CONECTANDO-NOS COM A
CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA
De 29 de Novembro a 1º de Dezembro de 2013:
Lua Negra Lilith em conjunção com Sol Negro.
Sarah Varcas
Neste fim de semana, o cosmos nos fala da oportunidade de percebermos um nível de existência raramente disponível a nós. É como se tivéssemos uma linha direta com a Fonte, gratuita e sem interferência.
Uma aliança entre a Lua Negra e o Sol Negro atua como central telefônica, fazendo a conexão para nós, mas nós temos que fazer a chamada e iniciar o contato.
É lógico que, fazendo essa chamada, na verdade, estaremos chamando a nós mesmos. Afinal, a Fonte está dentro e fora de nós, ao nosso redor e em todo lugar, mas os recentes desafios e tensões podem nos ter deixado na dúvida sobre essa questão.
Muitos podem ter se sentido deprimidos ultimamente, imaginando o que está acontecendo e para onde estamos nos dirigindo. Estas são perguntas importantes a serem feitas portanto, momentos como estes não deixam de ter seu valor.
Entretanto, neste final de semana teremos um agrado do Divino e certo incentivo na forma de um lembrete “face a face” de que está acontecendo muito mais do que nossos ouvidos e olhos podem perceber.
Sejam quais forem as perguntas mais urgentes que tenhamos em nossos corações, este é o momento de colocá-las para o universo, da forma que sentirmos que é melhor para nós. Podemos querer gritá-las para o mar, sussurrá-las para as estrelas, escrevê-las numa carta, pintá-las, dançá-las, sentir sua tensão em nossos corpos…
Ou podemos escolher cartas ou runas, consultar oráculos ou permitir que as chamas do fogo ou as nuvens do céu nos deem a resposta. Isto também é bom. O Divino não precisa de palavras, mas se nós precisarmos, Ele as dará para nós no momento certo.
Às vezes as palavras são necessárias para nos ajudarem a processar nosso cenário interior; outras vezes devemos abrir mão delas, pelo mesmo motivo. Seja o que for que estejamos precisando agora, o universo está pronto para entregá-lo a nós ao fazermos essa conexão e compartilharmos as dúvidas, questionamentos e desejos mais profundos do nosso coração.
E, ao fazermos isso, perceberemos uma sabedoria profunda no ar.
As respostas que nos chegarão talvez não sejam o que esperávamos. As velhas histórias que temos contado para nós mesmos sobre nosso propósito e o significado da nossa existência, a estrutura do universo, a interação entre o cenário físico e o espiritual do ser, podem ser postas em questão.
Não de uma forma que nos abale ou preocupe, mas de maneira que libere e reacenda nosso compromisso de realizar o potencial da raça humana neste momento. Esta é a sabedoria da luz que chega através dos astros escuros – Lua Negra e Sol Negro. Estas são forças cósmicas que nos despertam para a verdade e nos mantêm acordados a qualquer custo!
A energia que está conosco neste fim de semana é precursora daquela que nos acompanhará ao longo de 2014. Ela vem para romper nossa forma habitual de ver a vida, para revelar a parte que estamos perdendo, tão essencial para o crescimento da sabedoria e presença.
É aconselhável e sábio que tomemos nota de quaisquer respostas ou informações que cheguem a nós agora. Mesmo que não pareçam ter nenhum sentido no momento, escrevam-nas, voltem a elas, reflitam sobre elas e permitam que suas verdades se desenrolem dentro de vocês.
Isto é sabedoria cósmica, essencial para o caminho diante de nós, tanto pessoalmente quanto globalmente. Vem das profundezas da consciência, dos planos mais elevados da existência e nos alcança, tanto interna quanto externamente, para tocar nossas vidas aqui na Terra e ajustá-las à jornada à frente.
Tenham um fim de semana verdadeiramente maravilhoso!
Sarah Varcas
Nenhum comentário:
Postar um comentário