sexta-feira, 11 de maio de 2012

ORIENTAÇÃO DIVINA


Sabedoria dos Anjos

Confie e siga a sua orientação

Quanto mais você aprende a confiar e a agir de acordo com os seus sentimentos, mais confiança você coloca na informação que está recebendo. Reserve algum tempo a cada dia para conversar com os seus guias e anjos. Peça-lhes ajuda, amor e segurança. Eles precisam de sua permissão antes que possam ajudar em suas escolhas voluntárias. Eles não podem fazer a jornada por você, entretanto, estão muito ansiosos para serem os seus assistentes ao longo do caminho.
Tire um tempo para aprender, estudar e recolher informações. Você tem o mesmo acesso a todos os ensinamentos Divinos e à sabedoria antiga. Aproveite estes momentos de exploração, pois muito em breve você será orientado a colocar todo este conhecimento este ação, criando caminhos para que outros sigam e entrem em sua missão de vida divina.

Use o poder do riso e da música para ajudá-lo a clarificar e a manifestar. Para manifestar mais rapidamente os seus desejos, concentre-se no que está querendo criar enquanto canta, toca música ou dança. Durante estas sessões os seus anjos podem enviar inspirações maravilhosas para ajudá-lo ao longo do caminho.

Afirmação: “Eu confio e ajo de acordo com a minha orientação interior.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário