segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SOBRE OS DRAGÕES E OUTROS ACONTECIMENTOS.

SOBRE OS DRAGÕES E OUTROS ACONTECIMENTOS.
Eliza Ayres

Eu estou tendo dificuldade em me conectar com qualquer coisa sobre a qual eu possa escrever... Então, para começar, vou compartilhar um pouco de minhas anotações de uma sessão que eu tive no início de 2009, com uma senhora que tinha o dom da cura e vidência.


"Quando a senhora Aurélia primeiro focou em meus padrões de energia, ela viu um espírito claro, uma grande Ser de Luz com uma coroa em sua cabeça. Ela expressava isso como eu sendo a rainha do meu planeta, mantendo uma posição de autoridade."


Interessante, dado que eu não seja uma rainha, eu sou apenas um aspecto de um Ser de Luz e uma Alma altamente evoluída.


"Ela disse que no meu aspecto vertical, eu era uma Senhora Mestre Ascensionada e que eu me expressava acima em um nível superior. Ela não podia determinar se essa expressão era Arcangélica ou qualquer outra coisa completamente diferente".


Ascensão e despertar são um processo. Em nosso mundo, esse processo leva "tempo", algo que a maioria de nós, como ser de luz e semente estelar não está verdadeiramente acostumada. Assim, uma pitada extra de paciência e auto-compaixão são exigidas de nós quando começamos a nos sentir frustrados ou impacientes.


Foi na sessão de 2009 que encontrei pela primeira vez a verificação de várias vidas que envolviam Dragões. Vou descrever uma vida...


"Como uma dançarina intuitiva, eu era um dragão azul. Eu tinha o dom de ser capaz de alterar o espaço através da dança. Extremamente elegante e intuitiva, eu me sintonizava com o público e, em seguida, criava uma dança adequada. Na maioria dessa minha vida em particular, a dança me consumia. Por esta razão, eu não me casei até que ficasse mais velha. Conforme eu envelheci, me tornei uma professora e encontrei um companheiro que era mais jovem do que eu".


Alguns leitores podem estar chegando a conclusão de que eu tenho um passado reptiliano. Não, estes Dragões eram diferentes dos que são desenhados, pintados e apresentados até mesmo em ambientes espirituais. Como Dragões, nós éramos plenamente conscientes, um povo totalmente pacífico, criativo e intuitivo. Nós não matávamos nada nem comíamos carne. As frutas, legumes e grãos que nós consumíamos eram reunidos e utilizados apenas por meio de acordo com os Devas Super Iluminados. Nós éramos artistas, jardineiros, bibliotecários e gênios criativos. Nossas criações artísticas estavam sob uma grande demanda em toda a Galáxia. Nós éramos conhecidos por nossas grandes bibliotecas. Nós éramos totalmente galácticos e de consciência altamente evoluída.


Outra coisa interessante a fim de perceber: nós éramos metamorfos ou seja nós podíamos nos mover para a forma humana quando nos convinha. Os verdadeiros Dragões tinham pelos densos curtos e cresciam em várias cores. Eles eram seres de polaridade positiva. Os reptilianos que invadiram e destruíram seu mundo e cultura também foram Dragões, mas com escalas pesadas, com uma aparência negra oleosa. Esses invasores eram, em todos os sentidos, o oposto polar dos Dragões Brancos (como nós nos chamamos), sendo de polaridade negativa extrema e completamente diferente da nossa.


Quando os reptilianos começaram a invasão da nossa parte da Galáxia, nós percebemos o que precisávamos a fim de se preparar para a guerra. A guerra não era uma parte da nossa cultura, por isso entramos em contato com outras raças que já tinham sido envolvidas no conflito, a fim de recebermos treinamento. Começamos a ter mais filhos, estocar alimentos e nos socializar com outros sistemas planetários.


O ataque dos reptilianos quando veio, destruiu totalmente a nossa cultura e nosso povo. Os reptilianos queriam apagar todas as lembranças de nossa existência, mas no final não tiveram sucesso, pois havia muitos seres de luz presentes neste planeta e que hoje sentem uma conexão com Dragões. Como uma sociedade outrora pacífica, embora nós tentássemos nos preparar para a guerra, nós não entendíamos completamente o tempo que o conflito duraria ou quão devastador que isso seria para o nosso mundo. Aqueles que não lutaram sentiram culpa e vergonha por não participar na defesa do nosso mundo, apesar de que era certo e necessário para que alguns permanecessem fora do envolvimento direto com o inimigo. No final, todos os nossos esforços foram em vão, já que a maioria da nossa civilização foi destruída.


A vidente com quem tive a sessão, também compartilhou muitas outras encarnações minhas como um Dragão ou associadas com dragões. Na última, eu tinha tomado a forma humana como um cavaleiro do Dragão. Ao saber desta informação, eu pude entender melhor por que eu era atraída para ler histórias de fantasia sobre os dragões e seus companheiros humanos.


Como resultado de vários episódios traumáticos durante essa série de vidas, eu sofri uma grande quantidade de danos etéricos, o que contribuiu para os bloqueios em torno do meu chakra do coração e do meu chakra da garganta, bem como, os meus canais telepáticos. Felizmente, começamos em uma sessão de cura a fim de reparar a maioria dos danos nesse mesmo dia. Minha equipe de Luz e a senhora Aurélia (esse não é seu nome real) juntaram forças para reparar quilo que podiam em uma sessão. (Nota ao Leitor: até onde eu sei, esta senhora com dom de vidência não está mais oferecendo seus serviços em geral, e eu hoje não sei como entrar em contato com ela.)


A partir deste momento, eu continuei a me abrir para a minha própria divindade, mas o processo acelerou ainda mais quando eu decidi tomar a sugestão do meu amigo Inglês e começar o meu próprio blog.


Todos nós que permanecemos neste planeta tivemos experiências e vidas em outros planetas, em outras dimensões e em outras formas (e mesmo sem forma). Embora não seja muito conhecido entre a população em geral, todo o ser humano aqui é uma semente estelar, embora alguns tenham esquecido há muito tempo suas conexões e famílias estelares. A verdadeira história do Planeta é muito, muito mais antiga do que a maioria das "autoridades" quer fazer você acreditar... Isso é um fato que eles continuam a querer esconder isso do conhecimento geral. No entanto, esse conhecimento e compreensão de nós mesmos como uma potencial Cultura Galáctica se apresentará uma vez que os ciclos estão se movendo em direção a Idade de Ouro. A energia apóia um grande despertar espiritual que ocorre entre todas as pessoas. Isso vai acontecer, só talvez, levando mais tempo para alguns dos mais impacientes...


Posso dizer agora que a guerra não é a maneira de resolver problemas. A guerra neste Planeta tem sido usada como um meio de controle e de abate das populações. A prática da guerra não é mais natural para o verdadeiro ser humano do que era para o meu povo Dragão. Parte do controle da população mundial tem sido administrada através da manipulação da genética humana, fechando a maior parte do DNA e deixando apenas o suficiente para alimentar o corpo. Agora a genética (através OGM – Organismos Geneticamente Modificados) e produtos químicos (vacinas, vírus artificiais, etc) estão sendo usados ​​a fim de atacar ainda mais a população, com o total apoio dos nossos governos e de proprietários de empresas. É hora de acordar pessoal e tomar de volta o nosso poder.


Nós pegaremos de volta o nosso poder por não lutar contra o "inimigo", mas por chegar a um ponto de auto-aceitação e amor-próprio e de descobrir as nossas ligações internas com a orientação amorosa que nossas Famílias Estelares ou o Eu Superior podem oferecer a cada um de nós, uma vez que dermos permissão para que essa conexão seja feita.


Há tantas camadas individuais de cada ser desejando apenas serem descobertas e reveladas. Aproveite o tempo para se conectar ao seu verdadeiro mestre espiritual, o seu Eu Superior, e aguardar as descobertas que você vai encontrar em sua própria jornada.


Quando nos tornarmos conectados com a nossa força, dedicação e verdade interior inerentes, de repente, tudo o que estava confuso antes poderá ser entendido e compreendido com novos "olhos". Estes novos olhos são o terceiro olho aberto que "vê" através de mentiras, "sente" a ressonância e responde às vibrações e frequências. Essas coisas estão além da compreensão da nossa pequena mente ego, além da capacidade dos nossos limitados cinco sentidos físicos. Estamos no nosso caminho, como um povo, para a expansão de volta à plena consciência e a re-abertura para o nosso conjunto completo de 365 sentidos. Como você pode imaginar, este processo vai demorar mais de uma geração a fim de se realizar. Na verdade, vai demorar muitas gerações, mas ocorrerá finalmente. Ainda assim, pelo fato de se estar no caminho da ascensão, vocês não têm que permanecer em ressonância com o resto da população, não é mesmo?


De acordo com a antiga crença hindu, estamos plenamente embarcados na era Dwarapa Yuga, em uma ascensão da consciência espiritual que levará muitos milhares de anos para a plena floração. Essa percepção não é algo que seja aceitável para a maioria das sementes estelares, que tendem a querer que a Idade de Ouro começasse ontem, mas este é um mundo físico e a mudança leva "tempo". E o tempo neste planeta pelo menos está ligado à passagem das estrelas no céu, interpretado pelos mapas astrológicos e cosmológicos antigos. *Nota do Tradutor: Dwarapa Yuga, é um termo hindu para descrever a ultima das 4 eras evolutivas no hinduísmo, e essa é a era em que estamos atualmente, ela dura 864 mil anos, e, segundo o hinduísmo, acredita-se ser a era mais pecaminosa e escura das 4 outras eras.


Tendo vivido na cultura hindu durante outras vidas, eu posso entender o conceito de ciclos. Você pode vê-los refletidos nas estações e passagem das estrelas através do céu. Nossos ancestrais definiram os sinais e os colocaram para nós para que descobríssemos ao longo da nossa passagem para a Idade de Ouro, mas cabe a nós ter a paciência e a curiosidade a fim de decifrar as mensagens deixadas para trás.


Disseram-me que eu vim aqui para servir por um período evolutivo. Eu interpreto que isso significa por um Grande Ano, o que em anos terrestres é de 26.000 anos. Quando o grande calendário Maia terminou em 2012, este ciclo terminou, assim como fizeram muitos outros ciclos menores. Então, meu tempo para ajudar com o processo evolutivo da humanidade está agora terminado e em breve vou partir deste planeta... Pelo menos isso é o que me foi dito, isso foi verificado por outras duas fontes impecáveis.


Pois me lembro de algumas das minhas vidas passadas, tanto aqui como em outros lugares, e gostaria de encorajar todos os meus leitores para que começassem a se conectar com suas próprias jornadas. Mesmo se você não se considere um ser com dom de vidência ou telepatia, você pode embarcar em suas explorações através de sua própria imaginação. Veja-se em outro ambiente, com roupas diferentes, falando outra língua. Você pode se surpreender e criar uma boa história que, com o tempo, você vai estar disposto a compartilhar com os outros.


Se mover através dos nossos medos pessoais de exposição, traição, rejeição e similares, é preciso muita coragem, mas é somente através do movimento e através desses temores que a cura pode realmente chegar. Conforme você se move para frente, você vai ver por si mesmo da forma como eu tenho visto que os receios se derretem no calor da chama de seu coração como se nunca tivessem existido. E eles não existem. Seus medos apenas existem, porque você lhes emprestou a energia para que eles existissem; remova essa conexão e pronto! Eles vão embora!


Assim, como de um simples ser humano para outro eu digo isso, trate a si mesmo com respeito. Aprenda a amar a si mesmo como você foi ensinado a amar os outros. Descubra o que te empodera e te dá alegria, te concedendo a coragem de continuar a abrir o seu coração para o mundo e todas as formas de vida que nele habitam. Há muita beleza e maravilha a fim de compartilhar e descobrir à medida em você segue adiante neste novo ciclo de criação e expansão, se movendo em direção ao alvorecer da Era de Ouro.


Namastê,


EU SOU Tazjima Amariah Kumara VaCoupe

Autor: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário