domingo, 27 de maio de 2012

ENERGIAS MAIS ALTAS ONDE O MAL NÃO PODE EXISTIR


Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon 


Olá.
As Energias mais Elevadas onde o Mal não pode existir
Por uma década a mensagem para elevar suas próprias vibrações tem sido um tema comum e de promover a boa vontade e o amor entre vocês. Raramente nós ponderamos o verdadeiro significado disso.
As vibrações inferiores eram os sintomas de tensão, preocupação, ódio, ganância, medo, competição, egoísmo e indiferença, espiritualidade e desenvolvimento pessoal não existem enquanto as frequências de energia são tão baixas. Mas nesta frequência inferior o mal prospera e continua enquanto a pessoa não eleva suas próprias vibrações.
Porém, nas vibrações mais altas o mal se sufoca: a negatividade desaparece e é substituída pela positividade. Quando isto acontece, nós conseguimos pensar claramente e a inspiração nos vem naturalmente.
Aprender e adquirir conhecimento torna-se mais fácil e a velocidade de aprendizagem também aumenta.
É exatamente por esta razão que outros canalizadores dizem para elevar a vibração, para estar além das frequências negativas.
O próximo passo é manter esta frequência mais alta.
A humanidade e o mundo material, cheios de altos e baixos, podem levar muitos de volta às vibrações mais baixas. Entendendo isto, e estando totalmente ciente, pode-se facilmente se afastar destas coisas que poluirão as próprias emoções.
Nós fazemos isto muitas vezes por simplesmente nos afastarmos de situações desafiadoras que sentimos que não valem a pena. E é a sua orientação interior que encaminha para assim fazer.
Nas frequências mais elevadas, o mal e os desejos negativos que poluem a mente não podem existir.
Esta é a boa notícia para todos vocês, pois estão totalmente cientes de que o planeta também está elevando as próprias vibrações dele.
Esforce-se para permanecer positivo e feliz e ame e aprecie os outros.
Estes são os sinais de que a pessoa está vibrando numa frequência mais alta do que os outros.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário