AMOR PELA MÃE NATUREZA
SENHOR DA TERRA
Canalizado por SaintQueen
Uma Trabalhadora da Luz
Outubro 2014
Ondas de Amor devem ser emitidas incessantemente aos Seres da Natureza, aos Elementais e a todo Planeta Terra...
Somente o Amor possui o poder de transformar e regenerar a destruição gerada pelo ser humano, em todos os recursos naturais, e o próprio Homem deverá imediatamente iniciar este reparo através do Amor, da Compaixão e do Respeito por todos os seres, pela fauna e flora, por suas águas, matas e florestas.
É necessário que esta onda de conscientização se propague por todo o planeta para que manifestações naturais de grande porte e violência possam ser amenizadas e até mesmo evitadas.
Despertai! Vosso Planeta clama por auxílio e todo gesto de amor tem a capacidade de elevar as frequências vibracionais de todos e consequentemente transformar o seu redor num processo de ressonância.
Evitai o desperdício, o abuso aos recursos naturais, o consumo desenfreado e toda forma de desrespeito para consigo e com os demais.
Conservai a simplicidade e a qualidade na forma de viver; cultivai e despertai os valores e virtudes natas de teu ser, apossai de si próprio e libertai-vos de toda a ilusão e cegueira o qual fora mantido por tantas existências.
ÉS LUZ!
A LUZ DISSIPA TODA ESCURIDÃO, TODO SOFRIMENTO E IGNORÂNCIA, SEGUE TUA PRÓPRIA VERDADE E PERMITA QUE ELA TE SUSTENTE; ESTA VERDADE QUE SÓ PODERÁ SER OUVIDA MEDIANTE O SILÊNCIO INTERNO, E TERÁS ENTÃO A OPORTUNIDADE DE OUVIR A VOZ DE TUA ALMA.
Estarás livre para seguir sua jornada, baseada em suas escolhas e decisões feitas de forma consciente e não mais influenciado pelo mental coletivo, não está só, nunca esteve, tanto outros irmãos se despertam e se elevam, mantenham a confiança e sua frequência elevadas, estarão unidos pelo propósito de suas almas para o despertar de toda a Humanidade.
A todos, indistintamente, Minha eterna gratidão!
SENHOR DA TERRA
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/senhor-da-terra-amor-pela-mae-natureza.html
Fonte: LUMEN
Nenhum comentário:
Postar um comentário