quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fique ligado.




Nós já sabemos o resultado.

É nosso desejo hoje falar sobre a chegada de eventos que estão prestes a engoli-los. Ainda há tempo para vocês prepararem-se e há bom aconselhamento o suficiente sobre esse assunto já disponível. O que gostaria de abordar é o seu estado mental e espiritual de aceitação e preparação.
Esta é a primeira grande tarefa para a qual vocês se voluntariaram, queridos. Vocês devem fundamentar-se, centrar-se, e não permitir que a consciência de massa os varra para longe. Muitos de vocês têm uma alma bastante empática. Vocês são profundamente afetados pelos seus ambientes. Desarmonia, discórdia, medo são muito desconcertantes para vocês. Nós pedimos que vocês façam todos os esforços para ficarem conectados com o maior e o melhor de si mesmos e enviar as vibrações e as frequências com o melhor de suas habilidades.
Conecte-se com o outro sempre que possível. Isso vai reforçar a sua capacidade de afetar a consciência. Mas o mais importante é que permitirá que vocês se apoiem mutuamente. Só estarem uns com os outros é tudo o que é necessário. Há um vasto campo de amor construído por vocês sobre o seu planeta. Alguns feitos conscientemente. A maioria participou simplesmente porque é a sua natureza. Mas isso não importa. Agora é hora de confiar e quando necessário expandir o campo até onde for possível. Estender a mão e se conectar a ele conscientemente a cada dia. Imprima-o em você assim como você adiciona o seu próprio amor nele. Permita que ele seja a sua força.
Na unidade de todas as coisas, a melhor fonte desse poder é o seu Criador Fonte. A intenção e poder são seus para usar sempre. Você não está desamparado e nunca está sozinho. Façam um apelo a todos os mestres, guias e anjos que estão mais familiarizados. Estamos sempre com vocês, mais perto do que nunca neste momento. Respirem na  sua paz e seu amor e deixe-os transbordar para todos os que o rodeiam. Confiem que a Vontade Divina prevalecerá e que o seus sonhos de um mundo novo e melhor será construído a partir de qualquer aparente caos. Sua intenção acertada trouxe uma potencial perturbação a um mínimo possível. O mundo não acabou no bug do milênio, e não vai terminar agora. Poderá haver muitas distrações, mas sua orientação interior lhe permitirá permanecer no curso.
Pense na confiança que tem sido colocada em vocês. Vocês tem sobre seus ombros uma tarefa imensa. Nós já sabemos o resultado desta vez. Procurem confiar em vocês mesmos. Amanhã não será o dia, queridos.  Mas preparem-se como se fosse.
Enviamos todo o amor e apoio e abraçamos calorosamente os vossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário