sábado, 27 de dezembro de 2014

VOCÊ ESTÁ EXPRESSANDO A LINGUAGEM DA MINHA ENERGIA?

VOCÊ ESTÁ EXPRESSANDO A LINGUAGEM DA MINHA ENERGIA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Dezembro de 2014


Neste ano, o Natal pode parecer um pouco anti-climático, com toda a atividade energética que está acontecendo antes dele. Na verdade, podemos apreciar o Natal um pouco mais neste ano, porque teremos algum tempo para descansar depois da ação e do pacote de energia dias antes dele.

Muitas vezes, estamos conscientes destas mudanças de energia depois que elas aconteceram, especialmente quando várias delas acontecem ao mesmo tempo, como estamos experienciando agora.

Sabemos sobre Saturno e Plutão, Urano/Plutão, o Solstício, e a Lua Nova em Capricórnio. Mas não nos esqueçamos da mútua recepção entre Urano e Marte, que está acontecendo agora e que termina em 13 de Janeiro.

Antes de limparem a casa, livrando-se de todos os seus móveis, deem uma pausa e façam alguns planos, assim não ajam com muita precipitação, para depois se arrependerem de suas ações quando a ação de Marte for amortecida pela sua entrada em Peixes.

“Silenciosa, mas poderosa”, descreve esta semana, pois temos uma quadratura Vênus/Plutão – o amor pode insistir para que as montanhas se movam, Urano segue direto em preparação para a sua quadratura final com Plutão em Março de 2015, Saturno entra em Sagitário após uma longa permanência em Escorpião, temos uma lua nova em Capricórnio, a terceira em uma série de cinco e o Solstício.

E não nos esqueçamos de que Mercúrio está agora em sombra retrógrada, preparando-se para o seu retrógrado em Janeiro. Todos os seus sintomas da ascensão deveriam estar em pleno andamento agora, incluindo o ganho de peso, dando-lhes uma razão para comer os doces de Natal, desde que vocês já ganharam peso.

Vocês já notaram que algumas pessoas estão mais difíceis de se conectarem agora – vocês não podem ouvi-las, ou elas não podem ouvi-las?

À medida que nos tornamos mais conscientes da energia, ficamos também mais conscientes de como as nossas energias se conectam e se elas não o fizerem, não poderemos nos comunicar muito facilmente. Este é o tema da mensagem desta semana.

Desejo-lhes a Temporada de Festas mais feliz e um ano novo ricamente abençoado, abundante e próspero.

VOCÊ ESTÁ EXPRESSANDO A LINGUAGEM DA MINHA ENERGIA?

Você já tentou conversar com alguém cujo idioma não falava?
Ou se comunicar com alguém que não estava ouvindo ou prestando atenção a você?

O que acontece quando a linguagem e a atenção não são problemas, mas você não consegue se conectar e se comunicar com alguém?

À medida que passamos para uma maior consciência de nós mesmos como seres energéticos, iremos nos tornar mais conscientes da energia das pessoas ao nosso redor, aquelas com quem podemos nos conectar facilmente e aquelas com quem não podemos. A energia é o meio com que nos conectamos com todos em primeiro lugar, e tudo flui a partir desta conexão quando ela acontece e quando ela não está presente.

Todas as nossas conexões com as pessoas estão baseadas na energia. Quaisquer emoções que temos em torno das pessoas em nossa vida, tiveram o seu início a partir do tipo de energia com que nos conectamos. Quando compartilhamos uma frequência e vibração, nós nos conectamos e nos comunicamos bem. Se assim não for, elas podem estar falando e embora ouçamos as palavras, não temos ideia do que elas estão dizendo.

Se não pudermos processar a sua energia, então a conexão não pode acontecer e não importa o quanto queiramos forçá-la, ela não acontecerá. Elas podem estar expressando o nosso idioma, mas não seremos capazes de entender uma palavra que elas estão dizendo, porque em um nível energético, não estamos falando o mesmo idioma, sob qualquer condição.

