sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A POLARIDADE É UMA VIA DE MÃO DUPLA

A POLARIDADE É UMA VIA DE MÃO DUPLA
Gillian MacBeth-Louthan
19 de Novembro de 2014


As dádivas daquilo que é sagrado chegarão a um ponto de saturação e maturidade e finalmente um programa cheio de luz será concluído. O conhecimento luminoso adquirido a partir de uma fonte externa será transferido, possibilitando que uma inteligência superior seja incutida naqueles que procuram saber sem medo.

Velhas formas de pensar serão dissolvidas e, com elas, muitos pensamentos obsoletos. A polaridade é uma via de mão dupla, uma ida e uma vinda, um receber e um rejeitar, um ter e um não ter. Enquanto você está na Terra, cada pensamento seu automaticamente gera uma contraparte.


O planeta Terra é uma escola de opostos e polaridades; uma escola viva, que respira.
Cada pessoa, lugar e coisa têm uma assinatura energética.

A fartura anda de mãos dadas com a carência; a riqueza dança com a pobreza; a felicidade abraça a tristeza; a verdade senta-se ao lado da falsidade. Estes pequenos deuses da polaridade se encontram no âmbito de todo pensamento, toda ação e toda criação. Tudo contém uma parte igual do seu oposto – e é isto que faz da Terra uma escola tão maravilhosa!

A Terra é uma escola para pensamentos em formação, um campo de treinamento espiritual, um refúgio para o mestre. Enquanto está na Terra, você é totalmente despojado dos fundamentos de quem você pensa que é, para que lhe seja revelado quem você deve tornar-se. Tudo que lhe acontece na vida é uma dádiva, um legado de valor inestimável.

Aprender o que a Luz em você quer e deseja pode ser um desafio espiritual e, ao mesmo tempo, uma jornada sagrada. Para que sua criação se manifeste na forma física, você deve entrar verdadeiramente em comunhão com o Deus interno e o Deus externo. Somente a partir desse ponto original de criação é que você pode realmente criar. Tudo o mais é truque de mágica, prestidigitação, ilusão.

A cada pensamento de manifestação, nós somos imediatamente levados a um diálogo interno. Tudo dentro de nós, assim como nosso mundo externo, reflete, espelha e amplia todas as razões pelas quais esta manifestação não pode, não vai e não deve ser criada; bem como todos os motivos de não a merecermos.

Passamos muitos anos em penitência, golpeando-nos com a consciência limitada do passado, e a fraqueza genética pré-programada de carência e pobreza. Imagine sua percepção, sua consciência, como um computador, um computador com vários programas antigos que são executados dia após dia, contando-lhe porque os seus sonhos não podem ser realizados, porque os desejos do seu coração não podem manifestar-se.

Conhecendo e se concentrando no que é Verdade Divina, você se fortalecerá de um modo até então desconhecido para você. Acolha os pensamentos sombrios, os pensamentos da contraparte, compreendendo a energia inerente a eles. O conhecimento Divino está se movendo para além do medo e da carência. Vivemos num mundo de polaridades – reconheça-as, mas não permita que elas o possuam.

Nada pode detê-lo a não ser você mesmo. Todos e tudo que está fora de você foram contratados por você para ensiná-lo e espelhar seus pensamentos; eles são atraídos a você como mágica. Má sorte, boa sorte ou nenhum tipo de sorte são criados por seus pensamentos e decretos verbais.

Fortaleça-se concentrando-se apenas naquilo que deseja criar em vez de dar sua energia vital para aquilo que você não quer criar. Neste planeta de polaridades, sua sombra, sua contraparte, é uma dádiva. O que você faz com ela é que determina o seu verdadeiro aprendizado.

Sua alma se irradia para além das fronteiras que você busca conscientemente. O próximo nível de sintonia que você procura encontra-se nas interseções solares entre sua luz e seus pensamentos.

Durante muitas eras os seres humanos pensaram em si mesmos como um corpo, uma mente e um espírito ausente, fora de alcance. Ao chegarem as energias da noite, o Espírito sai das sombras do velho eu e assume um novo nível de transferência. Sua humanidade torna-se multifacetadas. Sua mente torna-se multifacetada. Seu espírito está pronto para levá-lo a um território desconhecido. Tudo se estende em busca de algo mais da sua própria identidade verdadeira.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/a-polaridade-e-uma-via-de-mao-dupla.html
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com,thequantumawakening@hughes.net
Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/polarity-is-a-two-way-street
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário