terça-feira, 9 de setembro de 2014

SATHYA SAI BABA - 08.09.2014

PENSAMENTO DO DIA

08.09.2014

“O Senhor reside não só no coração dos devotos, mas também nos corações daqueles de mente perversa. Depois que a criança Prahlada aproximou-se de sua mãe, Lilavati, e disse-lhe: "Mãe, só há uma diferença entre mim, que sou um devoto de Hari, e meu pai, que odeia Hari. Sempre contemplando a doçura de néctar do Senhor, repetindo Seu nome e constantemente lembrando-me Dele, estou imerso na felicidade do amor do Senhor, como um embriagado. Meu pai, no seu ódio por Narayana, transformou seu coração em pedra e instalou-O na mesma". O Senhor, que habitava o coração de Prahlada, que amava Narayana, e o Senhor que estava no coração de Hiranyakasipu, que odiava Narayana, era um e o mesmo. É preciso viver na fé para experimentar a felicidade. Percebendo que o Divino é onipresente, os devotos tornam suas vidas sublimes cantando as glórias do Senhor e sempre apoiando-se em Seu nome.”

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/ 
Canal Youtube: Sai Love 

Nenhum comentário:

Postar um comentário