terça-feira, 11 de novembro de 2014

11:11 – O PORTAL DA CONSCIÊNCIA APRIMORADA DO AMOR

11:11 – O PORTAL DA CONSCIÊNCIA APRIMORADA DO AMOR
Kara Schallock
10/11/14


Houve muita movimentação desde os eclipses de outubro.
O movimento e o reconhecimento do que ainda permaneceu do velho foi bastante grande.

E agora, estamos aqui, no limiar deste Portal muito poderoso. Disseram-me na noite passada, nas primeiras horas, quando recebemos muitas das nossas mensagens, que esse Portal é o mais importante e catalítico, ainda mais do que os equinócios e solstícios.

É o Portal que o Reino Angélico das dimensões superiores está nos ajudando a passar.

Na semana passada, principalmente, estivemos recebendo grandes energias das dimensões superiores que continuam a integrar-se em nossos corpos, particularmente no DNA e nos sistemas celular e elétrico.

Isso ajudou a trazer à tona antigas memórias, tudo com o propósito de liberar qualquer coisa passada, que tenha se demorado em nossa consciência.

À medida que atravessarmos o Portal 11:11, amanhã, passaremos através de uma cortina dourada de limpeza, muito como passar através de uma queda d’água suave, que nos limpa ainda mais. O potencial desse Portal é caminhar para nossa mestria como candidatos à ascensão, e isso permite (se for a hora de vocês assim fazerem) que cada um viva a partir de uma perspectiva da Alma.

Passo a passo, nos elevamos cada vez mais em vibração e consciência e, às vezes, queremos saber se mudamos de qualquer modo, contudo, se olharmos para a nossa jornada até agora, podemos ver de quão longe viemos.

Houve muitos momentos de toques de despertar, muitos de surpresa, mudanças e manifestações, conforme nos mantivemos fluindo junto aos nossos caminhos individuais de ascensão. Fomos orientados suavemente por toda parte, visto que somos orientados pelo Amor.

Embora as mudanças não tenham sido fáceis, quanto mais difícil foi experimentá-las, mais poderosamente nos encaminhamos para nos fundirmos com a Alma.

À medida que atravessamos o Portal 11:11, temos a intenção de ser apenas o Amor.
Não só temos os pensamentos de sermos Amor, mas sentimos que somos Amor.

Tratem-se amorosamente ao meditar e sejam vagarosos e conscientes a cada movimento que fizerem. Isso ajuda energeticamente, bem como ajuda a reunir os demais, ainda que eles aparentemente se apeguem ao velho.

O Portal 11:11 é uma oportunidade de avançar na consciência do Amor. E isso permite que o seu Corpo de Luz continue a fundir-se com o seu atual corpo físico. Também ativa o seu Novo Modelo, que está localizado em uma placa etérica, atrás do chacra da coroa. Está codificado em glifos de linguagem de Luz.

O seu novo modelo não é o seu projeto original, é baseado em uma consciência mais elevada e em quem vocês estão evoluindo. Os códigos de Alma latentes também serão despertados e ativados.

Saibam, ademais, que esse Portal é conhecido como o Portal Angélico, e assim será mais suave do que os outros eventos, porque os anjos liberam uma grande quantidade de fluxo e de graça.

Enquanto trilham através do Portal, vocês são ajudados por muitos anjos de dimensões superiores e são saudados por anjos de dimensões mais elevadas do outro lado do Portal. Conforme se preparam para o 11:11 (a propósito, 11/11/2014 também tem a soma igual a 11, tornando-o incrivelmente poderoso), mantenham a vibração elevada, a ocupação em baixa, as intenções claras e tenham uma aura de gratidão por todas as coisas em sua vida.

Novas percepções mais elevadas e amorosas são obtidas à medida que vocês passam através do Portal. Se sentirem angústia ou quaisquer das emoções inferiores, não se esqueçam de liberá-las na Rosa Sagrada(*), primeiro, tudo com que vocês passarem pelo Portão, vocês fortalecem. O que vocês querem fortalecer? Tenham essa intenção à medida que fizerem o percurso.

(*) Nota Stela - exercício ensinado em mensagem anterior - clique aqui para ler.

Nova clareza e uma consciência expandida do Amor são suas, se essa for a sua intenção. A liberdade também é destacada nesse Portal, assim como uma consciência dos dons que a sua Alma deseja que vocês expressem. E saibam que, conforme intencionarem para si mesmos, naturalmente incluam todos os outros e Gaia.

E saibam que o propósito mais elevado desse Portal é trazer o Céu à Terra e a Terra aos Céus de uma forma ancorada e verdadeira.

Esse Portal 11:11 fortalece a fusão anímica, se essa for a sua intenção.
Claro, isso é o que a Alma deseja e sabe que cada ser tem o livre-arbítrio.

Portanto, se esse é o seu desejo, façam com que ele seja conhecido. Ofereçam orações de gratidão, porque essa é a única oração necessária, visto que tudo já está dentro de vocês. Dar graças é uma maneira de fazer com que os seus sonhos e desejos se manifestem.

E saibam que o poder desse Portal continua até o Portal 12:12, no inverno/solstício de verão, e até o Portal de 11/01/2015 (o que também tem a soma igual a 11!) Lembrem-se, além disso, que 11 é um número mestre do visionário, assim, todas as visões são grandemente fortalecidas durante esse período.

Se escolherem fazer uma cerimônia com outras pessoas, em um local sagrado, virtualmente ou sozinhos, o efeito é o mesmo, porque nós somos Um. O que vocês fazem por si mesmos, fazem-no com a vida e para todos os aspectos da vida. É importante que peçam orientação de como fazer a sua própria cerimônia.

Quer façam a cerimônia, quer não a façam, ou simplesmente meditem, o tempo realmente não importa, porque nas dimensões superiores, tudo é verdadeiramente eterno. A coisa importante a se lembrar é manter a sua vibração elevada e as suas intenções límpidas.

Convidem os anjos das dimensões elevadas para estarem com vocês e perguntem-lhes como honrar esse Portal 11:11 da consciência aprimorada do amor.

E lembrem-se: Vocês sustentam o poder e o amor desse Portal até o Portal de 11/01/2015.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/1111-o-portal-da-consciencia-aprimorada.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário