domingo, 9 de novembro de 2014

SATHYA SAI BABA - 07.11.2014

PENSAMENTO DO DIA
07.11.2014

“O Senhor Krishna, na Gita, diz: "Vocês são todos parte de Minha Divindade. Por isso vocês devem Me seguir. Meu amor é divino e sagrado. Então, ele é seu!" (Mamaivamso jeevaloke jeevabhutah sanatanah). Se você realmente seguir este princípio, automaticamente alcançará pureza. Onde há pureza, há Divindade. Desde tempos imemoriais, todos são parte de Mim; você é meu próprio Eu. Nunca se esqueça desta verdade. Se desenvolver fé nesta verdade, isso equivale a ler todas as escrituras. Todo ser humano segue o Dharma (Retidão). De onde vem esse Dharma? Ele vem do sentimento (bhava), que por sua vez emana da fé (vishwas). Onde há fé, há Dharma! Essa fé é a Verdade. Dharma é, na verdade, a personificação da Divindade. Verdade é Deus; Fé é Deus; Amor é Deus; Viva em Amor. Somente quando cultiva Verdade, Fé e Amor é que você pode conseguir qualquer coisa.”



Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love 

Nenhum comentário:

Postar um comentário