quinta-feira, 18 de junho de 2015

DOS DRAMAS MENTAIS À REALIDADE


DOS DRAMAS MENTAIS À REALIDADE
Prof. Horácio Frazão


A vida não é dramática a vida é Real. Independente da situação que vive hoje, é a realidade que terá que lidar. Sua mente talvez irá desenvolver dramas psicológicos para tentar reforçar uma falsa ideia de que você é uma vítima e sofredor.

Toda vez que se envolve em um drama mental, você está longe da vida e de si mesmo, pois o drama acontece sempre no futuro como uma espécie de ficção que tenta nos convencer.

Sempre que sua mente lhe ameaçar com dramas psicológicos descabidos, simplesmente feche os olhos, respire fundo e sorria compreendendo que aquilo é apenas uma simulação mental

Saiba que você não é a sua mente. Use o poder do observador em você para se dissociar e observar a atividade da mente. Toda a estória que ela conta é sempre o fruto, na maioria das vezes, de um condicionamento aprendido.

Busque o sorriso do seu Ser mais profundo, aquele que está alem de qualquer drama mental, aquele que está além do prazer e da dor, aquele que vive em estado de absoluta quietude. Sinta a emanação deste sorriso interno e deixe a energia fluir e expressar em seu semblante.

Você se surpreenderá com o poder que é liberado quando você conscientemente sorri para a sua mente e como este poder é capaz de renovar a si mesmo e trazê-lo de volta para o ponto de serenidade, ou seja, você completamente presente em seu corpo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/dos-dramas-mentais-realidade.html
Fonte: Prof. Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário