sexta-feira, 4 de maio de 2012

COMPREENSÃO


Os Anjos


Busque a compreensão e a sabedoria em seu interior e em suas experiências.

A Orientação dos Anjos é que examine a si mesmo e as suas atuais situações com profundidade, de modo que tenha uma consciência absolutamente transparente das razões subjacentes para os desafios e cenários repetidos. Compreender as suas motivações e pensamentos básicos por trás das escolhas o tem ajudado a transformá-los.

O autoconhecimento é a base na qual construímos relacionamentos, amizades e experiências de vida fortes e saudáveis. A compreensão dos seus pensamentos, ideias, emoções e crenças é uma base para a compreensão de seu eu espiritual e de sua missão para fazer a jornada terrestre.

Passe algum tempo contemplando a dádiva que você é. Observe os aspectos de sua personalidade e de suas respostas aos eventos, situações e pessoas. Veja-os com os olhos do amor (sem o autojulgamento), como os anjos o veem. Peça-nos ajuda para abrir o seu coração e ele irá se abrir. Converse conosco para encontrar a sua clareza e as soluções que possam ajudá-lo a ter uma aventura mais cheia de alegria.

Você é ternamente amado,

Os Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário