sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que é Orientação Espiritual?


O que é orientação espiritual?

Como posso encontrar minha própria fonte de sabedoria interior?
Como eu sei quando minhas intuições são verdadeiras?
Quando é que eu confio a orientação espiritual de outras pessoas?
Estes são os tipos de perguntas que surgem quando começamos a procurar desenvolver a nossa intuição e conhecimento da alma.Sabedoria interior é um dom inato e natural, dado a nós por Deus, a fim de facilitar a ligação entre a nossa alma e nosso eu encarnado. Muitas vezes a nossa intuição está operando em nossas vidas diariamente, sem nos saber!
A prática da oração regular ou a meditação pode ajudar-nos a re-conectar com nossa própria fonte interior de sabedoria espiritual. Além disso, ele pode ser útil para acessar a sabedoria de mestres espirituais ou guias espirituais que podem nos ajudar a re-conectar com nossa própria fonte interior de sabedoria espiritual.
Isso nem sempre é como um processo simples que possa parecer, por orientação espiritual pode ser distorcida por bloqueios internos ou dor que carregam. Demora um tempo para desenvolver a capacidade de discernimento.
Como Reconhecer Orientação Espiritual
Um dos meus mentores espirituais costumava dizer que a sabedoria interior e intuição falam baixinho, com a voz do amor e calor, e se repetirá quantas vezes for necessário. A orientação interior muitas vezes vem com um sentimento de "justiça" e um sentimento de amor, carinho, conforto e até alegria.
Nós todos contêm dentro de nós uma centelha de luz e o amor de Deus em nossos corações, que é capaz de perceber o amor divino e da verdade. No mundo secular de hoje, muitas vezes essa parte de nós fica coberto pelo condicionamento social.
Como desenvolver o discernimento com Orientação Espiritual
Quando você estiver lendo ou ouvindo a sabedoria espiritual oferecido por um canal, guia espiritual ou professor, sempre, observe como se sente para você. Como você se sente em seu corpo e suas emoções?A presença do amor de Deus e luz tem uma determinada vibração que pode ser sentida.
Orientação que incentiva você a prejudicar os outros ou você mesmo, ou que incentiva você a se concentrar o ódio ou a negatividade para outras pessoas é uma distorção e não é sabedoria espiritual claro, porque não é alinhado com o amor de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário