segunda-feira, 21 de maio de 2012

O QUE É VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE



Esteja aberto às dádivas

 Pergunte-se: “Em que é verdadeiramente importante gastar a minha energia e o meu tempo?” A Orientação dos Anjos é que observe os seus relacionamentos, o trabalho, a casa, a família e o mundo ao seu redor. Queremos ajudá-lo a compreender e a curar quaisquer desequilíbrios que estejam ocorrendo em sua vida. Quando você curar e liberar quaisquer sentimentos e pensamentos, mais rapidamente irá manifestar os seus desejos.



Concentre-se em suas prioridades mais elevadas. Em sua mente e coração, envolva qualquer pessoa, situações e a si mesmo em uma esfera de energia amorosa. Confie que o amor é o cerne da questão. Esteja aberto às dádivas dentro de cada situação e se permita sentir paz, amor e harmonia. Comemore os momentos dentro de cada momento, pois tudo está lá por uma razão, para lhe permitir crescer e evoluir.


Passe o tempo em projetos e atividades que façam o seu coração cantar. Faça escolhas que o honrem e a sua missão de vida. Quanto mais tempo dedicar aos projetos que você gosta, mais energia amorosa atrairá para você. Quando se sente bem, positivo e direcionado, você é um enorme contribuinte para a energia que permite ao outro saber que todas as coisas são realmente possíveis para todos.


Afirmação: “Estou focado em viver a minha vida com alegria, amor e propósito.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,




Os Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário