20 PENSAMENTOS QUE PODEM MUDAR A SUA VIDA
Eckhart Tolle
“As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes” - Eckhart Tolle
1) O momento presente é a coisa mais preciosa que existe
As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes.
O passado te dá uma identidade e o futuro mantém a promessa de salvação ou de preenchimento na forma que for. Em ambos os casos o que temos é ilusório.
O tempo não é precioso de maneira alguma, porque é uma ilusão. O que você percebe como precioso não é o tempo mas o único ponto que está além do tempo: agora. Isto é de fato precioso. Quanto mais você estiver focado no tempo — passado ou futuro — mais você vai perder o agora, a coisa mais preciosa que existe.
Não deixe um mundo doente dizer pra você ter sucesso em outra coisa que esteja além do momento presente.
A maioria das pessoas nunca está presente completamente no agora, porque inconscientemente as pessoas acreditam que o próximo momento deve ser mais importante do que este. Mas assim você perde a vida inteira, que nunca é não-agora.
Assim que você começar a honrar o momento presente, toda a infelicidade e luta se dissolve e a vida começa a fluir com contentamento e facilidade. Quando você age a partir da consciência do momento presente, o que quer que você faça fica imbuído com um sentimento de qualidade, cuidado e amor — mesmo a mais simples ação.
2) Aonde você estiver, esteja totalmente presente
Aonde você estiver, esteja totalmente presente. Se você acredita que o aqui e o agora são intoleráveis e te trazem infelicidade, você tem três opções: retirar-se da situação, mudar a situação ou aceitá-la totalmente. Se você quer ser responsável por sua vida, você deve escolher uma dessas três opções, você deve escolher agora. Então aceite as consequências.
3) Sempre diga sim para o momento presente
A aceitação pode parecer um estado passivo, mas na realidade ela traz algo inteiramente novo para este mundo. Esta paz, esta vivência, é consciência.
Aceite — depois aja. O que quer este momento presente contenha, aceite como se você tivesse escolhido. Sempre trabalhe com o momento e não contra o momento.
Sempre diga sim para o momento presente. O que pode ser mais fútil, mais insano do que criar uma resistência interna ao que já é? O que poderia ser mais insensato do que se opor à vida ela mesma, que é agora e sempre agora? Se renda. Diga sim para vida — e veja como a vida instantaneamente começa trabalhar para você ao invés de contra você.
4) Não leve a vida tão a sério
A vida não é tão séria como sua mente pode te fazer acreditar.
5) Quanto mais você se ligar às coisas de uma maneira negativa, mais obcecada com as coisas negativas sua mente vai se tornar
As pessoas tendem a focar mais nas coisas negativas do que nas coisas positivas.
Então a sua mente se torna algo obcecado com as coisas negativas, com preconceitos.
Culpa e ansiedade são produzidas por pensamentos a respeito do futuro e por aí vai.
6) Quando você reclama, você se coloca no papel de vítima
Reclamar é sempre uma não-aceitação do que é. Inevitavelmente carrega uma carga inconsciente negativa. Quando você reclama, vocês se transforma em uma vítima. Quando você fala alto, você está no poder. Então mude a situação e tome alguma atitude, ou deixe a situação ou aceite-a. Tudo mais é provavelmente uma loucura.
7) Existe uma linha fina entre honrar o passado e se perder nele
Existe uma linha fina entre honrar o passado e se perder nele. Por exemplo, você pode se conscientizar e aprender a partir dos erros que você cometeu, então se mover e mudar o foco para agora. Isso é chamado de se perdoar.
Deixar ir requer força e muita coragem. Muitas vezes deixar as coisas ir é um tipo maior de grandeza do que se defender ou agarrar-se à situação.
8) Você é um ser humano não um ser-fazendo
Na pressa do nosso dia a dia, todos nós pensamos demais, desejamos demais, buscamos demais e esquecemos de apenas apreciar o ser.
9) Pare de se definir e definir os outros
Se definir através do pensamento é limitar você mesmo.
Pare de se definir — para você mesmo ou para os outros. Você não vai morrer. Você vai se abrir à vida. E não se preocupe com que os outros possam definir você. Quando eles se definem, eles estão limitando a si mesmos, então é problema deles.
Sempre que você interagir com outras pessoas, não esteja lá primeiramente como uma função ou um papel, mas dentro da consciência da presença do momento presente. Você sempre pode perder alguma coisa que você tem, mas não pode perder alguma coisa que você é.
Uma vez que você esteja identificado com alguma forma de negatividade, você talvez não queira deixar de ir (as coisas negativas) em um nível inconsciente profundo, você não quer uma mudança positiva. Isto poderia ameaçar a sua identidade como uma pessoa deprimida, uma pessoa com raiva ou difícil de lidar. Você então vai ignorar, negar ou sabotar os aspectos positivos de sua vida. Este é um fenômeno comum. É também algo semelhante a uma loucura.
10) Aonde houver verdadeiro amor, não há ego
Um relacionamento genuíno é aquele que não é dominado pelo ego com a sua busca incessante de criar uma imagem e uma definição dos outros. Em um relacionamento genuíno, existe o estado de abertura, de atenção alerta para a outra pessoa na qual não existe nenhuma busca realmente.
11) O que você lutar contra, vai aumentar e o que você resistir, vai persistir
Oferecer não-resistência à vida é estar em um estado de graça, de facilidade e de brilho.
Esse estado então é não-mais-dependente das coisas ficarem de um certo jeito, bem ou mal.
Pode parecer paradoxal, mas no momento em que sua dependência da forma vai embora, a condição geral da sua vida, as formas externas, tendem a melhorar enormemente. As coisas, as pessoas, as condições que você pensava que precisava para sua felicidade agora chegam até você sem luta ou esforço da sua parte, e vocês está livre para apreciar — enquanto durarem.
Todas essas coisas, é claro, vão passar, ciclos vão começar e terminar, mas sua não-dependência tratará de não trazer mais medo ou perda. A vida flui com facilidade.
12) O que quer que você lute contra nos outros, você vai fortalecer em você
Qual quer coisa que você recente luta fortemente contra em um outro encontra-se também em você.
13) Poder sobre os outros é fraqueza disfarçada como força
Poder sobre os outros fraqueza disfarçada como força.
O verdadeiro poder está dentro, está disponível pra você agora.
14) Todo e qualquer vício começa com dor e termina com dor
Qualquer vício começa a partir de uma recusa inconsciente para enfrentar e lidar com sua própria dor. Todo e qualquer vício começa com dor e termina com dor. Qualquer que seja a substância que você é viciado em — álcool, comida, drogas legais e ilegais, ou uma pessoa – você está usando algo ou alguém para encobrir a sua dor.
15) Busque viver autenticamente
Interações humanas autênticas se tornam impossíveis quando você perde a si mesmo em um papel.
Viver para manter uma imagem que você tem de você mesmo ou uma imagem que os outros tem de você é viver uma vida inautêntica.
16) Desejar é a antítese da felicidade
Não deseje a felicidade.
Se você desejá-la, você não vai encontrar, porque desejar é a antítese da felicidade.
Existe uma diferença entre a felicidade e a paz interior? Sim.
A felicidade depende das condições que são percebidas como positivas; e a paz interior não depende dessas condições.
17) A mente é um instrumento incrível se usado corretamente
A mente é um instrumento incrível se usado corretamente.
Se usada incorretamente, entretanto, se torna muito destrutiva.
Para dizer de uma maneira mais clara, não é muito como se você usasse a sua mente erroneamente —você geralmente não a usa de maneira alguma. Ela que te usa. Esta é a doença. Você acredita que você é sua mente. Esta é a ilusão. O instrumento tomou conta de você.
18) A preocupação é uma perda de tempo.
A preocupação parece necessária mas não serve a propósito algum.
19) Você é mais do que a sua mente
Em nível profundo você já está completo.
Quando você percebe isto, existe uma energia prazerosa por trás de tudo que você fizer.
Estar identificado com sua mente é estar preso no tempo: a compulsão de viver quase exclusivamente através da memória e da antecipação.
Conhecer a si mesmo como ser por baixo do pensador, a calma por baixo do barulho mental, o amor e o prazer por baixo da dor, é liberdade.
Tédio, raiva, tristeza, medo não são estados seus, não são pessoais.
Eles são condições da mente humana. Eles vêm e vão. Nada do que vem e vai é seu.
20) A libertação do animal racional
O começo da liberdade é a percepção de que você não é “o pensador”. O momento em que você começa a observar o pensador, um nível mais elevado de consciência se torna ativo. Você então começa a perceber que existe um vasto campo de inteligência além do pensamento, que o pensamento é apenas um pequeno aspecto da sua inteligência.
Você também começa a perceber que todas as coisas que realmente importam — beleza, amor, fertilidade, contentamento, paz interior — aparecem além da mente. Você começa a acordar.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/eckhart-tolle-20-pensamentos-que-podem.html
Fonte: Humaniversidade
domingo, 30 de novembro de 2014
sábado, 29 de novembro de 2014
SATHYA SAI BABA - 28.11.2014
PENSAMENTO DO DIA
28.11.2014
“Tenha fé que a Verdade o salvará a longo prazo; mantenha-se fiel a ela, independentemente do que possa acontecer, pois se você for verdadeiro, o sentimento de culpa não corroerá seu interior e não causará dor. É a covardia que o faz esconder a Verdade; é o ódio que afia a lâmina da falsidade. Seja corajoso e não haverá necessidade de qualquer mentira. Esteja repleto de amor e não haverá necessidade de subterfúgios. O hábito mais fácil é falar a Verdade, a honestidade, pois se começar a contar mentiras, você terá que continuar contando-as e lembrando-se de quantas você contou e para quem, e estar sempre alerta para não contradizer uma mentira com outra! Ame uma pessoa e não precisará enganá-la com uma mentira; você sentirá que a pessoa amada merece a verdade e nada mais nada menos do que a verdade. O Amor economiza uma boa dose de incômodo.”
Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
A REALIDADE MULTIDIMENSIONAL
A REALIDADE MULTIDIMENSIONAL
Mensagem de Julie Redstone
27 de Novembro de 2014
Este artigo é oferecido para ajudar no processo do despertar espiritual.
Há uma promessa que foi feita à humanidade no início do tempo e esta é a de um caminho de retorno que seria proporcionado para que as almas tivessem conhecimento do seu espaço em Deus, após um tempo de individuação e de separação.
Esta promessa está vencendo agora e está tornando possível a compreensão a cada alma de sua identidade individual como separada e única, embora, ao mesmo tempo, ela se experiencie como totalmente unida ao Todo que é Deus.
A integralidade desta união não foi possível até agora para a maioria, mas a aproximação das dimensões espirituais em direção ao físico, e do físico para o espiritual, está fazendo deste, um evento que pode acontecer hoje.
Esta aproximação torna também possível uma compreensão mais plena da “multidimensionalidade”, tanto como um conceito, quanto como uma experiência.
A multidimensionalidade envolve a compreensão de que a realidade é composta de mais do que o universo físico e que o universo físico é apenas uma parte dos muitos universos que existem em diferentes níveis de vibração, a maior parte deles não sendo de natureza física.
Estes universos não são “paralelos” com o físico, da maneira que a ficção retratou, às vezes. Em vez disto, eles estão dentro e ao redor da realidade física que experienciamos como tridimensional e eles existem simultaneamente como outras expressões da mesma realidade, elevados para um nível diferente de consciência e de energia.
Para entender isto, pode ser útil imaginar um belo cenário ou uma paisagem particularmente adorável que pode ser observada através de diferentes filtros, cada filtro criando uma perspectiva diferente. No caso da realidade multidimensional, os filtros são os estados de consciência de que os seres humanos são capazes e a percepção da “realidade” é determinada por estes estados de consciência.
Por exemplo, vamos imaginar que estamos olhando para uma paisagem de árvores, o céu, pequenos animais e pássaros que voam. Alguém que ama os pássaros poderia ver esta paisagem com um foco nas árvores, enquanto ela tenta ver que tipos de pássaros poderiam ser descobertos lá.
Outra pessoa poderia olhar para a imagem global do céu e das árvores como se fosse uma pintura, atenta às cores e padrões e à harmonia com que todos estavam interligados. Estas duas percepções seriam diferentes uma da outra, mas elas ainda seriam respostas ao reino físico.
Agora, imaginem que estão olhando para esta mesma paisagem não com os olhos externos, mas com os internos. A paisagem revelaria o aspecto oculto da luz e da vida nas várias formas de vida. As árvores, plantas e animais estariam resplandecendo com a vida. Isto seria uma experiência dimensional diferente desta paisagem.
Agora, peguem esta mesma paisagem e imaginem se sentindo como seria ser uma árvore, ou um pássaro, ou uma nuvem, ou o céu – sentindo-se “dentro”, ou “parte de” cada uma destas representações de Deus, enquanto ainda experienciam Deus como infundindo a tudo, e ainda experienciando a si mesmo, como parte da Unidade. Esta seria uma experiência diferente.
A Multidimensionalidade é assim – o mesmo fenômeno pode ser percebido a partir de perspectivas muito diferentes. As menos elevadas estão incluídas nas superiores. No entanto, as perspectivas mais elevadas não podem ser incluídas nas inferiores, até que um caminho fosse preparado para elas na consciência daquele que está percebendo. Este caminho é o caminho da afinidade vibratória ou “ressonância”. Ele é criado pela luz que abre portais para a alma encarnada, nos planos superiores de existência.
Estes portais estão sendo abertos agora e eles estão sendo abertos por todos que habitam a Terra e que são receptivos à Luz. Eles estão sendo abertos porque é o momento para que a consciência humana esteja reunida com as suas origens e essência.
Como resultado, haverá muitos que começarão a experienciar percepções alteradas de coisas que foram antes familiares e que agora parecem diferentes. Estas mudanças podem acontecer de forma espontânea e sem explicação.
Elas acontecerão simplesmente porque as dimensões mais elevadas estão agora mais próximas do plano físico e mais comunicação entre as duas é, portanto, possível.
Para os habitantes da Terra e para a própria Terra é um momento de transição para um novo nível de consciência – um tempo que representa um salto quântico para a humanidade, para um nível mais elevado de consciência.
Este grande salto está sendo preparado mesmo agora, enquanto a Terra se adapta às energias que chegam da luz espiritual, que estão se reunindo e se intensificando a um nível global. Enquanto a luz se intensifica, uma grande mudança ocorrerá para muitas pessoas, enquanto os seus corpos assumem esta nova vibração e enquanto a sua consciência é afetada também.
Embora este avanço evolutivo tenha sido preparado no curso da história humana, com preparações aceleradas sendo feitas durante os últimos 50 anos por aqueles que zelam e protegem o progresso espiritual da Terra, isto irá, no entanto, parecer estranho para muitos.
Por esta razão, haverá a necessidade de um período de adaptação, a fim de se acostumarem às novas percepções e sentimentos que surgirem como parte da nova realidade.
Este é o momento pelo qual muitas almas esperaram ao longo do tempo, um momento que tem sido falado por várias formas de profecias, ao longo dos tempos. A Terra está se preparando para um novo nascimento e todas as almas irão experienciar, simultaneamente, um novo despertar em si mesmos para uma realidade que esteve amplamente escondida da consciência.
Este grande movimento de consciência será um movimento de grandes bênçãos também. Para as almas que habitam a Terra, irão se reconhecer como uma com as outras e uma com Aquele que habita em tudo. A realidade Divina e sagrada que está no mundo físico finalmente se tornará conhecida e a Terra se tornará radiante e nova, enquanto ela ascende na luz maior.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/a-realidade-multidimensional.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem de Julie Redstone
27 de Novembro de 2014
Este artigo é oferecido para ajudar no processo do despertar espiritual.
Há uma promessa que foi feita à humanidade no início do tempo e esta é a de um caminho de retorno que seria proporcionado para que as almas tivessem conhecimento do seu espaço em Deus, após um tempo de individuação e de separação.
Esta promessa está vencendo agora e está tornando possível a compreensão a cada alma de sua identidade individual como separada e única, embora, ao mesmo tempo, ela se experiencie como totalmente unida ao Todo que é Deus.
A integralidade desta união não foi possível até agora para a maioria, mas a aproximação das dimensões espirituais em direção ao físico, e do físico para o espiritual, está fazendo deste, um evento que pode acontecer hoje.
Esta aproximação torna também possível uma compreensão mais plena da “multidimensionalidade”, tanto como um conceito, quanto como uma experiência.
A multidimensionalidade envolve a compreensão de que a realidade é composta de mais do que o universo físico e que o universo físico é apenas uma parte dos muitos universos que existem em diferentes níveis de vibração, a maior parte deles não sendo de natureza física.
Estes universos não são “paralelos” com o físico, da maneira que a ficção retratou, às vezes. Em vez disto, eles estão dentro e ao redor da realidade física que experienciamos como tridimensional e eles existem simultaneamente como outras expressões da mesma realidade, elevados para um nível diferente de consciência e de energia.
Para entender isto, pode ser útil imaginar um belo cenário ou uma paisagem particularmente adorável que pode ser observada através de diferentes filtros, cada filtro criando uma perspectiva diferente. No caso da realidade multidimensional, os filtros são os estados de consciência de que os seres humanos são capazes e a percepção da “realidade” é determinada por estes estados de consciência.
Por exemplo, vamos imaginar que estamos olhando para uma paisagem de árvores, o céu, pequenos animais e pássaros que voam. Alguém que ama os pássaros poderia ver esta paisagem com um foco nas árvores, enquanto ela tenta ver que tipos de pássaros poderiam ser descobertos lá.
Outra pessoa poderia olhar para a imagem global do céu e das árvores como se fosse uma pintura, atenta às cores e padrões e à harmonia com que todos estavam interligados. Estas duas percepções seriam diferentes uma da outra, mas elas ainda seriam respostas ao reino físico.
Agora, imaginem que estão olhando para esta mesma paisagem não com os olhos externos, mas com os internos. A paisagem revelaria o aspecto oculto da luz e da vida nas várias formas de vida. As árvores, plantas e animais estariam resplandecendo com a vida. Isto seria uma experiência dimensional diferente desta paisagem.
Agora, peguem esta mesma paisagem e imaginem se sentindo como seria ser uma árvore, ou um pássaro, ou uma nuvem, ou o céu – sentindo-se “dentro”, ou “parte de” cada uma destas representações de Deus, enquanto ainda experienciam Deus como infundindo a tudo, e ainda experienciando a si mesmo, como parte da Unidade. Esta seria uma experiência diferente.
A Multidimensionalidade é assim – o mesmo fenômeno pode ser percebido a partir de perspectivas muito diferentes. As menos elevadas estão incluídas nas superiores. No entanto, as perspectivas mais elevadas não podem ser incluídas nas inferiores, até que um caminho fosse preparado para elas na consciência daquele que está percebendo. Este caminho é o caminho da afinidade vibratória ou “ressonância”. Ele é criado pela luz que abre portais para a alma encarnada, nos planos superiores de existência.
Estes portais estão sendo abertos agora e eles estão sendo abertos por todos que habitam a Terra e que são receptivos à Luz. Eles estão sendo abertos porque é o momento para que a consciência humana esteja reunida com as suas origens e essência.
Como resultado, haverá muitos que começarão a experienciar percepções alteradas de coisas que foram antes familiares e que agora parecem diferentes. Estas mudanças podem acontecer de forma espontânea e sem explicação.
Elas acontecerão simplesmente porque as dimensões mais elevadas estão agora mais próximas do plano físico e mais comunicação entre as duas é, portanto, possível.
Para os habitantes da Terra e para a própria Terra é um momento de transição para um novo nível de consciência – um tempo que representa um salto quântico para a humanidade, para um nível mais elevado de consciência.
Este grande salto está sendo preparado mesmo agora, enquanto a Terra se adapta às energias que chegam da luz espiritual, que estão se reunindo e se intensificando a um nível global. Enquanto a luz se intensifica, uma grande mudança ocorrerá para muitas pessoas, enquanto os seus corpos assumem esta nova vibração e enquanto a sua consciência é afetada também.
Embora este avanço evolutivo tenha sido preparado no curso da história humana, com preparações aceleradas sendo feitas durante os últimos 50 anos por aqueles que zelam e protegem o progresso espiritual da Terra, isto irá, no entanto, parecer estranho para muitos.
Por esta razão, haverá a necessidade de um período de adaptação, a fim de se acostumarem às novas percepções e sentimentos que surgirem como parte da nova realidade.
Este é o momento pelo qual muitas almas esperaram ao longo do tempo, um momento que tem sido falado por várias formas de profecias, ao longo dos tempos. A Terra está se preparando para um novo nascimento e todas as almas irão experienciar, simultaneamente, um novo despertar em si mesmos para uma realidade que esteve amplamente escondida da consciência.
Este grande movimento de consciência será um movimento de grandes bênçãos também. Para as almas que habitam a Terra, irão se reconhecer como uma com as outras e uma com Aquele que habita em tudo. A realidade Divina e sagrada que está no mundo físico finalmente se tornará conhecida e a Terra se tornará radiante e nova, enquanto ela ascende na luz maior.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/a-realidade-multidimensional.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
SATHYA SAI BABA - 27.11.2014
PENSAMENTO DO DIA
27.11.2014
27.11.2014
“Aquele que está cheio de amor tem grande paz de espírito, é puro de coração e não é perturbado por quaisquer circunstâncias adversas, falhas ou perdas. Essa força moral brota do amor do Senhor e lhe confere autoconfiança. A autoconfiança gera grande força interior. Todos devem desenvolver esse poder para experimentar a bem-aventurança do Eu Superior (Atma-Ananda). O amor deve ser livre de sentimentos de expectativa por qualquer retorno ou recompensa. O amor que surge de um desejo por algo em troca não é amor verdadeiro. Amor totalmente desinteressado e sem pretexto deve ser desenvolvido. Este é o dever sagrado de todos. Não se deve orar a Deus em busca deste ou daquele favor, pois a visão das pessoas é limitada. Nenhum de vocês pode imaginar que tesouros imensamente preciosos, Divinos e magníficos existem quando se alcança a casa do tesouro da Divina Graça.”
Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love -
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
MAIS LUZ, MAIS CONSCIÊNCIA, MAIS AMOR
MAIS LUZ, MAIS CONSCIÊNCIA, MAIS AMOR
Kara Schallock
Novembro é um mês para se mergulhar mais profundamente na emotividade que o ciclo de eclipses de outubro e o poderoso portal 11:11 nos despertou. Tudo isso faz parte de nossa transformação profunda.
Muitos foram revisitados por memórias da infância, antigos relacionamentos e velhos padrões que simplesmente não lhes servem mais. Estamos em espaços diferentes e, de fato, somos pessoas diferentes. E conforme rememoramos o passado, espontaneamente, o libertamos e nos concentramos mais intensamente no Novo que todos nós estamos criando.
É importante lembrar-nos de que não estamos sozinhos. Muitas pessoas estão experimentando coisas parecidas. Houve mais liberação daqueles com quem não ressoamos mais, junto a outras escolhas que fizemos.
Especialmente surpreendente e poderosa foi a dissolução daquilo que alguns pensavam que fosse “relacionamentos eternos”, como a união da chama gêmea, por exemplo. Alguns questionam se esses relacionamentos foram realmente chamas gêmeas, ou não, visto que havia tanto apego, projeção e expectativa em torno da “ideia” das chamas gêmeas.
Apenas se lembrem de que tudo o que tem acontecido é para a sua evolução mais elevada. A única verdadeira parte de vocês, sua Alma, está sempre com vocês ao seu lado e observando compassivamente, com amor, enquanto cada um faz a escolha de ser mais ou menos de quem realmente são.
Vejam vocês, uma antiga crença e ilusão que foi importante liberar é o “felizes para sempre”.
Acreditávamos que, uma vez que tivéssemos encontrado o nosso “príncipe encantado”, duraria para sempre. Muitos descobriram que isso não é bem assim. As pessoas entram em nossas vidas para ajudar a nos tornarmos os belos seres que verdadeiramente somos. Independentemente do tempo que durar.
Os sinceramente corajosos são capazes de ver e receber a dádiva de liberar, se isso é o que foram orientados a fazer. Lembrem-se de que não há “deveria ser assim” no Novo. Temos a oportunidade de escolher, a cada momento, aquilo que ressoa em nossos corações.
Chegamos mais perto do Lar.
E “o lar é onde o coração está”.
O Lar não é algum lugar lá fora.
É vir para a casa, para a verdade que vocês são um Ser divino de amor.
Conforme prosseguimos diretamente para o restante deste ano (2014 não passou rápido? e ainda assim foi poderoso), cada um de nós aprofundará a experiência de ser amor, de continuar a evoluir, de liberar e de elevar-se em vibração e consciência.
Elevamos o conhecimento em nossos corações quanto ao que escolhemos sentir, porque não é a circunstância que é importante e, sim, como nos sentimos e como respondemos (não reagimos).
Sim, este ano tem sido outro ano poderoso de mudança. Com o caos externo, os Sábios se concentram, em vez disso, na verdade interna. O caos traz mudança; é a dissolução dos velhos modos de ser.
Ao se concentrar no amor e na verdade, vocês fortalecem o Novo. Ficar inquieto devido ao caos externo, realmente fortalecem-no. Qual é a sua escolha? No mês vindouro e até 11 de janeiro, estaremos ancorando muita energia de vibração elevada para nós mesmos e para Gaia. Realmente depende de onde vocês colocarem o seu foco quanto a como pode ser completar essa ancoragem.
Queiram não categorizar essa nova energia como sendo da quarta, da quinta ou até da sexta dimensão, porque isso vai limitar-nos, colocando-nos em outra caixa. Vejam vocês, muitas pessoas carregam energias de dimensões muito elevadas, que estão trazendo para suas vidas e para a Terra. Somos multidimensionais, então, vamos nos expandir ilimitadamente.
Quanto mais elevada a vibração que se carregar, mais energias inferiores se elevarão, o que pode resultar no caos percebido. E no cerne do caos, ou do desafio, está uma oportunidade para se elevar ainda mais a vibração, sem se apegar ao caos ou ao desafio, mas conhecendo a verdade de tudo o que vocês poderiam rotular como “ruim”.
A lua nova passada criou outro portal de energia de vibração superior para nós e estará conosco durante alguns dias ainda. Essa energia ajuda-nos a equilibrar-nos com O Que É. Em vez de negar ou resistir ao Que É, o que isso nos está dizendo? Qual é a sua mensagem?
À medida que cada um de nós aceita e intenciona elevar mais a vibração, isso acontece. Afinal de contas, estamos nos preparando para um ano ainda maior, em pouco menos de um mês. Se vocês ainda estão tentando persistir no que sabem intelectualmente, ou estão temerosos de perda ou mudança, essa energia faz com que seja mais difícil.
Se, por outro lado, vocês estão abertos e desejosos de liberar tudo o pensam que sabem e se comprometerem plenamente para serem mais, então, essa energia vai ajudá-los a fazer exatamente assim. Novamente, depende de vocês.
Às vezes, vocês podem sentir como se não tivessem escolha; que as coisas estão pressionando-os ou acontecendo com vocês. Isso não é verdade, porque vocês escolheram; de modo consciente ou inconsciente; tudo o que está ocorrendo em sua vida… e é tudo a favor de vocês e não contra.
São-lhes apresentados dons que vocês não sabiam que os tinham plenamente. Também, o caminho, se vocês pararem, para respirar e ouvir. Ajuda ser um Observador Compassivo. Ser neutro enquanto testemunham tudo o que está sendo demonstrado.
As comportas foram abertas, e à medida que um enorme fluxo de Luz entra de roldão, vocês verão que há muito a ser-lhes oferecido… caminhos novos ou expandidos, novas pessoas, novas maneiras de ser, novas formas de expressar a sua criatividade; mais de tudo. Vocês acolhem tudo isso ou correm para o outro lado? A escolha é sua.
Vocês não precisam fazer tudo o que lhes é apresentado, porque isso poderia dispersá-los ou distraí-los. Observem tudo e vejam o que ressoa. Dê apenas um passo em direção a algo novo… seja uma coisa, uma pessoa, uma nova percepção ou uma liberação de algo que o retenha. Não se trata de uma corrida, e a alegria está na caminhada, portanto, tomem tempo e vejam tudo com os olhos de um recém-nascido… cheios de admiração e inocência.
Muitas pessoas estão experimentando muita desintoxicação física e atualizações. Observem o que está ocorrendo e fluam com isso, lembrando-se de que tudo está acontecendo para o seu beneficio. E cuidem de si mesmos por obter descanso suficiente e o que quer que seja que forem orientados a fazer ou a não fazer.
Com as exigências culturais da comercializada “época de feriados”, vocês estão cedendo em tudo ou estão se perguntando o que ressoa com quem vocês são agora? Vocês não têm que prosseguir, se o seu coração não está naquilo. Vocês podem escolher algo diferente que seja mais sagrado para vocês. Vocês não têm que agradar a ninguém, nem fazer o que se espera de vocês. Escolham como querem viver a sua vida.
Também é um conceito antigo que quanto mais duro trabalhar e mais fizer, melhores vocês serão. Isso simplesmente não é mais verdade. A Nova Vida é mais sobre diversão, facilidade e fluxo. Não há nada a se provar nem a ninguém. Portanto, sigam a sua Orientação e a sua energia. Estamos criando milagres por sermos autenticamente nós.
Não precisamos fazer nada com o que o nosso coração não esteja ressoando alegremente e, de fato, se fizermos alguma coisa porque é dever ou obrigação, vamos baixar nossa vibração e ninguém se beneficiará com isso. Liberem a pressão e permitam-se fluir. Tudo, assim, se alinha com o seu estado mais elevado de Graça.
No Novo, estamos aprendendo a nos desligar amorosamente das expectativas, dos resultados finais e de um apego a como as coisas “deveriam ser”. Distanciamento é ser neutro. É ser o Observador Compassivo; sem expectativas e simplesmente observar com amor como as coisas são. Manter-se imparcial é mais amoroso visto que não há julgamento, não há rótulos e nada para se colocar em uma caixa de limitação. Distanciar-se permite que nós e a vida sejamos mais.
À medida que continuamos a ser religados e atualizados em nossos eus autênticos, devemos cuidar de nós mesmos. Isso é amar a si mesmo e conforme integramos esse amor, tudo ao nosso redor é tocado pela beleza que existe em nós. Quando damos primeiramente a nós mesmos, temos mais para compartilhar com os outros. Afinal de contas, somos Amor. Ponto.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/mais-luz-mais-consciencia-mais-amor.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Kara Schallock
Novembro é um mês para se mergulhar mais profundamente na emotividade que o ciclo de eclipses de outubro e o poderoso portal 11:11 nos despertou. Tudo isso faz parte de nossa transformação profunda.
Muitos foram revisitados por memórias da infância, antigos relacionamentos e velhos padrões que simplesmente não lhes servem mais. Estamos em espaços diferentes e, de fato, somos pessoas diferentes. E conforme rememoramos o passado, espontaneamente, o libertamos e nos concentramos mais intensamente no Novo que todos nós estamos criando.
É importante lembrar-nos de que não estamos sozinhos. Muitas pessoas estão experimentando coisas parecidas. Houve mais liberação daqueles com quem não ressoamos mais, junto a outras escolhas que fizemos.
Especialmente surpreendente e poderosa foi a dissolução daquilo que alguns pensavam que fosse “relacionamentos eternos”, como a união da chama gêmea, por exemplo. Alguns questionam se esses relacionamentos foram realmente chamas gêmeas, ou não, visto que havia tanto apego, projeção e expectativa em torno da “ideia” das chamas gêmeas.
Apenas se lembrem de que tudo o que tem acontecido é para a sua evolução mais elevada. A única verdadeira parte de vocês, sua Alma, está sempre com vocês ao seu lado e observando compassivamente, com amor, enquanto cada um faz a escolha de ser mais ou menos de quem realmente são.
Vejam vocês, uma antiga crença e ilusão que foi importante liberar é o “felizes para sempre”.
Acreditávamos que, uma vez que tivéssemos encontrado o nosso “príncipe encantado”, duraria para sempre. Muitos descobriram que isso não é bem assim. As pessoas entram em nossas vidas para ajudar a nos tornarmos os belos seres que verdadeiramente somos. Independentemente do tempo que durar.
Os sinceramente corajosos são capazes de ver e receber a dádiva de liberar, se isso é o que foram orientados a fazer. Lembrem-se de que não há “deveria ser assim” no Novo. Temos a oportunidade de escolher, a cada momento, aquilo que ressoa em nossos corações.
Chegamos mais perto do Lar.
E “o lar é onde o coração está”.
O Lar não é algum lugar lá fora.
É vir para a casa, para a verdade que vocês são um Ser divino de amor.
Conforme prosseguimos diretamente para o restante deste ano (2014 não passou rápido? e ainda assim foi poderoso), cada um de nós aprofundará a experiência de ser amor, de continuar a evoluir, de liberar e de elevar-se em vibração e consciência.
Elevamos o conhecimento em nossos corações quanto ao que escolhemos sentir, porque não é a circunstância que é importante e, sim, como nos sentimos e como respondemos (não reagimos).
Sim, este ano tem sido outro ano poderoso de mudança. Com o caos externo, os Sábios se concentram, em vez disso, na verdade interna. O caos traz mudança; é a dissolução dos velhos modos de ser.
Ao se concentrar no amor e na verdade, vocês fortalecem o Novo. Ficar inquieto devido ao caos externo, realmente fortalecem-no. Qual é a sua escolha? No mês vindouro e até 11 de janeiro, estaremos ancorando muita energia de vibração elevada para nós mesmos e para Gaia. Realmente depende de onde vocês colocarem o seu foco quanto a como pode ser completar essa ancoragem.
Queiram não categorizar essa nova energia como sendo da quarta, da quinta ou até da sexta dimensão, porque isso vai limitar-nos, colocando-nos em outra caixa. Vejam vocês, muitas pessoas carregam energias de dimensões muito elevadas, que estão trazendo para suas vidas e para a Terra. Somos multidimensionais, então, vamos nos expandir ilimitadamente.
Quanto mais elevada a vibração que se carregar, mais energias inferiores se elevarão, o que pode resultar no caos percebido. E no cerne do caos, ou do desafio, está uma oportunidade para se elevar ainda mais a vibração, sem se apegar ao caos ou ao desafio, mas conhecendo a verdade de tudo o que vocês poderiam rotular como “ruim”.
A lua nova passada criou outro portal de energia de vibração superior para nós e estará conosco durante alguns dias ainda. Essa energia ajuda-nos a equilibrar-nos com O Que É. Em vez de negar ou resistir ao Que É, o que isso nos está dizendo? Qual é a sua mensagem?
À medida que cada um de nós aceita e intenciona elevar mais a vibração, isso acontece. Afinal de contas, estamos nos preparando para um ano ainda maior, em pouco menos de um mês. Se vocês ainda estão tentando persistir no que sabem intelectualmente, ou estão temerosos de perda ou mudança, essa energia faz com que seja mais difícil.
Se, por outro lado, vocês estão abertos e desejosos de liberar tudo o pensam que sabem e se comprometerem plenamente para serem mais, então, essa energia vai ajudá-los a fazer exatamente assim. Novamente, depende de vocês.
Às vezes, vocês podem sentir como se não tivessem escolha; que as coisas estão pressionando-os ou acontecendo com vocês. Isso não é verdade, porque vocês escolheram; de modo consciente ou inconsciente; tudo o que está ocorrendo em sua vida… e é tudo a favor de vocês e não contra.
São-lhes apresentados dons que vocês não sabiam que os tinham plenamente. Também, o caminho, se vocês pararem, para respirar e ouvir. Ajuda ser um Observador Compassivo. Ser neutro enquanto testemunham tudo o que está sendo demonstrado.
As comportas foram abertas, e à medida que um enorme fluxo de Luz entra de roldão, vocês verão que há muito a ser-lhes oferecido… caminhos novos ou expandidos, novas pessoas, novas maneiras de ser, novas formas de expressar a sua criatividade; mais de tudo. Vocês acolhem tudo isso ou correm para o outro lado? A escolha é sua.
Vocês não precisam fazer tudo o que lhes é apresentado, porque isso poderia dispersá-los ou distraí-los. Observem tudo e vejam o que ressoa. Dê apenas um passo em direção a algo novo… seja uma coisa, uma pessoa, uma nova percepção ou uma liberação de algo que o retenha. Não se trata de uma corrida, e a alegria está na caminhada, portanto, tomem tempo e vejam tudo com os olhos de um recém-nascido… cheios de admiração e inocência.
Muitas pessoas estão experimentando muita desintoxicação física e atualizações. Observem o que está ocorrendo e fluam com isso, lembrando-se de que tudo está acontecendo para o seu beneficio. E cuidem de si mesmos por obter descanso suficiente e o que quer que seja que forem orientados a fazer ou a não fazer.
Com as exigências culturais da comercializada “época de feriados”, vocês estão cedendo em tudo ou estão se perguntando o que ressoa com quem vocês são agora? Vocês não têm que prosseguir, se o seu coração não está naquilo. Vocês podem escolher algo diferente que seja mais sagrado para vocês. Vocês não têm que agradar a ninguém, nem fazer o que se espera de vocês. Escolham como querem viver a sua vida.
Também é um conceito antigo que quanto mais duro trabalhar e mais fizer, melhores vocês serão. Isso simplesmente não é mais verdade. A Nova Vida é mais sobre diversão, facilidade e fluxo. Não há nada a se provar nem a ninguém. Portanto, sigam a sua Orientação e a sua energia. Estamos criando milagres por sermos autenticamente nós.
Não precisamos fazer nada com o que o nosso coração não esteja ressoando alegremente e, de fato, se fizermos alguma coisa porque é dever ou obrigação, vamos baixar nossa vibração e ninguém se beneficiará com isso. Liberem a pressão e permitam-se fluir. Tudo, assim, se alinha com o seu estado mais elevado de Graça.
No Novo, estamos aprendendo a nos desligar amorosamente das expectativas, dos resultados finais e de um apego a como as coisas “deveriam ser”. Distanciamento é ser neutro. É ser o Observador Compassivo; sem expectativas e simplesmente observar com amor como as coisas são. Manter-se imparcial é mais amoroso visto que não há julgamento, não há rótulos e nada para se colocar em uma caixa de limitação. Distanciar-se permite que nós e a vida sejamos mais.
À medida que continuamos a ser religados e atualizados em nossos eus autênticos, devemos cuidar de nós mesmos. Isso é amar a si mesmo e conforme integramos esse amor, tudo ao nosso redor é tocado pela beleza que existe em nós. Quando damos primeiramente a nós mesmos, temos mais para compartilhar com os outros. Afinal de contas, somos Amor. Ponto.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/mais-luz-mais-consciencia-mais-amor.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
O BURACO NEGRO DE PERDÃO
O BURACO NEGRO DE PERDÃO
A ARMADILHA DA NOVA ERA...
por Gabriella Brightlight e Kathryn E. May, Psy
Vamos falar sobre o buraco negro do perdão.
Muitas vezes, as pessoas pensam que estão expressando o perdão quando estão realmente em negação. Uma falsa ideia da Nova Era tem sido promovida de que, para se tornar um ser espiritual amoroso, você precisa perdoar a todos, mesmo aqueles que maltratam, desrespeitam e enganam vocês.
As pessoas estão tão desconfortáveis com a raiva que se tornou uma prática religiosa ignorar esta emoção inteiramente e ir diretamente desligá-la para se encaixarem. Isto é chamado de "perdão".
Há também uma ideia da Nova Era semelhante, que é algo como isto: não podemos usar o julgamento porque o julgamento está condenando os outros e, para ser uma pessoa espiritual, você deve amar a todos.
De fato, examinar e medir o que está acontecendo é o bom uso da sua inteligência, não um ato hostil.
A cabala trabalhou duro, por uma boa razão, para nos treinar a acreditar que o uso de julgamento é idêntico a ser crítico. Era um ensino deliberado e brilhante para enganar a humanidade para abraçar a cegueira. Se tivéssemos realmente olhado para ele com juízo claro, teríamos visto através de sua ilusão e que eles teriam sido impotentes perante nós.
Quando você olha atentamente para algo, você permite a resposta de perigo intuitiva que instantaneamente leva à Verdade e longe do perigo. Mas isso significa que você tem que usar o julgamento.
Em vez disso, é esperado que você ignore o que sente, a fim de fazer outras pessoas se sentirem bem, especialmente aqueles que estão se comportando mal em relação a vocês. É esperado que você aceite todas as pessoas do jeito que elas são, mesmo que, aqui novamente ... elas maltratem você, desrespeitem você, e enganem você.
O quadro que acabamos de descrever é tão circular (perdão, negação, esquecimento, negação, raiva, negação e cegueira) que o impede de chegar ao ponto, ou à verdade, do que realmente aconteceu.
Esta atitude o coloca sempre em risco de repetir os erros do passado, quando se você usasse o seu julgamento e intuição teria se permitido a chance de trazer a sua vida para um nível superior.
Então, você está preso em negação, porque, presumivelmente, expressar quem você é e o que você pensa vai contra perdoar os outros. Isso incentiva a tolerância infinita para com pessoas que não deveriam ter o direito de permissão e privilégio de estar perto de você.
Isso nos leva à terceira mentira que leva ao buraco negro: Dizendo a verdade, você está ferindo os outros e "fazendo ondas".
Isto não é socialmente aceitável e trará rejeição e abandono (das próprias pessoas que você já deveria ter deixado para trás). Mantendo esta prisão emocional circular você não pode falar verdadeiramente ou expressar seus sentimentos com sinceridade. É esperado que você seja um feixe de amor, ou você corre o risco de ser visto como intolerante, egoísta e excessivamente sensível.
Como você pode ser capaz de ser um farol de amor quando você colocou todo o ressentimento, raiva e medo em seu estômago, intestinos, coração e mente, a fim de colar um grande sorriso em seu rosto e fingir que está tudo bem?
Isso não é amor, perdão, tolerância ou elevação espiritual; é a negação. Tudo isso é projetado para impedir que você seja livre e para impedi-lo de elevar a sua vibração para ser o Trabalhador da Luz brilhante que você realmente é. Você acaba de assinar contrato para usar uma bola e uma corrente que irá impedi-lo de subir para a sua própria Ascensão.
Portanto, a negação realmente significa que você deve colocar todas as pessoas, eventos e comportamentos pessoais que você não gosta e que fazem você se sentir envergonhado, como raiva, magoado ou indignado em uma pequena caixa "Coisas para esquecer."
Que você coloca em um canto secreto de si mesmo, enquanto você se dá o crédito por ter "trabalhado isso." Ao fazer isso, você adota o princípio cabal: "Isso aconteceu há muito tempo já não é verdade, por isso não traga isto a tona." Compreender, que, ao fazer isso, você não pode manifestar sua vida ideal, porque a visão de sua vida ideal morre com a negação de si mesmo.
Se você estiver no modo de negação, você não pode perdoar a si mesmo e você não pode perdoar os outros.
Como resolver esse paradoxo?
Em primeiro lugar, devemos entender que existem duas formas reais de perdão.
Em primeiro lugar, existe a verdade e reconciliação a partir do perdão, que ocorre entre duas ou mais pessoas que estão presentes e conscientes da interação. Exige reconhecimento de responsabilidade, arrependimento genuíno e pedido de desculpas sincero: "Eu prometo que nunca mais vou fazer isso com você de novo", e não faz, nunca.
Só então é possível para o ferido realmente perdoar e continuar no relacionamento, sem comprometer a sua integridade e bom senso. (Cuidado com a falsa desculpa que carrega um tom de culpa como: "Eu sinto muito que você me fez fazer isso" - manipulação).
As seguintes condições devem estar presentes, a fim de resolver o conflito:
- Aquele que foi ferido reconhece seus sentimentos e oferece ao outro a oportunidade de compensar o seu erro, é um presente de confiança e de boa vontade.
- Quando a pessoa que feriu o outro assume a responsabilidade, expressa pesar genuíno e pede perdão, ele cria um ambiente no qual a proximidade real e confiança pode crescer. Deste terreno fértil, uma relação forte e saudável pode se desenvolver.
- Uma verdadeira reconciliação e perdão exige abertura, transparência, gentileza mútua e concordância consciente antes de prosseguir. Se você não tiver feito isso e você decidir ficar, você está criando uma receita para o desastre.
Se você ainda não viu todos os elementos acima, você está abandonando a sua liberdade e a oportunidade de ser autenticamente você mesmo. É mais sensato se afastar. Comprometer a sua integridade em troca de resolução só pode recriar o ciclo de ressentimento e dor.
A segunda forma de perdão é um domínio individual de sentimentos, independentemente de qualquer relação de continuidade. Isto não deve ser confundido com a forma anterior de reconciliação / perdão.
Neste caso, o autor não se arrepende, sem vontade de negociar, ou ausente. Esta forma de perdão não deve ser usada como uma desculpa para jogar no lado escuro, apoiando o mau comportamento do outro, ou para felicitar-se por estar acima de tudo.
Entendemos que a resolução interna de dor ou lesão do passado é o caminho para a paz de espírito. A fim de conseguir isso, devemos estar dispostos a libertar todos os sentimentos de ressentimento ou de vitimização, que nos mantêm amarrados ao agressor e as trevas que vivemos. Vendo que nossa própria recuperação é mais importante que a vingança nos permite fazer a escolha para libertar-nos e amar de novo, apesar de feridos no passado.
Aquele que foi devastado por eventos traumáticos ou uma vida sem amor pode perder seu controle sobre si mesmo, sobre sua fé em Deus e sua auto-estima. Pessoas que foram vítimas podem cair em um poço sem fundo de auto-culpa e repugnância. É preciso coragem, determinação e foco para restaurar a sua fé e acreditar em si mesmo.
Esta forma de perdão é fundamentalmente sobre a sua própria recuperação e a decisão de viver no presente, no amor com você mesmo. Abraçando a verdade de seu passado ao invés de tentar negar isso torna possível restaurar o senso de auto-respeito e dignidade. Esta é uma conquista real.
Aprender a amar a si mesmo é a verdadeira chave para o perdão. É o caminho para sair do buraco escuro e o caminho para manifestar a vida ideal que você veio aqui para viver.
Tradução: Monica Girassol
Revisão: Silvana Pereira
Postado por Dione Cavalli no ning Anjo de Luz
A ARMADILHA DA NOVA ERA...
por Gabriella Brightlight e Kathryn E. May, Psy
Vamos falar sobre o buraco negro do perdão.
Muitas vezes, as pessoas pensam que estão expressando o perdão quando estão realmente em negação. Uma falsa ideia da Nova Era tem sido promovida de que, para se tornar um ser espiritual amoroso, você precisa perdoar a todos, mesmo aqueles que maltratam, desrespeitam e enganam vocês.
As pessoas estão tão desconfortáveis com a raiva que se tornou uma prática religiosa ignorar esta emoção inteiramente e ir diretamente desligá-la para se encaixarem. Isto é chamado de "perdão".
Há também uma ideia da Nova Era semelhante, que é algo como isto: não podemos usar o julgamento porque o julgamento está condenando os outros e, para ser uma pessoa espiritual, você deve amar a todos.
De fato, examinar e medir o que está acontecendo é o bom uso da sua inteligência, não um ato hostil.
A cabala trabalhou duro, por uma boa razão, para nos treinar a acreditar que o uso de julgamento é idêntico a ser crítico. Era um ensino deliberado e brilhante para enganar a humanidade para abraçar a cegueira. Se tivéssemos realmente olhado para ele com juízo claro, teríamos visto através de sua ilusão e que eles teriam sido impotentes perante nós.
Quando você olha atentamente para algo, você permite a resposta de perigo intuitiva que instantaneamente leva à Verdade e longe do perigo. Mas isso significa que você tem que usar o julgamento.
Em vez disso, é esperado que você ignore o que sente, a fim de fazer outras pessoas se sentirem bem, especialmente aqueles que estão se comportando mal em relação a vocês. É esperado que você aceite todas as pessoas do jeito que elas são, mesmo que, aqui novamente ... elas maltratem você, desrespeitem você, e enganem você.
O quadro que acabamos de descrever é tão circular (perdão, negação, esquecimento, negação, raiva, negação e cegueira) que o impede de chegar ao ponto, ou à verdade, do que realmente aconteceu.
Esta atitude o coloca sempre em risco de repetir os erros do passado, quando se você usasse o seu julgamento e intuição teria se permitido a chance de trazer a sua vida para um nível superior.
Então, você está preso em negação, porque, presumivelmente, expressar quem você é e o que você pensa vai contra perdoar os outros. Isso incentiva a tolerância infinita para com pessoas que não deveriam ter o direito de permissão e privilégio de estar perto de você.
Isso nos leva à terceira mentira que leva ao buraco negro: Dizendo a verdade, você está ferindo os outros e "fazendo ondas".
Isto não é socialmente aceitável e trará rejeição e abandono (das próprias pessoas que você já deveria ter deixado para trás). Mantendo esta prisão emocional circular você não pode falar verdadeiramente ou expressar seus sentimentos com sinceridade. É esperado que você seja um feixe de amor, ou você corre o risco de ser visto como intolerante, egoísta e excessivamente sensível.
Como você pode ser capaz de ser um farol de amor quando você colocou todo o ressentimento, raiva e medo em seu estômago, intestinos, coração e mente, a fim de colar um grande sorriso em seu rosto e fingir que está tudo bem?
Isso não é amor, perdão, tolerância ou elevação espiritual; é a negação. Tudo isso é projetado para impedir que você seja livre e para impedi-lo de elevar a sua vibração para ser o Trabalhador da Luz brilhante que você realmente é. Você acaba de assinar contrato para usar uma bola e uma corrente que irá impedi-lo de subir para a sua própria Ascensão.
Portanto, a negação realmente significa que você deve colocar todas as pessoas, eventos e comportamentos pessoais que você não gosta e que fazem você se sentir envergonhado, como raiva, magoado ou indignado em uma pequena caixa "Coisas para esquecer."
Que você coloca em um canto secreto de si mesmo, enquanto você se dá o crédito por ter "trabalhado isso." Ao fazer isso, você adota o princípio cabal: "Isso aconteceu há muito tempo já não é verdade, por isso não traga isto a tona." Compreender, que, ao fazer isso, você não pode manifestar sua vida ideal, porque a visão de sua vida ideal morre com a negação de si mesmo.
Se você estiver no modo de negação, você não pode perdoar a si mesmo e você não pode perdoar os outros.
Como resolver esse paradoxo?
Em primeiro lugar, devemos entender que existem duas formas reais de perdão.
Em primeiro lugar, existe a verdade e reconciliação a partir do perdão, que ocorre entre duas ou mais pessoas que estão presentes e conscientes da interação. Exige reconhecimento de responsabilidade, arrependimento genuíno e pedido de desculpas sincero: "Eu prometo que nunca mais vou fazer isso com você de novo", e não faz, nunca.
Só então é possível para o ferido realmente perdoar e continuar no relacionamento, sem comprometer a sua integridade e bom senso. (Cuidado com a falsa desculpa que carrega um tom de culpa como: "Eu sinto muito que você me fez fazer isso" - manipulação).
As seguintes condições devem estar presentes, a fim de resolver o conflito:
- Aquele que foi ferido reconhece seus sentimentos e oferece ao outro a oportunidade de compensar o seu erro, é um presente de confiança e de boa vontade.
- Quando a pessoa que feriu o outro assume a responsabilidade, expressa pesar genuíno e pede perdão, ele cria um ambiente no qual a proximidade real e confiança pode crescer. Deste terreno fértil, uma relação forte e saudável pode se desenvolver.
- Uma verdadeira reconciliação e perdão exige abertura, transparência, gentileza mútua e concordância consciente antes de prosseguir. Se você não tiver feito isso e você decidir ficar, você está criando uma receita para o desastre.
Se você ainda não viu todos os elementos acima, você está abandonando a sua liberdade e a oportunidade de ser autenticamente você mesmo. É mais sensato se afastar. Comprometer a sua integridade em troca de resolução só pode recriar o ciclo de ressentimento e dor.
A segunda forma de perdão é um domínio individual de sentimentos, independentemente de qualquer relação de continuidade. Isto não deve ser confundido com a forma anterior de reconciliação / perdão.
Neste caso, o autor não se arrepende, sem vontade de negociar, ou ausente. Esta forma de perdão não deve ser usada como uma desculpa para jogar no lado escuro, apoiando o mau comportamento do outro, ou para felicitar-se por estar acima de tudo.
Entendemos que a resolução interna de dor ou lesão do passado é o caminho para a paz de espírito. A fim de conseguir isso, devemos estar dispostos a libertar todos os sentimentos de ressentimento ou de vitimização, que nos mantêm amarrados ao agressor e as trevas que vivemos. Vendo que nossa própria recuperação é mais importante que a vingança nos permite fazer a escolha para libertar-nos e amar de novo, apesar de feridos no passado.
Aquele que foi devastado por eventos traumáticos ou uma vida sem amor pode perder seu controle sobre si mesmo, sobre sua fé em Deus e sua auto-estima. Pessoas que foram vítimas podem cair em um poço sem fundo de auto-culpa e repugnância. É preciso coragem, determinação e foco para restaurar a sua fé e acreditar em si mesmo.
Esta forma de perdão é fundamentalmente sobre a sua própria recuperação e a decisão de viver no presente, no amor com você mesmo. Abraçando a verdade de seu passado ao invés de tentar negar isso torna possível restaurar o senso de auto-respeito e dignidade. Esta é uma conquista real.
Aprender a amar a si mesmo é a verdadeira chave para o perdão. É o caminho para sair do buraco escuro e o caminho para manifestar a vida ideal que você veio aqui para viver.
Tradução: Monica Girassol
Revisão: Silvana Pereira
Postado por Dione Cavalli no ning Anjo de Luz
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
SATHYA SAI BABA - 26.11.2014
PENSAMENTO DO DIA
26.11.2014
26.11.2014
“Todos têm um conjunto completo de animais em seu interior: o cão, a raposa, o jumento, o lobo. Você deve escolher suprimir as tendências de todos estes animais e incentivar a brilhar as qualidades humanas de amor e amizade. Acima de tudo, inicie o cultivo das virtudes, que é mais importante e benéfico do que a mera leitura. Isso dará verdadeira Ananda (bem-aventurança); essa é a essência de todo conhecimento, o apogeu de toda aprendizagem. Trate a todos como a si próprio e, mesmo que não possa fazer-lhes qualquer bem, desista de causar-lhes qualquer dano. Acenda a lâmpada do amor dentro do nicho do seu coração e os pássaros noturnos da ganância e da inveja voarão para longe, incapazes de suportar a luz. Uma pessoa inflexível está infectada com o egoísmo do pior tipo; Amor (Prema) o torna humilde, faz você dobrar-se e curvar-se quando vê grandeza e glória. Use essa capacidade e obtenha o melhor proveito disso.”
Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love -
ENCONTRE UM ESPAÇO PARA A GRAÇA
ENCONTRE UM ESPAÇO PARA A GRAÇA
Mensagem de Jennifer Hoffman
26 de Novembro de 2014
Quando eu estava crescendo, meu pai costumava me chamar de “graça” e não porque eu fosse a criança mais graciosa por perto, muito pelo contrário.
Mesmo antes que eu tivesse que circular de muletas, quando aprendi a andar de novo, depois de ficar paralisada por vários anos, eu estava sempre tropeçando e caindo, principalmente porque eu estava raramente ancorada e presente, assim os meus pés estavam indo em uma direção, enquanto a minha mente estava em outro lugar.
A implicação era que se eu fosse graciosa, então, estaria me movendo com propósito e fluxo, e não estaria batendo nas coisas. Embora o meu pai não o soubesse, ele estava me ensinando uma lição importante: que há um espaço para a graça em nossas vidas, uma facilidade e fluxo de energia e que nos beneficiamos ao diminuirmos o ritmo e criarmos espaço e tempo para isto.
Quando falamos da graça, pensamos nela como uma bênção de Deus e que é uma coisa sagrada e especial. Mas a graça é uma coisa normal e cotidiana. É parte do fluxo de energia da qual somos parte, está presente na beleza que percebemos e nas coisas que tomamos por certo.
Estamos em um estado de graça quando notamos a beleza de uma flor, um pôr-do-sol, a quietude de uma noite enluarada, ou a paz da natureza. Lembro-me da graça que senti pela primeira vez que vi o Grand Canyon e fiquei encantada pela sua beleza. A Graça está presente em todos os lugares, o tempo todo, percebamos isto ou não.
A Graça é o que torna a vida suportável quando ficamos oprimidos diante de exemplos de feiura e vulgaridade da humanidade, e isto nos lembra que a beleza e a paz co-existem com a mais terrível das circunstâncias.
A Graça é o que nos lembra que não estamos sozinhos, sem orientação e sem apoio, quando a solidão do nosso caminho escolhido pode nos fazer sentir como se estivéssemos em uma ilha, em um mar de anonimato.
A Graça está presente no silêncio e no ruído, na luz e nas trevas, quando nos lembramos que ela lá está. É o nosso refúgio do que nos ameaça e nos assusta, trazendo-nos de volta para a tranqüilidade do seu poder e de sua presença, e para o terno abraço da conexão.
Ela não pode ser tirada de nós, mas podemos ignorá-la.
Ela não pode ser extinta, mas podemos nos afastar de sua presença.
A Graça irá esperar por nós para que retornemos para ela, o que nós fazemos quando a nossa alma está cansada e o nosso coração sofrido.
Quando criamos espaço e tempo para a graça, permitimos que a luz de nossa divindade se torne integrada a nossa humanidade. Ela então nos lembra calmamente quem nós somos e revela a nossa luz a partir das camadas do medo e do esquecimento que permitimos, ao extinguirmos a nossa esperança, a nossa confiança e a nossa fé.
A Graça é o portal de conexão com o Divino, com a nossa Fonte e o nosso centro, que podemos sentir como o nosso anseio do “lar”.
Criamos espaço para a graça quando praticamos a gratidão e encontramos a alegria a cada momento. Ela não se agita de contentamento ou de tristeza e grita para nós, mas ela tenta atrair a nossa atenção. Observe onde a graça procura se conectar com você a cada momento, o que você percebe quando está consciente dos momentos de paz, de beleza e de alegria.
Você já observou um belo nascer ou pôr-do-sol?
Esta é a graça tentando atrair a sua atenção.
Será que alguém já sorriu para você, ou foi particularmente gentil ou atencioso?
Você recebeu um dom da graça.
Você teve um momento de contentamento, de paz e de segurança, em que se sentiu totalmente alinhado e conectado? Você experienciou a graça neste momento.
Você pode também ser uma fonte de graça para os outros, quando lembrá-los da beleza, da paz, do poder e da alegria que há no mundo.
Ser gracioso não é estar limitado ao movimento dos bailarinos. Estamos “cheios de graça” quando criamos espaço e tempo para a graça e permanecemos ancorados e presentes nesta conexão. Somos seres poderosos que podem comandar a energia do universo.
E o uso deste poder, da forma melhor e mais benéfica, quando nos lembramos da presença da graça e permanecemos conectados a ela, faz com que estejamos sempre ligados ao divino, sempre atentos ao fluxo da abundância que está presente em cada momento, e o refúgio que a graça pode se tornar quando precisamos nos lembrar que somos divinos.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/encontre-um-espaco-para-graca.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem de Jennifer Hoffman
26 de Novembro de 2014
Quando eu estava crescendo, meu pai costumava me chamar de “graça” e não porque eu fosse a criança mais graciosa por perto, muito pelo contrário.
Mesmo antes que eu tivesse que circular de muletas, quando aprendi a andar de novo, depois de ficar paralisada por vários anos, eu estava sempre tropeçando e caindo, principalmente porque eu estava raramente ancorada e presente, assim os meus pés estavam indo em uma direção, enquanto a minha mente estava em outro lugar.
A implicação era que se eu fosse graciosa, então, estaria me movendo com propósito e fluxo, e não estaria batendo nas coisas. Embora o meu pai não o soubesse, ele estava me ensinando uma lição importante: que há um espaço para a graça em nossas vidas, uma facilidade e fluxo de energia e que nos beneficiamos ao diminuirmos o ritmo e criarmos espaço e tempo para isto.
Quando falamos da graça, pensamos nela como uma bênção de Deus e que é uma coisa sagrada e especial. Mas a graça é uma coisa normal e cotidiana. É parte do fluxo de energia da qual somos parte, está presente na beleza que percebemos e nas coisas que tomamos por certo.
Estamos em um estado de graça quando notamos a beleza de uma flor, um pôr-do-sol, a quietude de uma noite enluarada, ou a paz da natureza. Lembro-me da graça que senti pela primeira vez que vi o Grand Canyon e fiquei encantada pela sua beleza. A Graça está presente em todos os lugares, o tempo todo, percebamos isto ou não.
A Graça é o que torna a vida suportável quando ficamos oprimidos diante de exemplos de feiura e vulgaridade da humanidade, e isto nos lembra que a beleza e a paz co-existem com a mais terrível das circunstâncias.
A Graça é o que nos lembra que não estamos sozinhos, sem orientação e sem apoio, quando a solidão do nosso caminho escolhido pode nos fazer sentir como se estivéssemos em uma ilha, em um mar de anonimato.
A Graça está presente no silêncio e no ruído, na luz e nas trevas, quando nos lembramos que ela lá está. É o nosso refúgio do que nos ameaça e nos assusta, trazendo-nos de volta para a tranqüilidade do seu poder e de sua presença, e para o terno abraço da conexão.
Ela não pode ser tirada de nós, mas podemos ignorá-la.
Ela não pode ser extinta, mas podemos nos afastar de sua presença.
A Graça irá esperar por nós para que retornemos para ela, o que nós fazemos quando a nossa alma está cansada e o nosso coração sofrido.
Quando criamos espaço e tempo para a graça, permitimos que a luz de nossa divindade se torne integrada a nossa humanidade. Ela então nos lembra calmamente quem nós somos e revela a nossa luz a partir das camadas do medo e do esquecimento que permitimos, ao extinguirmos a nossa esperança, a nossa confiança e a nossa fé.
A Graça é o portal de conexão com o Divino, com a nossa Fonte e o nosso centro, que podemos sentir como o nosso anseio do “lar”.
Criamos espaço para a graça quando praticamos a gratidão e encontramos a alegria a cada momento. Ela não se agita de contentamento ou de tristeza e grita para nós, mas ela tenta atrair a nossa atenção. Observe onde a graça procura se conectar com você a cada momento, o que você percebe quando está consciente dos momentos de paz, de beleza e de alegria.
Você já observou um belo nascer ou pôr-do-sol?
Esta é a graça tentando atrair a sua atenção.
Será que alguém já sorriu para você, ou foi particularmente gentil ou atencioso?
Você recebeu um dom da graça.
Você teve um momento de contentamento, de paz e de segurança, em que se sentiu totalmente alinhado e conectado? Você experienciou a graça neste momento.
Você pode também ser uma fonte de graça para os outros, quando lembrá-los da beleza, da paz, do poder e da alegria que há no mundo.
Ser gracioso não é estar limitado ao movimento dos bailarinos. Estamos “cheios de graça” quando criamos espaço e tempo para a graça e permanecemos ancorados e presentes nesta conexão. Somos seres poderosos que podem comandar a energia do universo.
E o uso deste poder, da forma melhor e mais benéfica, quando nos lembramos da presença da graça e permanecemos conectados a ela, faz com que estejamos sempre ligados ao divino, sempre atentos ao fluxo da abundância que está presente em cada momento, e o refúgio que a graça pode se tornar quando precisamos nos lembrar que somos divinos.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/encontre-um-espaco-para-graca.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
WILLIAM LEPAR – NOSSO PODER ESPIRITUAL
NOSSO PODER ESPIRITUAL
William LePar e O Conselho
Postada em 22 de novembro de 2014
A fonte espiritual de William LePar, O Conselho, tentou nos dar alguma ideia da magnitude de nosso ser espiritual que cada um de nós é em nosso verdadeiro estado não físico de existência.
Eu senti que este trecho em particular pode ser um bom exemplo.
Como mencionei antes, O Conselho tenta criar uma imagem nos olhos da mente porque nosso vocabulário não é suficiente para explicar o infinito em termos finitos.
O Conselho: Um exemplo: todos vocês viram uma explosão de uma bomba atômica, que é apenas um pelo de sua sobrancelha no poder que você, você sozinho, tem.
Um pensamento passageiro poderia destruir ou criar todo o universo que o homem tem, cada um de vocês, em menos do que um pensamento passageiro em sua verdadeira existência.
A magnitude de seu próprio ser é tão tremenda que não existem palavras físicas para descrever.
Se todos os sóis do universo fossem reunidos num único ponto central, isso dificilmente teria a vitalidade do verdadeiro poder que vocês têm, e vejam o que vocês fizeram para si mesmos.
Vocês nem conseguem compreender em palavras uma fagulha de sua totalidade.
Com nenhum exemplo que dermos vocês compreenderão, e isso é apenas vocês, cada um de vocês; agora, o Divino é um Ser que é muito, mas muito maior do que vocês.
Em comparação, vocês são menos do que um pelo da sobrancelha, e foi a sua recusa de aceitar esta vida Divina, sua recusa de avançar para criar em um movimento à frente, sua recusa para continuar a criar em consciência, vocês assumiram para entender tendo que provar de uma forma inferior do que foi criada para seu uso.
Mais sobre William LePar e o Conselho visite www.WilliamLePar.com
Fonte: www.williamlepar.blogspot.com
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
William LePar e O Conselho
Postada em 22 de novembro de 2014
A fonte espiritual de William LePar, O Conselho, tentou nos dar alguma ideia da magnitude de nosso ser espiritual que cada um de nós é em nosso verdadeiro estado não físico de existência.
Eu senti que este trecho em particular pode ser um bom exemplo.
Como mencionei antes, O Conselho tenta criar uma imagem nos olhos da mente porque nosso vocabulário não é suficiente para explicar o infinito em termos finitos.
O Conselho: Um exemplo: todos vocês viram uma explosão de uma bomba atômica, que é apenas um pelo de sua sobrancelha no poder que você, você sozinho, tem.
Um pensamento passageiro poderia destruir ou criar todo o universo que o homem tem, cada um de vocês, em menos do que um pensamento passageiro em sua verdadeira existência.
A magnitude de seu próprio ser é tão tremenda que não existem palavras físicas para descrever.
Se todos os sóis do universo fossem reunidos num único ponto central, isso dificilmente teria a vitalidade do verdadeiro poder que vocês têm, e vejam o que vocês fizeram para si mesmos.
Vocês nem conseguem compreender em palavras uma fagulha de sua totalidade.
Com nenhum exemplo que dermos vocês compreenderão, e isso é apenas vocês, cada um de vocês; agora, o Divino é um Ser que é muito, mas muito maior do que vocês.
Em comparação, vocês são menos do que um pelo da sobrancelha, e foi a sua recusa de aceitar esta vida Divina, sua recusa de avançar para criar em um movimento à frente, sua recusa para continuar a criar em consciência, vocês assumiram para entender tendo que provar de uma forma inferior do que foi criada para seu uso.
Mais sobre William LePar e o Conselho visite www.WilliamLePar.com
Fonte: www.williamlepar.blogspot.com
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
SATHYA SAI BABA - 25.11.2014
PENSAMENTO DO DIA
25.11.2014
“Você deve se tornar um herói em ação. Não convém que gaste seu tempo em conversas fúteis, sem envolver-se em algum trabalho sólido para o benefício da nação. Incline o corpo e trabalhe duro para alcançar a glória. Uma semente que é plantada no solo, perde sua forma até se tornar uma árvore gigantesca. Essa árvore produz frutos doces. Da mesma forma, é só quando destruir seu ego e perder sua identidade que o verdadeiro fruto de suas ações surgirá. Portanto, remova seu apego ao seu corpo (dehabhimana) e desenvolva apego ao país (deshabhimana). O amor é uma qualidade que permeia todos os seres vivos. A verdade é, de fato, a personificação da Divindade. Ela está em você, com você, ao seu redor, em todos os lugares, protegendo-o sempre, em todos os momentos. Você não precisa procurar por Deus em algum lugar distante. A verdade é a própria encarnação de Deus. Nunca se afaste da Verdade.”
Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
25.11.2014
“Você deve se tornar um herói em ação. Não convém que gaste seu tempo em conversas fúteis, sem envolver-se em algum trabalho sólido para o benefício da nação. Incline o corpo e trabalhe duro para alcançar a glória. Uma semente que é plantada no solo, perde sua forma até se tornar uma árvore gigantesca. Essa árvore produz frutos doces. Da mesma forma, é só quando destruir seu ego e perder sua identidade que o verdadeiro fruto de suas ações surgirá. Portanto, remova seu apego ao seu corpo (dehabhimana) e desenvolva apego ao país (deshabhimana). O amor é uma qualidade que permeia todos os seres vivos. A verdade é, de fato, a personificação da Divindade. Ela está em você, com você, ao seu redor, em todos os lugares, protegendo-o sempre, em todos os momentos. Você não precisa procurar por Deus em algum lugar distante. A verdade é a própria encarnação de Deus. Nunca se afaste da Verdade.”
Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
É VOCÊ QUEM BATE O MARTELO
É VOCÊ QUEM BATE O MARTELO
Por Vinícius Francis
15.11.2014
Com todos esses acontecimentos no Brasil envolvendo a política, percebe-se muita revolta por parte das pessoas em relação aos resultados das eleições. Obviamente, não estou aqui pra falar deste assunto, tampouco defender algum partido, meu objetivo é esclarecer as pessoas acerca de seu poder divino e das leis que regem o Universo.
A humanidade sofre de um mal muito sério, que é acreditar em salvadores, heróis e agentes que, magicamente, surgirão para libertar o povo da situação em que está.
Aí eu pergunto: Que situação? A de que cada centelha cria a sua realidade e unidas, refletem isso no contexto externo? Você acha mesmo que alguém pode simplesmente mudar tudo o que vem acontecendo aos brasileiros lesados e oprimidos por uma realidade de desigualdade e dificuldade econômica, sendo que a mesma é nutrida pela energia da massa?
Ninguém tem esse poder de interferir e mudar o que “parece estar errado”, mas não está. As leis de Deus estão funcionando perfeitamente, a cada um tem sido dado e continuará a ser devolvido exatamente o que vibra.
É isso o que eu quero falar, não tem nada errado com o nosso país, aliás, com o mundo. Estamos todos vibrando e, a partir disso, manifestamos em nosso contexto o produto de nossas emissões.
E se realmente queremos alterar o “estado” da nossa nação, é imprescindível que iniciemos já, coletivamente, uma transformação interior, positiva, assertiva.
A minha vida expressa o que eu acredito, as manifestações e circunstâncias do meu dia a dia estão, todas, obedecendo ao comando do meu poder interno. Onde coloco a minha atenção, coloco minha habilidade eterna de criar.
E a prova do que estou dizendo é o fato de sermos milhões de brasileiros, estarmos todos regidos pelo mesmo governo e, ainda assim, experimentarmos realidades diferentes.
Há muitas pessoas em nossa nação que agora, neste instante, vivem uma vida ótima, longe dos infortúnios enfrentados pela maioria, manifestando seus sonhos, colhendo frutos, numa vida de excelência. E se isso está acontecendo é porque a vida quer nos mostrar que, independente do governo de nosso país, ainda temos o poder sobre nós.
O governo influencia, claro, atua na sociedade, mas não define os resultados que temos, estes, quem define, somos nós. A gente bate o martelo e decreta a realidade que quer viver.
Porém, não é um simples decreto de palavras e intenções, é de posicionamento interior, crença e força. Ao invés de murmurar por causa da situação do país, atirar pedra em quem governa a nação e autuá-los pelo que ocorre ao povo, pergunte-se se você tem gerenciado e governado a sua vida de forma justa e positiva.
Porque os resultados que você, individualmente, tem tido, são frutos das crenças e da vibração, que tem mantido.
Quer mudar isso?
Então, mude-se.
Quer mudar o país porque está cansado de ver a corrupção de desigualdade social? Aplique a energia de mudança na sua vida e quando você conseguir gerar resultados satisfatórios, aí sim, poderá ajudar o Brasil.
Porque a nossa nação precisa de pessoas que se abençoam e se transformam positivamente, afinal, já tem aos montes os que fazem o contrário.
Façamos a diferença, o poder está em nós.
Seja Feliz!
Vinícius Francis
*Se você deseja conhecer os cursos e materiais disponíveis para ajudar em sua caminhada, inclusive os livros canalizados dos Elohim e o curso de seis semanas de estudo canalizado de Palas Athena, clique aqui e tenha mais informações. Dúvidas, me escreva. Vinícius. viniciusarm@yahoo.com.br
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/e-voce-quem-bate-o-martelo.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Por Vinícius Francis
15.11.2014
Com todos esses acontecimentos no Brasil envolvendo a política, percebe-se muita revolta por parte das pessoas em relação aos resultados das eleições. Obviamente, não estou aqui pra falar deste assunto, tampouco defender algum partido, meu objetivo é esclarecer as pessoas acerca de seu poder divino e das leis que regem o Universo.
A humanidade sofre de um mal muito sério, que é acreditar em salvadores, heróis e agentes que, magicamente, surgirão para libertar o povo da situação em que está.
Aí eu pergunto: Que situação? A de que cada centelha cria a sua realidade e unidas, refletem isso no contexto externo? Você acha mesmo que alguém pode simplesmente mudar tudo o que vem acontecendo aos brasileiros lesados e oprimidos por uma realidade de desigualdade e dificuldade econômica, sendo que a mesma é nutrida pela energia da massa?
Ninguém tem esse poder de interferir e mudar o que “parece estar errado”, mas não está. As leis de Deus estão funcionando perfeitamente, a cada um tem sido dado e continuará a ser devolvido exatamente o que vibra.
É isso o que eu quero falar, não tem nada errado com o nosso país, aliás, com o mundo. Estamos todos vibrando e, a partir disso, manifestamos em nosso contexto o produto de nossas emissões.
E se realmente queremos alterar o “estado” da nossa nação, é imprescindível que iniciemos já, coletivamente, uma transformação interior, positiva, assertiva.
A minha vida expressa o que eu acredito, as manifestações e circunstâncias do meu dia a dia estão, todas, obedecendo ao comando do meu poder interno. Onde coloco a minha atenção, coloco minha habilidade eterna de criar.
E a prova do que estou dizendo é o fato de sermos milhões de brasileiros, estarmos todos regidos pelo mesmo governo e, ainda assim, experimentarmos realidades diferentes.
Há muitas pessoas em nossa nação que agora, neste instante, vivem uma vida ótima, longe dos infortúnios enfrentados pela maioria, manifestando seus sonhos, colhendo frutos, numa vida de excelência. E se isso está acontecendo é porque a vida quer nos mostrar que, independente do governo de nosso país, ainda temos o poder sobre nós.
O governo influencia, claro, atua na sociedade, mas não define os resultados que temos, estes, quem define, somos nós. A gente bate o martelo e decreta a realidade que quer viver.
Porém, não é um simples decreto de palavras e intenções, é de posicionamento interior, crença e força. Ao invés de murmurar por causa da situação do país, atirar pedra em quem governa a nação e autuá-los pelo que ocorre ao povo, pergunte-se se você tem gerenciado e governado a sua vida de forma justa e positiva.
Porque os resultados que você, individualmente, tem tido, são frutos das crenças e da vibração, que tem mantido.
Quer mudar isso?
Então, mude-se.
Quer mudar o país porque está cansado de ver a corrupção de desigualdade social? Aplique a energia de mudança na sua vida e quando você conseguir gerar resultados satisfatórios, aí sim, poderá ajudar o Brasil.
Porque a nossa nação precisa de pessoas que se abençoam e se transformam positivamente, afinal, já tem aos montes os que fazem o contrário.
Façamos a diferença, o poder está em nós.
Seja Feliz!
Vinícius Francis
*Se você deseja conhecer os cursos e materiais disponíveis para ajudar em sua caminhada, inclusive os livros canalizados dos Elohim e o curso de seis semanas de estudo canalizado de Palas Athena, clique aqui e tenha mais informações. Dúvidas, me escreva. Vinícius. viniciusarm@yahoo.com.br
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/e-voce-quem-bate-o-martelo.html
Fonte: Os Filhos da Alva
DESCOBRIR O EU
DESCOBRIR O EU
Kuan Yin
Através de Maria Silvia P Orlovas
23 novembro 2014
Meus amados...
Nós precisamos do Nós, – para descobrir o Eu.
Ainda que você mergulhe num Templo, mergulhe numa Floresta... Se retire da convivência dos seus familiares, dos seus amigos, de pessoas com as quais você trabalha – em busca do Eu – você levará todas essas pessoas com você.
Porque você levará dentro de você as suas memórias, as suas impressões, as suas crenças, a sua complexidade nessas relações. Mas isso não está errado, porque os espíritos encarnam para viver esses entrelaçamentos, essas possibilidades de confronto e de cura.
Você não nasce, numa família, ao acaso. Você não nasce filho, de quem você nasceu, ao acaso. E ainda que você possa ter passado, – logo na infância – por uma situação de abandono; hoje você é o que você é porque alguém o alimentou, porque alguém esteve ao seu lado, porque você teve o amparo, um humano.
O bicho Homem é a entidade mais frágil do Planeta.
É o animal que mais precisa dos outros.
Ele precisa dos outros Animais, ele precisa da Natureza e ele precisa de Deus.
E é importante enxergar essas necessidades.
Porque, quando você consegue ver essas necessidades, em algum momento você também conseguirá ver a Gratidão.
A gratidão que você deve ter pelos seus pais, sejam eles quem foram ou quem são.
A gratidão que você deve ter aos seus irmãos, presentes ou não.
A gratidão que você deve ter aos seus parceiros na vida.
Tudo fez parte da criação do seu Eu, – o Nós trouxe o Eu.
Pense numa linda flor. Na mais bonita, que faz sentido no seu coração, se ela for largada, – por mais forte e bela que ela seja – num deserto, no meio da estrada... Ela não conseguirá se manter.
Até as flores precisam de outras flores. Até as flores precisam daquelas plantas maiores, para que se façam sombra. A temperatura adequada, o ambiente adequado. Até a sombra é necessária para que essa flor se fortaleça.
E assim é na vida de vocês; a Família oferece o desgaste, oferece os medos, a ansiedade, a aceitação, a não aceitação. Mas, oferece à vocês toda a possibilidade de autotransformação.
E quando você vem para este núcleo familiar com a energia doce do Amor, você transformará cada uma dessas relações.
Aqueles que têm Pai e Mãe vivos: aproveitem todo o tempo de vida dos seus pais, para se harmonizar com eles, para oferecer á eles, a gratidão pela sua encarnação.
E aqueles, que não mais têm mais os pais vivos, lembrem-se: de honrar os seus antepassados com o sentimento de Amor, com o sentimento de Compreensão.
Vocês herdaram deles mais do que a cor dos olhos ou dos cabelos.
Vocês herdaram dos seus pais a inteligência...
E se estão aqui hoje, buscando o caminho espiritual, também a espiritualidade.
Ainda que seus pais possam não se encontrar mais com essa vontade, ou desejo, de se desenvolver espiritualmente, a Alma deles trouxe vocês.
Vocês, espíritos livres, – almas conscientes e cheias de amor – encarnaram através do encontro daqueles dois seres.
E é muito importante, na evolução espiritual, – no grande passo da evolução espiritual – ter uma profunda gratidão pelo seu pai e pela sua mãe carnal. E aonde quer que eles estejam, receberão o sentimento que vocês estão enviando. E aí sim, os laços podem ser desfeitos.
Porque, se existe em um de vocês, uma dor... se você olha para o seu passado e se vê rejeitado, naturalmente e imediatamente, você estará projetando um nó.
E o seu pai ou a sua mãe, ou o seu irmão, receberá essa carga e estará aprisionado à você até o momento em que venha no seu coração, uma profunda compreensão e paz... E aí, naturalmente também, você soltará este Ser. Em paz, compreendendo, que você é um Espírito, que precisou dessa relação para encarnar.
E aí, você compreenderá que Pai e Mãe é Deus.
O seu Pai e a sua Mãe é o princípio Divino.
É o seu Eu de Luz.
Abram o coração. Vocês, – Humanidade Desperta – estão tendo valorosos momentos de ascensão. E nós estamos aqui para ajudar, como amigos, como irmãos mais velhos, como professores, como entidades muito próximas de vocês.
A Grande Fraternidade, a qual Eu sirvo, é um grupo de irmãos espirituais.
E nós amamos uns aos outros e amamos a vocês.
Na sintonia da Chama Violeta, agraciada lindamente pela Chama Dourada e Amarela, Eu Sou Kuan Yin. E estou aqui, para ensinar vocês, o Poder da Eternidade do Amor.
Nos Cultos Orientais, – onde o nome Sagrado da Grande Mãe, faz referência ao meu Ser e aos Seres aos quais eu sirvo; os antepassados são tratados com muita reverência, gratidão e amor.
Os antepassados são as raízes do seu Ser.
E não se corta as raízes – se agradece e reverencia.
Recebam nossas Bênçãos, Amor e Luz.
E continuem fortemente focados, na transmutação do karma e na libertação através do perdão.
Eu te Amo.
Eu te Amo.
Eu te Amo.
Eu sinto muito.
Eu te peço perdão.
Obrigada.
Tenham Paz.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kuan-yin-descobrir-o-eu.html
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/
Kuan Yin
Através de Maria Silvia P Orlovas
23 novembro 2014
Meus amados...
Nós precisamos do Nós, – para descobrir o Eu.
Ainda que você mergulhe num Templo, mergulhe numa Floresta... Se retire da convivência dos seus familiares, dos seus amigos, de pessoas com as quais você trabalha – em busca do Eu – você levará todas essas pessoas com você.
Porque você levará dentro de você as suas memórias, as suas impressões, as suas crenças, a sua complexidade nessas relações. Mas isso não está errado, porque os espíritos encarnam para viver esses entrelaçamentos, essas possibilidades de confronto e de cura.
Você não nasce, numa família, ao acaso. Você não nasce filho, de quem você nasceu, ao acaso. E ainda que você possa ter passado, – logo na infância – por uma situação de abandono; hoje você é o que você é porque alguém o alimentou, porque alguém esteve ao seu lado, porque você teve o amparo, um humano.
O bicho Homem é a entidade mais frágil do Planeta.
É o animal que mais precisa dos outros.
Ele precisa dos outros Animais, ele precisa da Natureza e ele precisa de Deus.
E é importante enxergar essas necessidades.
Porque, quando você consegue ver essas necessidades, em algum momento você também conseguirá ver a Gratidão.
A gratidão que você deve ter pelos seus pais, sejam eles quem foram ou quem são.
A gratidão que você deve ter aos seus irmãos, presentes ou não.
A gratidão que você deve ter aos seus parceiros na vida.
Tudo fez parte da criação do seu Eu, – o Nós trouxe o Eu.
Pense numa linda flor. Na mais bonita, que faz sentido no seu coração, se ela for largada, – por mais forte e bela que ela seja – num deserto, no meio da estrada... Ela não conseguirá se manter.
Até as flores precisam de outras flores. Até as flores precisam daquelas plantas maiores, para que se façam sombra. A temperatura adequada, o ambiente adequado. Até a sombra é necessária para que essa flor se fortaleça.
E assim é na vida de vocês; a Família oferece o desgaste, oferece os medos, a ansiedade, a aceitação, a não aceitação. Mas, oferece à vocês toda a possibilidade de autotransformação.
E quando você vem para este núcleo familiar com a energia doce do Amor, você transformará cada uma dessas relações.
Aqueles que têm Pai e Mãe vivos: aproveitem todo o tempo de vida dos seus pais, para se harmonizar com eles, para oferecer á eles, a gratidão pela sua encarnação.
E aqueles, que não mais têm mais os pais vivos, lembrem-se: de honrar os seus antepassados com o sentimento de Amor, com o sentimento de Compreensão.
Vocês herdaram deles mais do que a cor dos olhos ou dos cabelos.
Vocês herdaram dos seus pais a inteligência...
E se estão aqui hoje, buscando o caminho espiritual, também a espiritualidade.
Ainda que seus pais possam não se encontrar mais com essa vontade, ou desejo, de se desenvolver espiritualmente, a Alma deles trouxe vocês.
Vocês, espíritos livres, – almas conscientes e cheias de amor – encarnaram através do encontro daqueles dois seres.
E é muito importante, na evolução espiritual, – no grande passo da evolução espiritual – ter uma profunda gratidão pelo seu pai e pela sua mãe carnal. E aonde quer que eles estejam, receberão o sentimento que vocês estão enviando. E aí sim, os laços podem ser desfeitos.
Porque, se existe em um de vocês, uma dor... se você olha para o seu passado e se vê rejeitado, naturalmente e imediatamente, você estará projetando um nó.
E o seu pai ou a sua mãe, ou o seu irmão, receberá essa carga e estará aprisionado à você até o momento em que venha no seu coração, uma profunda compreensão e paz... E aí, naturalmente também, você soltará este Ser. Em paz, compreendendo, que você é um Espírito, que precisou dessa relação para encarnar.
E aí, você compreenderá que Pai e Mãe é Deus.
O seu Pai e a sua Mãe é o princípio Divino.
É o seu Eu de Luz.
Abram o coração. Vocês, – Humanidade Desperta – estão tendo valorosos momentos de ascensão. E nós estamos aqui para ajudar, como amigos, como irmãos mais velhos, como professores, como entidades muito próximas de vocês.
A Grande Fraternidade, a qual Eu sirvo, é um grupo de irmãos espirituais.
E nós amamos uns aos outros e amamos a vocês.
Na sintonia da Chama Violeta, agraciada lindamente pela Chama Dourada e Amarela, Eu Sou Kuan Yin. E estou aqui, para ensinar vocês, o Poder da Eternidade do Amor.
Nos Cultos Orientais, – onde o nome Sagrado da Grande Mãe, faz referência ao meu Ser e aos Seres aos quais eu sirvo; os antepassados são tratados com muita reverência, gratidão e amor.
Os antepassados são as raízes do seu Ser.
E não se corta as raízes – se agradece e reverencia.
Recebam nossas Bênçãos, Amor e Luz.
E continuem fortemente focados, na transmutação do karma e na libertação através do perdão.
Eu te Amo.
Eu te Amo.
Eu te Amo.
Eu sinto muito.
Eu te peço perdão.
Obrigada.
Tenham Paz.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kuan-yin-descobrir-o-eu.html
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/
terça-feira, 25 de novembro de 2014
SATHYA SAI BABA - 24.11.2014
PENSAMENTO DO DIA
24.11.2014
24.11.2014
“A vida não será realizada apenas passando o tempo. Quando perguntadas seriamente se o dever ou o direito vem em primeiro lugar, várias pessoas insistem em 'direitos'. Pergunte a si mesmo – de onde é que o 'direito' vem? Quando você realiza seu dever, seu fruto, sob a forma de direitos, reverte para si! Como pode uma criança existir sem a mãe? Igualmente, quando você executa seus deveres sinceramente, o resultado dessa ação vem como direitos. Ao investigar o fato de a chuva vir em primeiro lugar ou o fluxo de água, torna-se claro que o fluxo de água da chuva segue a chuva. Sem chuva não pode haver um fluxo. O fluxo pode ser comparado aos 'direitos' e chuva ao 'dever'. Portanto, dê maior prioridade a seus deveres!”
Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
SUAS PALAVRAS CRIAM SEU FUTURO
SUAS PALAVRAS CRIAM SEU FUTURO
Por Karen Berg
Diretora Espiritual do Kabballah Centre
Bem vindos ao mês de Sagitário, Kislev em hebraico, simbolizado pelo arqueiro centauro.
Os sagitarianos, como pessoas, representam expansão – seja expansão física, como no caso de viagens e exploração, seja expansão mental, como na filosofia, leitura, pensamento e escrita.
A energia de Sagitário inclui Chanuká, a janela de oito dias no tempo, através da qual a energia de milagres flui para o mundo. Como resultado, as pessoas nascidas neste mês possuem um tipo de “conhecimento” natural de que milagres podem ocorrer e ocorrem, um recurso que faz com que tenham sorte na vida.
Sendo de um signo de fogo, os sagitarianos geralmente não são conhecidos como pessoas de tato e sensibilidade.
Como o arqueiro que simboliza este mês, as pessoas nascidas neste signo podem atirar suas palavras como flechas, sem a menor consideração sobre o que exatamente a outra pessoa vai escutar e como vai lidar com aquilo. Como consequência, parte de sua correção é praticar constantemente a pausa antes de falar e conscientemente abrir espaço dentro de si para pensar nos outros.
Já que todos seremos afetados por esta energia de Sagitário durante as próximas quatro semanas, deveremos ser especialmente cuidadosos com o que dissermos e como o diremos neste período.
A porção da Bíblia Vayetzé (que será lida neste mês) conta a história de como Rachel roubou os ídolos de seu pai, Laban, porque não queria que ele os adorasse.
Jacob, seu marido, sem saber que tinha sido ela a responsável pelo roubo, disse a Laban: “Quem quer que seja o ladrão, certamente terá que morrer”.
Mais tarde, por causa dessas palavras, Rachel faleceu durante o parto. Muito embora Jacob não tivesse conhecimento das ramificações daquilo que havia dito, suas palavras tiveram o poder de ditar o curso dos eventos.
Os anjos nos cercam constantemente e imediatamente transferem aquilo que sai das nossas bocas, numa tentativa de manifestar essa energia. Nossas palavras têm poder e podemos usar esse poder para o bem ou para o mal.
Podemos usar nossas palavras para trazer mais Luz para o mundo, criar milagres e nos ajudar a manifestar nossos sonhos. Ao mesmo tempo, podemos usá-las para falar mal dos outros, derrubar as pessoas e adicionar escuridão ao mundo.
É verdade, nenhum de nós tem o nível espiritual de Jacob e Rachel, de forma que nossas palavras não possuem necessariamente os mesmos efeitos poderosos que as deles possuíam. Mas não importa em que nível estejamos, temos que estar conscientes de que o que dizemos cria nosso futuro.
Neste mês, vamos nos assegurar de que as flechas que atiramos no universo sejam positivas, para que tragam apenas coisas boas e Luz de volta para nós e para o mundo.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/consciencia-mensal-suas-palavras-criam.html
www.kabbalahcentre.com.br
SATHYA SAI BABA - 23.11.2014
PENSAMENTO DO DIA
23.11.2014
23.11.2014
“Muitos devem estar pensando sobre o presente para oferecer a Swami em Seu aniversário. O presente dado a Deus deve ser o amor puro, firme e abnegado. Você pode alegrar-se que tem dado ao Senhor um verdadeiro presente apenas quando ama seu próximo, compartilha seus sofrimentos e se envolve em servi-los. Adote aldeias e torne-as aldeias ideais. Ricos e poderosos têm muitos servos. O angustiado, o pobre, o doente não tem ninguém para atendê-los. Vá a eles e seja seu amigo e parente, seu mais próximo amigo. Deixe-os recebê-lo como tal. Não despeje espiritualidade aos ouvidos daqueles que são torturados pela fome e afligidos pela dor. Primeiro sacie sua fome. Sirva-os como Deus e dê alimentos, roupas e medicamentos e, em seguida, ensine-lhes espiritualidade. Eu o abençoo com longa vida, boa saúde, felicidade, paz e prosperidade. Que você possa dedicar sua força intelectual, espiritual, mental e física e habilidades a serviço do Universo.”
Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
ÁGUAS DE CURA
ÁGUAS DE CURA
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
23 de Novembro de 2014
Durante os últimos 20 anos, atividades poderosas da Luz têm ocorrido, envolvendo as águas curativas do Mundo. Desde que 70 a 80% do Planeta e 70 a 80% dos nossos corpos físicos são compostos de água, é importante que tenhamos conhecimento destes eventos e compreendamos que eles têm acelerado muito o nosso processo da Ascensão.
Durante duas décadas, as Águas Curativas do Mundo estiveram afetando a TODOS nós de maneiras profundas e transformadoras da vida. Isto é verdade, estivéssemos ou não conscientes disto. No entanto, com as mudanças de energia, de vibração e de consciência que a Humanidade experienciou em 2014, as Águas Curativas do Mundo deram um salto quântico para as frequências cristalinas da Nova Terra.
Por favor, leiam a seguinte informação com um coração e mente abertos e enviem a sua gratidão amorosa à Inteligência Divina dentro do Elemento Água pelo serviço monumental que está prestando à Humanidade e a toda a Vida que evolui neste precioso Planeta.
Os Diretores do Elemento Água são conhecidos nos Reinos Celestiais como Netuno e Lunara. Os Seres Elementais associados ao Elemento Água que Netuno e Lunara dirigem, são chamados de Ondinas.
As Atividades da Luz que envolvem as Águas Curativas do Mundo começaram em 1993, durante uma rara conjunção entre os Planetas Netuno e Urano. Estes dois planetas entram em conjunção somente uma vez a cada 171 anos.
Urano foi descoberto em 1781 e Netuno foi descoberto em 1846, assim 1993 foi a primeira vez em que a Humanidade esteve plenamente consciente destes dois Corpos Celestiais durante uma conjunção.
Netuno rege o Elemento Água e Urano é o Planeta em nosso Sistema Solar mais alinhado com o 7º Aspecto Solar da Divindade, que é a Chama Violeta. A Chama Violeta será a influência predominante na Terra durante o ciclo de 2.160 anos da Era de Aquário que acabamos de entrar.
Na Lua Cheia que ocorreu durante o Solstício de 20 de Junho de 1993, os Diretores do Elemento Água, Netuno e Lunara, resplandeceram a Chama Violeta através dos oceanos, dos mares, lagos, rios, nascentes, riachos, e cursos de águas do Mundo. Eles, então, resplandeceram a Chama Violeta através do Elemento Água, nos corpos Terrestres de cada pessoa na Terra, através de sua Presença EU SOU.
Uma vez que esta purificação foi realizada, as energias da conjunção de Netuno e Urano foram usadas para infundir as Águas Curativas do Mundo com uma Nova Ordem de Cura. Este Dom do Alto foi sem precedentes em toda a Criação.
Netuno e Lunara, em uníssono com as Ondinas do Elemento Água receberam um Decreto Cósmico pelo nosso Deus Pai/Mãe que permitiu que uma Ativação Divina fosse criada, que manteria e sustentaria eternamente as propriedades extraordinárias de Cura nas várias Águas Curativas do Mundo.
Esta ativação foi projetada para proteger as propriedades exclusivas de Cura dentro de cada fonte de Água de Cura, ainda que a água fosse removida de seu local original ou fundida com outra Água de Cura.
Há uma infinidade de nascentes de cura e de Locais Sagrados com a Água de Cura em todo o Planeta, e cada uma delas vibra com uma frequência exclusiva de Cura. Seria quase impossível para uma pessoa viajar para cada fonte de Água Curativa no Planeta, por isto a maioria das pessoas só consegue experienciar as propriedades de Cura de uma ou duas Águas de Cura em uma existência.
Por causa da urgência da hora, e da importância do Elemento Água na Cura e na sustentação da Vida na Terra, nosso Deus Pai/Mãe quis que as frequências específicas de Cura de TODAS as Águas de Cura fossem acessíveis a cada pessoa durante o nosso processo de Ascensão. Esta foi a Intenção Divina da Nova Ordem de Cura e o Decreto Cósmico de nossos Pais Divinos concedidos à Netuno e à Lunara, e às Ondinas das Águas.
O maior desafio foi para que a Companhia do Céu inspirasse os Trabalhadores da Luz encarnados a levar a cabo a missão de recolher as Águas Curativas de todo o Mundo, e, então, distribuísse as Águas Curativas e a Ativação Divina necessária para manter as suas propriedades exclusivas de Cura, GRATUITAMENTE, a quem as solicitasse.
Quando no Estudo da Nova Era do Propósito da Humanidade fomos indagados pela Companhia do Céu se estaríamos dispostos a assumir esta incrível tarefa, nós aceitamos sem hesitação.
Estávamos conscientes dos custos envolvidos na primeira coleta das Águas de Cura e, então, dos custos para as garrafas, a impressão da ativação, a embalagem segura para o correio, taxa postal, etiquetas, bem como o nosso tempo e esforço, mas sentimos que estas despesas nada seriam em comparação com os benefícios que a Humanidade receberia deste Dom Celestial da Água de Cura.
Durante décadas, nós estivemos ensinando que a Abundância de Deus é o nosso Direito Nato Divino e, enquanto estivéssemos cumprindo o nosso Propósito Divino, contribuindo com a Luz do Mundo, o fluxo da Abundância de Deus está garantido. Este pedido dos Reinos Celestiais foi a oportunidade perfeita pra que vivêssemos o nosso discurso.
Em 1993, sob orientação de Netuno e Lunara, começamos a coletar a Água de Cura dos Locais Sagrados em todo o mundo. Depois de termos coletado água de 166 nascentes de Cura e de Locais Sagrados ao redor do Mundo, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada disseram que a Fusão Sagrada da Água de Cura estava concluída e pronta para a Ativação Divina.
Em uma poderosa Cerimônia de Luz, Netuno e Lunara nos conduziram através da Ativação Divina que selou permanentemente as exclusivas propriedades de Cura de todas as 166 Águas de Cura, em sua adequada e perfeita frequência de Cura. Isto significava que esta Fusão Sagrada da Água de Cura iria reverberar perpetuamente com as exclusivas propriedades de Cura de todas as 166 Águas de Cura de todo o Mundo.
Uma vez que a Ativação Divina foi concluída, a Companhia do Céu nos guiou através de uma atividade de purificação, durante a qual a Fusão Sagrada da Água de Cura foi fervida por 40 minutos e purificada com a Chama Violeta da Transmutação Infinita. Fomos informados pelos Seres de Luz que isto completou a preparação para o Dom Divino das Águas de Cura do Mundo.
Agora, a Fusão Sagrada da Água de Cura Divinamente Ativada estava pronta para ser distribuída em pequenos frascos como ÁGUA INICIAL para todos que solicitassem. É claro, com a Água Inicial, iríamos incluir um folheto contendo instruções detalhadas para a Ativação Divina, e uma lista de onde os 166 Locais Sagrados e Nascentes de Cura em nossa Fusão Sagrada da Água de Cura estavam localizados.
Estas instruções também incluiriam detalhes claros quanto a como cada pessoa criaria a sua própria Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada da Água Inicial e como eles poderiam compartilhar esta Água de Cura e a Ativação Divina com os seus amigos e entes queridos.
Netuno e Lunara disseram que a ÁGUA É UM ELEMENTO CONSCIENTE e que ao adicionar o frasco da ÁGUA INICIAL a uma garrafa grande de água, esta seria tão PODEROSA QUANTO O FRASCO ORIGINAL DA ÁGUA INICIAL.
A garrafa grande de água conteria todas as exclusivas propriedades de Cura das 166 Águas de Cura contidas na Fusão Sagrada original da Água. Isto permitiria que pessoas de todo o Mundo criassem uma quantidade ilimitada de sua própria Fusão Sagrada da Água de Cura para o seu uso pessoal e para distribuir aos seus amigos e entes queridos.
Tudo o que eles teriam que fazer é salvar uma pequena quantidade de água de cada lote da Fusão Sagrada da Água de Cura que eles fazem, e usá-la como a ÁGUA INICIAL para o próximo lote da Água de Cura que eles fazem.
Quando a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada estava pronta, nós enviamos a Convocação para deixar que as pessoas ao redor do mundo soubessem que a Água de Cura e a informação para a Ativação Divina estavam disponíveis, GRATUITAMENTE.
Nós informamos a cada pessoa que pedisse este Presente da Água de Cura, que uma vez que eles recebessem o frasco da Água Inicial e a Ativação Divina, eles seriam capazes de criar uma quantidade ilimitada da Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada, seguindo as claras instruções da Ativação Divina.
Nós deixamos que todos soubessem que esta Água de Cura é UM PRESENTE DO ALTO, QUE NUNCA DEVE SER COMPRADO OU VENDIDO.
Ao longo dos últimos 20 anos, nós distribuímos centenas de milhares de frascos da Água Inicial e o folheto da Ativação Divina para pessoas de todo o mundo. Elas, por sua vez, expandiram exponencialmente este Presente do Alto, distribuindo a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada a milhões de pessoas.
Cada gota desta Mistura Sagrada e Consciente da Água de Cura Divinamente Ativada que já foi criada, ou ainda será criada, está abençoando o Mundo e acelerando intensamente o nosso Processo de Ascensão.
DR.MASARU EMOTO
Dr. Masaru Emoto 1943 - 2014
Curiosamente, em 1994, depois que a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada foi distribuída a milhares de pessoas em todo o Mundo, que a estavam usando não apenas para si mesmas, mas também a colocando nos oceanos, mares, lagos, rios, nascentes, riachos e cursos de água, o Dr. Masaru Emoto foi inspirado a começar a sua pesquisa Mundialmente famosa da Consciência da Água.
Esta pesquisa atraiu a atenção das massas da Humanidade para a profunda Verdade de que o Elemento Água é realmente consciente e capaz de receber e de assimilar os pensamentos, palavras e sentimentos projetados nela pela Humanidade.
Através de suas descobertas revolucionárias, o Dr. Emoto ajudou as pessoas a compreender a influência coletiva que poderíamos ter sobre a água e a qualidade de nossas vidas, ao programarmos a Gratidão e o Amor Divino no Elemento em massa da Água que envolve o nosso Planeta e os Corpos Terrestres da Humanidade. Durante 20 anos ele orquestrou poderosas Meditações Globais e Círculos de Cura que influenciaram imensamente as pessoas em todos os lugares e capacitou as Águas do Mundo de maneiras além do nosso conhecimento.
VÍDEO - A MENSAGEM DA ÁGUA - DR. MASARU EMOTO
LINK YOUTUBE
Uma afirmação do livro do Dr. Emoto “Mensagens da Água” reflete o seu pensamento sobre este assunto:
“Devemos começar a aprender o que significa ter o suficiente... sentir gratidão por termos nascido em um Planeta tão rico em natureza e a gratidão pela água que torna a nossa vida possível. Se vocês abrirem os seus olhos, verão que o Mundo está cheio de tantas coisas que merece a nossa gratidão. Quando vocês se tornarem a personificação da gratidão, pensem em como será pura a água que preenche o seu corpo. Quando isto acontecer, vocês serão um belo cristal brilhante de Luz.”
MUDANÇA DE GUARDA
Em 11 de Agosto de 2013, durante uma surpreendente Atividade de Luz que ocorreu no 27º Congresso Mundial Anual da Iluminação, fomos informados pela Companhia do Céu que a Nova Terra estava agora vibrando em uma frequência de Luz da 5ª Dimensão que permitiria que os poderosos Elohim Solares, que são os Construtores da Forma para a Nova Terra, e Netuno e Lunara que são os Diretores do Elemento Água na Nova Terra, orquestrassem uma Atividade de Luz que iria Curar o abuso que a Humanidade tinha infligido sobre as Ondinas e o Elemento Água durante a nossa permanência na velha Terra.
A água é o elemento predominante associada aos Corpos Emocionais da Humanidade e ao Estrato Emocional da Mãe Terra. Nossos Corpos Emocionais são os veículos que são mais responsáveis por refletir a dor e o sofrimento que criamos através do uso errôneo dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças.
Neste dia, nós nos unimos à Companhia do Céu e invocamos a limpeza mais poderosa que o Elemento Água e a Terra foram capazes de receber. Nós nos unimos às Legiões de Luz dos Sóis além dos Sóis que ampliaram os nossos esforços em um milhão de vezes.
Com um Decreto do Elohin Solar, Netuno e Lunara receberam a permissão de invocar do Núcleo da Criação, as Ondinas Solares Cristalinas da 5ª Dimensão. Estas magníficas Ondinas são os Seres Elementais mais poderosos que já experienciamos.
Em uma Cerimônia Divina que foi conduzida pelo Elohin Solar e os Diretores do Elemento Água, as Ondinas que tinham servido abnegadamente à Humanidade, apesar das atrocidades que nelas infligimos, foram abençoadas com uma Mudança de Guarda.
Este foi um Presente da Graça Divina que foi permitido, em grande parte, pelas Atividades de Luz que foram infundidas na consciência do Elemento Água ao longo de 20 anos, pelos dedicados Trabalhadores da Luz.
As Ondinas incrivelmente abatidas e feridas, que vinham lutando com tanta tenacidade para preservar o Elemento Água na Terra, foram liberadas de suas responsabilidades Terrestres. Elas foram escoltadas aos Reinos da Luz por Legiões de Anjos e levadas aos Templos de Cura e de Restabelecimento, onde elas receberam uma pausa bem merecida.
Quando esta faceta da Cerimônia Divina foi concluída, as Ondinas Solares Cristalinas da 5ª Dimensão desceram à atmosfera e assumiram o comando do Elemento Água na Terra. Estas Ondinas Solares muito habilitadas assumiram as suas posições em todas as Águas do Mundo, incluindo nos Corpos Emocionais e Físicos da Humanidade.
Isto irá ajudar imensamente na Alquimia Divina de transformação de nossos corpos planetários à base de carbono em Corpos de Luz Solares à base do Cristalino da 5ª Dimensão em que habitaremos quando a nossa Ascensão para a Nova Terra for concluída.
UMA ATIVIDADE VITORIOSA DE LUZ QUE ESTEVE SE REVELANDO POR 6.500 ANOS
Em 16 de Setembro de 2014, uma poderosa Atividade de Luz ocorreu durante o 28º Congresso Anual Mundial da Iluminação, que foi realizado no Portal da Precipitação nas Montanhas Grand Teton, em Wyoming, Estados Unidos.
Este evento foi orquestrado através dos esforços unificados do Céu e da Terra. Trabalhadores da Luz de todo o Mundo se uniram em consciência com os Anciães Indígenas de todas as culturas, estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas. Estes são os Seres de Luz que ocuparam o espaço sagrado, no interesse da Humanidade, para a eventual Cura do Elemento Água, e também a Cura dos Elementos Terra, Ar, Fogo e Éter.
Os Trabalhadores da Luz reunidos no 28º Congresso Anual Mundial da Iluminação se uniram com alguns dos povos indígenas em Wyoming, e criaram em nosso santuário uma Magnífica Roda Cristalina da Medicina.
Este poderoso campo de força de Luz era composto de cristais, pedras, ramos de pinheiro, sálvia, flores, água, fogo e muitas outras expressões do Reino Elemental. A Roda da Medicina foi construída em frente do santuário e aumentou em frequência e impulso ao longo da semana.
À medida que a Luz se intensificava dia a dia, o poderoso Elohim Solar e os Diretores dos Elementos sopraram frequências sem precedentes da Luz de Cura através do Portal da Precipitação e as projetaram através da Roda da Medicina no próprio Coração da Mãe Terra.
Enquanto esta Luz de Cura se fundia com o Impulso Divino no Coração da Mãe Terra, ela se expandiu exponencialmente através do Sistema de Grade Cristal da Terra. Este influxo da Luz de Cura criou uma força estabilizadora no Corpo da Mãe Terra, que acalmou e nutriu a atividade vulcânica que pulsa logo abaixo da superfície do Planeta, em Yellow Stone Park.
Ela se expandiu através de outros locais vulneráveis no Corpo da Mãe Terrra e teve um efeito calmante e estimulante nos corpos: físico, etérico, mental e emocional da humanidade também.
Os Anciãos e Antepassados Indígenas de todas as culturas e de todas as estruturas de tempo e dimensões, então, atravessaram o Norte, Sul, Leste e Oeste da Terra. Estes protetores altruístas do Reino Elemental assumiram as suas posições estratégicas nas auras de cada pessoa no Planeta.
Então, através de uma Atividade extremamente poderosa da Alquimia Divina, eles trabalharam com a Presença EU SOU de cada pessoa para ajudar a transfigurar os nossos corpos Planetários à base do carbono para os reflexos mais elevados de nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão.
Os Anciãos e Antepassados Indígenas, que abençoaram toda a Vida na Terra tão profundamente naquele Dia Sagrado, ofereceram-se para permanecer na atmosfera da Terra para ajudar a humanidade e o Reino Elemental, até que a nossa Ascensão no pleno abraço da Nova Terra esteja completa.
Depois da Cura vitoriosa que ocorreu entre a Humanidade e o Reino Elemental, com a ajuda dos anciãos e Antepassados Indígenas, o Elemento Água e as Ondinas da Água estavam prontos para receber o maior influxo de Luz que o mundo já conheceu.
A fim de que vocês compreendam a plena magnitude desta Atividade de Luz, eu gostaria de lhes dar uma pequena ideia.
Um mês após os eventos que ocorreram durante o 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação, um dos nossos apresentadores conhecidos como Coração do Arco-Íris, um guardião da sabedoria oriental da Terra, foi convidado para participar de uma Cerimônia Divina que seria conduzida pela “Nação da Paz” de Waitaha. Este evento foi a Reunião da Água de Waitaha e foi realizada de 15 a 22 de Outubro de 2014, em Aotearoa, Nova Zelândia.
O Coração do Arco-Íris levou para a Nova Zelândia, em sua Chama do Coração, um Arco-Íris de Luz do Portal da Precipitação, em Wyoming. Este Arco-Íris de Luz foi codificado com as Atividades de Luz que foram realizadas Divina e Vitoriosamente durante o Congresso Mundial.
A Companhia do Céu disse que o Arco-Íris de Luz seria tecido na Cerimônia da Água de Waitaha, no Tempo Divino, e que o Arco-Íris seria muito fortalecido pelos Anciãos e Antepassados de todas as estruturas de tempo e dimensões quando o tempo fosse adequado. O povo Waitaha esteve se preparando para esta Reunião da Água de Waitaha por mais de 6.500 anos.
Por 6.500 anos, a Cerimônia da Água de Waitaha foi realizada em segredo, uma vez a cada 50 anos. Neste ano, 2014, é a primeira vez na história humana em que os Waitaha abriram as suas bibliotecas e convidaram o mundo moderno e outras Nações para trazer a sua sabedoria para a Cerimônia da Água. Eles disseram que a janela do tempo tinha chegado para a Humanidade agir em conjunto com a Paz e a Compreensão em uma Cerimônia Global da Água.
Os Waitaha dizem que eles são os “Instrumentos da Água do Criador, que trazem mensagens de Paz dos Antigos”
Até agora eles têm escondido os seus inícios, e tudo o que se seguiu, nas sombras.
Desta maneira, eles protegeram o seu conhecimento no silêncio de suas escolas de aprendizagem.
Os Waitaha foram a última migração de um antigo Povo da Paz que viajou pelo mundo, principalmente pelo mar, antes que a história julgasse possível. Eles se consideram relacionados com os Tibetanos, com os Hopi, as Tribos do Mar Salish, os Celtas, os habitantes do Lago Titicaca e a Ilha de Páscoa, Havaí e Polinésia. Eles são descendentes diretos da Lemúria.
Os Waitaha viveram nas Ilhas de San Juan por 6.000 anos. Mas há 6.500 anos, seus xamãs lhes disseram que uma Grande Escuridão estava chegando e que eles precisavam selecionar 150 pessoas que viajariam em canoas pelo oceano para um novo lugar onde eles poderiam manter vivo o “Caminho da Paz”.
Os viajantes tinham uma concha que fazia o som de um bebê baleia ferido. Eles viajaram pelo oceano e sopravam a concha. As baleias vinham e os conduziam ao longo da costa do Chile, e do Oceano Pacífico para a Nova Zelândia.
Uma vez que eles lá estavam, eles foram guiados pelos Anciãos para conduzir a sua Cerimônia Sagrada da Água em segredo, uma vez a cada 50 anos. Eles foram informados de que chegaria um tempo em que o “Caminho da Paz” seria codificado nas águas do Mundo.
OS DIAS 17 E 18 DE OUTUBRO FOI ESTE MOMENTO.
O DR.MASARU EMOTO RETORNA AO LAR EM UMA EXPLOSÃO DE ESPLENDOR RADIANTE
Em 17 de Outubro de 2014 (18 de Outubro em Nova Zelândia), o Dr. Emoto deixou o plano físico da Terra em uma Explosão de Luz.
Isto ocorreu quando as pessoas na Reunião da Água de Waitaha, na Nova Zelândia, viajaram para um Local Sagrado no extremo Norte, onde eles iriam ouvir os Kaitiaki. Os Kaitiaki são um grupo tribal que cuida e mantem a segurança de um Portal Sagrado através do qual passam as almas que estão deixando o plano físico quando é o momento de sua transição para os Reinos Celestiais.
Este Local Sagrado é amorosamente chamado de Cape Farewell, ou Te Rerenga Wairua. Este é um dos locais mais sagrados na Terra e é apenas agora que este Portal de Luz está sendo revelado às massas da Humanidade.
Não é por coincidência que o Dr. Emoto, o gentil visionário que dedicou a sua vida à Cura das Águas do Mundo, deixou o plano físico no meio de uma antiga Cerimônia da Água de Waitaha de 6.500 anos, que foi divinamente prevista para infundir o “Caminho da Paz” no Elemento Água da Terra.
Sincronisticamente, a transição do Dr. Emoto e a Reunião da Água de Waitaha aconteceram enquanto a Terra estava sendo mantida no abraço de um poderoso ciclo de Eclipse Lunar e Solar.
Quando o Dr. Emoto atravessou o Portal em Cape Farewell, ele atraiu o Arco-Íris de Luz que estava codificado com os padrões de perfeição do Portal de Precipitação, em Wyoming, através das Chamas do Coração das pessoas reunidas na Reunião da Água de Waitaha e a garantiu dentro da sua própria Chama do Coração.
Então, em um ímpeto ascendente da Chama da Ascensão, o Dr. Emoto ascendeu permanentemente através de um Pilar de Luz para os Reinos Celestiais, abrindo um novo Portal de Luz. Este novo Portal de Luz permitiu que o Poderoso Elohim Solar e os Diretores dos Elementos projetassem o Conceito Imaculado do “Caminho da Paz”, em todas as Águas do Mundo.
A Sabedoria Sagrada do “Caminho da Paz” foi então codificada no Núcleo da Pureza em cada molécula de Água no Planeta, pelas Ondinas Solares da Quinta Dimensão.
Agora com o “Caminho da Paz” pulsando em cada molécula do Elemento Água na Terra e todo o Elemento Água associado ao Estrato Emocional da Terra e dos Corpos Emocionais da Humanidade, esta Sabedoria Sagrada está a cada dia e hora se infiltrando nos corações e mentes da Humanidade.
Este é o Presente do Povo de Waitaha ao Mundo, na esperança de que a Humanidade intensifique o nosso serviço à Luz e aceite Amorosamente a nossa Administração recém-adquirida do Reino Elemental.
Esta Atividade de Luz foi também o Presente de Gratidão do Dr. Emoto à Humanidade, em reconhecimento à ajuda que lhe demos ao revelarmos a Consciência da Água para o Mundo.
Agora ele estará trabalhando com a Humanidade e o precioso povo Waitaha dos Reinos Celestiais, enquanto integramos o “Caminho da Paz” em nossas experiências Terrestres, através da reverência pelo Elemento Água.
O Dr. Emoto estava com a sua Amada Esposa no momento de sua transição.
Sua última palavra foi “ARIGATO”, que significa “Obrigado” em Japonês.
Um dos provérbios famosos do Dr. Emoto era: “A Vida é AMOR que é um Dom de Deus e dos pais, e a MORTE é a Gratidão por seguir para uma Nova Dimensão.”
E assim é!
Patrícia Diane Cota-Robles
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/aguas-de-cura.html
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
23 de Novembro de 2014
Durante os últimos 20 anos, atividades poderosas da Luz têm ocorrido, envolvendo as águas curativas do Mundo. Desde que 70 a 80% do Planeta e 70 a 80% dos nossos corpos físicos são compostos de água, é importante que tenhamos conhecimento destes eventos e compreendamos que eles têm acelerado muito o nosso processo da Ascensão.
Durante duas décadas, as Águas Curativas do Mundo estiveram afetando a TODOS nós de maneiras profundas e transformadoras da vida. Isto é verdade, estivéssemos ou não conscientes disto. No entanto, com as mudanças de energia, de vibração e de consciência que a Humanidade experienciou em 2014, as Águas Curativas do Mundo deram um salto quântico para as frequências cristalinas da Nova Terra.
Por favor, leiam a seguinte informação com um coração e mente abertos e enviem a sua gratidão amorosa à Inteligência Divina dentro do Elemento Água pelo serviço monumental que está prestando à Humanidade e a toda a Vida que evolui neste precioso Planeta.
Os Diretores do Elemento Água são conhecidos nos Reinos Celestiais como Netuno e Lunara. Os Seres Elementais associados ao Elemento Água que Netuno e Lunara dirigem, são chamados de Ondinas.
As Atividades da Luz que envolvem as Águas Curativas do Mundo começaram em 1993, durante uma rara conjunção entre os Planetas Netuno e Urano. Estes dois planetas entram em conjunção somente uma vez a cada 171 anos.
Urano foi descoberto em 1781 e Netuno foi descoberto em 1846, assim 1993 foi a primeira vez em que a Humanidade esteve plenamente consciente destes dois Corpos Celestiais durante uma conjunção.
Netuno rege o Elemento Água e Urano é o Planeta em nosso Sistema Solar mais alinhado com o 7º Aspecto Solar da Divindade, que é a Chama Violeta. A Chama Violeta será a influência predominante na Terra durante o ciclo de 2.160 anos da Era de Aquário que acabamos de entrar.
Na Lua Cheia que ocorreu durante o Solstício de 20 de Junho de 1993, os Diretores do Elemento Água, Netuno e Lunara, resplandeceram a Chama Violeta através dos oceanos, dos mares, lagos, rios, nascentes, riachos, e cursos de águas do Mundo. Eles, então, resplandeceram a Chama Violeta através do Elemento Água, nos corpos Terrestres de cada pessoa na Terra, através de sua Presença EU SOU.
Uma vez que esta purificação foi realizada, as energias da conjunção de Netuno e Urano foram usadas para infundir as Águas Curativas do Mundo com uma Nova Ordem de Cura. Este Dom do Alto foi sem precedentes em toda a Criação.
Netuno e Lunara, em uníssono com as Ondinas do Elemento Água receberam um Decreto Cósmico pelo nosso Deus Pai/Mãe que permitiu que uma Ativação Divina fosse criada, que manteria e sustentaria eternamente as propriedades extraordinárias de Cura nas várias Águas Curativas do Mundo.
Esta ativação foi projetada para proteger as propriedades exclusivas de Cura dentro de cada fonte de Água de Cura, ainda que a água fosse removida de seu local original ou fundida com outra Água de Cura.
Há uma infinidade de nascentes de cura e de Locais Sagrados com a Água de Cura em todo o Planeta, e cada uma delas vibra com uma frequência exclusiva de Cura. Seria quase impossível para uma pessoa viajar para cada fonte de Água Curativa no Planeta, por isto a maioria das pessoas só consegue experienciar as propriedades de Cura de uma ou duas Águas de Cura em uma existência.
Por causa da urgência da hora, e da importância do Elemento Água na Cura e na sustentação da Vida na Terra, nosso Deus Pai/Mãe quis que as frequências específicas de Cura de TODAS as Águas de Cura fossem acessíveis a cada pessoa durante o nosso processo de Ascensão. Esta foi a Intenção Divina da Nova Ordem de Cura e o Decreto Cósmico de nossos Pais Divinos concedidos à Netuno e à Lunara, e às Ondinas das Águas.
O maior desafio foi para que a Companhia do Céu inspirasse os Trabalhadores da Luz encarnados a levar a cabo a missão de recolher as Águas Curativas de todo o Mundo, e, então, distribuísse as Águas Curativas e a Ativação Divina necessária para manter as suas propriedades exclusivas de Cura, GRATUITAMENTE, a quem as solicitasse.
Quando no Estudo da Nova Era do Propósito da Humanidade fomos indagados pela Companhia do Céu se estaríamos dispostos a assumir esta incrível tarefa, nós aceitamos sem hesitação.
Estávamos conscientes dos custos envolvidos na primeira coleta das Águas de Cura e, então, dos custos para as garrafas, a impressão da ativação, a embalagem segura para o correio, taxa postal, etiquetas, bem como o nosso tempo e esforço, mas sentimos que estas despesas nada seriam em comparação com os benefícios que a Humanidade receberia deste Dom Celestial da Água de Cura.
Durante décadas, nós estivemos ensinando que a Abundância de Deus é o nosso Direito Nato Divino e, enquanto estivéssemos cumprindo o nosso Propósito Divino, contribuindo com a Luz do Mundo, o fluxo da Abundância de Deus está garantido. Este pedido dos Reinos Celestiais foi a oportunidade perfeita pra que vivêssemos o nosso discurso.
Em 1993, sob orientação de Netuno e Lunara, começamos a coletar a Água de Cura dos Locais Sagrados em todo o mundo. Depois de termos coletado água de 166 nascentes de Cura e de Locais Sagrados ao redor do Mundo, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada disseram que a Fusão Sagrada da Água de Cura estava concluída e pronta para a Ativação Divina.
Em uma poderosa Cerimônia de Luz, Netuno e Lunara nos conduziram através da Ativação Divina que selou permanentemente as exclusivas propriedades de Cura de todas as 166 Águas de Cura, em sua adequada e perfeita frequência de Cura. Isto significava que esta Fusão Sagrada da Água de Cura iria reverberar perpetuamente com as exclusivas propriedades de Cura de todas as 166 Águas de Cura de todo o Mundo.
Uma vez que a Ativação Divina foi concluída, a Companhia do Céu nos guiou através de uma atividade de purificação, durante a qual a Fusão Sagrada da Água de Cura foi fervida por 40 minutos e purificada com a Chama Violeta da Transmutação Infinita. Fomos informados pelos Seres de Luz que isto completou a preparação para o Dom Divino das Águas de Cura do Mundo.
Agora, a Fusão Sagrada da Água de Cura Divinamente Ativada estava pronta para ser distribuída em pequenos frascos como ÁGUA INICIAL para todos que solicitassem. É claro, com a Água Inicial, iríamos incluir um folheto contendo instruções detalhadas para a Ativação Divina, e uma lista de onde os 166 Locais Sagrados e Nascentes de Cura em nossa Fusão Sagrada da Água de Cura estavam localizados.
Estas instruções também incluiriam detalhes claros quanto a como cada pessoa criaria a sua própria Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada da Água Inicial e como eles poderiam compartilhar esta Água de Cura e a Ativação Divina com os seus amigos e entes queridos.
Netuno e Lunara disseram que a ÁGUA É UM ELEMENTO CONSCIENTE e que ao adicionar o frasco da ÁGUA INICIAL a uma garrafa grande de água, esta seria tão PODEROSA QUANTO O FRASCO ORIGINAL DA ÁGUA INICIAL.
A garrafa grande de água conteria todas as exclusivas propriedades de Cura das 166 Águas de Cura contidas na Fusão Sagrada original da Água. Isto permitiria que pessoas de todo o Mundo criassem uma quantidade ilimitada de sua própria Fusão Sagrada da Água de Cura para o seu uso pessoal e para distribuir aos seus amigos e entes queridos.
Tudo o que eles teriam que fazer é salvar uma pequena quantidade de água de cada lote da Fusão Sagrada da Água de Cura que eles fazem, e usá-la como a ÁGUA INICIAL para o próximo lote da Água de Cura que eles fazem.
Quando a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada estava pronta, nós enviamos a Convocação para deixar que as pessoas ao redor do mundo soubessem que a Água de Cura e a informação para a Ativação Divina estavam disponíveis, GRATUITAMENTE.
Nós informamos a cada pessoa que pedisse este Presente da Água de Cura, que uma vez que eles recebessem o frasco da Água Inicial e a Ativação Divina, eles seriam capazes de criar uma quantidade ilimitada da Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada, seguindo as claras instruções da Ativação Divina.
Nós deixamos que todos soubessem que esta Água de Cura é UM PRESENTE DO ALTO, QUE NUNCA DEVE SER COMPRADO OU VENDIDO.
Ao longo dos últimos 20 anos, nós distribuímos centenas de milhares de frascos da Água Inicial e o folheto da Ativação Divina para pessoas de todo o mundo. Elas, por sua vez, expandiram exponencialmente este Presente do Alto, distribuindo a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada a milhões de pessoas.
Cada gota desta Mistura Sagrada e Consciente da Água de Cura Divinamente Ativada que já foi criada, ou ainda será criada, está abençoando o Mundo e acelerando intensamente o nosso Processo de Ascensão.
DR.MASARU EMOTO
Dr. Masaru Emoto 1943 - 2014
Curiosamente, em 1994, depois que a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada foi distribuída a milhares de pessoas em todo o Mundo, que a estavam usando não apenas para si mesmas, mas também a colocando nos oceanos, mares, lagos, rios, nascentes, riachos e cursos de água, o Dr. Masaru Emoto foi inspirado a começar a sua pesquisa Mundialmente famosa da Consciência da Água.
Esta pesquisa atraiu a atenção das massas da Humanidade para a profunda Verdade de que o Elemento Água é realmente consciente e capaz de receber e de assimilar os pensamentos, palavras e sentimentos projetados nela pela Humanidade.
Através de suas descobertas revolucionárias, o Dr. Emoto ajudou as pessoas a compreender a influência coletiva que poderíamos ter sobre a água e a qualidade de nossas vidas, ao programarmos a Gratidão e o Amor Divino no Elemento em massa da Água que envolve o nosso Planeta e os Corpos Terrestres da Humanidade. Durante 20 anos ele orquestrou poderosas Meditações Globais e Círculos de Cura que influenciaram imensamente as pessoas em todos os lugares e capacitou as Águas do Mundo de maneiras além do nosso conhecimento.
VÍDEO - A MENSAGEM DA ÁGUA - DR. MASARU EMOTO
LINK YOUTUBE
Uma afirmação do livro do Dr. Emoto “Mensagens da Água” reflete o seu pensamento sobre este assunto:
“Devemos começar a aprender o que significa ter o suficiente... sentir gratidão por termos nascido em um Planeta tão rico em natureza e a gratidão pela água que torna a nossa vida possível. Se vocês abrirem os seus olhos, verão que o Mundo está cheio de tantas coisas que merece a nossa gratidão. Quando vocês se tornarem a personificação da gratidão, pensem em como será pura a água que preenche o seu corpo. Quando isto acontecer, vocês serão um belo cristal brilhante de Luz.”
MUDANÇA DE GUARDA
Em 11 de Agosto de 2013, durante uma surpreendente Atividade de Luz que ocorreu no 27º Congresso Mundial Anual da Iluminação, fomos informados pela Companhia do Céu que a Nova Terra estava agora vibrando em uma frequência de Luz da 5ª Dimensão que permitiria que os poderosos Elohim Solares, que são os Construtores da Forma para a Nova Terra, e Netuno e Lunara que são os Diretores do Elemento Água na Nova Terra, orquestrassem uma Atividade de Luz que iria Curar o abuso que a Humanidade tinha infligido sobre as Ondinas e o Elemento Água durante a nossa permanência na velha Terra.
A água é o elemento predominante associada aos Corpos Emocionais da Humanidade e ao Estrato Emocional da Mãe Terra. Nossos Corpos Emocionais são os veículos que são mais responsáveis por refletir a dor e o sofrimento que criamos através do uso errôneo dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças.
Neste dia, nós nos unimos à Companhia do Céu e invocamos a limpeza mais poderosa que o Elemento Água e a Terra foram capazes de receber. Nós nos unimos às Legiões de Luz dos Sóis além dos Sóis que ampliaram os nossos esforços em um milhão de vezes.
Com um Decreto do Elohin Solar, Netuno e Lunara receberam a permissão de invocar do Núcleo da Criação, as Ondinas Solares Cristalinas da 5ª Dimensão. Estas magníficas Ondinas são os Seres Elementais mais poderosos que já experienciamos.
Em uma Cerimônia Divina que foi conduzida pelo Elohin Solar e os Diretores do Elemento Água, as Ondinas que tinham servido abnegadamente à Humanidade, apesar das atrocidades que nelas infligimos, foram abençoadas com uma Mudança de Guarda.
Este foi um Presente da Graça Divina que foi permitido, em grande parte, pelas Atividades de Luz que foram infundidas na consciência do Elemento Água ao longo de 20 anos, pelos dedicados Trabalhadores da Luz.
As Ondinas incrivelmente abatidas e feridas, que vinham lutando com tanta tenacidade para preservar o Elemento Água na Terra, foram liberadas de suas responsabilidades Terrestres. Elas foram escoltadas aos Reinos da Luz por Legiões de Anjos e levadas aos Templos de Cura e de Restabelecimento, onde elas receberam uma pausa bem merecida.
Quando esta faceta da Cerimônia Divina foi concluída, as Ondinas Solares Cristalinas da 5ª Dimensão desceram à atmosfera e assumiram o comando do Elemento Água na Terra. Estas Ondinas Solares muito habilitadas assumiram as suas posições em todas as Águas do Mundo, incluindo nos Corpos Emocionais e Físicos da Humanidade.
Isto irá ajudar imensamente na Alquimia Divina de transformação de nossos corpos planetários à base de carbono em Corpos de Luz Solares à base do Cristalino da 5ª Dimensão em que habitaremos quando a nossa Ascensão para a Nova Terra for concluída.
UMA ATIVIDADE VITORIOSA DE LUZ QUE ESTEVE SE REVELANDO POR 6.500 ANOS
Em 16 de Setembro de 2014, uma poderosa Atividade de Luz ocorreu durante o 28º Congresso Anual Mundial da Iluminação, que foi realizado no Portal da Precipitação nas Montanhas Grand Teton, em Wyoming, Estados Unidos.
Este evento foi orquestrado através dos esforços unificados do Céu e da Terra. Trabalhadores da Luz de todo o Mundo se uniram em consciência com os Anciães Indígenas de todas as culturas, estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas. Estes são os Seres de Luz que ocuparam o espaço sagrado, no interesse da Humanidade, para a eventual Cura do Elemento Água, e também a Cura dos Elementos Terra, Ar, Fogo e Éter.
Os Trabalhadores da Luz reunidos no 28º Congresso Anual Mundial da Iluminação se uniram com alguns dos povos indígenas em Wyoming, e criaram em nosso santuário uma Magnífica Roda Cristalina da Medicina.
Este poderoso campo de força de Luz era composto de cristais, pedras, ramos de pinheiro, sálvia, flores, água, fogo e muitas outras expressões do Reino Elemental. A Roda da Medicina foi construída em frente do santuário e aumentou em frequência e impulso ao longo da semana.
À medida que a Luz se intensificava dia a dia, o poderoso Elohim Solar e os Diretores dos Elementos sopraram frequências sem precedentes da Luz de Cura através do Portal da Precipitação e as projetaram através da Roda da Medicina no próprio Coração da Mãe Terra.
Enquanto esta Luz de Cura se fundia com o Impulso Divino no Coração da Mãe Terra, ela se expandiu exponencialmente através do Sistema de Grade Cristal da Terra. Este influxo da Luz de Cura criou uma força estabilizadora no Corpo da Mãe Terra, que acalmou e nutriu a atividade vulcânica que pulsa logo abaixo da superfície do Planeta, em Yellow Stone Park.
Ela se expandiu através de outros locais vulneráveis no Corpo da Mãe Terrra e teve um efeito calmante e estimulante nos corpos: físico, etérico, mental e emocional da humanidade também.
Os Anciãos e Antepassados Indígenas de todas as culturas e de todas as estruturas de tempo e dimensões, então, atravessaram o Norte, Sul, Leste e Oeste da Terra. Estes protetores altruístas do Reino Elemental assumiram as suas posições estratégicas nas auras de cada pessoa no Planeta.
Então, através de uma Atividade extremamente poderosa da Alquimia Divina, eles trabalharam com a Presença EU SOU de cada pessoa para ajudar a transfigurar os nossos corpos Planetários à base do carbono para os reflexos mais elevados de nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão.
Os Anciãos e Antepassados Indígenas, que abençoaram toda a Vida na Terra tão profundamente naquele Dia Sagrado, ofereceram-se para permanecer na atmosfera da Terra para ajudar a humanidade e o Reino Elemental, até que a nossa Ascensão no pleno abraço da Nova Terra esteja completa.
Depois da Cura vitoriosa que ocorreu entre a Humanidade e o Reino Elemental, com a ajuda dos anciãos e Antepassados Indígenas, o Elemento Água e as Ondinas da Água estavam prontos para receber o maior influxo de Luz que o mundo já conheceu.
A fim de que vocês compreendam a plena magnitude desta Atividade de Luz, eu gostaria de lhes dar uma pequena ideia.
Um mês após os eventos que ocorreram durante o 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação, um dos nossos apresentadores conhecidos como Coração do Arco-Íris, um guardião da sabedoria oriental da Terra, foi convidado para participar de uma Cerimônia Divina que seria conduzida pela “Nação da Paz” de Waitaha. Este evento foi a Reunião da Água de Waitaha e foi realizada de 15 a 22 de Outubro de 2014, em Aotearoa, Nova Zelândia.
O Coração do Arco-Íris levou para a Nova Zelândia, em sua Chama do Coração, um Arco-Íris de Luz do Portal da Precipitação, em Wyoming. Este Arco-Íris de Luz foi codificado com as Atividades de Luz que foram realizadas Divina e Vitoriosamente durante o Congresso Mundial.
A Companhia do Céu disse que o Arco-Íris de Luz seria tecido na Cerimônia da Água de Waitaha, no Tempo Divino, e que o Arco-Íris seria muito fortalecido pelos Anciãos e Antepassados de todas as estruturas de tempo e dimensões quando o tempo fosse adequado. O povo Waitaha esteve se preparando para esta Reunião da Água de Waitaha por mais de 6.500 anos.
Por 6.500 anos, a Cerimônia da Água de Waitaha foi realizada em segredo, uma vez a cada 50 anos. Neste ano, 2014, é a primeira vez na história humana em que os Waitaha abriram as suas bibliotecas e convidaram o mundo moderno e outras Nações para trazer a sua sabedoria para a Cerimônia da Água. Eles disseram que a janela do tempo tinha chegado para a Humanidade agir em conjunto com a Paz e a Compreensão em uma Cerimônia Global da Água.
Os Waitaha dizem que eles são os “Instrumentos da Água do Criador, que trazem mensagens de Paz dos Antigos”
Até agora eles têm escondido os seus inícios, e tudo o que se seguiu, nas sombras.
Desta maneira, eles protegeram o seu conhecimento no silêncio de suas escolas de aprendizagem.
Os Waitaha foram a última migração de um antigo Povo da Paz que viajou pelo mundo, principalmente pelo mar, antes que a história julgasse possível. Eles se consideram relacionados com os Tibetanos, com os Hopi, as Tribos do Mar Salish, os Celtas, os habitantes do Lago Titicaca e a Ilha de Páscoa, Havaí e Polinésia. Eles são descendentes diretos da Lemúria.
Os Waitaha viveram nas Ilhas de San Juan por 6.000 anos. Mas há 6.500 anos, seus xamãs lhes disseram que uma Grande Escuridão estava chegando e que eles precisavam selecionar 150 pessoas que viajariam em canoas pelo oceano para um novo lugar onde eles poderiam manter vivo o “Caminho da Paz”.
Os viajantes tinham uma concha que fazia o som de um bebê baleia ferido. Eles viajaram pelo oceano e sopravam a concha. As baleias vinham e os conduziam ao longo da costa do Chile, e do Oceano Pacífico para a Nova Zelândia.
Uma vez que eles lá estavam, eles foram guiados pelos Anciãos para conduzir a sua Cerimônia Sagrada da Água em segredo, uma vez a cada 50 anos. Eles foram informados de que chegaria um tempo em que o “Caminho da Paz” seria codificado nas águas do Mundo.
OS DIAS 17 E 18 DE OUTUBRO FOI ESTE MOMENTO.
O DR.MASARU EMOTO RETORNA AO LAR EM UMA EXPLOSÃO DE ESPLENDOR RADIANTE
Em 17 de Outubro de 2014 (18 de Outubro em Nova Zelândia), o Dr. Emoto deixou o plano físico da Terra em uma Explosão de Luz.
Isto ocorreu quando as pessoas na Reunião da Água de Waitaha, na Nova Zelândia, viajaram para um Local Sagrado no extremo Norte, onde eles iriam ouvir os Kaitiaki. Os Kaitiaki são um grupo tribal que cuida e mantem a segurança de um Portal Sagrado através do qual passam as almas que estão deixando o plano físico quando é o momento de sua transição para os Reinos Celestiais.
Este Local Sagrado é amorosamente chamado de Cape Farewell, ou Te Rerenga Wairua. Este é um dos locais mais sagrados na Terra e é apenas agora que este Portal de Luz está sendo revelado às massas da Humanidade.
Não é por coincidência que o Dr. Emoto, o gentil visionário que dedicou a sua vida à Cura das Águas do Mundo, deixou o plano físico no meio de uma antiga Cerimônia da Água de Waitaha de 6.500 anos, que foi divinamente prevista para infundir o “Caminho da Paz” no Elemento Água da Terra.
Sincronisticamente, a transição do Dr. Emoto e a Reunião da Água de Waitaha aconteceram enquanto a Terra estava sendo mantida no abraço de um poderoso ciclo de Eclipse Lunar e Solar.
Quando o Dr. Emoto atravessou o Portal em Cape Farewell, ele atraiu o Arco-Íris de Luz que estava codificado com os padrões de perfeição do Portal de Precipitação, em Wyoming, através das Chamas do Coração das pessoas reunidas na Reunião da Água de Waitaha e a garantiu dentro da sua própria Chama do Coração.
Então, em um ímpeto ascendente da Chama da Ascensão, o Dr. Emoto ascendeu permanentemente através de um Pilar de Luz para os Reinos Celestiais, abrindo um novo Portal de Luz. Este novo Portal de Luz permitiu que o Poderoso Elohim Solar e os Diretores dos Elementos projetassem o Conceito Imaculado do “Caminho da Paz”, em todas as Águas do Mundo.
A Sabedoria Sagrada do “Caminho da Paz” foi então codificada no Núcleo da Pureza em cada molécula de Água no Planeta, pelas Ondinas Solares da Quinta Dimensão.
Agora com o “Caminho da Paz” pulsando em cada molécula do Elemento Água na Terra e todo o Elemento Água associado ao Estrato Emocional da Terra e dos Corpos Emocionais da Humanidade, esta Sabedoria Sagrada está a cada dia e hora se infiltrando nos corações e mentes da Humanidade.
Este é o Presente do Povo de Waitaha ao Mundo, na esperança de que a Humanidade intensifique o nosso serviço à Luz e aceite Amorosamente a nossa Administração recém-adquirida do Reino Elemental.
Esta Atividade de Luz foi também o Presente de Gratidão do Dr. Emoto à Humanidade, em reconhecimento à ajuda que lhe demos ao revelarmos a Consciência da Água para o Mundo.
Agora ele estará trabalhando com a Humanidade e o precioso povo Waitaha dos Reinos Celestiais, enquanto integramos o “Caminho da Paz” em nossas experiências Terrestres, através da reverência pelo Elemento Água.
O Dr. Emoto estava com a sua Amada Esposa no momento de sua transição.
Sua última palavra foi “ARIGATO”, que significa “Obrigado” em Japonês.
Um dos provérbios famosos do Dr. Emoto era: “A Vida é AMOR que é um Dom de Deus e dos pais, e a MORTE é a Gratidão por seguir para uma Nova Dimensão.”
E assim é!
Patrícia Diane Cota-Robles
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/aguas-de-cura.html
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)