Afirmamos que podemos nos comunicar facilmente com todos que falam o nosso idioma e isto nem sempre é verdade. Dependendo do seu sotaque, pronúncia, a velocidade da fala, pode parecer que eles estão falando uma língua estrangeira. Embora possamos ouvi-los, não podemos entendê-los muito facilmente. O mesmo é verdadeiro a partir de uma perspectiva energética.

Somos todos seres humanos, assim deveríamos ser capazes de nos compreendermos a um nível básico, certo? Isto nem sempre é verdade.

Há muitos seres humanos com quem não conseguimos nos comunicar muito facilmente. Mas, se começamos todas as nossas conexões perguntando se estávamos alinhados e ressoando energeticamente, iríamos dissipar muitas comunicações errôneas. Embora afirmemos que eles nos ouvem e nos entendem, muitas vezes, isto não acontece.

E se não há uma forte conexão energética, não estamos plenamente presentes ou envolvidos, não os ouvimos realmente, também.

Quando não temos um forte alinhamento ou conexão energética com alguém, nossas conversas podem ser baseadas em suposições – nós antecipamos o que eles dirão e só ouvimos uma parte do que eles dizem.

Ou estamos com múltiplas tarefas para executar, física ou mentalmente, durante as nossas conversas, assim estamos captando apenas parte do que é dito e preenchendo os espaços em branco. Ou não queremos estar nesta conversa, assim nossos corações e mentes estão fechados para tudo, senão o som de suas vozes.

Será que ouvimos realmente a tudo o que as pessoas dizem, ou ouvimos uma parte e supomos o resto com o que pensamos ou sabemos que eles irão dizer?

Mas agora a nossa energia está mais em sintonia e as nossas necessidades são mais precisas, assim não é mais tão fácil nos conectarmos com as pessoas nos níveis básicos, na maior parte de nossas conversas.

Agora, estamos procurando o alinhamento e a ressonância energética para companheiros dimensionais e para a conexão multidimensional. Quando ouvimos agora, é com todo o nosso ser e se não pudermos encontrar estes pontos de alinhamento, teremos muito pouco a dizer, porque estão faltando nossos pontos de conexão.

Conexões e relacionamentos que não têm um alinhamento energético são drenos de energia e para ajustá-los temos que manipular a nossa energia, o que não parece bom e não tem integridade com a nossa intenção.

Em vez de gastarmos o nosso tempo tentando nos alinhar com todas as nossas conexões agora, buscamos aquelas que são mais gratificantes, mais fáceis de gerir. Ao invés de mantermos conversas com alguém que quer conversar conosco, buscamos pessoas que são uma fonte de inspiração, de esclarecimento e com quem podemos compartilhar um alinhamento energético.

Não é mais suficiente que falemos a mesma linguagem, precisamos estar nos expressando com a mesma energia.

Agora, antes que nos conectemos com alguém, estamos nos fazendo mais perguntas sobre alinhamento e integração, observando a sua energia e buscando fortes pontos de conexão. Se não pudermos encontrar um bom ajuste, seguiremos em frente.

Embora possamos inicialmente ter menos conexões, elas serão genuínas e poderosas. Caso contrário, elas parecerão pesadas e cansativas, e serão de curta duração. Integridade e alinhamento são importantes partes de nosso novo paradigma e funciona nos dois sentidos.

Não podemos estar na integridade com aqueles com quem não nos alinhamos e não podemos estar em integridade com nós mesmos quando tentamos nos conectar com pessoas que não se alinham facilmente conosco.

Prestar atenção ao que nos serve significa colocar a nossa intenção de estarmos em um fluxo de graça e tranqüilidade, em todas as áreas de nossa vida. E quando ficamos na integridade com a nossa própria energia, convidamos conexões que nos capacitam e nos elevam, com pessoas que também capacitamos e elevamos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/voce-esta-expressando-linguagem-da.html
http://www.enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário