ANCORANDO A ROSA MÁGICA
08.06.2014
No interior dos corações femininos mora uma deusa. A deusa mãe, a deusa pai, a deusa mulher, a deusa matriz energeticamente feminina. Dentro dele habita uma rosa. Toda vez que se ama com gratidão, ternura, benevolência, fé e pelo prazer da amar e espalhar a bondade, essa rosa brota e exala carinho, amizade, fraternidade. Ela abre e fecha de acordo com a capacidade que esse coração responde ao seu desejo de entregar-se às frequências do amor universal e incondicional. Entenderam porque ela está localizada no seu coração? Porque ela pulsa.
Ora essa rosa estará vibrando totalmente aberta, ora estará fechada em botão, aguardando outra oportunidade de exalar seu perfume amoroso, sincero e prazerosamente distribuir toda sua beleza à outra alma, digna de recebê-lo. Nesse momento, o amor dessa rosa poderá se manifestar num abraço, num caminhar de mãos dadas, no cuidado com a casa, no fazer as refeições, no adotar um ser, ou num belo e lindo beijo mágico, que somente a outra alma poderá reconhecer e sentir aquela magia em seu corpo, mente e coração.
Todos os corações energética e sensivelmente femininos, possuem o dom de amar, de doar, de compreender além dos limites da mente racional, pois eles sentem e se desdobram em pétalas de puro amor. Todo aquele que recebe o beijo mágico, jamais esquecerá e será profundamente tocado por todas as suas existências. É o famoso beijo inesquecível...
Aproxima-se o momento da fusão dessa mágica rosa interior com todos os nossos corpos. Essa rosa nunca morre, mas às vezes encontra-se latente, aguardando o momento certo para abrir seu botão, exalar seu perfume e ficar eternamente aberta ou voltar a ser um singelo botão. Mas o importante é que ela nunca morre.
Queridas almas, se suas rosas estão em botão, é chegada a hora de aproveitar as energias. Vamos regar nossas rosas e adubá-las com o pó das estrelas. Esse pó, que também é mágico, carrega tudo o que as almas femininas amam. O brilho dos diamantes, o sorriso milagroso e energético dos rubis, o violeta da nobre ametista, a suavidade azul claro da água marinha, a energia citrina, a saúde vibrante do verde esmeralda, a platina com seu mágico prata lunar e todo o ouro dourado solar.
Nesse momento, todas as Mães Celestes nos convidam a amar nossos companheiros, filhos, família, irmãos, parentes e amigos, como exatamente são. Ninguém, absolutamente ninguém está livre de altos e baixos emocionais, manias, qualidades positivas e outras nem tanto. Aqui nesse planeta que se eleva, todas essas qualidades estão num mar sofrendo um grande turbilhão. Nossas rosas estão querendo ajudar e sabem como acalmar esse imenso e agitado oceano.
Então, como ajudar?
"Ponha-se de pé e em sintonia com seus mestres e guias. Através da criatividade de sua imaginação, com a mão direita, vá desenhando uma linda rosa ao redor de seus pés, girando no sentido horário. Quando ela estiver pronta, regue-a através de seu corpo, com a água e o fertilizante mágico das estrelas. Mantenha-se girando suavemente nesse miolo, sempre no sentido horário. Ao concluir a sua rosa, vá girando e erguendo seus braços lentamente, enquanto recebem toda a luz, todas as jóias, todas as bênçãos cósmicas que sua mente divina poderá conceber. Quando suas mãos se tocarem no alto, continue girando lentamente e vá descendo seus braços até ficarem paralelos ao chão, horizontalmente estendidos. Ao terminar, vire as palmas de suas mãos para baixo, ancorando na rosa aos seus pés, toda a energia recebida. Fique assim por alguns instantes. Durante esse pequeno momento, sinta sua rosa expandir suas pétalas por todo seu corpo de luz".
Guarde-se no miolo dessa rosa e imagine-a da cor que quiser. Sinta seu perfume e magia ao seu redor.
Não é apenas nos contos de fadas que um beijo mágico é capaz de transmutar seres. Esse beijo pode existir na vida real. Ele vem dessa rosa no interior do seu coração e foi colocada lá pela abundância amorosa do grande Deus/ Pai/ Mãe. Nossos lábios são suaves e gentis, porque foram feitos para beijar e espalhar o amor da rosa mágica.
Agora, queridas almas, é chegado o momento de nos conectar com as rosas dos corpos celestes de energia feminina. Nosso planeta Terra, nossa Lua Prata e a Grande Vênus. Tem muita coisa boa vindo aí pela frente e é chegada a hora de nossas rosas desabrocharem.
Obrigada Mãe Maria e Kuan Yin.
Beijos, beijos, beijos no coração de todos.
Amem e perdoem.
Amar é vencer.
Autor: Lua de Luzz
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário