quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O EFEITO MERLIN

O EFEITO MERLIN
Por Geoffrey Hoppe
Canalizador de Adamus
Dezembro de 2013


O efeito Merlin é um dos temas mais intrigantes que Adamus Saint- Germain tem falado em encontros e workshops recentes. Merlin foi capaz de viajar para frente e para trás no tempo, assim como você também pode.

O Futuro Eu dele veio visitar os Eus do Passado ou do Presente dele, não em uma tentativa de alterar o passado, mas sim para lembrar seu passado que Tudo Está Bem. É um conceito notável e simples que poderia mudar radicalmente o sentido de graça e bem estar em sua vida.

Adamus nos levou a este tipo de experiência em DreamWalks recentes. Especialmente notável é a DreamWalk para Liberar Feridas Emocionais. Adamus é realmente o mestre das DreamWalks e quando ele nos orienta sobre este tipo de jornada que oferece um ambiente ideal para sair de sua mente e permitir uma experiência transformadora.

Em DreamWalk para Liberar Feridas Emocionais seu Eu do momento presente volta para visitar o Eu da infância, o que pode resultar em cura emocional profunda. (A DreamWalk para Feridas Emocionais está disponível na Awakening Zone Academy, reaberta pela demanda popular)

A viagem no tempo para o seu passado é uma experiência profunda.
Também requer uma quantidade enorme de compaixão.

Você encontra a si mesmo como uma criança, adolescente ou adulto jovem, muitas vezes, no ponto de trauma. Porque é você, há uma tendência para ficar preso na emoção e drama, ou para tentar corrigir a situação. Mas não se trata de alterar o passado.

O Efeito Merlin é sobre fazer uma visita compassiva no passado como observador.
Você não precisa dizer uma palavra para o seu Eu do passado.
Basta estar lá em todo o seu resplendor... em sua Presença Eu Sou.

Esse simples ato será sentido por seu Eu do passado. Ele vai se sentir como se fosse visitado por um incrível anjo amoroso em um momento de grande desafio ou apreensão. E de fato foi.

O anjo surpreendente era você - vindo do futuro.

Sua presença compassiva permite que o seu Eu do passado saiba que está tudo bem - Tudo Está Bem. E o seu Eu atual vai perceber que havia muito mais naquela experiência traumática do passado do que o que sua mente lembrava. A mente simplesmente havia tirado fora a plenitude e riqueza da experiência, concentrando-se apenas no trauma.

Você pode viajar no tempo para muito mais do que apenas os eventos traumáticos em seu passado. Você também pode visitar o seu Eu do passado quando você estava brincando com os amigos, fazendo uma caminhada sozinho na floresta ou sonhando acordado na escola.

Cada vez que você viajar para o seu passado trazendo o seu resplendor e compaixão, uma nova sabedoria nasce tanto para o seu próprio Eu do passado e do seu Eu do Presente.

O que acontece então é o que Tobias disse anos atrás: O Futuro é o Passado Curado.

Quando você viaja no tempo em compaixão ao seu passado ele cura ou libera os pontos de trauma, permitindo-lhe ver novos potenciais para o futuro, porque você não está mais vinculado às limitações ou a dor do passado.

Você também pode experimentar o efeito Merlin do seu Eu do Futuro para o seu Eu Presente. O seu Eu futuro provavelmente já está fazendo isso com você. É só uma questão de estar ciente disso.

Encontre um espaço tranquilo, tome cerca de 10 minutos para fazer a respiração consciente e relaxamento e permita-se sentir a presença de seu Eu futuro. Exatamente como você fez quando viajou no tempo para o seu próprio Eu do passado, o seu Eu futuro vai estar lá com você em esplendor compassivo.

Ele (você) não vai dizer nenhuma palavra, porque as palavras não fariam nenhum sentido.
O que é sentido é o amor, a graça e a sabedoria de seu Eu Futuro em seu momento presente.

A experiência é quase indescritível: Sentindo a presença do Mestre que você é no futuro, lembra a você como você já é um mestre hoje.

Chegou a hora de nós, como Shaumbra, irmos além do tempo. À medida que saímos das limitações da terceira dimensão começamos a perceber que o nosso passado não é aquilo que lembramos que ele seja. Percebemos que o Mestre – a nossa Mestria - não está apenas no futuro, mas que ela está aqui agora. Percebemos que a iluminação incorporada não é algo a qual estamos nos esforçando, porque ela já está aqui, embora a partir de algo a que chamamos de futuro.

Adamus e eu vamos fazer mais dessas DreamWalks de viajar no tempo com grupos de Shaumbra nos próximos meses. O ano de 2014 será difícil e tumultuado e essas DreamWalks de Efeito Merlin podem nos ajudar a compreender que tudo funciona, que realmente Tudo está Bem.

Você também pode fazer essas DreamWalks com você mesmo a hora que quiser, para o seu passado ou seu futuro.

Apenas lembre-se de estar em compaixão.

Você não está tentando consertar nada, porque nada está realmente quebrado.


Você pode estar interessado em saber que Merlin não era uma pessoa, mas sim um título que foi tomado por inúmeros Mestres ao longo dos tempos. A maioria das pessoas está familiarizada com o Merlin das lendas Arturianas que datam do 4º e 5º século, mas o título Merlin foi usado pela primeira vez cerca de 600 AC. Um Merlin esteve presente na Europa e no Oriente Médio, desde então, mais notadamente nas áreas da Romênia, França, Inglaterra, Hungria e Áustria. O Merlin do tempo trabalhou em estreita colaboração com as Escolas de Mistérios. Eles eram conhecidos por sua capacidade de viajar no tempo e mudar de forma. Quando um Merlin de uma era se encontrasse com um Merlin de uma outra era em suas viagens no tempo, eles se reconheceriam um ao outro com a saudação: "Oh-Be-Ahn". Não houve nenhum Merlin encarnado nos últimos 400 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário