Porque alguém um dia disse que aquilo que os espíritos nos ensinam não deve ser cobrado para ser distribuído. Alguém disse essa besteira, a maioria acreditou e temos que conviver com isso até hoje. E na prática? Quem faz isso não vai pra frente. Eu não ia, servia todo mundo, ficava horas me dedicando a ajudar as pessoas, só que minha vida não saía do lugar!


E se eu realmente estivesse fazendo o certo, era pra eu ter melhorado, não concorda? Mas não foi isso que ocorreu. E em determinado momento, os meus guias me chamaram a atenção sobre isso e eu mudei. E engraçado, as coisas começaram a andar! Claro que “valor” abrange outras áreas da vida, que também mudei, só que hoje, estamos falando desta em específico.


Então um médium, que estuda, que passa horas lendo, que se aprofunda na espiritualidade, que passa muitas situações na vida para chegar ao nível de evolução correspondente com o que precisa ensinar não pode cobrar? Não tem direito? Tem que passar o dia inteiro servindo os outros? É isso que é o certo? O sujeito passa boa parte do tempo auxiliando a vida dos outros a ir pra frente e não pode ser financeiramente gratificado por isso? “Não, que Deus lhe pague”! Espere aí, você foi o ajudado e é Deus quem paga a conta?


Então, você vai ao supermercado, faz sua compra mensal e diz para o funcionário do caixa: Que Deus lhe pague? Como assim? Que crença pobre! Pagar por algo que você adquire é uma maneira de demonstrar sua gratidão e respeito pelo trabalho do outro, e gratidão puxa mais benção!


Quem quer tudo de graça dos outros é porque não respeita o próximo, não tem consideração pelo direito das pessoas e o pior é que muitas vezes se afirma espiritualista! E depois acha ruim quando tem que sofrer as consequências de um governo que rouba e tira os recursos do país. Quem cria isso? O povo! Com essas atitudes feias e de desvalor. E vem cá, você acha que os espíritos trabalham de graça?


Se você não sabe, no plano astral, todos eles são gratificados pelas obras que fazem, eles chamam de “bônus hora”, é um “crédito” dado conforme o tempo dedicado ao serviço nos planos elevados. Ou seja, nem eles estão servindo à humanidade sem ganhar nada em troca. Porque eles sabem que todo Universo funciona na “troca”, nada é dado gratuitamente a ninguém, tudo vem com mérito e o que é isso senão a “troca”?


E quem pensa o contrário atrai para si situações de desvalorização, principalmente financeira. Se você quer prosperar, valorize-se, faça justiça com o seu tempo, com o seu dom, com o seu empenho realizado para saber o que sabe e fazer o que faz. É direito seu, seja o dom que for, Deus te deu e você pode receber dinheiro em troca.


Dinheiro é bom, é de Deus. A pobreza sim, não pertence a ele. Tire da sua cabeça que receber dinheiro em troca de favores, principalmente espirituais é sujo.


Dinheiro não é sujo, é tão honesto ganhar dinheiro quanto ouvir um “muito obrigado”. Você fez por onde, é justo receber dinheiro pelo que você faz. Pare de negar isso, se quiserem te pagar pela ajuda que você deu, seja de que jeito for, receba! É direito divino seu.


Eu amo ajudar as pessoas, amo espalhar a luz e o Bem, mas amo a mim primeiro e só ajudo quem me ajuda. Parece egoísmo, mas isso se chama Justiça. Não me dou pra ninguém, eu troco. Não vou passar a minha vida simplesmente servindo os outros. Eu aprendi que devo servir ao meu espírito. E olhe, está tudo muito melhor assim em minha vida, em todos os sentidos.


Faça o Bem ao mundo, mas sem lesar você, porque as consequências podem ser graves. Valorize-se e ensine isso ao próximo. Ao mesmo tempo, valorize o que é dos outros, pague com prazer, sem reclamar. Assim como não deseja que façam contigo não proceda com os demais. Eu deixei uma semente com você. Agora se plantará ou não, depende da sua escolha. Quer continuar praticando da forma prejudicial? A decisão é sua, só que os frutos, esteja certo de que você colherá, se já não está colhendo!


Quer melhorar sua vida financeira? Então mude seus conceitos. Porque essa ideia que a maioria ainda tem e diz ser espiritual é profundamente deturpada, errada e extremamente prejudicial para quem vive segundo ela.


Seja Próspero,

Vinícius Francis



Autor: Vinícius Francis
Fonte: Os Filhos da Alva
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-06-26T13:29:00-03:00&max-results=9#sthash.0jCYurMb.dpuf

CIÊNCIA - ENERGIA DAS MÃOS CURA MALEFÍCIOS

CIÊNCIA - ENERGIA DAS MÃOS CURA MALEFÍCIOS

Nota Stela - sei que isso só vem confirmar o que já sabemos, pois muitos dos leitores são terapeutas, reikianos, ou usam outras técnicas energéticas com as mãos... Mas é sempre bom postar conclusões científicas para os mais céticos.... ;)


Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP!
Por: Ana Paula Granjeiro.

Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.

O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”.

Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos.

“Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.

Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores.

“Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos.

“A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.

As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão.

“O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”

Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos.
Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.

O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre deste ano. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril do ano que vem.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/ciencia-energia-das-maos-cura-maleficios.html
Fonte: http://medicinadotao.blogspot.com.br/2014/06/energia-liberada-pelas-maos-consegue.html

sexta-feira, 27 de junho de 2014

VIVENDO NO CÉU

VIVENDO NO CÉU
Mensagem de Deus
Canalizada por Yael e Doug Powell
25 de Junho de 2014


Amado, você está bem no meio de uma maravilhosa mudança, onde tudo em relação a sua vida irá mudar. Aonde você deixa para trás como costumava viver em um mundo criado pelo pensamento – plano, linear e focado fora de você, e você entra no holograma do Amor, onde tudo é rico, multidimensional e muito lindo.

É como se toda a criação estivesse presente com você e você estivesse se movendo como um oceano de Amor. Tudo está cheio de inspiração e de exaltação. E tudo o que você toca está cheio de alegria. Seu mundo é suave e o Amor está disponível, tão presente quanto o ar que você respira, tão poderoso quanto o seu batimento cardíaco.

Quando você recebe de mim o dom da vida, cada momento em que você vive no mundo do coração é uma dádiva. O amor vem a você em cada forma que o coração pode sentir e que a luz de Deus cria. Você vive realmente no céu, onde o foco do coração lhe traz tudo.

E a comunidade do Amor cresce organicamente ao seu redor, enquanto você abre o coração e as mãos para receber a Minha abundância. Tudo é fácil e tranqüilo e você pode sentir a ressonância viva do Amor puro infinito.

A diferença destes mundos é realmente fenomenal.
Você está colocado bem no ponto entre os dois.

Seu coração o está chamando para voltar ao lar, para a realidade do Amor, para se abrir e receber a verdade de tudo o que você é. Para permitir que este amor inflame em você a alegria que a tudo consome, a gratidão mais abrangente e a comunhão eterna Comigo.

Você está destinado a ser o centro deste relacionamento, ser aquele que reconhece o dom da vida, retornando a mim na consciência mais profunda do que é recebido no agora.

Qual é a magnificência do dom da vida?
Você pode sentir, literalmente, os fogos da criação dentro de você?

Você pode. E quando o faz, você se lembra de que EU SOU a vida está ocorrendo em você, como o coração de Deus que você é. Todo o poder, todo o Amor, toda a energia do holograma está focado no centro do coração que você compartilha Comigo, com toda a Humanidade e com o reflexo poderoso do seu Amor que tem sido chamado de Chama Gêmea.

Quando você compreende, mesmo que por um momento, que a explosão da própria vida é a essência do seu ser, você reconhece em um lampejo de intuição que nada no mundo do ego pode prendê-lo, pois você é o poder do Amor. Você é o poder do EU SOU Deus. E você é a poderosa força vital, doando-se sempre.

Quando você dá este salto com o coração aberto e vive cada momento com perfeita confiança, quando você permite que as energias do Amor não somente o envolvam, mas que sejam expressas como a essência de sua vida e do seu ser, então a forma com que você se move no mundo se torna completamente diferente.

Você se movimenta como Amor. Você abençoa e cura a ilusão, simplesmente através de sua presença. E a Luz e o Amor que fluem através do seu coração, abrem cada portal para revelar a imagem do Verdadeiro Amor através de você.

Este mundo de Amor não é somente onde você pertence, amado, é o que você está aqui para criar. Onde cada passo é realmente apoiado e o seu coração está vivo com o verdadeiro sentimento de alegria, de plenitude e de confiança com as dádivas de cada momento.

Você já vive no céu.
Você somente esteve olhando para o outro lado.

É o momento de voltar, é o momento de compartilhar os dons, é o momento de permitir que outros corações encontrem o santuário no seu, é o momento de criar o seu próprio círculo de Amor, dentro do qual todos estão em sintonia Comigo – em sintonia sem esforço, com a lembrança da unidade e o EU SOU vida abundante.

Cada momento vivido no coração é o céu. A mente é rapidamente envolvida e retorna à beleza da verdadeira consciência. A consciência que é a flecha que aponta para o momento da criação, onde nos conectamos sempre e onde você faz a escolha de ver somente o Amor.

Somente através desta mudança o erro pode ser apagado, a percepção equivocada do que não seja o Amor seja curada. Cada escolha que você faz para viver esta comunhão o traz de volta ao Amor.

É o momento de praticar viver no céu. Tempo de retornar ao seu verdadeiro poder e ao seu foco, independentemente do que o mundo exterior esteja lhe dizendo. E, independentemente de como a ilusão impulsiona fortemente a sua mente.

Esteja seguro de que você escolhe a realidade do coração. Permaneça firme como o coração de EU SOU Deus. E então observe como o seu mundo retorna ao alinhamento Comigo. Facilmente ele se torna a imagem plena do Amor vivo nos símbolos desta vida no mundo.

Estes espaços em sua vida que pareciam ser recalcitrantes, que tiveram dificuldade de retornar ao Amor e à plenitude o trazem de volta à congregação deste Amor entre nós. Deixe-os habitar no espaço onde os nossos corações são um, até que cada energia limitada, cada personalidade linear, cada história do velho mundo seja dissolvida.

E tudo o que parecia difícil, inflexível, dolorido, baseado na ilusão do tempo, é suavizado e retorna ao Amor. Então, o propósito do seu coração irá moldar a energia e criará a experiência do coração de Deus, abençoando o mundo ilimitadamente.

Assim, tudo o que você perceba que o esteja limitando, reconheça que pode ter algo a dar. Algo que possa trazer uma mudança de percepção dos julgamentos da pequena mente, para a inclusão do coração de Deus, onde tudo é parte do holograma e cada vida se encaixa exatamente.

O que uma vez pareceu ser um quebra-cabeça confuso de ser resolvido, torna-se uma dádiva de Amor a ser expressa – sem a necessidade de ser compreendida pela mente/ego.

À medida que você entra na experiência do céu e se concentra no bem e na alegria, aquilo que uma vez pareceu separado da perfeição do Amor é simplesmente outra pincelada dos artistas que pintam o caminho de volta ao céu.

Amado, apenas sinta o Amor e o acompanhe. E a qualquer momento que não sinta a ternura, a opulência, a maravilha, a beleza e o Amor, pare, respire e entre em nossa comunhão. Retorne para Mim para aceitar quem você é e sinta o seu caminho para o céu.

Eu uso a palavra céu porque ela é evocativa. Porque em seu âmago você já conhece a experiência onde tudo responde instantaneamente ao movimento do seu Amor e o Amor está completamente disponível, dançando nas formas e cores mais maravilhosas da vida.

Você compreende (pelo menos um pouco), que quando o corpo morre você pode se imaginar de qualquer maneira que escolha. Você pode sentir a necessidade do lar e, instantaneamente, ele aí estará para abrigá-lo. Você pode atravessar os campos de Deus com os seus companheiros alegres do coração e se vestir com fluxos de luz, ou envoltórios feitos de arco-íris, compartilhando os dons do céu e plenamente vivo em Mim.

Não há nada que o impeça de viver isto aqui e agora, exceto as velhas crenças no mundo físico. Assim, quando você entra em sintonia com o seu coração para viver o céu na terra, isto o traz a uma matriz já estabelecida da experiência de apenas Amor. Isto, portanto, torna-se uma ponte e a mudança é fácil.

Confie em Mim. Confie no Amor. Confie em seu próprio coração e na beleza. E se o mundo fora de você não imaginar isto ainda, interiorize-se para senti-lo. Sinta como vive interiormente, este céu em que você habita. Abra cada canal para a sua abundância e dê generosamente como o seu coração o guia.

E confie que a energia do Amor irá apoiá-lo. Pois você recebe de Mim a sua vida, inteira e perfeita – e isto nunca parou. Seu coração sabe que é impossível. É impossível ficar sem os dons do Amor, desde que o Amor é a sua própria natureza.

Quando você permite que o coração lhe mostre a verdade, você se torna a ressonância da abundância perfeita e ilimitada que, então, tem que aparecer diante de você.

Dar é a chave, como eu sempre lhe disse. E esta doação se trata de energia, não de coisas. A doação dá início ao maquinismo de seu pleno e glorioso despertar para a vida perfeita de Eu Sou Deus, que já é a sua verdade.

Assim, se o seu fluxo abundante estiver instável, doe mais. Dê mais Amor. Dê mais a expansão do Amor. E una-se a outros, pois cada coração amplia exponencialmente a doação.

Confie no Amor! Confie em Mim, amado, para lhe prover, enquanto você vive plenamente em seu coração. Olhe em volta, sinta o seu coração, peça-Me para lhe mostrar o que você tem que pode abençoar os outros. Então, dê tudo o que possa, com perfeita confiança, enquanto abre todas as vias para receber a abundância.

Aceite cada dádiva com gratidão. Isto não significa que desconsidere completamente as antigas possibilidades de permitir que outros saibam o que você oferece. Isto significa que você monitora continuamente o sentimento.

Você está caminhando em uma nuvem de Amor, com o coração aberto?

Pode sentir como cada respiração que você dá absorve tudo, todo o EU SOU Amor e tudo isto é para você?

Quando você estiver completamente aberto, sem limites, o Amor poderá entrar e sair do seu campo de energia sem esforço.

Amado, sinta o amor, até que esteja absoluta e alegremente consciente de que você já vive no céu. Que o mundo do Amor já está aqui. Que o seu coração é parte da revelação. Quanto mais poderoso for o seu Amor, conseguirá trazer outros para a experiência de viver no céu com você.

O foco do seu amor vive interiormente – no espaço onde nos encontramos.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/vivendo-no-ceu.html
www.circleoflight.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CADA FLOR TEM A SUA BELEZA

CADA FLOR TEM A SUA BELEZA
Mestra Rowena
Canal: Maria Silvia Orlovas
14/11/2012


Meus amados,

No momento em que vocês se desapegam dos seus desejos, ambições de controle, carências… Quando vocês soltam, a cura espiritual pode acontecer.

Imagine aquele homem que, de repente, cai no mar, se... os seus braços estão presos, assim mesmo se eles se fecham, se eles se cruzam, ele não poderá se soltar para nadar, nem para ser alcançado por alguma outra pessoa. O momento da salvação acontece: ou quando ele se solta, se agita e tenta nadar ou, finalmente, quando ele se deita e se deixa conduzir, boiando.

Quanto mais tensão vocês colocam em suas vidas, menos solução vocês encontram. Deixem o corpo mais leve. Não é o momento de tantas cobranças, as pessoas se cobram muito, principalmente aquelas que encontram o caminho espiritual.

Quando aprendem algumas lições, as pessoas acostumam a se esquecer de outras tantas. É como aquela criança, que avança na escola, virando as páginas de um livro, tentando ler com muita pressa para aprender tudo mais rápido. Meus amados, isso não é possível. Uma página de cada vez, uma leitura de cada vez, cada lição a seu tempo.

Vocês não precisam ler todos os livros. Vocês não precisam entender todas as lições. Vocês não precisam fazer o que as outras pessoas fazem, porque é correto para elas. Cada um tem o seu caminho, cada um tem o seu tempo. Não seja um náufrago da sua própria vida.

E todas as vezes que vocês exigem demais de si mesmos, naturalmente vocês se perdem, se machucam, se enganam e se castigam. Não é assim que deve ser. Não é preciso que assim seja.

Vocês encarnaram como partículas Divina, filhos de Deus, próximo a Deus. E se envolveram tanto nas peripécias de encarnações a encarnações, que esqueceram a sua essência Divina. E é a essa essência, contribuindo com o aprendizado dessa longa existência no mundo material, que vocês devem voltar.

Voltar ao Divino, com a sua contribuição. E qual é a sua contribuição? A descoberta da sua individualidade, a descoberta dos seus poderes pessoais, a descoberta da sua força, da sua beleza, da sua criatividade, das coisas que são suas, a sua forma de ver o mundo, a sua forma de beijar alguém, a sua forma de ouvir alguém, a sua forma de ser amigo, de ser colega, parceiro, irmão.

Cada um de vocês veio nesta vida e em muitas vidas para desenvolver a individualidade. Não a individualidade do ego que separa, que machuca e que gera competição. Mas a individualidade da beleza, como fazem as flores, que não brigam umas com as outras para brotar e fazer a sua beleza acontecer.

Existem flores das sombras, existem flores do Sol, existem flores rasteiras, aquelas que dão em árvores, aquelas que se penduram em cachos. E cada uma tem a sua beleza. E cada uma tem a sua época de florir no jardim.

E cada uma tem a sua peculiaridade; umas precisam mais de sombra, outras de água, outras jamais irão florir se estiverem encharcadas, precisam do tempo seco. A individualidade dessas flores deve ser respeitada.

Vocês vivem num mundo, que o belo, deve servir para todos e nem sempre serve.
E assim vêm as grandes frustrações.

Felizmente, a mudança planetária, está trazendo a quebra de muitos padrões. Porque o magro é bonito e gordo é feio? Porque o preto é inadequado e o branco é perfeito? Porque só o rico é feliz e só o pobre infeliz? Essas são verdades superficiais. São verdades que acolhem o social, mas esquecem o espiritual. Encontrem a sua verdade e busquem lapidar-se no amor.

A sua individualidade deve ser boa a você e aos outros. Uma individualidade que pode ser quem ela é e acolher os outros e respeitar os outros e enxergar nos outros, a beleza dos outros. Vocês compõem um jardim. Cada um na sua beleza, cada flor no seu tempo, cada energia com o seu propósito.

Não briguem com vocês, não é mais tempo de brigar internamente. É tempo de aceitar, compreender, caminhar e se ver dentro desta lapidação que a sua vida lhe oferece. Trabalhem o lado espiritual mas, principalmente meus filhos, se fortaleçam no amor, se fortaleçam no único sentimento que preenche de verdade, que é o Amor.

Eu Sou Mestra Rowena e venho como missionária do Amor. Em muitas vidas eu passei na Terra, em meio a grandes sofrimentos, para ajudar as pessoas. E a única coisa que eu fazia para ajuda-las, muitas vezes, era apenas sentar e ouvir.

Silenciosamente, eu estava ali, orando por aquela pessoa, desejando que ela estivesse em equilíbrio e em luz. Eu não dizia palavras, porque eu sabia que aquelas palavras podiam não ser ouvidas, podiam não ser aceitas, acolhidas ou compreendidas. Eu estava ali. Eu deixava que a minha presença, a minha conexão com Deus, operasse as suas curas. E eu estava ali.

Eu não queria ser mãe delas, guia-las, protege-las delas mesmas, nada. Eu era só uma amiga, uma irmã, uma alma, um colega… Alguém que não queria julgar, alguém que não queria ter a resposta final ou a palavra certa. Porque, muitas vezes, ouvindo as pessoas eu deixei de achar que eu sabia a verdade. Eu também me confundi, eu deixei de saber qual era a resposta certa.

Então, nas minhas amizades, no meu trabalho como ajudante, como enfermeira, como madre, como freira, como irmã, como colega, como esposa… Em muitas vidas eu fiz isso. Eu apenas estive ali, presente, oferecendo a minha ajuda, colocando as minhas mãos, oferecendo os meus ouvidos. Oferecendo para o outro, fosse uma criança, fosse um velho, fosse alguém da minha idade, apenas a minha aceitação.

Porque eu percebi que todas as vezes que eu julguei, eu errei. Todas as vezes que eu julguei, eu me separei. Eu me vi superior de alguma forma. E eu não fui amiga, eu não fui irmã, eu não fui parceira, eu não fui nada. Eu fui só uma pessoa que julgou uma outra pessoa.

E o meu caminho da ascensão, foi o caminho da aceitação, do entendimento dos outros; de permitir que as pessoas tenham o seu próprio despertar. De permitir que as pessoas se sintam amadas e também queiram amar. E, muitas vezes, foi isso que aconteceu; aquele que veio armado se desfez das suas armas. Aquele que veio com calúnias, deixou de caluniar. Aquele que veio com mágoas, esqueceu as suas dores. Aquele que veio com agressividade, perdeu a intenção de agredir.

E eu só pude fazer isso, só pude muitas vezes ter essa atitude. Porque eu aprendi a fazer isso comigo: a me respeitar, a enxergar quem eu era e a precisar de muito pouco e a entender que eu estava com Deus e que Deus estava comigo.

E é isso que eu ofereço a vocês; os ensinamentos da aceitação, do amor e da profunda paz em Ser quem Eu Sou.

A Chama Rosa, é a chama das flores, do perdão, dos compreensivos jardins.

Na Europa, continente em que eu vivi muitas encarnações, os jardins secam no inverno, os jardins perdem a forma no verão, os jardins se revigoram na primavera, se tornam verdes e suculentos no outono, eles se adaptam. E esse sentimento dos jardins, cheios de aceitação da natureza, das forças, também muito me ensinaram. Eu aprendi muito com a natureza. Com aceitação daquilo que está ao meu redor.

E é isso que eu trago na minha energia, nas minhas palavras e na minha cura. E é isso que eu ofereço a vocês; o amor da aceitação. Pensem nisso, reflitam sobre isso. E não sejam náufragos da sua vida. Não se afundem num mundo, num mar de desejos. Compreendam quem vocês são.

E nós estamos aqui. Nós estamos aí, junto de vocês, para salvá-los. Existem muitos espíritos de luz; Anjos, Arcanjos, Seres cheios de luz, junto de cada pessoa que entra em oração, que se entrega a oração.

A nossa energia é muito próspera e generosa.
Busquem esse amor, que acalma, aquieta e aceita.

Eu Te Amo.

Eu Sou Mestra Rowena e lhes ofereço o meu amor.
Eu aceito cada um de vocês, como vocês são.

Tenham Paz

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/cada-flor-tem-sua-beleza.html
Fonte: Um Canal de Luz
Áudio: ALPHA LUX 43 ANO 14
Mensagem enviada por Silvana Toti

A PREPARAÇÃO

A PREPARAÇÃO
Mensagem de Karen Bishop
24 de junho de 2014


Estou publicando hoje porque vocês pediram, e porque muitos dos precursores estão desesperados, desanimados e esgotados, bem além de qualquer capacidade normal de recuperação. E, sim, estou aí, junto com vocês, com este último evento de energia. Tem sido muito difícil. Muito difícil. E, neste ponto, podemos simplesmente ser capazes de apenas desistir, deixar ir e sem nem mesmo sermos capazes de desejar qualquer tipo de alívio remoto.

Temos seguido silenciosos, hesitantes e desanimados, sem aparentemente nenhuma esperança por qualquer tipo de mudança. Podemos estar, neste ponto, tão distantes da esperança, que a esperança não é mais algo que possamos encontrar nos recessos profundos e sombrios desta ultima semana ou duas. Mas ainda assim, isto é simplesmente uma manifestação de nosso atual estado, e este estado é somente temporário.

Pequenos vislumbres de esperança podem ter encontrado o seu caminho para nós somente em dias e semanas anteriores. Um sentimento novo e estranho para muitos de nós. As coisas estariam melhorando. Pudemos senti-lo. As coisas estavam começando a mudar. Melhorando. Estávamos nos tornando mais fortes e nos conectando com o novo.

Estamos sendo cuidados e protegidos. Fizemos progresso. Coisas boas estavam ocorrendo. Mas, então, como o processo da ascensão continuamente cria, uma grande mudança e reestruturação ocorreram, e estas foram imensas, realmente.

Eu tinha mencionado em mensagens anteriores, há alguns meses, que iríamos experienciar uma drástica e intensa ancoragem das novas energias até aqui. Em 13 de Junho, Sexta-Feira, nós experienciamos uma substancial explosão solar que serviu para nos levar a um novo espaço. Mas, primeiro, tivemos alguma liberação a fazer.

Antes da explosão solar do dia 13, estávamos em um período de desconexão que durou por aproximadamente uma semana. Durante este período, nós fomos capazes de deixar ir qualquer coisa que não estava em alinhamento com o novo espaço que estávamos prestes a ocupar. Uma grande onda de gratidão poderia ser sentida por muitos enquanto deixávamos ir e sabíamos intuitivamente que não teríamos que estar nestes espaços desagradáveis novamente.

Ao mesmo tempo, nós também nos desligamos de nossos espaços normais. A desconexão pode chegar de várias formas. Podemos ter os nossos celulares apresentando algum defeito, ou agindo de forma diferente do normal, proibindo-nos de enviar ou de receber ( o mesmo com emails), podemos nos encontrar desconectados de nossos lares por estranhas razões, ou podemos até ter os membros de nossa família distantes, em férias.

Seja qual for o processo, estamos nos desconectando de muita coisa, a fim de nos prepararmos para a grande reestruturação que logo irá ocorrer.

Assim que estivemos livres por algum tempo, nós então nos reconectamos, e isto chegou na forma de uma grande explosão solar que alcançou a Terra em 13 de Junho, Sexta-Feira. Seus efeitos puderam ser sentidos (especialmente para os sensitivos) por vários dias. Elevamo-nos como um todo para um espaço inteiramente novo. Esta foi, certamente, uma imensa tarefa e a explosão solar ajudou a nos levar até lá.

Foi então que não sabíamos realmente onde estávamos. O que estivemos fazendo e onde estivemos antes, subitamente pareceu algo que podemos ter perdido o interesse, enquanto outros empreendimentos começaram a brilhar ainda mais. Mas este processo não acabou ainda. O Solstício estava ainda para chegar.

Com os solstícios, nós nos interiorizamos, nós ancoramos (ao contrário dos equinócios quando atravessamos facilmente). Desta maneira, tivemos uma grande limpeza e nos purificamos, nossos espaços e muito mais, enquanto ao mesmo tempo, tocamos muito profundamente no novo e o ancoramos. E porque fizemos tanto progresso em relação a retirarmos as camadas através da ascensão, fomos literalmente esvaziados.

Para aqueles que estavam em primeiro plano e para aqueles em que restaram menos camadas, este esvaziamento foi muito doloroso. Especialmente para o corpo físico. Lembrem-se: os precursores foram basicamente “preparados” por mais tempo do que pensávamos que iríamos, assim estes tipos de eventos nos atingiram em níveis bem mais profundos do que a maioria.

As energias do Solstício desta vez foram muito poderosas. Elas tinham um trabalho a fazer. Tivemos que ancorar e ter as energias da nova realidade retidas. Assim, ainda que possamos ter sentido alguns vislumbres de esperança pouco antes, estes eventos recentes estão servindo para consolidar a nossa nova realidade e os novos degraus que recentemente encaixamos. Desta forma, depois que este evento começar a enfraquecer, iremos nos sentir muito, muito mais fortes do que nunca.

Além das energias do Solstício vieram ainda mais explosões solares. Sim, mais. Estas explosões trouxeram energias de vibração mais elevada para contribuir com a ancoragem, em processo. Muito calor pôde ser sentido, com uma necessidade de beber, beber e beber!

E, então, é claro, estamos tendo que nos ajustarmos a isto tudo, através de um esperado processo de limpeza e de purificação! Este evento em Junho, este evento envolvendo o Solstício, foi intensamente fundamental e significativo, em relação ao processo da ascensão.

Mas há ainda mais. Sempre que entramos em um espaço de vibração mais elevada, as energias mais densas e mais escuras são desalojadas. Desta maneira, elas não têm nenhum lar. Elas não sabem para onde ir e agora se encontram expostas à luz. E quando elas começarem a entrar em pânico, todo o “inferno” poderá ser liberto.

Devemos nos lembrar de que não há realmente nenhuma escuridão, certo ou errado e nem bom ou mau, mas simplesmente energias que vibram em níveis diferentes. E tudo real e simplesmente, apenas é.

Estamos alcançando novos níveis agora, e nestes níveis não mais estamos “limpando”, liberando e tentando tratar de questões pessoais. Nestas novas energias, nós reconhecemos, aceitamos, reverenciamos e amamos profundamente. É o amor que realiza a cura. Precisamos somente resplandecer a luz e oferecermos amor, ou se estivermos muito esgotados e exauridos, precisamos simplesmente “ser”, confiarmos, aceitarmos e deixarmos ir.

Em tempos passados, alguns podem ter sentido a necessidade de manter grandes meditações para manter a luz, mas isto nunca foi exato, até onde esta escritora acredita. O meio melhor e mais poderoso para assegurarmos e construirmos a luz é através de nossas conexões com o outro. Podemos fazer isto através da reverência.

A reverência não é gratidão ou reconhecimento pelo que o outro nos deu. A gratidão é realmente uma energia poderosa e de vibração mais elevada (quase em alinhamento com o amor), mas ela decorre do filtro do ser. A reverência é bem diferente.

Nos reinos superiores, estamos além da alegria quando encontramos nossos irmãos e irmãs. Nós os amamos, os adoramos, estamos felizes quando estamos ao redor deles, e os “vemos’ e os aceitamos com todos os seus próprios dons e talentos e por precisamente quem eles são. Nós os reverenciamos, nós os respeitamos profundamente e os reconhecemos.

Nós os vemos, não através de quaisquer reflexos ou projeções nossas, mas, simplesmente, por quem eles são. Estamos conscientes de sua presença. Deixamos o espaço para que eles existam em nosso espaço. Nós os ouvimos, nós os reconhecemos, nós os vemos fora de nós mesmos. E há um apoio mútuo.

Isto segue pelos dois caminhos, e não apenas por um. Nós os vemos claramente e não através do filtro de quem nós somos ou do que precisamos. Trata-se mais do outro e bem menos de nós mesmos. Isto é reverência. E quando o outro que reverenciamos nos vê, em retorno, é formada uma conexão poderosa e forte de luz.

Desta maneira, estamos ainda na fase onde estamos continuando a construir e a fortalecer a nova grade através de interações de amor mútuo entre nós mesmos e os outros. Amor mútuo. Esta é a cola que irá sustentar a nossa nova realidade e o processo que continua a pedir a nossa participação.

À medida que nos afastarmos das energias de Junho e do Mercúrio retrógrado, nós nos encontraremos no novo, mais seguros, mais ancorados e em espaços de vibração mais elevada do que já experienciamos até agora. Estamos nos aproximando rapidamente da grande deterioração do velho, e é assim que foi pretendido. A deterioração chegará disfarçada como escuridão, mas é realmente a luz servindo como catalisador para a mudança.

Pois não há realmente nenhuma escuridão, será a luz disfarçada de escuridão que nos cutucará e nos estimulará para criarmos algo novo, para criarmos um forte desejo pela luz (impulsionando-nos nesta muito desejada direção de que se trata a nova realidade), e nos incentivar a sairmos da velha realidade da grade da eletrônica, olharmos para cima e ao nosso redor e começarmos a criação do novo em uma realidade física.

A Eletrônica e a Internet foram a nossa velha grade enquanto muito estava sendo reorganizado, e em breve, então, seremos cutucados através da aparente escuridão para começarmos a criar o novo no mundo físico. Desta forma, haverá reestruturação, tanto quanto soberania, o rompimento da assim chamada escuridão, que se tornará intolerável.

Ao mesmo tempo, estamos muito mais próximos agora do que nunca de uma realidade com luz em sua essência, e do simples evento de qualquer chamada escuridão sendo exposta a nossa luz cada vez mais presente. Este processo, então, de deterioração e, então, de reestruturação, avançará muito rapidamente.

Em última análise, são as energias que criamos através do amor e da reverência mútuos que servirão para acelerar o nosso processo. Estamos realmente construindo a nova realidade através do nosso amor pelo outro, uma ponte segura e sólida de amor, de uma vez.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/a-preparacao.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, 26 de junho de 2014

AVENTURAS NOTURNAS – 2ª PARTE

AVENTURAS NOTURNAS –
2ª PARTE
Mensagem de Owen Waters
23 de junho de 2014


Na primeira parte, eu mencionei que uma cortina de esquecimento é atraída para toda a nossa consciência a cada vez que despertamos do sono. Porque as nossas aventuras noturnas ocorrem no mundo espiritual da quarta densidade, que é um reino mais sutil do que o nosso mundo físico da terceira densidade, nossas atividades noturnas são mais vívidas, ativas e mais reais do que qualquer coisa que ocorra durante o dia.

Porque o mundo espiritual é onde a população da vida após a morte vive, vocês encontram lá frequentemente amigos e parentes, que fizeram a transição do mundo físico. A noite pode ser um momento maravilhoso de reunião com estes amigos queridos, assim vale a pena fazer um esforço para aumentar a sua capacidade de recordação dos seus sonhos.

Seu corpo espiritual ressoa naturalmente com o mundo espiritual. Uma vez libertado da casca física a cada noite, quando o seu corpo físico adormece, ele se elevará normalmente do mundo físico da terceira densidade para a luz do mundo espiritual da quarta densidade.

Ao chegar, vocês percebem uma luz extra em toda a parte: ela preenche o ar e se irradia a partir de objetos sólidos. Isto é porque o material nos reinos espirituais é feito de energia etérica, que é uma energia mais elevada do que a energia elétrica que forma a matéria física.

O ar no mundo espiritual é cheio de energia etérica, pronta para ser atraída para alguma forma útil, através da intenção de qualquer indivíduo. As pessoas na vida após a morte podem construir um novo lar com tanta rapidez quanto elas podem visualizar cada parte dele. Ele irá permanecer na existência enquanto nele prestarem uma atenção ocasional.

Se elas quiserem um pouco de variedade na aparência do seu novo lar, elas podem até redecorá-lo a cada dia! Se elas partirem e mudarem para outro lugar, a casa se dissolverá lentamente, ao longo de um período de meses, novamente para a atmosfera como energia etérica.

O fato de que as pessoas que vivem nos reinos espirituais criam casas não exclui o visitante temporário noturno de fazer o mesmo. Na verdade, ter um retiro particular em algum lugar no mundo espiritual é uma ajuda maravilhosa na recuperação das tensões da vida física diária. Há muito espaço no mundo espiritual para que vocês encontrem um local tranqüilo e privado para o seu retiro.

(*) Nota Stela - isso me fez lembrar um antigo texto de Geoffrey Hoppe (canalizador de Adamus), intitulada "Onde Está o seu Chalé?"

Uma das propriedades curiosas do mundo espiritual é que vocês podem realmente criar o seu próprio espaço, preenchê-lo com objetos do seu próprio projeto e será algo que ninguém perceberia, a menos que eles entrassem em sintonia com o padrão de pensamento, como o criador desta cena.

Ela pode até ser bem grande para incluir a sua própria idéia da cena de um oceano com um perfeito pôr-do-sol. Não será o verdadeiro Sol; será apenas a sua própria criação artística para o seu próprio prazer, e durará tanto tempo quanto vocês prestarem uma atenção ocasional a ela.

O corpo espiritual ou astral é quase físico. Isto significa que, embora seja sutil e etérico, comparado ao corpo físico, é ainda sólido em seu próprio ambiente. Nos reinos espirituais da 4D, a matéria é composta de energia etérica e é sólida ao toque. Se vocês esbarrarem em outro corpo espiritual ou astral em suas viagens, eles parecerão sólidos, assim como esbarram em outra pessoa no mundo físico.

O fato de que a matéria espiritual é menos densa do que a matéria física lhes dá muito mais liberdade de movimento. Vocês podem encontrar um amigo do outro lado do mundo em um ou dois segundos de viagem no tempo, apenas projetando o seu corpo espiritual para este novo local. Vocês entram em sintonia com esta pessoa e, onde ela estiver, projetem-se mentalmente e vocês irão aparecer naquele local.

Uma simples intenção é tudo o que é necessário para decidir como pode ser a aventura de cada noite. Então, ao despertarem, vocês estarão a meio caminho de se lembrarem do que aconteceu.
Até agora, nós examinamos as possibilidades para as aventuras noturnas onde vocês podem:

1 – Ir e ver os amigos e parentes que ou fizeram a transição, ou como vocês, estão temporariamente fora do corpo durante a noite.

2 – Observar como o ar na 4D está cheio de energia e materializar objetos sólidos, ou apenas por diversão, ou para o desenvolvimento artístico.

3 – Encontrar um pedaço de terra longe de tudo e construir lá um pequeno retiro.

4 – Decidir com quem ou onde ir e ver um local distante, reunir a sua intenção e se projetar para lá instantaneamente.

Lembrem-se disto...

O desafio é recordar tais aventuras.
A intenção é a chave.

Digam a si mesmos: “Nesta noite, pretendo ter esta aventura e dela me lembrarei ao despertar.”

Mantenham um caderno e uma caneta ao lado de sua cama e alguma fonte de luz (até mesmo uma lanterna). Entrem no hábito de recordar os sonhos assim que acordem e anotem tudo o que possam.

Vocês acabaram de retornar de outro mundo com um cérebro que não trabalhou à noite, assim aquelas memórias começarão a desaparecer rapidamente assim que despertarem. Segundos são importantes na anotação dos detalhes destes sonhos.

Compreendam que o estado de sonho imediato é superficial comparado à plena imersão no mundo espiritual. Os sonhos mais fáceis de recordar são aqueles que ocorrem quando estão quase prontos para acordar. Eles são cenas normalmente dramáticas, cheias de símbolos que os ajudam a integrar as tensões que vocês sentiram em dias anteriores.

A chave para compreendê-los é perguntar o que cada símbolo significa para vocês emocionalmente. Então, vocês compreenderão a tensão que estava ocorrendo no sonho, ou a mensagem que o seu ser interior estava trazendo à tona para a sua atenção.

À medida que se tornam mais experientes na recordação dos sonhos, logo chegarão além do estado de sonho inicial e se lembrarão das experiências reais de vida e mais profundas que vocês têm a cada noite no mundo espiritual.

A boa notícia é que hoje, devido ao efeito contínuo da Mudança, o véu está afinando entre o mundo físico da 3D e o mundo espiritual da 4D. À medida que passa cada ano, as pessoas estão se lembrando mais e mais ao despertar.

Vocês podem, às vezes, encontrar-se entre a vigília e o sono e não terem realmente certeza de onde estão. Hoje, isto é muito comum, devido ao afinamento do véu. Enquanto a Mudança continua, a matéria física se moverá totalmente para a 4D, não haverá véu e a recordação total será fácil.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/aventuras-noturnas-2-parte.html
http://spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ECKHART TOLLE - A ARTE DE ESCUTAR

A ARTE DE ESCUTAR
Eckhart Tolle


Quando ouvir outra pessoa, não escute apenas com a sua mente, escute com o seu corpo todo.
Sinta o corpo de energia do seu corpo interior enquanto ouve. Isso afastará a sua atenção do pensamento e criará um espaço de quietude que lhe permitirá escutar verdadeiramente sem que a sua mente interfira.

Estará a dar espaço a outra pessoa - espaço para ser.
É a prenda mais valiosa que pode oferecer.

A grande maioria das pessoas não sabe ouvir porque a maior parte da sua atenção é ocupada pelo pensar. Presta-se mais atenção ao pensamento do que àquilo que a outra pessoa está a dizer, e não presta atenção absolutamente nenhuma ao que realmente interessa: o Ser da outra pessoa subjacente à palavra e à mente.

É evidente que você não pode sentir o Ser de alguém exceto através do seu próprio Ser.
Isto é princípio da compreensão da unicidade, que é o amor.
Ao nível mais profundo do Ser, você é uno com tudo com existe.

A maioria dos relacionamentos humanos consiste principalmente em mentes a interagir umas com as outras, e não em seres humanos a comunicar, a entrar em comunhão.

Nenhum relacionamento pode desenvolver-se dessa maneira, e é por isso que existem tantos conflitos ao nível dos relacionamentos.

Quando é a mente que dirige a sua vida, são inevitáveis os conflitos, as discussões e os problemas. Estar em contato com o seu corpo interior cria um espaço livre, de ausência de mente, dentro do qual o relacionamento poderá crescer.

Por favor, respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/eckhart-tolle-arte-de-escutar.html