terça-feira, 9 de setembro de 2014

REPETIR SEM ACREDITAR, FUNCIONA?

REPETIR SEM ACREDITAR, FUNCIONA?
Por Eduardo Billy
7 de setembro de 2014


Na verdade isso funciona sim, as igrejas e as escolas são provas vivas disso e, com o tempo, de tanto se repetir qualquer coisa isso acaba virando uma crença e com o tempo acabamos vibrando isso que acreditamos.




A Julia Roberts na foto, nesse lindo filme “Uma Linda Mulher”, dizia que repetimos tanto as coisas ruins para nós mesmos que acabamos acreditando nisso.

Mas, as crenças que determinam mesmo as nossas realidades, o que nos vivemos agora, são as nossas crenças dominantes, que são essas crenças envolvidas com fortes emoções.

Todas as religiões criaram suas crenças dominantes nas pessoas pela emoção do medo, todas matavam sem piedade, famílias inteiras, de quem não acreditassem ou repetissem o que elas queriam, sejam elas orientais ou ocidentais.


Isso é visto até hoje pelo mundo, agora mesmo no oriente mataram várias pessoas.
A palestina vive em guera com os Judeus, os EUA com os muçulmanos.
A China com budistas e Indus.

Então, o que eu posso tirar de conclusão disso tudo é que: Embora eu possa repetir, repetir e repetir uma coisa e isso funcione. A coisa funciona muito mais rápido e melhor, se eu mesmo, de cara envolver as minhas repetições com fortes emoções positivas.

Se eu primeiro procuro por razões para me sentir bem e depois disso repito muitas e muitas vezes coisas que eu mesmo quero que sejam as minhas crenças dominantes agora, para que assim os átomos e o Universo inteiro conspire a meu favor, então eu posso ser aquilo que eu mesmo mais quero ser, eu posso ter o peso que eu desejo ter, eu posso ter o dinheiro que eu quero ter ou tudo aquilo que eu repetir, repetir e repetir, muitas e muitas vezes, essas coisas semelhantes ligadas aos temas que eu quero viver.

Eu posso em todos os momentos felizes em que estou; comendo, ou andando a pé ou de bike ou até brincando, repetir que eu tenho 90 kg. E não pensar mais nisso até em outro momento feliz ligado ao meu corpo, uma ação física qualquer eu volte a repetir, eu sou leve, flexível, adoro meus 90 kg.

Assim como posso em muitos momentos felizes que eu veja algo de valor, eu afirmar, repetindo que é muito bom eu ter os meus milhões na minha conta bancária. Porque tudo o que eu mesmo acredito e me sinto muito feliz com isso, a Lei da Atração reúne os infinitos átomos, em diferentes frequências e vibrações e ainda os fazem ganhar diferentes densidades ideais para dar toda a forma exata a esse meu desejo.

Eu apenas preciso não resistir a isso que eu já desejai ao ficar focado por mais de 17 segundos em tudo aquilo que não me faz sentir o Bem estar, aqui e agora.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/repetir-sem-acreditar-funciona.html
Fonte: Vibre Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário