domingo, 6 de maio de 2012

TRANQUILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS 



Reserve algum tempo hoje para relaxar.

Reserve algum tempo para estar na natureza, para ficar em silêncio e apreciar um pouco da solidão muito necessária. Medite sobre os seus desejos e intenções. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a alcançar uma perspectiva positiva e ver as opções e etapas que estão disponíveis a você agora. Confie em sua orientação e tome as medidas que lhe pareçam adequadas.

Defina a sua intenção para fazer o melhor que possa e então avance. Diga: “Hoje, não importa o que eu esteja fazendo ou aonde eu vá, ou com quem esteja, eu coloco a minha intenção de ver o amor, o apoio e a paz ao meu redor.” Saiba que você não pode mudar ou controlar os outros. 

Tentar limitar alguém desafia as Leis do Universo. Isto não pode ser feito. Entretanto, você pode controlar e criar a sua própria realidade e deixar um rastro de partículas de amor em seu caminho, para que outros sejam inspirados.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário